Integridade
Spoiler :
Oi, bora pro Mt. Pyre de novo hue e achar uns bichinhos do Swarm tb q
Equipar Power Anklet no lugar do Expert Belt em Electivire.
Equipar Power Anklet no lugar do Expert Belt em Electivire.
Ok, era hora de pensar totalmente em subir o Mt. Pyre, apesar do que aconteceu por lá da última vez que estive - não há muito tempo atrás - não podia deixar aquilo me abalar e me impedir de tentar descobrir o que causava tamanha tempestade nas redondezas do monte. Adentrei a rota 121 mais uma vez, só que agora trazia comigo um pokémon aquático em meu time, da ultima vez tive sorte de encontrar um meio artificial de atravessar o lago, não quis arriscar dessa vez.
Sealeo me levaria até a entrada no monte como havia feito em outras ocasiões parecidas, contava com ela para me levar até lá. Suspirei, fiquei estático por alguns minutos, então me movi alguns passos à frente. Peguei as pokébolas de meus cinco companheiros que haviam lutado por mim e fiquei as encarando, não tive coragem de olhá-los em seus olhos depois de ter feito eles lutarem mal. Haveria um momento para isso, então precisava não deixar isso me abalar.
-Eu prometo para vocês, não vou fracassar de novo.
Mas eu não precisava me apressar para ir até lá, não é? Ouvi dizer que alguns pokémons não naturais de Hoenn estavam aparecendo pela região e alguns poderiam ser uma bela de uma adição ao meu time no futuro, então decidi que iria atrás de alguns deles. Foi aí que eu percebi que andar sozinho poderia não ser seguro para mim, um membro do meu time ao meu lado para me defender ainda seria necessário. Foi nessa hora que peguri a pokébola de Gunvolt.
-Gunvolt... - disse enquanto encarava a pokébola, alguns segundos estando em minha mão foram o bastante para seu senti-la se mexendo.
A esfera então se abriu liberando o pokémon elétrico que havia lá dentro. Gunvolt ficava de frente para mim observando apenas minha expressão de vergonha, abaixei minha cabeça, não tive coragem de encará-lo, foi quando ouvi passos, logo em seguida algo tocou em meus ombros. Lentamente ergui a cabeça só para verno símio com um de seus braços estentido em meu ombro com uma expressão em seu rosto como se quisesse dizer "tá tudo bem agora". A vontade de chorar veio, tentei segurar, mas algumas lágrimas escaparam durante poucos segundos, foi esse o tempo que levei para me recuperar. Após novos suspiros, disse a ele.
-Não tem problema, não é? - Foi aí que eu entendi que apesar de meus erros, meus pokémons estariam comigo. Eles queriam meu melhor assim como eu queria serno melhor treinador possível para eles. Sequei as lágrimas e coloquri a mão sobre a de Electivire, a que me tocava -Vamos! Não temos tempo a perder. Não vai ser fácil, mas dessa vez vai dar certo.
Minha confiança havia voltado, meu desânimo desaparecido e tinha certeza que nada me abalaria como aquilo novamente. Era interessante ver como algumas coisas que a gente julga como problemáticas fazem parte do nosso desenvolvimento, não é? Com isso em mente, segui ao lado de Gunvolt mais a fundo na rota 121.
Ross at CupcakeGraphics
Última edição por Tyrant em Dom Nov 24 2019, 18:45, editado 1 vez(es)