Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro num dia de Inverno

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 9 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Qui Out 06 2016, 15:34

Yasuka era uma garota esperta e esperava que Dexony colocasse seu pokemon em campo para poder atacar.- Minha querida, vamos com força total! Bite seguido de Lick! - ela não queria perder, e começara atacando com força total! Snubbul intimidara o pokemon de Dexony, fazendo com que a pequena "vela" perdesse um estágio em ataque. O cão-fada por ser um pouco mais rápido, partira para cima de Litwick com suas presas rodeadas por uma aura negra, aura esta que permitira o cão a desferir um ataque físico ao fantasma. Causando-lhe um dano super efetivo! Litwick por sua vez, apesar de sofrer danos efetivos, o pequeno apenas brilhava aumentando o seu poder especial e a sua defesa especial.

Snubbul avançava contra o pequeno novamente, e desta vez utilizava de sua lambida fantasmagórica causando danos também super efetivos em Litwick! Mas as labaredas de fogo lançadas do pequeno fantasma contra Snubbull lhe causavam danos bastante altos, agora ambos estavam em um impasse. Quem daria o golpe final no próximo round?

-Snubbull, use o mesmo combo novamente!! - Dexony deveria fazer algo, e rápido.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv15 Snubbull


20/43
Encontro num dia de Inverno - Página 9 Snubbull
Encontro num dia de Inverno - Página 9 Litwick
lv16 Azaren


16/38
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Pokémon:
- 1 Attack
+1 Sp Attack
+1 Sp Defense


Campo: Campo de concreto, delimitado como o padrão. O clima está nublado.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 9 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Qui Out 06 2016, 16:28



Por isso viva...


Estávamos em um impasse, a investida ofensiva de Yasuka havia causado bons danos em Azaren. Por outro lado eu também consegui causar bons estragos com a junção de "Calm Mind + Flamethrower" que foram certamente letais, restava-me continuar no ataque, parecia que esse seria o último round. Decisão viria agora, mas não queria levar muitos danos, então decidi partir para uma tática mais furtiva.

- Azaren! Fique invisível e procure um ponto cego na defesa de Snubbull, em seguida dispare um Flamethrower! - Como todo fantasma era óbvio que com meu Litwick não seria diferente. Ele teria a habilidade de se esconder ficando invisível aos olhos humanos e dos pokémon, com isso minhas chances de atacar certeiramente seriam melhores.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 9 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sex Out 07 2016, 15:40

Dexony pedia para que Litwick ficasse invisível e assim era feito, porém, o garoto esquecera de uma coisa, Snubbull tinha um bom faro e avançou furiosa contra Litwick, a mordida "das trevas" foi com tanta força, que o dano recebido por Litwick poderia ser considerado crítico, e infelizmente a pequena vela não pode sobreviver. Dexony fora derrotado em batalha.

Yasuka permanecia imóvel, com um meio sorriso no rosto esperando alguma reação do seu "amigo" e claro, queria que ele vencesse mas também precisava da premiação. Yasuka recebera 4 shards verdes e 500 PK$. O jovem Dexony por sua vez, como um premio de consolação e por todo o seu esforço em batalha, recebera uma Premie Ball. E a única coisa que lhe restava neste momento, era seguir sua viagem, mas, para onde?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 9 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sex Out 07 2016, 17:21



Por isso viva...


A batalha logo acabava... meu plano de atacar enquanto Litwick estivesse invisível foi pelos ares devido ao olfato aguçado da Snubbull. Pude ver que nem mesmo a Yasuka esperava por isso, ela mantinha um sorriso no rosto, mas sabia que não era bem isso que ela sentia naquele momento. Antes de recebermos as premiações falei baixinho para ela. - Parabéns pela batalha, parece que agora você é capaz de se defender sozinha. - Sorria para ela e então nos era entregado os prêmios. Como Yasuka foi a vencedora levou a melhor, obteve 4 shards verdes além de 500 Pk$. Eu por outro lado havia recebido uma Premier Ball, sabia que meu prêmio era claramente inferior ao da Yasuka, mas ganhamos o que merecemos, não deveria reclamar disso.

Agora seria a hora de minha despedida em relação a Yasuka, afinal cada um de nós tinha sua própria jornada a seguir. Me encontrei com ela na bancada da enfermeira Joy onde ela estava recuperando sua Snubbull, deixei meus próprios pokémon com a enfermeira e aproveitei para me despedir dela. Me foquei em dizer para ela que estava tudo bem entre nós, que a batalha não teria alterado nada. No fim quando meus pokémon ficaram recuperados, chegara a hora da minha partida. Mas antes recebia um comunicado da enfermeira, dizendo que o Shuppet que deixara nos Correios havia sido trocado por Duskull. No mesmo instante fui para a Box e peguei meu novo pokémon, havia deixado meu pequeno Noromi no laboratório. Queria ver como era esse novo ghost, que acabara de entrar na minha equipe.

Logo em seguida de ter pego meu Duskull, decidi saciar uma curiosidade que tinha até um tempo atrás, sobre o que fez tanta gente sair correndo do evento há um tempo atrás. Perguntei a enfermeira e ela me disse que está acontecendo uma exploração subterrânea na cidade de Mountrock, a passagem para o local seria de graça paga por Gwen e Carlos. Segundo a enfermeira era uma boa oportunidade para conseguir items raros que estavam escondidos no local. Decidi então ir para lá agora mesmo, não tinha o que me impedir nesse momento.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 9 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sex Out 07 2016, 21:29

Dexony parecia conformado com a derrota, e assim, ele e sua nova amiga se despediam. Yasuka seguira sua viagem em busca de pokemons do tipo fada, Dexony então recebia a informação de que conseguira mais um pokemon fantasma, e com isso, fazia alterações em seu time. Com seu time completamente curado e com novas experiências adquiridas o jovem seguira em direção a Mountrock, para ver o que realmente se tratava todo o investimento dos líderes de ginásio nas tais ruínas recém descobertas.

Litwick:
- Recebeu 937 de EXP
- Upou +1 Nível
Snubbull:
- Recebeu 2000 de EXP
- Upou +2 Níveis
- +10 de Happiness

Dexony: Recebeu uma Premier Ball
Yasuka: Recebeu 4 Green Shards e 500 PK$

Trocas feitas na box, rota finalizada tópico trancado.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 9 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos