Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qui Out 08 2015, 19:16

Agora eu já podia obter minhas informações sobre o garoto, Lucas.
-Joy, eu queria recuperar meus pokémon, além disso, pode me dar informações sobre o garotinho? E como você havia dito que havia passado por aqui, quem é a mãe dele?
Joy então me olhava pensando em algum modo de me explicar sobre o garoto, enquanto isso o garoto continuava triste ali do lado, talvez havia se arrependido daquilo que tinha feito.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Sex Out 09 2015, 23:05

Tendo presenciado o fato da enfermeira conhecer o pequeno Lucas, o jovem Gohan decidira perguntar informações a cerca dele, tentando descobrir quem seria a mãe dele e como faria para dar continuidade a aquela empreitada ao passo que pedia que Joy cuidasse de seus parceiros.

- Bom, mesmo que eu dissesse que tipo de pessoa ela seria, seria difícil para vocês a encontrarem. – Começou a enfermeira. – Na verdade, você poderia deixar ele aqui. Só preciso fazer uma ligação para a mãe dele, e ela virá buscá-lo.

Dita essa palavras, a enfermeira pegou as esferas do natural de Cerulean e se dirigiu aos confins daquele aposento, visando tratar as criaturas. Enquanto isso, o que faria o jovem?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sex Out 09 2015, 23:33

Sentei-me por ali e junto ao garoto dei um sorriso imenso enquanto passava a mão em seu cabelo.
-Então garoto, nos divertimos né? Mais infelizmente agora é a hora. Espero que nunca mais faça isso, você poderia cair em mão erradas! -eu disse com um ar preocupado.
-Então, vamos fazer o que por enquanto?
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Dom Out 11 2015, 22:46

Em meios a sorrisos e um comentário divertido, o jovem procurava também deixar um leve sermão no ar, frisando o fato de que o garotinho não deveria voltar a ter uma atitude com aquela novamente. Dessa forma, dando continuidade ao desenrolar daquela cena, perguntava a Lucas o que fariam por enquanto.

- Certo Tio! Juro que não irei mais fazer nada do tipo, juro de dedinho. – Anunciou o pequenino com um sorriso na face enquanto estendia o dedo mindinho para que Gohan o segurasse. Tendo feito isso, tratou de tentar responder a pergunta feita anteriormente. - Ué, a gente poderia brincar! BATATA QUENTE!

Ditas essas palavras, Lucas agarrava as mãos de Gohan, colocando-as na posição da brincadeira e passando a explicar como funcionava aquilo. Tendo terminado, dava um forte tapa sobre a palma da mão do outro, o que consequentemente tinha continuidade por uma risada travessa e um leve protestar pelo ardor na mão. Assim, o garotinho tentava brincar com o seu mais novo amigo, se ele quisesse, é claro.

Logo, dentro de alguns minutos, a enfermeira retornava com as duas pequenas esferas pertencentes ao nativo de Cerulean em uma bandeja de prata, estendendo-as ao jovem ao alcança-lo.

- Aqui estão seus Pokémon, eles estão em plena saúde. – Anunciou Joy com um sorriso na face. Após isso, colocando-se a agradecer pelo fato de ter levado o garotinho até ali e distanciando-se em seguida para tratar de outros assuntos.

- Tio, agora que já pegou seus Pokémon, o senhor já vai? – Perguntou Lucas com uma expressão preocupada no rosto.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Dom Out 11 2015, 22:55

Após acabar uma breve brincadeira com o garoto e receber meus pokémon, eu escutava aquela voz preocupada a me perguntar. Vendo então o rosto de Lucas que me "encurralava" com aquela pergunta respondi:
-Olhe amigão, eu preciso seguir minha jornada. Mas como eu estava pensando em ficar um pouco em Viridian, eu poderia ficar caso você arrume alguma coisa pra nós fazermos.
Então eu dava um sorriso e esperava a reação do garoto.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qua Out 14 2015, 17:57

off:

Diante a pergunta do garotinho o jovem demonstrava se sentir encurralado quanto a ela, respondendo-o de forma amigável enquanto se propôs a continuar ali se houvesse algo mais que pudessem fazer para passar o tempo, já que logo teria de continuar com a sua jornada.

- Ah! A gente pode continuar brincando de batata quente! Ou... – Parava Lucas por alguns segundos para pensar em outras brincadeiras. – Pega-pega? Não... Batalhas Pokémon? É bem melhor de verdade... Não sei.

Ditas essas palavras, Lucas deixava se tomar por uma expressão desanimada na face, obviamente sem saber como continuar ali na companhia de seu mais novo amigo. Então, de repente, seus olhos brilharam de emoção, como se houvesse tido uma ótima ideia.

- Já sei! Eu vou com o Tio nessa tal de jornada! – Bradou o pequenino.

O que o jovem faria diante a isso?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qua Out 14 2015, 20:09

Fiquei bastante surpreso e sem jeito, o que eu diria pro garoto?
-Olha só meu amigo, por mim tudo bem. Mas tem que perguntar pra sua mãe beleza?!-eu disse meio inseguro.
Sorri então tentando disfarçar minha insegurança e continuei ali até que sua mãe chegasse.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qui Out 15 2015, 20:15

Demonstrando surpresa e até mesmo certo constrangimento em decorrência a afirmação do garotinho, o jovem deu continuidade a conversa de maneira que não se sentisse responsável pelo fato de ele começar a acompanha-lo ou não em sua jornada, deixando a encargo da mãe dele resolver essa situação.

- Certo Tio! - Respondeu o garotinho com um brilho no olhar.

A partir desse momento, inevitavelmente, o menino Lucas começava contar como há tempos vinha tentando demonstrar a sua mãe que já era grande o suficiente para conseguir sua primeira criaturinha, assim como, entre as quais conhecia, passava a dizer as que tinha vontade de ter e como iria derrotar um por um todos os líderes de ginásio da região onde viviam. E esse ínterim, que estava sendo reservado as ambições do pequenino, se mostrava o suficiente para que então a sua mãe adentrasse pelas portas daquele estabelecimento. A mulher apresentava longos cabelos castanhos, assim como os do filho, olhos em tonalidade parecida e roupas confortáveis para o dia-a-dia agitado de uma dona de casa.

- Lucas! – Anunciara a mulher de forma repreensiva enquanto se dirigia a ele, abraçando-o apertadamente ao alcança-lo. - Por onde você se meteu, menino? Quase mata sua mãe do coração.

- Não... Pera, mãe! Eu tenho algo importante para perguntar! – Dizia o pequenino enquanto tentava se desvencilhar dos braços de sua mãe. - Eu posso ir com o Tio pra jornada dele? Posso? Posso? Diz que sim!

- Você acaba de sumir desse jeito, me deixando desesperada para te encontrar e está mais preocupado em sair na jornada de um tal de tio? Nem pensar, moleque. Nós vamos já para casa! – Ditas essas palavras, somente então ela percebia a presença de Gohan ali do lado, passando a encara-lo com curiosidade. – Você é esse tal de Tio? É um amiguinho dele da escola?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sex Out 16 2015, 18:22

Vendo que a mulher havia me percebido, acabei respondendo:
-Sou sim o tal Tio, mas não sou um amigo de escola. Sou Gohan, é um prazer conhecê-la, venho seguindo minha jornada e ao chegar em Viridian encontrei seu filho que estava perdido. Eu o trouxe até aqui pra senhora.
Então após ter me apresentado eu esperei até que a mulher falasse algo...
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Sáb Out 17 2015, 18:54

Diante a percepção da mulher de sua presença, o jovem decidiu responder a pergunta dela de maneira um tanto corrida e com pontos fundamentais sobre quem era, explicando que havia encontrado o filho dela perdido através das ruas de Virdian e o trouxera em segurança até ali.

- Então Gohan, eu me chamo Marianne e você tem meus agradecimentos por trazer meu filho até aqui. – Anunciou a mulher com um sorriso na face. Ditas essas palavras, ela se erguia, desfazendo o abraço em seu filho, e enfiava a mão nos bolsos, retirando de lá três pequeninas lajotas nas cores azuis e entregando-as a Gohan. – Bom, eu não tenho como agradecer adequadamente, mas ao menos aceita essas Shards que encontrei no caminho até aqui. Para mim elas não teriam muita serventia, mas dizem que podem ser bastante úteis a treinadores.

Com mais um sorriso aliviado em sua face, ela tornava seus olhos a Lucas, anunciando que já estavam na hora de irem para casa. Agradeceu mais uma vez ao natural de Cerulena e despediu-se lhe desejando boa sorte em sua joranda.

- Tio, a mamãe não deixou eu ir... – Anunciou com a voz um pouco embargada. – Mas eu vou crescer e ficar bem forte, aí vou poder ir na sua jornada, viu? Tchau! – Finalizou enquanto acenava.

Após essas últimas palavras, mãe e filho saiam pela porta daquele estabelecimento em direção a moradia deles. Agora, o que faria o jovem Gohan?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 4 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos