Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Dom Nov 24 2019, 00:03



Integridade


Spoiler:
Oi, bora pro Mt. Pyre de novo hue e achar uns bichinhos do Swarm tb q
Equipar Power Anklet no lugar do Expert Belt em Electivire.

Ok, era hora de pensar totalmente em subir o Mt. Pyre, apesar do que aconteceu por lá da última vez que estive - não há muito tempo atrás - não podia deixar aquilo me abalar e me impedir de tentar descobrir o que causava tamanha tempestade nas redondezas do monte. Adentrei a rota 121 mais uma vez, só que agora trazia comigo um pokémon aquático em meu time, da ultima vez tive sorte de encontrar um meio artificial de atravessar o lago, não quis arriscar dessa vez.

Sealeo me levaria até a entrada no monte como havia feito em outras ocasiões parecidas, contava com ela para me levar até lá. Suspirei, fiquei estático por alguns minutos, então me movi alguns passos à frente. Peguei as pokébolas de meus cinco companheiros que haviam lutado por mim e fiquei as encarando, não tive coragem de olhá-los em seus olhos depois de ter feito eles lutarem mal. Haveria um momento para isso, então precisava não deixar isso me abalar.

-Eu prometo para vocês, não vou fracassar de novo.

Mas eu não precisava me apressar para ir até lá, não é? Ouvi dizer que alguns pokémons não naturais de Hoenn estavam aparecendo pela região e alguns poderiam ser uma bela de uma adição ao meu time no futuro, então decidi que iria atrás de alguns deles. Foi aí que eu percebi que andar sozinho poderia não ser seguro para mim, um membro do meu time ao meu lado para me defender ainda seria necessário. Foi nessa hora que peguri a pokébola de Gunvolt.

-Gunvolt... - disse enquanto encarava a pokébola, alguns segundos estando em minha mão foram o bastante para seu senti-la se mexendo.

A esfera então se abriu liberando o pokémon elétrico que havia lá dentro. Gunvolt ficava de frente para mim observando apenas minha expressão de vergonha, abaixei minha cabeça, não tive coragem de encará-lo, foi quando ouvi passos, logo em seguida algo tocou em meus ombros. Lentamente ergui a cabeça só para verno símio com um de seus braços estentido em meu ombro com uma expressão em seu rosto como se quisesse dizer "tá tudo bem agora". A vontade de chorar veio, tentei segurar, mas algumas lágrimas escaparam durante poucos segundos, foi esse o tempo que levei para me recuperar. Após novos suspiros, disse a ele.

-Não tem problema, não é? - Foi aí que eu entendi que apesar de meus erros, meus pokémons estariam comigo. Eles queriam meu melhor assim como eu queria serno melhor treinador possível para eles. Sequei as lágrimas e coloquri a mão sobre a de Electivire, a que me tocava -Vamos! Não temos tempo a perder. Não vai ser fácil, mas dessa vez vai dar certo.

Minha confiança havia voltado, meu desânimo desaparecido e tinha certeza que nada me abalaria como aquilo novamente. Era interessante ver como algumas coisas que a gente julga como problemáticas fazem parte do nosso desenvolvimento, não é? Com isso em mente, segui ao lado de Gunvolt mais a fundo na rota 121.

© Ross at CupcakeGraphics


Última edição por Tyrant em Dom Nov 24 2019, 18:45, editado 1 vez(es)

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Dom Nov 24 2019, 17:23



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Tyrant Torres pupilo do gaulvi estava mais uma vez na extremamente chuvosa e inquieta rota 121. Seus planos eram, uma vez mais, chegar até o Mt.Pyre para entender o que estava acontecendo por ali. Apesar da última vez ter sido problemática, pois não conseguiu cumprir com o que fora pactuado com seus empregadores, ficando sem remuneração, o ranger estava lá novamente...

 
Como adição em seu time, agora trazia um pokemon de água... caso precisasse atravessar o mar novamente, o que era quase certo que iria, tinha seu Sealeo para ajudar! Mesmo voltando mais preparado... a vexatória batalha contra o adversário que trabalhava para os Magma ainda abalava o jovem ranger. Ele ficava melancólico passando pelo lamaçal que estava aquela rota 121. Não conseguia encarar seus pokemons... havia falhado com eles como treinador. Pelo menos assim pensava.

 
Mesmo com vergonha de si mesmo, sabia que iria precisar de proteção se fosse querer procurar pelos espécimes raros que estavam na rota. Sendo assim, trazia seu pokemon de confiança, Gunvolt. Não conseguia fitar seu pokemon, tamanha era a vergonha que o ranger trazia consigo. Por ele, Gunvolt ia na frente enquanto ele ficava atrás, olhando para o chão e lamentando...

 
Todavia, seu pokemon elétrico tocava seu ombro com a mão e se “aconchegava” nele, como um grande amigo que estava tentando motivar o outro. O alegre e verdadeiro sorriso de seu pokemon, além de seu gesto camarada, foram suficientes para Tyrant verter algumas lágrimas. Observando atentamente seu pokemon, ele finalmente entendia que... não tinha problema.

 
Amarílis, Heracross, Héstia, Meowstic, Trevenant, Sealeo... Gunvolt e muitos outros não estavam com ele por ele ser o melhor treinador do mundo, o invencível... estavam com ele pela pessoa que ele era. Um jovem que escolheu seguir o caminho da retidão e ser um ranger. Era um treinador esforçado que estava sempre tentando fazer o seu melhor. Uma pessoa íntegra e correta... essas eram as características que seus pokemons mais admiravam em seu mestre. Não tinha problema perder uma batalha... o importante era sempre ser aquele Tyrant Torres de sempre e continuar treinando para melhorar!

 
Passado o momento de profusão de sentimentos, Tyrant e seu amigo símio agora estavam prontos para seguir viagem...e uma muito melhor que a passada, ambos esperavam! Pela frente, o cenário parecia não ter mudado, com o caminho para a praia embaixo, o abandonado Safari ao lado e o amontoado de pessoas presas na barreira feita pela polícia... entretanto, agora tinha muito mais rangers por lá... seria a chance de tyrant tentar algo?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 466MS HP: 97/97 

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 214MS HP: 101/101 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 003XYMS HP: 111/111 

Itens

Extra:


Última edição por Katakuri em Seg Nov 25 2019, 19:00, editado 2 vez(es)

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Dom Nov 24 2019, 20:06



Recomeço


Spoiler:
Oi, esqueci aqui. Equipa o Eviolite no Sealeo no lugar do item dele tb hue.

Ao lado de Gunvolt, caminhei através do lamaçal causado pela chuva na Rota 121. A movimentação não era fácil e caminhei com cuidado para não escorregar devido ao estado do solo, já Gunvolt parecia estar mais tranquilo quanto a isso, pois conseguia se manter firme mesmo andando sobre a lama tendo vezes em que ele mesmo me ajudava a não parar no chão.

Quanto mais caminhava, pude ver a multidão surgindo da mesma maneira que era antes, curiosos, treinadores, policiais e Rangers, muito mais Rangers. Diferente de antes que a maioria era composta por policiais, agora parecia que a classe estava em maior número, podendo ser mais fácil fazer um novo diálogo e talvez convencê-los de me deixar passar. Pensei um pouco, talvez devesse ver se havia alguma movimentação estranha aos arredores fora das vistas dos Rangers.

-Gunvolt, as equipes ou alguns membros podem ter voltado, vamos ver se eles não estão por lá. Encontrar com eles no caminho para o monte pode ser perigoso, ainda mais agora que eles nos conhecem.

O símio concordou comigo com um movimento de cabeça, estávamos certos do que fazer logo em seguida, atravessar a multidão até o outro lado onde nos encontramos com Sandoval, foi de onde partimos para o Mt. Pyre e onde eu deixei o barco quando retornei após a batalha no monte.

-E não se esqueça, Gunvolt, cuidado com a grama alta, podemos ter um convidado de outra região nos atrapalhando. Não podemos perder tempo, então pode ser que acabemos entrando em combate contra ele.

O símio fazia sinal de positivo com a mão demonstrando que havia entendido muito bem o recado, não só isso, mas ele poderia aproveitar para treinar um pouco e se aquecer para o que poderia vir mais para a frente. Seguimos o caminho em meio à lama, grama e buscando atravessar a multidão até chegar à praia.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Seg Nov 25 2019, 22:35



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


A lama estava cada vez pior naquela estrada de terra batida... ou melhor, agora um verdadeiro rio se formava ali! Nesse tempo que o ranger foi cuidar de seus afazeres para poder retornar 100%, a situação piorou drasticamente! Todavia, ele tinha que continuar o percurso, afinal, seu objetivo era o Mt. Pyre
 
Passando com cuidado e muitas vezes ajudado por Gunvolt, que parecia ter mais habilidade em passar sem cair em alguma poça, Tyrant chegava até a área de outrora... quase! Quando já estavam passando pela parte mais difícil, das poças, Gunvolt de repente começava a cambalear, caindo por cima do ranger, ambos despencando rumo às poças de lama, ficando muito sujos!
 
O ranger, ao ver melhor, percebeu que Gunvolt dormia profundamente, o que foi a causa da queda! Com isso o Ranger parecia tentar entender a situação, quando, em meio à forte chuva, conseguia ver a silhueta de dois pokemons. Eles pareciam estar... rindo? Percebendo que foram avistados, corriam para dentro da mata... um deles parecia um broto de planta, enquanto o outro não dava pra distinguir com precisão.
 
O que Tyrant faria? Iria atrás deles, os possíveis responsáveis por aquela fatídica queda na poça de lama ou seguiria seu rumo para junto da multidão?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 466MS HP: 97/97 

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 214MS HP: 101/101 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 003XYMS HP: 111/111 

Itens

Extra:

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Ter Nov 26 2019, 10:17



Recomeço


O lamaçal estava cada vez pior, via que Gunvolt conseguia se mover bem, mas ficava cada vez mais difícil drle conseguir manter o equilíbrio quando conforme prosseguíamos pelo barro. Tentei tomar mais cuidado para que o símio não precisasse se esforçar desnecessariamente, não queria que ele se cansasse à toa igual aconteceu anteriormente, mas isso não impediu que um imprevisto acontecesse, pois momento após Gunvolt pareceu ter ouvido algo, um som suave que o deixava sonolento. Não resistiu e cambaleou caindo sobre mim, ambos fomos parar no meio do barro ficando sujos.

-Deve ter escorregado, né?

Não obtive resposta, não notei o que havia acontecido até ouvi-lo roncar. Apesar de ele ter ouvido o som, eu nem tinha o notado, portando não soube da causa que o fez dormir. Antes de verificar, só pensei em uma possível possibilidade.

-Isso só pode ser obra de um Stand inimigo!

Essa teoria logo caiu por terra quando duas silhuetas risonhas foram avistadas em meio à chuva forte, a dupla correu para dentro da mata quando notaram que sua presença fora descoberta. Não queria perder tempo com as brincadeiras deles, então o melhor a se fazer seria ir atrás deles. Com muito esforço rastejei para sair de baixo de Gunvolt, então o balancei, cutuquei, até mesmo dei alguns leves tapas para que ele acordasse.

Esperei ele se levantar e se recompor, o pokémon provavelmente ficaria um pouco desorientado com o que havia acontecido, era capaz de não saber nem o que havia acontecido com ele. Era justo eu dar-lhe uma breve explicação do que havia acontecido.

-Então, parece que uns dois pokémons pregaram uma peça em nós e você acabou dormindo e me levando junto pro chão. Vamos acabar com isso antes que eles continuem nos atrapalhando, tudo bem? - recompondo-se aos poucos, Gunvolt começou a entender. Balançou a cabeça para os lados e levantou-se pronto para intervir. -Muito bem. Pule em meio àquela grama alta e use seu duplo Earthquake. - disse enquanto apontava para o local em específico.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Qua Nov 27 2019, 09:16



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Com a queda de Gunvolt e, consequentemente, a queda da dupla, Tyrant primeiro pensava que ele havia tropeçado e lhe derrubado... mas logo pôde ver que na verdade ele dormia feito um bebê? “Quem poderia ter feito aquilo”? Era pensamentos que passavam pela mente do ranger que agora estava meio preso embaixo de seu grande símio.
 
Tyrant pensava ser obra de alguma entidade inimiga, o tentando impedir de seguir seu caminho... seria um Magma que o tinha notado? Isso seria ruim! Felizmente, o ranger conseguia avistar 2 silhuetas que pareciam estar rindo... os prováveis causadores do evento, que agora corriam para a mata.
 
Agora que sabia a origem de tudo aquilo, podia ficar mais tranquilo e tentar, com muito esforço, se desvencilhar do dorminhoco Gunvolt! Ao conseguir, logo tentava acordar seu pokemon que se levantava de supetão, quase empurrando Tyrant de volta para a poça de lama! Electivire acordava sem saber o que havia acontecido, algo que foi logo solucionado por seu treinador.
 
O elétrico parecia um tanto quanto zangado por ter caído em uma “armadilha”, se sujando todo de lama. Tentava se limpar com rapidez, visto que com toda aquela lama seria difícil conduzir eletricidade com habilidade... mas com certeza precisaria de ajuda de seu treinador para tirar tudo!
 
Passados tudo aquilo, Gunvolt estava de volta à ação. Cumprindo as ordens de seu treinador, o símio ia até o ponto onde Tyrant mandava e usava seu tremor! Como o pokemon tinha um ataque muito forte, a tremedeira foi ainda mais poderosa! Enquanto tudo chacoalhava, 2 pokemons caiam de uma árvore próxima, acertando o chão com força e se levantando putos da vida com Gunvolt!
 
Era um Sunkern e um Kricketot! Apesar do tamanho desumano de Electivire, a duplina parecia bem determinada em lhe ensinar uma lição! O que faria Tyrant?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 466MS HP: 97/97 

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 214MS HP: 101/101 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 003XYMS HP: 111/111 

Itens

Extra:

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Qua Nov 27 2019, 17:19



Recomeço


Após limparmos o barro de Electivire, o símio ouviu as ordens e saltou causando um grande tremor ao enrrar em contato com o solo, ocasionando a queda de dois pokémons, um planta e outro inseto, de uma árvore que estava lá perto. A dupla pareceu ter ficado full pistola de terem sido derrubadas, culpa deles por terem começado com a brincadeira.

A reação de Gunvolt foi diferente, para ele o pokémon que pregou uma peça em nós deveria ter sido alguém com uma aparência imponente e que intimidasse aqueles que o enfrentassem. Ele estava preparado para batalhar contra um oponente realmente forte, dá para imaginar a decepção dele quando os dois pequenos pokémons surgiram em sua frente.

-Acho que... Você pode ensinar eles a não mexerem com alguém mais forte?

Gunvolt virou sua cabeça para tras e deu um suspiro, ele só queria acabar com aquilo de uma vez. Percebi seu sofrimento e apenas pedi para que ele o fizesse.

-Gunvolt, vamos acabar com a batalha rapidamente. Use seu Earthquake duas vezes.

Talvez usar o mesmo movimento em sequência fosse o bastante para eliminar aquela dupla de peraltas, restava apenas aguardar. Caso caíssem logo agora, utilizaria quantas pokéballs fossem necessárias para capturar o Sunkern. Se elas acabassem e não tivesse conseguido, começaria lançando as Premier Ball.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Qua Nov 27 2019, 18:51



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Ao ver quem eram seus inimigos, o “puto” Gunvolt se surpreendia bastante, chegando a ficar quase boquiaberto. Em vez de um forte oponente, como os que o haviam destruído pouco tempo atrás, Electivire encontrava dois pokemons quase bebês! Certamente aquilo não era o esperado pelo elétrico que gostava de desafios!
 
Decepcionado e agora passando de animado por um combate decente para frustrado por ter que lutar contra novatos, o pokemon revirava os olhos para os comandos de Tyrant. Certamente seria bom ter mais gente na equipe... mas porque tinha que ser ele a derrotar esses fracotes? Sinceramente!
 
Sem saída, o elétrico logo lançava seu terremoto, derrubando quase que instantaneamente os adversários que agora pairavam desacordados no chão. Com duas simples pokebolas, Tyrant capturava os 2 com facilidade, sendo os mesmos transferidos para seu Depósito pela maravilhosa tecnologia pokemon!
 
Terminado o serviço, o treinador agora poderia marchar para a praia, como estava em sua mente antes ou... ver o que estava acontecendo na rota em si, pois as diversas pessoas que lá estavam agora voltavam andando, em sentido contrário, indo embora da rota e resmungando. De outro lado, os Rangers pareciam estar conversando bastante e talvez até prontos para... se aventurar no Mt. Pyre? Poderia ser a chance do jovem!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 466MS HP: 97/97 - recebeu 1.406 de EXP.

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 214MS HP: 101/101 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 003XYMS HP: 111/111 

Itens: Consumidas duas Pokebolas (restante: 3x)

Extra: Capturou 2 pokemons (Sunkern e Kricketot)

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Qua Nov 27 2019, 22:32



Recomeço


Como esperado, a batalha não perdurou, a dupla caiu com um único movimento de Gunvolt que não ficava nada orgulhoso em ter vencido a batalha, mas ainda seria preciso. Ele recuou para perto de mim, foi quando aprovetei para lançar as pokébolas nos pokémons caídos, observei as esferar balançando e logo parando, sendo transportadas por forças ocultas para o sistema de armazenamento.

-Gunvolt... Tenho certeza de que vamos encontrar um ótimo oponente de próxima vez, tudo bem?

Em resposta, Gunvolt suspirou dando uma risada para mim logo em seguida, então cerrou os punhos e me fez sinal de positivo, parece que o desânimo desapareceu por completo, ou quase. Estava na hora de retornarmos nosso rumo em direção à praia, pelo menos foi o que pesei até ver que a multidão que antes estava brigando com a barreira de autoridades para conseguir passagem ao Mt. Pyre agora estava retornando.

-O que tá rolando?

Pensei alto. Electivire estava tão confuso quanto eu, nenhum de nos sabíamos responder o que os fez retornar pelo caminho da cidade tão de repente, mas não me via à vontade para perguntar tendo em vista que eles não pareciam tão contentes e uma discussão com uma pessoa aleatória apenas atrasaria minha vida. Já sabia o que fazer, iria em direção à barreira formada pelos policiais e Rangers.

Quanto mais eu me aproximava, mais pude notar que a formação que existia anteriormente não estava mais presente, era como se eles tivessem prontos para partir, notei com eles conversando e quase preparando os meios de transportes para isso. Apressei o passo, de meus pertences saquei meu Ranger Gear, talvez dessa vez a sorte estivesse ao meu favor. Ao chegar lá, procurei por um Ranger a quem eu pudesse me apresentar.

-Eu sou.. Tyrant Torres... Ranger formado em Johto... Estou aqui para ajudar... na investigação no Mt. Pyre.

Estava um pouco ofegante pelo passo realmente acelerado, mas não correndo para que não escorregasse devido à chuva. Ao término de minhas palavras, apresentei o aparelho no modo em que minha identificação era mostrada, mas apenas me restou esperar para ver se seria aceita.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Qui Nov 28 2019, 09:42



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Gunvolt não estava nada contente em ter batido em oponentes tão fracos, ainda mais usando um golpe poderoso seu, que reservaria para oponentes dignos. Tyrant, para levantar um pouco o astral do pokemon, prometia lutas mais intensas nas próximas vezes! Gunvolt ria um pouco e logo dava um “joinha” para seu treinador, voltando ao normal, com seu ânimo restaurado. A frustração momentânea havia passado.
 
Quando estava pronto para voltar até o barco, descendo para a praia, via a multidão retornando e estranhava aquilo. O fato de todos eles estarem frustrados também não ajudava em nada. Não querendo perder tempo com discussões que não sabia onde poderiam levar, Tyrant, aproveitando que era Ranger, iria tentar abordar os oficiais que estavam lá... iria dar a famoso “carteirada”, se possível.
 
Seus colegas de serviço pareciam mais agitados e prontos para sair dali. Pegando seu Gear, o jovem chegava até um deles, querendo entender a situação. Tyrant se apresentava novamente e logo um dos rangers se virava, suspirando, provavelmente achando que fosse outro curioso. Ao ver o identificador, o homem assobiava alto, visto que a chuva era forte... então, Gabigol aparecia novamente, rindo para Tyrant.
 
De novo, brother? Pensei que tinha te despachado de vez, ta ligado? A gente ta pronto pra agir... ameaçamos de prisão toda essa galera ai, foram embora rapidinho hehehehehe. Como tu parece fraco e tal, acho melhor ficar por aqui e deixar para os profissionais. – Enquanto Gabigol fazia um gesto com a mão, para enxotar Tyrant, um homem, de cabelos volumosos e grisalhos aparecia.
 
Seu sotaque era forte e “diferente”. Parecia estar bravo! Gabigol estremecia um pouco ao ouvir as palavras do homem – Que estais acontecendo air? Oras! Se este minino és um Ranger tambien, vamos usa-lo! O Mt. Pyre estas cheio de Magma e Aqua, vamos precisar de toda ajuda possível! – Gabigol logo meneava a cabeça, concordando, batia até continência e logo tirava, vendo que não era a ocasião.
 
O velho se aproximava de Tyrant, com um semblante sério e voltava a falar. Ele cuspia muito enquanto falava... parecia não ter muita familiaridade com a língua “comum”. Entretanto, entre a água de saliva e a da chuva, dava tudo no mesmo! – Prazier, sou Mister JJ, ou Jiorge Jzuis. Tyrant não? Seu nome? Sua identificação mostras que és um ranger do continente que afundou... interessante! Está com seu time completo? Se achas forti suficiente para enfrentar Magmas e Aqua? Se sim, pule as barreiras e venhas conosco, vou dar a explanação geral logo logo!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 466MS HP: 97/97 

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 214MS HP: 101/101 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 003XYMS HP: 111/111 

Itens

Extra:

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Qui Nov 28 2019, 11:09



Recomeço


Ao me identificar para o grupo de Rangers, uma figura conhecida veio falar comigo na tentativa de me barrar mais uma vez, era Gabigol que não queria que eu fosse com o restante para o Mt. Pyre. Tentava falar alguma coisa, mas ele não parava de falar como fizeram todo mundo ir embora ao ameaçá-los de prisão e de como eles eram os profissionais certos para aquele tipo de missão.

-Me poupe. - sussurrei. Gunvolt parecia ter murmurado algo também que eu obviamente não consegui entender, com certeza ele também estava sem saco para ouvir a mesma ladaínha de antes.

Antes que ele pudesse se livrar de mim, um homem de sotaque estranho com cabelos volumosos e grisalhos aparecia questionando o que estava acontecendo fazendo até o ousado Gabigol temer sua voz. Ele se apresentou como JJ, também conhecido como Jiorge Jzuis Técnico do Flamengo o provável comandante daquela missão, quem me autorizou subir no barco. Ao embarcarmos, ele me fez algumas perguntas, as quais respondi.

-Sim, meu nome é Tyrant e minha equipe está completa. Estou pronto para ouvir a situação.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Qui Nov 28 2019, 11:26



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!



Com a afirmativa de Tyrant, que já estava de saco cheio de Gabigol, JJ chamava o jovem para passar o alambrado e se juntar a eles. Alguns Rangers seguiam o Mister para dentro da cabana. O uniforme destes era diferenciado, com listras horizontais alternadas entre vermelho e preto e um símbolo no peito. Outros rangers, com o uniforme tradicional, seguiam rumo ao mar, ao final da rota.
 
Sem saber ao certo pra onde ir, mas inclinado a seguir o Mister, um rapaz moreno e de moicano apertava o ombro do Ranger de Johto – Fala ai, mano, sou o BH... pelo visto o Mister gostou de ti, chega ai na cabana pra ouvir a ladainha... digo, a explicação! – dava um pequeno empurrão em Tyrant, para manda-lo para frente, na direção da grande cabana vermelha.
 
Enquanto os Rangers iam entrando, um outro ficava na porta, indicando os lugares de cada um. Quando Tyrant chegou, o homem, negro também, mas de cabelo bem raso, franzia o cenho para o jovem – Tá sem o uniforme especial de 50 anos dos Rangers em Hoen? Porra, bro! – O homem olhava para o corpo de Tyrant, fazia alguns movimentos com a mão, como se estivesse medindo o rapaz e logo tirava uma camisa, igual à dos outros rangers e vestia em Tyrant...por incrível que pareça, coube perfeitamente!
 
Com um riso grande, mostrando seus dentes brancos como a neve, o home voltava a falar – Pronto! Agora sim está lindo vestindo o Manto Sagrado dos Rangers! Aliás, me chamo Gerson, mas o povo me chama de Joker... o Mister gosta de me mandar em tudo quanto é missão heheheh. Agora entra ai!
 
Quando todos se ajeitaram, JJ começava a falar – Bom, companheiros, nossa missão é clara, ajudar os Rangers que foram primeiro, sem esperar a gente! Vamos deter e imobilizar os Magma e Aqua que lá estiverem. Depois disto, o grupo especial vai subir a montanha para entender o fenômeno e, se possível, lidar com ele! Se tiverem alguma dúvida, a hora é agora! – todos permaneciam calados... mas Tyrant poderia perguntar, se quisesse


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 466MS HP: 97/97 

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 214MS HP: 101/101 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 003XYMS HP: 111/111 

Itens

Extra:

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Qui Nov 28 2019, 16:12



Novo Rumo


Para ouvir sobre os procedimentos da missão, fui levado a uma cabine vermelha onde ouviríamos, segundo BH, a ladaínha de JJ. Adentrei a sala e sentei-me para começar a ouvir, o Mister logo começou a dizer algo, mas nada que realmente fosse importante, ao invés disso ele tirou minhas medidas e me vestiu forçadamente com uma "camiseta comemorativa dos 50 anos dos Rangers em Hoenn", o que era uma grande mentira, já que eles se instalaram na região outro dia Eu mesmo fiz isso.

Gunvolt não havia gostado muito da camisa, para ele a veste fazia com que eu parecesse um presidiário. O elétrico preferia o uniforme do time de beisebol Electabuzz, a melhor equipe esportiva de Tohjo, e que ninguém superava. O símio ficou bem contente quando não o vestiram com aquele traje, portanto não teve preocupações ao ouvir a explicação relacionada à missão.

O que tínhamos a fazer era bem simples, seria necessário apenas irmos ao monte e ajudar os Rangers que saíram na frente sem esperar o resto, provavelmente queriam chegar primeiro no objetivo e ganhar alguma gratificação visando serem promovidos nas frente dos outros, ou talvez eles tivessem obtido informações de recompensas conquistadas ao vencer a ameaça no topo do Mt. Pyre. O outro objetivo seria imobilizar quaisquer Aqua e Magma que fossem encontrados. Após JJ terminar de falar, era hora para as perguntas.

-Eu tenho uma pergunta - erguia a mão ao mesmo tempo que dizia -Posso fazer parte do grupo que vai atrás do fenômeno por trás da tempestade? Esse era o meu objetivo desde o começo, além de estar empenhado e determinado a isso.

Como forma de concordar comigo, Gunvolt bateu no peito dizendo algo muito profundo -Vire!. Ele era um pokémon de sábias palavras e com certeza iria convencer o JJ a nos deixar fazer parte daquele grupo, mas ainda assim esperava que tudo desse certo.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Qui Nov 28 2019, 21:48



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Tyrant, ao ver que Gerson, Joker, estava tirando suas medidas e contando a história por trás, pensava que aquilo provavelmente era... mentira. Os Rangers terem 50 anos em Hoen? Muito difícil... mas se ele estava falando, o jovem não iria contesta-lo ali. Criar inimizades nesse começo seria um grande erro... já tinha Gabigol que não parecia ser muito fã dele. Além disso, Gerson parecia ser um cara legal.
 
Apesar do jovem ranger não haver se importado, Gunvolt não gostava nada. A camisa parecia ter um cheirinho muito forte e de péssimo estilo... mas Tyrant nem os outros nunca iam saber o que o elétrico pensava (nem o narrador, que está so chutando XD). Ao perceber que o uniforme era apenas para seu mestre, o elétrico ficava aliviado e feliz... ninguém merece usar um uniforme feio desses, pensava o pokemon (ou não qqq).
 
Depois da breve explanação, apenas para dizer o contexto geral, Tyrant levantava a mão, sob o olhar de todos os rangers presentes que haviam ficado calados. Gerson e BH olhava para ele de olhos arregalados, quase meneando cabeça para ele não fazer aquilo... mas era tarde. A pergunta do jovem era cheio de “pompa”... ele se achava digno de fazer parte do grupo que iria subir o monte. Alguns dos Rangers riram da pergunta... claro que Gabigol foi um deles.
 
JJ olhou para Tyrant sério e depois soltou um breve riso – Para um novato na equipe, você se acha mui, non? Como é que dizian... já quer chegar sentando na janila? Para integrar o grupo, cada um deverá provar seu valior! Você certamente já começa com alguns pontos a menus, por fazer perguntas desnecessáriaas e ser mui convincido! Porém, ainda tenhu esperanças em ti! Agora, vamus lá! – Todos os rangers se levantavam e prestavam continência ao chefe, para logo então se seguirem para o porto.
 
No caminho, Joker chegava, com o braço passando pelo pescoço do jovem – Ta louco mermão?? O Chefe odeia pergunta... aquilo ali é so de praxe, ta ligado? Tudo o que a gente precisa saber, ele diz na hora certa! Pra ir no grupo que vai subir... vai ter que se esforçar muito, moleque... mas tem algo em ti diferente, acho que consegue, bele? – então Gerson tirava o braço do pescoço do jovem e seguia na frente dele.
 
Ao chegarem no porto, havia um barco moderno e todo vermelho e preto, muito bonito, com um Mandibuzz pintado na proa da embarcação. Mister, então fazia um alto assobio e falava alto – Grupu de Voo, comigo! Vamos escoltar o barco e ver pirigos nas proximidades – 4 pessoas, das 12 que estava no grupo, gritavam em resposta ao mestre. JJ então liberou seu Braviary e seguiu pelos céus, assim como os outros, com pássaros de grande porte e com armaduras... apesar do forte temporal que levaria embora a maioria dos pokemons no ar, o Grupo de Voo estava conseguindo se manter pleno.
 
Quando estavam embarcando já, BH chega e dá uma cutucada em Tyrant – Owww menino corajoso... ou doido hehehe. Tua chance de ganhar pontos... se tiver um pokemon de água ai para ajudar na escolta marítima ou um voador de grande porte pra ajudar na escolta pelo ar, abaixo do Grupo de Voo... seria uma boa hora. Só não vai morrer nessa graça, beleza? hehehehe


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 466MS HP: 97/97 

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 214MS HP: 101/101 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 003XYMS HP: 111/111 

Itens

Extra:

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Sex Nov 29 2019, 01:33



Novo Rumo


Entre todos os presentes, eu fui o único que pareceu ter uma dúvida, pelo menos o único que teve a coragem de fazer alguma pergunta. Além de ter que ouvir as risadas dos demais, ainda houve o fato de que JJ não gostou de minha pergunta. Como podia um Ranger que havia acabado de chegar já querer escolher onde iria atuar? Estava querend sentar na janela? A reaposta era claro que sim, afinal foi esse o nosso objetivo desde o começo.

Joker, Gelson, veio falar comigo após aquilo dizendo que JJ não gostava de perguntas e que a tiragem de dúvidas só estava lá por estar mesmo, então não devia me preocuparem tirar dúvidas já que o chefão diria as coisas no tempo certo. Agora teria de provar que eu merecia fazer parte do grupamento que iria investigar o que causou a mudança climática forçada, sendo que ela provavelmente estava em alguma região do Mt. Pyre.

Em seguida, observei o Mister chamar a equipe de voo para fazer a escolta aérea com alguns pokémons pássaros de grande porte, BH me dizia que essa seria uma boa hora de mostrar o meu valor ajudando com a escolta sendo ela aérea ou marítima. Não portava um voador,apenas um de água e ele parecia perfeito para verificar se haveria alguma chance de perigo submerso que nos atrapalhasse. Para isso, saquei a pokebolade Sealeo e a liberei no mar.

-Sealeo, nade por baixo do navio até chegarmos no Mt. Pyre ou até eu chamar, tudo bem? Qualquer coisa que veja de estranho é só voltar e avisar, tudo bem?

Ela respondeu com um tom alegre mergulhando imediatamente após. Enquanto o barco avançava, Electivire e eu esperamos resposta da equipe aérea e de Sealeo para ver se encontrariam algo.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum