Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

2 participantes

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade Empty#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Integridade


Spoiler :


Ok, era hora de pensar totalmente em subir o Mt. Pyre, apesar do que aconteceu por lá da última vez que estive - não há muito tempo atrás - não podia deixar aquilo me abalar e me impedir de tentar descobrir o que causava tamanha tempestade nas redondezas do monte. Adentrei a rota 121 mais uma vez, só que agora trazia comigo um pokémon aquático em meu time, da ultima vez tive sorte de encontrar um meio artificial de atravessar o lago, não quis arriscar dessa vez.

Sealeo me levaria até a entrada no monte como havia feito em outras ocasiões parecidas, contava com ela para me levar até lá. Suspirei, fiquei estático por alguns minutos, então me movi alguns passos à frente. Peguei as pokébolas de meus cinco companheiros que haviam lutado por mim e fiquei as encarando, não tive coragem de olhá-los em seus olhos depois de ter feito eles lutarem mal. Haveria um momento para isso, então precisava não deixar isso me abalar.

-Eu prometo para vocês, não vou fracassar de novo.

Mas eu não precisava me apressar para ir até lá, não é? Ouvi dizer que alguns pokémons não naturais de Hoenn estavam aparecendo pela região e alguns poderiam ser uma bela de uma adição ao meu time no futuro, então decidi que iria atrás de alguns deles. Foi aí que eu percebi que andar sozinho poderia não ser seguro para mim, um membro do meu time ao meu lado para me defender ainda seria necessário. Foi nessa hora que peguri a pokébola de Gunvolt.

-Gunvolt... - disse enquanto encarava a pokébola, alguns segundos estando em minha mão foram o bastante para seu senti-la se mexendo.

A esfera então se abriu liberando o pokémon elétrico que havia lá dentro. Gunvolt ficava de frente para mim observando apenas minha expressão de vergonha, abaixei minha cabeça, não tive coragem de encará-lo, foi quando ouvi passos, logo em seguida algo tocou em meus ombros. Lentamente ergui a cabeça só para verno símio com um de seus braços estentido em meu ombro com uma expressão em seu rosto como se quisesse dizer "tá tudo bem agora". A vontade de chorar veio, tentei segurar, mas algumas lágrimas escaparam durante poucos segundos, foi esse o tempo que levei para me recuperar. Após novos suspiros, disse a ele.

-Não tem problema, não é? - Foi aí que eu entendi que apesar de meus erros, meus pokémons estariam comigo. Eles queriam meu melhor assim como eu queria serno melhor treinador possível para eles. Sequei as lágrimas e coloquri a mão sobre a de Electivire, a que me tocava -Vamos! Não temos tempo a perder. Não vai ser fácil, mas dessa vez vai dar certo.

Minha confiança havia voltado, meu desânimo desaparecido e tinha certeza que nada me abalaria como aquilo novamente. Era interessante ver como algumas coisas que a gente julga como problemáticas fazem parte do nosso desenvolvimento, não é? Com isso em mente, segui ao lado de Gunvolt mais a fundo na rota 121.

© Ross at CupcakeGraphics


Última edição por Tyrant em Dom Nov 24 2019, 18:45, editado 1 vez(es)

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Tyrant Torres pupilo do gaulvi estava mais uma vez na extremamente chuvosa e inquieta rota 121. Seus planos eram, uma vez mais, chegar até o Mt.Pyre para entender o que estava acontecendo por ali. Apesar da última vez ter sido problemática, pois não conseguiu cumprir com o que fora pactuado com seus empregadores, ficando sem remuneração, o ranger estava lá novamente...

 
Como adição em seu time, agora trazia um pokemon de água... caso precisasse atravessar o mar novamente, o que era quase certo que iria, tinha seu Sealeo para ajudar! Mesmo voltando mais preparado... a vexatória batalha contra o adversário que trabalhava para os Magma ainda abalava o jovem ranger. Ele ficava melancólico passando pelo lamaçal que estava aquela rota 121. Não conseguia encarar seus pokemons... havia falhado com eles como treinador. Pelo menos assim pensava.

