Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

3 participantes

description#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 EmptyRe: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

more_horiz

Seguindo seu caminho, o garoto e sua Minun, continuaram a caminhar pela rota que deu no final a uma pequena clareira onde uma feroz batalha  estava acontecendo. 

- Combusken Double Kick! - Dizia uma garota. Seu pokémon um combusken partia atacando um Zangoose furioso.

O pokémon selvagem recebia o ataque do pokémon lutador e era nocauteado, no mesmo instante a garota lançava uma pokébola, ela era rosa com alguns detalhes claros em amarelo  e logo capturava o pokémon.

- Parece que temos companhia, dizia ela secando o rosto para combusken e depois olhando para o treinador.

A garota deveria ter por volta de 15 anos, cabelos longos em um rabo de cavalo, magra e alta.

Off escreveu:
1350 pontos de exp e 1 ponto de felicidade para Minun.
> Subiu para o Lv. 14 e recebeu 3 ponto de felicidade
> Pode aprender Switcheroo

description#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 EmptyRe: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

more_horiz
Encontrando-nos em uma clareira, consegui finalmente checar os sons e descobrir que realmente tratava-se de uma batalha. Luta esta que, aparentemente, acabava a partir do momento que eu surgia para observar. Fiquei um pouco lamentoso com isso, já que adoraria observar alguma luta de longe para obter um pouco mais de experiência teórica. Mesmo assim, pude observar que ela utilizava uma pokébola que parecia diferente das que eu tinha recebido inicialmente, uma coisa bem curiosa. Era algo a se considerar para depois. Será que tinham efeitos diferentes?

Apesar de estar um pouco desconfortável com a presença de um ser humano, eu já esperava por isso, então tentei não me abalar com a vergonha. Tarefa que era um pouco difícil, principalmente quando tratava-se de uma... g-garota. Quase não tinha tido experiências com estranhos, então imagina com pessoas do sexo oposto que não se tratassem da senhora minha mãe.

A-Ah. — Deixei a voz escapar em um tom desconfortado, tentando tomar postura em seguida. — D-Desculpe. Eu estava passando e ouvi os barulhos de algo que parecia uma batalha, então eu quis vir para observar... Mas parece que eu cheguei tarde demais. — Tentei me justificar, e a vergonha começava a transparecer parcialmente no modo de como eu agia.

OFF :

more_horiz

O garoto ficava todo sem jeito na presença de outra pessoa, ainda mais no caso de ser uma garota, porém se enxia de coragem e não se privava de falar com ela sobre a batalha, ou melhor, o final da batalha que havia presenciado.

- Não esquenta, está tudo bem. Mas viu, se é batalha que você quer, por que não luta contra aquele pequeno ali? - Ela falava apontando para um ganho de uma árvore revelando a presença de um pokémon vermelho, bastante comum em lugares bastante arborizados. 

O pokémon se assustava ao perceber que havia sido notado e descia da árvore, ficando aos pés dela observando Ryou. 

O pequeno Wurlple era a presença que o garoto havia sentido anteriormente, e o mesmo vinha o seguindo desde que ele tinha entrado na rota.

more_horiz
Hã? — Reagi ao que ela havia dito, um pouco confuso. Não tinha notado a presença de mais ninguém, além da menina e dos Pokémon que lutavam. Virava na direção onde ela havia apontado, e pude finalmente perceber a criaturinha que tanto me observava, escondida em meio à galhos de árvore.

Ela não parecia ser hostil, portanto decidi me aproximar um pouco conforme ela descia da árvore. Ao vê-la no chão, me agachei para olhá-la melhor nos olhos. Analisava, um pouco de longe, as características do pequeno inseto. Mantinha-me silêncio. Sorri depois de um tempo.

Oi, coleguinha! Aceita uma batalha comigo? — Apesar de já estar com Anzu em meus ombros, eu puxava uma outra pokébola do bolso, contendo o meu velho amigo. Achava que seria melhor deixar a roedora descansar mais um pouco, portanto usaria Youma dessa vez.

more_horiz

Wurmple descia da árvore e encarava Ryou e seus pokémons.

- Ele quer batalhar contigo - Falava a mulher - Da pra ver na cara dele haha.

Wurmples tomava um pouco de distância e entrava em posição de batalha.

more_horiz
Ao ouvir as palavras da moça, juntamente a reação de Wurmple, pude abrir um sorriso maior ainda. Afinal de contas, aquela era oficialmente a segunda batalha em que eu estava participando por livre e espontânea vontade.

Ótimo! Vamos lá! — Respondi. Afastando-me mais um pouco, lancei uma pokébola ao ar; aquela que continha Youma. Com um brilho proveniente da esfera que abria-se, o conhecido espectro era então materializado, flutuando lentamente até ficar próximo ao solo. O Duskull estava encarando diretamente o seu oponente, mas ele virava-se lentamente para mim e assentia, como se já soubesse que batalharia.

Certo, Youma! Vamos de frente com um Night Shade duplo! — Proferia os comandos, que provavelmente já tinha feito mais de dez vezes.

more_horiz

Com Youma em campo, Ryou partia para o ataque, seu pokémon utilizava sua sombra para atacar o pokémon selvagem, causando um dano razoável, a pequena lagarta por sua vez atacava com sua teia, para diminuir a velocidade do pokémon, que por sinal já era bastante lento. Wurmple conseguia reduzir a movimentação do pokémon de Ryou, assim aproveitou para atacar com sua agulha envenenada, um tiro contra o pokémon, porém sem causar grande dano. Duskull revidava novamente com sua sombra.

Hora da Batalha
Campo: Clareira, chão de terra batida, árvores e alguns arbustos.

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Wurmple

Vs. 

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Duskull

more_horiz
Vendo como a primeira luta daquela rodada se desenrolava, pude perceber como batalhas contra Pokémon selvagens poderiam ser um pouco mais complicadas. Como eu não poderia ter certeza de quais movimentos o nosso oponente usaria, então utilizar do Disable de Youma seria praticamente um tiro de olhos fechados...

Prossiga com mais dois Night Shade! — Exclamei, apontando em direção à Wurmple enquanto expressava os comandos. Eu tinha toda certeza que Youma não estava olhando e muito menos que precisaria do meu dedo para olhar o óbvio, mas aquela ação era realizada puramente por instinto e empolgação, e muito provavelmente ela se tornaria uma mania comum daqui a algum tempo.

more_horiz

Depois de uma semana fora, eu voltei! Não consegui postar ontem pois fiquei enrolado arrumando minha mala pra viajar dnovo, mas dessa vez to levando meu note junto pra narrar então vai ser sucesso!

A batalha prosseguia de forma constante, claramente se via a diferença de forças entre os pokémons, porém, Wurmple não se dava por vencido e continuava a atacar com seu Poison Sting que continuava a causar pouco dano no Pokémon fantasma, que por sua vez atacava com sua sombra e causava muito dano, deixando Wurmple em estado crítico.

- Ei garoto, pegue isso e fique preparado para lançar ela quando nocautear o pokémon.

A garota lançava para ele uma pokébola vazia, igual a que ele havia visto ela usando anteriormente para capturar o zangoose.

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Dream_Heal_Ball_Sprite

Hora da Batalha
Campo: Clareira, chão de terra batida, árvores e alguns arbustos.

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Wurmple

Vs. 

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 3 Duskull

more_horiz
Wurmple estava certamente me impressionando com a sua capacidade de continuar de pé, e mesmo recebendo Night Shades que o deixavam em um estado crítico, ele prosseguia lutando. O pequeno inseto seria uma boa aquisição para a minha equipe vazia.

Finalize com outro Night Shade, Youma. Se precisar, use outro! — Exclamei ao fantasma, ciente da possibilidade de algum milagre acontecer para manter o nosso oponente apto a lutar.

Ouvi a menina que observava me chamar, portanto virei em sua direção. Ela me lançava uma de suas pokébolas estranhas, e eu quase fiz com que ela caísse no chão por ter pego-a de uma maneira desastrada. Observei a esfera, e depois olhei para a garota. Minha face exibia claramente a curiosidade e, talvez, também expressava a minha confusão.

...Por que ela tem cores diferentes? — Questionei. Apesar de permanecer atento para alguma resposta, eu continuava dando breves olhadas nos dois Pokémon que se digladiavam logo ali perto.

Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos