Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Ter 6 Set - 10:54

Off: Eu gostei tb - eu não tava no projeto, fui pego meio q de surpresa. Sobre o box, os moderadores farão a junção com o tempo Wink

 Ayzen
 Sedento por batalhas, ou dinheiro na verdade, Kitshomo resolve chamar mais um dos treinadores ali presentes para uma batalha, porém quem aceita o convite foi outro, um que não estava no local, mais velho, vestindo um sobretudo negro, corpo atlético, barba ruiva no rosto e com um olhar desafiador.

- Me mostra o que tem, loiro... Como vai ser a batalha?

 Quais as regras que Ayzen escolheria?

 Sophia

 Meio incomodada pela interferência de Mary, a jovem vai na direção do voador para o capturar e com o discurso da loira a captura ocorre rapidamente, a esfera nem chega a tremer.

 Some das mãos de Kurama indo para seu sistema de armazenamento. 

- Estamos maquiadas, bonitas e vamos para sua aula!

 Mary abre a porta sorrindo - algo que ela devia fazer mais, sem sarcasmos - e logo estavam de volta a rua, caminhando em direção a enorme fila na porta da boate. Sem dificuldades entraram e pela forma como Mary falava com os seguranças, realmente era conhecida.

 Lá dentro, uma decoração com tons cinza e azulados de gosto refinado ornamentava o salão, muitas mulheres jovens conversando com homens que podiam facilmente ser seus pais, a maioria até avôs.

- Chegamos ao inferno, mas tente sorrir e fique observando como as mulheres se comportam e como fingem não querer nada para parecerem "inalcançáveis" 

 Era hora de observar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qua 7 Set - 22:43

Na minha convocação, aparecia alguém que parecia eu não ter notado direito a presença. Ele estava aceitando o convite para a batalha, aguardando as regras. Eu estava disposto a apostar mais, no entanto, eu temia alguma coisa, pois no momento eu queria usar Vanillite. Sim, estava ficando doido! O Pokémon me odiava, o que causava certo temor em usá-lo, afinal, ele não obedeceria a mim.

Eu olhei para trás e via ele com olhar fixo ao lado de Misdreavus. Elena continuava abraçado ao Spearow, que não conseguia livrar-se da diabinha elétrica. Embora tivesse outros para usar naquele momento, o olhar do Pokémon Ice parecia vidrado. Talvez ele lembrasse que só tinha lutado contra mim desde que o resgatei daquela dimensão fantasma. Mas era melhor não. Erguia uma Pokebola em mãos...

- Uma batalha em dupla, sem trocas, sem itens. Vence quem permanecer com algum Pokémon em pé. 10 Blue Shard meus contra 1000$.

Era a regra e eu já estava selecionando um dos meus pokémons, quando o Ice tomava a frente e ficava entre mim e o adversário ruivo. Ele queria batalhar e tinha sérios medos de ou ele não aceitar um não e me congelar ou ele entrar na batalha e fazer sempre o que eu não quero.

- Tem certeza disso? – já via uma luz azulada se forma indicando o golpe que ele ia mandar se eu continuasse daquele jeito – Ok, ok... Você tá dentro... – dizia aceitando-o como Pokémon para a batalha... Faltava escolher outro...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Qui 8 Set - 21:38

Assim que a pokeball confirmou a captura e logo desapareceu, indo diretamente para o meu storage, me preparei para sair e fui seguindo Mary pelas ruas de Rustboro, curiosa e um pouco preocupada com o que faríamos na boate, principalmente com medo de acabar fazendo alguma besteira e estragar tudo. Quando chegamos na boate não foi uma grande surpresa conseguir entrar sem problemas e muito menos que Mary já conhecia o segurança do lugar, mas nada na conversa ou do que eu tinha imaginado se parecia com como era aquela boate por dentro.

Olhando só o lugar em si ate que era bonito e com certeza era um lugar legal para festas, mas ainda assim não me sentia muito bem no meio daquela festa, se é que se podia chamar assim. Ouvindo o que Mary dizia eu comecei a tentar andar como se estivesse a vontade ali, observando em volta para ver como agir melhor. Comecei melhorando a minha postura e olhando como se tudo aquilo fosse normal, depois tentaria agir mais como as outras garotas, tentando lembrar do que Mary tinha falado de agir como ser "difícil".
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sex 9 Set - 22:46

 Ayzen

 Sem muitas opções e correndo o risco de ser alvejado por um Ice Beam, Kitshomo resolver aceitar a batalha e usar Vanillite em sua segunda batalha em dupla, o homem olha para a situação e com um jeito crítico comenta:

- Pelo visto quem manda aqui é o estranhozinho ai... - apontando para Vanillite - pois bem, vamos começar, só uma coisa seus shards não custam tanto, não sou uma criança para não saber o valor das coisas aceito Pk$750 e olhe lá...

 Kitshomo aceitaria essa contra proposta?



 Sophia

 A jovem observava a forma que as mulheres caminhavam no local e começou a mudar algo em si mesma, sua postura e expressão corporal começavam a mudar e obviamente isso a fez entrar no radar dos homens ali e logo:

- Oi, delícia! Festa incrível...

 Um homem, no alto de seus sessenta anos, começa a falar com Kurama, sua voz emitia um claro sinal de que queria algo com a jovem, como ela lidaria com isso? Mary, circunda o homem e permanece atrás dele fazendo sinal com a cabeça para ela falar com ela, mas com as mãos fazia um sinal para ir com calma.

 O que a ranger faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Sáb 10 Set - 0:51

A crítica do ruivo caia bem, afinal, Vanillite não obedecia a mim e só seguia os comandos de Miss, que de longe desaprovava a malcriação do Pokémon Ice. Eu não tinha uma contraresposta para isso, então apenas olhava para ele dava de ombros, aceitando também o valor pela batalha. Tinha que tomar cuidado, afinal, era minha segunda batalha, com um Pokémom que insistia em me queimar com seu gelo.

- Absol, assuma o comando.

Absol aparecia através da luz da pokébola. Absol era sério, ignorava as minhas reações, mas no fim era super obediente e preocupado por mim, mesmo não demonstrando. O Pokémon ignorava a presença do Ice que seria o seu parceiro e do meu lado Missdreavus gritava, torcendo e solicitando que Vanillite obedecesse.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Dom 11 Set - 1:07

Depois de um tempo apenas observando e respirando fundo para continuar agindo como se tudo ali fosse normal, algo que não fosse tão estranho para mim, começar a agir como as outras garotas não foi tão difícil, talvez um pouco incomodo, mas até aquele momento nada que eu não conseguisse simplesmente deixar de lado e continuar focada na missão. Quando estava começando a pensar em perguntar para Mary por quanto mais tempo ficaríamos ali ou quando veríamos a superior dela por ali, um homem, ou talvez fosse melhor dizer senhor veio "falar" comigo, colocando em teste o quanto eu conseguiria me manter naquele papel.

- Hum, esta mais ou menos, ainda não vi nada que valesse a pena.... - Comentei tentando não parecer muito interessada, o que na verdade nem foi muito difícil, só esperando não pisar na bola logo no começo. Estava ainda torcendo para não fazer nada de errado ou que pudesse acabar com a nossa missão ali.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Dom 11 Set - 10:14

Ayzen

- Um Absol, pelo visto você é bem experiente - dizia o homem lançando duas esferas no campo - pois bem, terei que ter cuidado com você! 

 Das esferas alvirrubras saem dois Pokémon, o primeiro lembrava um quelônio, tinha tons de laranja e uma casco em tons cinzentos, soltava fumava por um orifício na parte superior de seu casco.

- Torkoal, Iron Defense e por favor, encha o campo com lava, usando Lava Plume! 

 O segundo era um inseto, com lâminas em vez de mãos, pequeno e que se movimentava extremamente rápido.

- Nincada, Double Team, duas vezes!

 O que Ayzen faria?

 Sophia

 Ao continuar no plano, Kurama responde o homem de forma desinteressada e o mesmo, retruca:


- Como assim? - diz apontando para si - eu estou aqui como alguém tão bonita fica sozinha por aqui? E com essa cara de menina inocente...


 Mary ouvia tudo e tinha um expressão de nojo no rosto, mas não deu orientações, como Sophia lidaria com isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Dom 11 Set - 21:25

Uma nova batalha iria começar. Vanillite estava em campo e ele prometia dá tudo de si, mas não por mim, mas por ter achado a batalha Pokémon interessante. Era o extinto Pokémon nele. Mas o problema seria saber se ele seguiria minhas ordens ou não, diante de tanto ódio que ele tinha de mim (isso porque eu o salvei de um mundo paralelo...).

Absol era sério e não dava muito atenção para mim, mas sabia que o Dark era obediente o bastante para poder seguir a batalha à risca sob minhas ordens.  Diante desse confronto, os oponentes se apresentavam de modo assustador, até porque eu sabia que vindo de tipos como aquele, a desvantagem parecia soar trangencialmente ali no meio de todo.

- Absol, comece com Future Sight e em seguida use Rock Tomb sobre o Pokémon larva. Vanillite, acompanhe o Nincada com Ice Beam e Double Team.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sáb 17 Set - 11:07

Off: Moon sumiu por uma semana, então vou dar uma adaptada na situação e deixar no ponto para a interação entre vocês iniciar - ela voltando.

 Ayzen

 Bons comandos eram dados e logo a batalha se inicia, mas...

- Alô? - dizia o treinador pegando um aparelho celular - sim, é uma linha segura... pode falar...

 A expressão do homem ia de calma a totalmente desesperada e sem pensar duas vezes, retorna sua dupla e diz para Kitshomo:

- Problemas, desculpe! Nos vemos em outra oportunidade.... - o homem joga Pk$ 500 na direção de Ayzen e some - Como assim podem ter infiltrados no leilão...

 O que o jovem Ranger faria? A noite já estava se adiantando, talvez fosse melhor descansar, decerto teria mais batalhas durante sua missão.

 Sophia

 A jovem continuava conhecendo mais sobre o local e tentando fugir das cantadas desnecessárias do homem que se aproximou dela, nesse meio tempo, viu a expressão corporal de Mary mudar quando uma outra mulher, de cabelos curtos se aproximou dela, como boa Ranger que era, Kurama logo percebeu que essa mulher era a superiora da loira com problemas de arrumação.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Seg 19 Set - 19:30

off: desculpe sumir sem avisar, fiquei sem tempo e sem conseguir ficar no pc  Razz



- Já disse, não achei nada que valesse a pena ainda. - Respondi de forma ainda desinteressada, enquanto com o canto do olho me mantinha atenta ao que Mary estava fazendo, esperando receber alguma dica ou qualquer sinal de que a superiora dela estava nos esperando, então eu vi bem quando outra mulher vei falar com ela. Logo de cara comecei a pensar que ela poderia ser a tal superiora que iria nos encontrar ali, mas antes que eu pudesse pensar no que fazer, algo naquele encontro me fez imaginar que algo não estava indo muito bem.

Não querendo chamar atenção e nem estragar a conversa entre as duas, decidi continuar enrolando o senhor, ficando de olho nas duas da forma mais discreta que eu encontrasse.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 9 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos