Investigando o Museu
Nosso querido protagonista fica até um pouco surpreso com aquela revelação, de que a câmara escura na verdade possuía os mesmos monitores daquela meia lua ao lado. Isso, de alguma maneira, criava um efeito de susto nas pessoas que entravam, ou ao menos era esse o seu objetivo.
Mas, se a técnica usada naquelas placas eram as mesmas dos espelhos, será que Alberto não prestou atenção em algum detalhe importante do funcionamento delas? Nem tudo estava tão claro para o cabeça de vento. Ao menos na visão dele, aqueles monitores deveriam estar ligados por alguma espécie de fio, como uma televisão. Mas será que o pensamento dele estava correto? Ele não havia visto nenhum fio até o momento, ou pelo menos não procurou por eles.Se esse fosse o caso, deveria haver um "Control Room", ou pelo menos um painel para controlar essas coisas. Mas nada disso foi visto pelo treinador.
- Decepcionante, eu esperava mais, talvez aquele som de quando se abre uma porta em um templo daqueles jogos do menino elfo e da princesa. Como um todo, dou uma nota de 7.8/10, criou curiosidade, mas ainda não teve conclusão, além disso teve muitos espelhos!
Eu ainda não darei as minha notas, vou esperar pela experiência completa. Mas ninguém me perguntou, não é mesmo? Afinal o principal aqui é o quarentão barbudo. Afinal, o que ele fará? Pelo visto, ele segue me direção á meia lua e o palco. Ele não chegou a propriamente ajustar os espelhos e, mesmo que muito provavelmente fosse uma perda de tempo, o tempo era dele, ele perde com o que ele quiser.
Mas haviam algumas dúvidas sobre aquela situação. Será que havia algum segredo funcional por trás daqueles espelhos? Ou não teria uso algum? Além disso, não parecia haver nenhum objeto no chão ou quebrado. Então o que havia caído enquanto o treinador e seu pokémon subiam a escada? Seria preciso investigar isso depois.
OFF :
Sinto muito pela inatividade recente, estava perdendo o gás, mas agora estou ganhando mais ânimo e bora continuar essa rota \o/
? The White Swan ? @CG