 
Mesmo com vergonha de si mesmo, sabia que iria precisar de proteção se fosse querer procurar pelos espécimes raros que estavam na rota. Sendo assim, trazia seu pokemon de confiança, Gunvolt. Não conseguia fitar seu pokemon, tamanha era a vergonha que o ranger trazia consigo. Por ele, Gunvolt ia na frente enquanto ele ficava atrás, olhando para o chão e lamentando...

 
Todavia, seu pokemon elétrico tocava seu ombro com a mão e se “aconchegava” nele, como um grande amigo que estava tentando motivar o outro. O alegre e verdadeiro sorriso de seu pokemon, além de seu gesto camarada, foram suficientes para Tyrant verter algumas lágrimas. Observando atentamente seu pokemon, ele finalmente entendia que... não tinha problema.

 
Amarílis, Heracross, Héstia, Meowstic, Trevenant, Sealeo... Gunvolt e muitos outros não estavam com ele por ele ser o melhor treinador do mundo, o invencível... estavam com ele pela pessoa que ele era. Um jovem que escolheu seguir o caminho da retidão e ser um ranger. Era um treinador esforçado que estava sempre tentando fazer o seu melhor. Uma pessoa íntegra e correta... essas eram as características que seus pokemons mais admiravam em seu mestre. Não tinha problema perder uma batalha... o importante era sempre ser aquele Tyrant Torres de sempre e continuar treinando para melhorar!

 
Passado o momento de profusão de sentimentos, Tyrant e seu amigo símio agora estavam prontos para seguir viagem...e uma muito melhor que a passada, ambos esperavam! Pela frente, o cenário parecia não ter mudado, com o caminho para a praia embaixo, o abandonado Safari ao lado e o amontoado de pessoas presas na barreira feita pela polícia... entretanto, agora tinha muito mais rangers por lá... seria a chance de tyrant tentar algo?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :


Última edição por Katakuri em Seg Nov 25 2019, 19:00, editado 2 vez(es)

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Recomeço


Spoiler :


Ao lado de Gunvolt, caminhei através do lamaçal causado pela chuva na Rota 121. A movimentação não era fácil e caminhei com cuidado para não escorregar devido ao estado do solo, já Gunvolt parecia estar mais tranquilo quanto a isso, pois conseguia se manter firme mesmo andando sobre a lama tendo vezes em que ele mesmo me ajudava a não parar no chão.

Quanto mais caminhava, pude ver a multidão surgindo da mesma maneira que era antes, curiosos, treinadores, policiais e Rangers, muito mais Rangers. Diferente de antes que a maioria era composta por policiais, agora parecia que a classe estava em maior número, podendo ser mais fácil fazer um novo diálogo e talvez convencê-los de me deixar passar. Pensei um pouco, talvez devesse ver se havia alguma movimentação estranha aos arredores fora das vistas dos Rangers.

-Gunvolt, as equipes ou alguns membros podem ter voltado, vamos ver se eles não estão por lá. Encontrar com eles no caminho para o monte pode ser perigoso, ainda mais agora que eles nos conhecem.

O símio concordou comigo com um movimento de cabeça, estávamos certos do que fazer logo em seguida, atravessar a multidão até o outro lado onde nos encontramos com Sandoval, foi de onde partimos para o Mt. Pyre e onde eu deixei o barco quando retornei após a batalha no monte.

-E não se esqueça, Gunvolt, cuidado com a grama alta, podemos ter um convidado de outra região nos atrapalhando. Não podemos perder tempo, então pode ser que acabemos entrando em combate contra ele.

O símio fazia sinal de positivo com a mão demonstrando que havia entendido muito bem o recado, não só isso, mas ele poderia aproveitar para treinar um pouco e se aquecer para o que poderia vir mais para a frente. Seguimos o caminho em meio à lama, grama e buscando atravessar a multidão até chegar à praia.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


A lama estava cada vez pior naquela estrada de terra batida... ou melhor, agora um verdadeiro rio se formava ali! Nesse tempo que o ranger foi cuidar de seus afazeres para poder retornar 100%, a situação piorou drasticamente! Todavia, ele tinha que continuar o percurso, afinal, seu objetivo era o Mt. Pyre
 
Passando com cuidado e muitas vezes ajudado por Gunvolt, que parecia ter mais habilidade em passar sem cair em alguma poça, Tyrant chegava até a área de outrora... quase! Quando já estavam passando pela parte mais difícil, das poças, Gunvolt de repente começava a cambalear, caindo por cima do ranger, ambos despencando rumo às poças de lama, ficando muito sujos!
 
O ranger, ao ver melhor, percebeu que Gunvolt dormia profundamente, o que foi a causa da queda! Com isso o Ranger parecia tentar entender a situação, quando, em meio à forte chuva, conseguia ver a silhueta de dois pokemons. Eles pareciam estar... rindo? Percebendo que foram avistados, corriam para dentro da mata... um deles parecia um broto de planta, enquanto o outro não dava pra distinguir com precisão.
 
O que Tyrant faria? Iria atrás deles, os possíveis responsáveis por aquela fatídica queda na poça de lama ou seguiria seu rumo para junto da multidão?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Recomeço


O lamaçal estava cada vez pior, via que Gunvolt conseguia se mover bem, mas ficava cada vez mais difícil drle conseguir manter o equilíbrio quando conforme prosseguíamos pelo barro. Tentei tomar mais cuidado para que o símio não precisasse se esforçar desnecessariamente, não queria que ele se cansasse à toa igual aconteceu anteriormente, mas isso não impediu que um imprevisto acontecesse, pois momento após Gunvolt pareceu ter ouvido algo, um som suave que o deixava sonolento. Não resistiu e cambaleou caindo sobre mim, ambos fomos parar no meio do barro ficando sujos.

-Deve ter escorregado, né?

Não obtive resposta, não notei o que havia acontecido até ouvi-lo roncar. Apesar de ele ter ouvido o som, eu nem tinha o notado, portando não soube da causa que o fez dormir. Antes de verificar, só pensei em uma possível possibilidade.

-Isso só pode ser obra de um Stand inimigo!

Essa teoria logo caiu por terra quando duas silhuetas risonhas foram avistadas em meio à chuva forte, a dupla correu para dentro da mata quando notaram que sua presença fora descoberta. Não queria perder tempo com as brincadeiras deles, então o melhor a se fazer seria ir atrás deles. Com muito esforço rastejei para sair de baixo de Gunvolt, então o balancei, cutuquei, até mesmo dei alguns leves tapas para que ele acordasse.

Esperei ele se levantar e se recompor, o pokémon provavelmente ficaria um pouco desorientado com o que havia acontecido, era capaz de não saber nem o que havia acontecido com ele. Era justo eu dar-lhe uma breve explicação do que havia acontecido.

-Então, parece que uns dois pokémons pregaram uma peça em nós e você acabou dormindo e me levando junto pro chão. Vamos acabar com isso antes que eles continuem nos atrapalhando, tudo bem? - recompondo-se aos poucos, Gunvolt começou a entender. Balançou a cabeça para os lados e levantou-se pronto para intervir. -Muito bem. Pule em meio àquela grama alta e use seu duplo Earthquake. - disse enquanto apontava para o local em específico.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Com a queda de Gunvolt e, consequentemente, a queda da dupla, Tyrant primeiro pensava que ele havia tropeçado e lhe derrubado... mas logo pôde ver que na verdade ele dormia feito um bebê? “Quem poderia ter feito aquilo”? Era pensamentos que passavam pela mente do ranger que agora estava meio preso embaixo de seu grande símio.
 
Tyrant pensava ser obra de alguma entidade inimiga, o tentando impedir de seguir seu caminho... seria um Magma que o tinha notado? Isso seria ruim! Felizmente, o ranger conseguia avistar 2 silhuetas que pareciam estar rindo... os prováveis causadores do evento, que agora corriam para a mata.
 
Agora que sabia a origem de tudo aquilo, podia ficar mais tranquilo e tentar, com muito esforço, se desvencilhar do dorminhoco Gunvolt! Ao conseguir, logo tentava acordar seu pokemon que se levantava de supetão, quase empurrando Tyrant de volta para a poça de lama! Electivire acordava sem saber o que havia acontecido, algo que foi logo solucionado por seu treinador.
 
O elétrico parecia um tanto quanto zangado por ter caído em uma “armadilha”, se sujando todo de lama. Tentava se limpar com rapidez, visto que com toda aquela lama seria difícil conduzir eletricidade com habilidade... mas com certeza precisaria de ajuda de seu treinador para tirar tudo!
 
Passados tudo aquilo, Gunvolt estava de volta à ação. Cumprindo as ordens de seu treinador, o símio ia até o ponto onde Tyrant mandava e usava seu tremor! Como o pokemon tinha um ataque muito forte, a tremedeira foi ainda mais poderosa! Enquanto tudo chacoalhava, 2 pokemons caiam de uma árvore próxima, acertando o chão com força e se levantando putos da vida com Gunvolt!
 
Era um Sunkern e um Kricketot! Apesar do tamanho desumano de Electivire, a duplina parecia bem determinada em lhe ensinar uma lição! O que faria Tyrant?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Recomeço


Após limparmos o barro de Electivire, o símio ouviu as ordens e saltou causando um grande tremor ao enrrar em contato com o solo, ocasionando a queda de dois pokémons, um planta e outro inseto, de uma árvore que estava lá perto. A dupla pareceu ter ficado full pistola de terem sido derrubadas, culpa deles por terem começado com a brincadeira.

A reação de Gunvolt foi diferente, para ele o pokémon que pregou uma peça em nós deveria ter sido alguém com uma aparência imponente e que intimidasse aqueles que o enfrentassem. Ele estava preparado para batalhar contra um oponente realmente forte, dá para imaginar a decepção dele quando os dois pequenos pokémons surgiram em sua frente.

-Acho que... Você pode ensinar eles a não mexerem com alguém mais forte?

Gunvolt virou sua cabeça para tras e deu um suspiro, ele só queria acabar com aquilo de uma vez. Percebi seu sofrimento e apenas pedi para que ele o fizesse.

-Gunvolt, vamos acabar com a batalha rapidamente. Use seu Earthquake duas vezes.

Talvez usar o mesmo movimento em sequência fosse o bastante para eliminar aquela dupla de peraltas, restava apenas aguardar. Caso caíssem logo agora, utilizaria quantas pokéballs fossem necessárias para capturar o Sunkern. Se elas acabassem e não tivesse conseguido, começaria lançando as Premier Ball.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Ao ver quem eram seus inimigos, o “puto” Gunvolt se surpreendia bastante, chegando a ficar quase boquiaberto. Em vez de um forte oponente, como os que o haviam destruído pouco tempo atrás, Electivire encontrava dois pokemons quase bebês! Certamente aquilo não era o esperado pelo elétrico que gostava de desafios!
 
Decepcionado e agora passando de animado por um combate decente para frustrado por ter que lutar contra novatos, o pokemon revirava os olhos para os comandos de Tyrant. Certamente seria bom ter mais gente na equipe... mas porque tinha que ser ele a derrotar esses fracotes? Sinceramente!
 
Sem saída, o elétrico logo lançava seu terremoto, derrubando quase que instantaneamente os adversários que agora pairavam desacordados no chão. Com duas simples pokebolas, Tyrant capturava os 2 com facilidade, sendo os mesmos transferidos para seu Depósito pela maravilhosa tecnologia pokemon!
 
Terminado o serviço, o treinador agora poderia marchar para a praia, como estava em sua mente antes ou... ver o que estava acontecendo na rota em si, pois as diversas pessoas que lá estavam agora voltavam andando, em sentido contrário, indo embora da rota e resmungando. De outro lado, os Rangers pareciam estar conversando bastante e talvez até prontos para... se aventurar no Mt. Pyre? Poderia ser a chance do jovem!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Recomeço


Como esperado, a batalha não perdurou, a dupla caiu com um único movimento de Gunvolt que não ficava nada orgulhoso em ter vencido a batalha, mas ainda seria preciso. Ele recuou para perto de mim, foi quando aprovetei para lançar as pokébolas nos pokémons caídos, observei as esferar balançando e logo parando, sendo transportadas por forças ocultas para o sistema de armazenamento.

-Gunvolt... Tenho certeza de que vamos encontrar um ótimo oponente de próxima vez, tudo bem?

Em resposta, Gunvolt suspirou dando uma risada para mim logo em seguida, então cerrou os punhos e me fez sinal de positivo, parece que o desânimo desapareceu por completo, ou quase. Estava na hora de retornarmos nosso rumo em direção à praia, pelo menos foi o que pesei até ver que a multidão que antes estava brigando com a barreira de autoridades para conseguir passagem ao Mt. Pyre agora estava retornando.

-O que tá rolando?

Pensei alto. Electivire estava tão confuso quanto eu, nenhum de nos sabíamos responder o que os fez retornar pelo caminho da cidade tão de repente, mas não me via à vontade para perguntar tendo em vista que eles não pareciam tão contentes e uma discussão com uma pessoa aleatória apenas atrasaria minha vida. Já sabia o que fazer, iria em direção à barreira formada pelos policiais e Rangers.

Quanto mais eu me aproximava, mais pude notar que a formação que existia anteriormente não estava mais presente, era como se eles tivessem prontos para partir, notei com eles conversando e quase preparando os meios de transportes para isso. Apressei o passo, de meus pertences saquei meu Ranger Gear, talvez dessa vez a sorte estivesse ao meu favor. Ao chegar lá, procurei por um Ranger a quem eu pudesse me apresentar.

-Eu sou.. Tyrant Torres... Ranger formado em Johto... Estou aqui para ajudar... na investigação no Mt. Pyre.

Estava um pouco ofegante pelo passo realmente acelerado, mas não correndo para que não escorregasse devido à chuva. Ao término de minhas palavras, apresentei o aparelho no modo em que minha identificação era mostrada, mas apenas me restou esperar para ver se seria aceita.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Gunvolt não estava nada contente em ter batido em oponentes tão fracos, ainda mais usando um golpe poderoso seu, que reservaria para oponentes dignos. Tyrant, para levantar um pouco o astral do pokemon, prometia lutas mais intensas nas próximas vezes! Gunvolt ria um pouco e logo dava um “joinha” para seu treinador, voltando ao normal, com seu ânimo restaurado. A frustração momentânea havia passado.
 
Quando estava pronto para voltar até o barco, descendo para a praia, via a multidão retornando e estranhava aquilo. O fato de todos eles estarem frustrados também não ajudava em nada. Não querendo perder tempo com discussões que não sabia onde poderiam levar, Tyrant, aproveitando que era Ranger, iria tentar abordar os oficiais que estavam lá... iria dar a famoso “carteirada”, se possível.
 
Seus colegas de serviço pareciam mais agitados e prontos para sair dali. Pegando seu Gear, o jovem chegava até um deles, querendo entender a situação. Tyrant se apresentava novamente e logo um dos rangers se virava, suspirando, provavelmente achando que fosse outro curioso. Ao ver o identificador, o homem assobiava alto, visto que a chuva era forte... então, Gabigol aparecia novamente, rindo para Tyrant.
 
De novo, brother? Pensei que tinha te despachado de vez, ta ligado? A gente ta pronto pra agir... ameaçamos de prisão toda essa galera ai, foram embora rapidinho hehehehehe. Como tu parece fraco e tal, acho melhor ficar por aqui e deixar para os profissionais. – Enquanto Gabigol fazia um gesto com a mão, para enxotar Tyrant, um homem, de cabelos volumosos e grisalhos aparecia.
 
Seu sotaque era forte e “diferente”. Parecia estar bravo! Gabigol estremecia um pouco ao ouvir as palavras do homem – Que estais acontecendo air? Oras! Se este minino és um Ranger tambien, vamos usa-lo! O Mt. Pyre estas cheio de Magma e Aqua, vamos precisar de toda ajuda possível! – Gabigol logo meneava a cabeça, concordando, batia até continência e logo tirava, vendo que não era a ocasião.
 
O velho se aproximava de Tyrant, com um semblante sério e voltava a falar. Ele cuspia muito enquanto falava... parecia não ter muita familiaridade com a língua “comum”. Entretanto, entre a água de saliva e a da chuva, dava tudo no mesmo! – Prazier, sou Mister JJ, ou Jiorge Jzuis. Tyrant não? Seu nome? Sua identificação mostras que és um ranger do continente que afundou... interessante! Está com seu time completo? Se achas forti suficiente para enfrentar Magmas e Aqua? Se sim, pule as barreiras e venhas conosco, vou dar a explanação geral logo logo!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos