Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Ter Out 20 2015, 17:08

-Calma aí, você sabe se o garoto ainda está aqui? Eu posso tentar recuperar o colar pra ti! -eu afirmei todo cheio de moral com intenção de ajudar a garota.
Olhando para os lados eu procurava alguém suspeito, agora eu desejava muito encontra-lo para pegar o colar de Eveline.
-Não se preocupe, vou fazer de tudo pra te ajudar! -eu afirmava com uma voz forte.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qua Out 21 2015, 15:32

Diante ao frustrado relato da moça, o rapaz, quase como se estivesse a cumprir um papel de cavalheiro, demonstrara interesse quanto ao assunto ao perguntar se o tal garoto da aposta ainda estaria pelas redondezas, afirmando em seguida de forma confiante que iria fazer de tudo para ajuda-la. Dessa maneira, de frente para tal atitude de Gohan, Eveline não deixara de conter um leve um riso.

- Sabe, ele é um garoto bem estranho, é até um pouco parecido com você...  A última vez que o vi estava fazendo um discurso para os seus Pokémon por aí. – Comentava a garota retornando a mesma faceta sem animação. – Mas é serio o que você tá falando? Vai fazer isso mesmo? Não precisa sair por aí tentando recuperar algo que perdi por causa da minha burrice. Sério mesmo.

Distante de onde estavam, se o garoto forçasse sua visão, poderia ver mesmo menino que vira outrora com um graveto. Entretanto, ele não aparentava mais estar a fazer um discurso para os seus parceiros, se encontrava apenas sentado em dos bancos a comer sanduíches com eles.


Última edição por Sajin em Qui Out 22 2015, 17:38, editado 2 vez(es)
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qua Out 21 2015, 17:04

Eu então me lembrava que tinha o visto enquanto olhava pra ele, sem querer deixar a garota desanimada eu disse:
-Relaxa, só vem comigo.
Eu me levantava e estendia a mão para poder puxá-la, com um grande sorriso no rosto eu olhei nos olhos dela e disse novamente querendo apressá-la:
-Vamos logo! Levanta aí bem rápido que vou recuperar o seu colar!
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qui Out 22 2015, 18:30

off:

E em meio a aquele cenário, mais uma ação inusitada do jovem Gohan se fazia presente para a garota, pois não demonstrava somente querer recuperar o colar dela, mas sim fazer com ela participasse de tal feito. Dessa maneira, ele se adiantava em chama-la com a mão estendida, apressando-a para se dirigirem logo ao outro garoto.

- Sério isso? Não achei que estivesse falando sério. – Anunciara meio incrédula com a insistência do garoto. – Mas vamos lá, não tenho o que perder mesmo...

Ditas tais palavras ela se levantava do banco, não aceitando segurar sua mão e passando a olha-lo com uma expressão duvidosa enquanto o esperava seguir adiante com tal empreitada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qui Out 22 2015, 23:02

A garota agora me acompanhava, parecia que não estava me tratando de modo tão frio como antes.
-Você vai ver, a gente vai conseguir recupera e eu ainda vou ter uma vitória pro meu histórico! -afirmei dando uns risos.
Ao chegar perto do garoto, olhei e apontei pra ele perguntando:
-É ele?
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Sáb Out 24 2015, 18:56

Tendo notado que a garota que o acompanhava não parecia lhe tratar mais com frieza que demonstrara anteriormente, o jovem Gohan logo se colocara a tentar amenizar o clima de antes, anunciando de maneira divertida que recuperaria o colar e ainda por cima conquistaria adquiriria mais uma vitória para o seu história. Dessa maneira, não tardou para que se pudesse observa-lo apontar para o garoto que lhe parecia ser o suspeito por tal aposta e tentar confirmar tal fato com Eveline.

- Vamos ver... – Comentara a jovem diante a forma divertida com que o garoto dissera que ia fazer aquele favor. Em seguida, não tardando a responder sua pergunta de forma direta e rápida. – É ele sim.

Em decorrência ao braço apontado para si, o garoto que estava a comer sanduíches calmamente com seus parceiros, não tardou a fixar seus olhos sobre a dupla, percebendo que estavam a falar dele. Erguera o sanduíche para o alto em direção a Gohan e Eveline, depois gritara algo estranho, que não fora possível entender pelo fato dele estar com a boca repleta de comida. Ao seu lado, podia ser ver sentados um estranho casulo amarelo, detentor de sinistros olhos negros, e uma salamandra alaranjada com uma cauda em chamas.

- Querem um pouco? – Gritara após engolir forçadamente o pedaço de sanduíche que estava em sua boca, dando continuidade de forma simpática. – Ah, é a garota de antes. Vai querer fazer outra aposta?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sáb Out 24 2015, 23:07

-Você não sabe como tratar uma garota? Olhe seus modos! -eu gritava de jeito forte para que o garoto tomasse uma posição menos autoritária.
Eu estava frente a frente com o garoto e aproveitando sua pergunta, respondi calmamente:
-Ela não vai querer outra aposta, mas para sua infelicidade eu vou querer fazer minha primeira!
Eu falava aquilo de modo dominante tentando mostrar quem era o melhor e rapidamente tirava umas das Shards que eu havia recebido e mostrava pra ele perguntando e afirmando:
-Você quer? Coloque o colar em jogo e poderá ter!
Agora eu começava a sentir um frio na barriga, tinha muito medo de perdê-las sem ao menos saber o que faziam, porém eu começava a me sentir confiante, meus pokémon eram habilidosos.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Dom Out 25 2015, 18:59

Diante as palavras despreocupadas do garoto que devorava um sanduíche, o jovem demonstrara-se de modo repreensivo, reclamando com ele pela forma como havia se portado diante de Eveline, que não deixara de soltar uma leve risada diante a tal cena. Em seguida, Gohan tratava logo de responder a pergunta do garoto no lugar da jovem, afirmando que ele iria querer fazer uma aposta.

- Ué, mas eu só tava oferecendo um pedaço do sanduíche... – Comentara o menino sem entender o porquê da reclamação. – Certo... O que tem para oferecer?

Sem mais delongas, o nativo de Cerulean tratava de mostrar ao outro um pequeno azulejo de cor azul, tentando apostá-lo em troca do colar que outrora pertencia a Eveline.

- Ah, já entendi... – Começara. – Mas só isso ai numa aposta pelo colar? Sem chance.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Dom Out 25 2015, 21:39

Eu agora tinha muito medo de perder aqueles shards nos quais eu havia ganhado da mãe de Lucas, infelizmente meu cavalheirismo bateu mais forte e logo disse firmando olhar pro garoto:
 -Olha aqui, tudo que posso oferecer são três, cê aceita?
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Ter Out 27 2015, 16:16

Demonstrando estar dominado pelo dever de ser um cavalheiro numa ocasião como essa, diante a recusa do garoto em aceitar somente uma shard numa aposta pelo o colar de Eveline, o jovem natural de Cerulean, apesar de receoso, decidiu apostar as três shards azuis que detinha em seu poder. Dessa maneira, fazia com que os olhos do garoto brilhassem levemente de interesse.

- Agora eu aceito. E para não ficar tão injusto para você, vou colocar uma dessas coisinhas que tenho também em jogo. – Anunciou com um sorriso animado na face. – Bom, me sigam.

Ditas tais palavras, o garoto, enquanto devorava o restante de seu sanduíche, os guiou para uma quadra de basquete próxima dali, não tardando em ficar sob um dos aros e demonstrar que já estava pronto para que pudessem começar.Diante a tal ação dele, o casulo amarelo, que pulava insistentemente ao lado na tentativa de lhe acompanhar, tomou a frente, ficando a encarar Gohan com os seus olhos negros.

- Eu irei começar com Kakuna!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 6 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos