Um dia diferente
Era manhã em Forina City. O Sol aparecia lentamente aos habitantes da cidade, além daqueles que haviam vindo pelo recente evento Holi Park. Mas hoje era uma manhã diferente do normal. Por quê? Vocês devem se perguntar. Para pelo menos 99% da população atual da cidade, isso não importaria, mas, naquele dia, alguém havia feito algo diferente do que ele faz em seu dia-a-dia. O nome dessa pessoa era Alberto Biya, alcoólatra assumido e treinador nas horas vagas. O que ele havia feito de tão impressionante? Ele...
- Você não vai dizer que eu acordei sozinho hoje assim que o Sol nasceu, vai?
Mas é claro que não... Espera um momento, você ainda consegue me ouvir? Achei que isso tinha sido algo de uma única rota, você não parecia me ouvir no Holi Park, então conclui que estava livre dessa maldição.
- Eu estava fingindo, não ficou claro não?! Eu tinha acabado de acordar do lado de uma multidão de gente, cheirando totalmente a álcool pelo corpo todo, você acha mesmo que iria começar a falar com o vento?
Sinceramente eu cheguei a pensar nessa situação, mas não achei que fosse esperto o suficiente para criar todo esse pensamento, bem, parabéns para você. Agora, continuemos a rota, essa discussão está rendendo muito texto pra ser lido. Como eu ia dizendo, lá estava Alberto, fora do Pokémon Center, com toda a sua trupe totalmente energizada e pronta para causar muita confusão. Ao ombro de seu treinador, Kúlkan, o Chatot, que atualmente limpava as suas penas.
O treinador observava toda a extensão daquela cidade. Era uma cidade arquitetonicamente falando bem bonita, mas haviam muitos rumores que a cidade estava decaída em qualidade, devido a corrupção na prefeitura. Era até triste pensar nisso, estar caminhando em um local que não está atualmente em sua glória máxima o faz imaginar como seria aquela cidade em sua ascensão. Há na memória dele algumas das melhores paisagens naturais de todas as regiões do mundo pokémon, em cima de cumes de montanhas, mas quando entravam no assunto da cultura de sua região-mãe, ele não conhecia muito sobre ela. Talvez esta fosse a possibilidade dele conhecer mais sobre a região aonde nasceu.
- Na realidade, hoje eu tenho um objetivo: contato social, só espero que não apareça uma criança que queira batalhar porque não uso shorts, isso seria inconveniente, façamos o seguinte, vamos dar uma volta pelo centro da cidade e quem sabe encontrar alguém "interessante".
- EXPLORAR CIDADE!! KÚLKAN GOSTA!! - grita o papagaio, falando de maneira extremamente resumindo.
E lá vai ele, rumo ao centro da cidade, aonde haveria uma maior concentração de pessoas que poderia conversar. Enquanto caminhava pela rua, ele tentava apreciar a arquitetura singular daquela cidade.
OFF :
Olá Narrador, caso tenha ficado confuso o personagem consegue quebrar a quarta parede e falar com o narrador, isso já foi um pouco desenvolvido na primeira rota, mas eles ainda trocam umas farpas de vez em quando, aliás, poderia adicionar uma personalidade no Furfrou? Esqueci de colocar na rota do evento.
San[Furfrou]: Personalidade: Dentre os pokémons do treinador, é o mais leal deles, ele não abandonaria seu dono, independente da situação. Ele é, porém, bastante brincalhão com os outros pokémons do time. Mesmo sendo um dos maiores do grupo, é o mais inocente, sendo ás vezes enganado pelas pegadinhas de seus companheiros. Sempre que sai da pokéball, ele gosta de receber carinho do treinador, como uma afanada.
San[Furfrou]: Personalidade: Dentre os pokémons do treinador, é o mais leal deles, ele não abandonaria seu dono, independente da situação. Ele é, porém, bastante brincalhão com os outros pokémons do time. Mesmo sendo um dos maiores do grupo, é o mais inocente, sendo ás vezes enganado pelas pegadinhas de seus companheiros. Sempre que sai da pokéball, ele gosta de receber carinho do treinador, como uma afanada.
? The White Swan ? @CG