Investigando o Museu
O tapete, era, realmente, colado, uma pena, sinceramente. Poderia haver algum objeto oculto como uma chave ali esquecido, mas não havia nada além de poeira. Descontente com isso, Alberto não tinha nada mais a fazer além de subir a escada.
Seria aquele andar superior parte do museu? Algo relacionado com misticismos, mistérios, já que a passagem para ela era, de certa forma, oculta? O treinador não sabia, só sabia que, no meio da escada, ouviu um som, bem baixo, o som de um objeto caindo. O som não parecia de uma vidraçaria ou objeto metálico, talvez fosse algo mais denso que essas coisas. O coração de Alberto para, ele começa a soar frio, e trava na escada. O Teddiursa também pareceu ter ouvido o som, já que parou junto ao treinador.
- Não pode ser que esse objeto caiu bem agora. Devem fazer pelo menos algumas semanas ou meses que ninguém visita esse lugar. Tem alguém aqui, ou algo! - cochichava para o urso
O treinador começa a subir a escada com a maior calma que conseguia, tentando fazer o mínimo possível de barulho, assim que ele chega ao último degrau, ele olha a área em volta, tentando lembrar a direção aonde aquele objeto desconhecido havia caído, pelo som. Ele corre para o meio do local e grita, enquanto buscava encontrar alguém ou alguma coisa:
- MARCO!!!!
Uma estratégia bem idiota, pode-se perceber. Sério mesmo? Marco polo?! Você acha que vão te responder?!
será que havia sido o vento que derrubou o objeto? Ou será que Alberto encontraria o causador daquele susto? O que havia naquele segundo andar? Descubra isso e muito mais no post a seguir.
? The White Swan ? @CG