Em meios a sorrisos e um comentário divertido, o jovem procurava também deixar um leve sermão no ar, frisando o fato de que o garotinho não deveria voltar a ter uma atitude com aquela novamente. Dessa forma, dando continuidade ao desenrolar daquela cena, perguntava a Lucas o que fariam por enquanto.
- Certo Tio! Juro que não irei mais fazer nada do tipo, juro de dedinho. – Anunciou o pequenino com um sorriso na face enquanto estendia o dedo mindinho para que Gohan o segurasse. Tendo feito isso, tratou de tentar responder a pergunta feita anteriormente. - Ué, a gente poderia brincar! BATATA QUENTE!
Ditas essas palavras, Lucas agarrava as mãos de Gohan, colocando-as na posição da brincadeira e passando a explicar como funcionava aquilo. Tendo terminado, dava um forte tapa sobre a palma da mão do outro, o que consequentemente tinha continuidade por uma risada travessa e um leve protestar pelo ardor na mão. Assim, o garotinho tentava brincar com o seu mais novo amigo, se ele quisesse, é claro.
Logo, dentro de alguns minutos, a enfermeira retornava com as duas pequenas esferas pertencentes ao nativo de Cerulean em uma bandeja de prata, estendendo-as ao jovem ao alcança-lo.
- Aqui estão seus Pokémon, eles estão em plena saúde. – Anunciou Joy com um sorriso na face. Após isso, colocando-se a agradecer pelo fato de ter levado o garotinho até ali e distanciando-se em seguida para tratar de outros assuntos.
- Tio, agora que já pegou seus Pokémon, o senhor já vai? – Perguntou Lucas com uma expressão preocupada no rosto.