Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Qua 11 Dez - 12:17



Dungeons & Electrics


Off:
Usando o primeiro turno do Gunvolt pra usar Full Heal na Heracross u.u

Foi por pouco que Ampharos não caiu naquela primeira rodada, o semblante cansado dele mostrava isso. Gunvolt e Héstia não sofreram tantos dano na batalha como eu imaginava, porém foram colocados em um estado de confusão que foi o principal responsável por impedir com que aquela batalha já estivesse encerrada. Se não quisesse ter complicações, precisaria livrar pelo menos um deles daquela situação.

De minha mochila, peguei um Full Heal e fui em direção a Heracross, rapidamente, para aplicar o item medicinal nela. Foi quase que de imediata sua recuperação, agora ela estaria pronta para encerrar a batalha de vez. Posicionou-se novamente encarando Ampharos pronta para executar seu próximo comando.

-Vamos acabar com ele. Ataque com Brick break, se precisar, use outro. Gunvolt, tente atacar com seu Thunder Punch.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Qui 12 Dez - 12:51



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Todos aqueles tremores serviram para algo! Os adversários já estavam quase derrotados. Todavia, os pokemons de Tyrant estavam em confusão, algo que poderia custar caro para o jovem! O ranger, por sua vez, viera muito preparado! Aplicando uma injeção em Heracross, curava o pokemon da condição! Agora ele estava pronto para terminar a partida!
 
Com um forte soco novamente, terminava por derrubar Ampharos e finalizar a luta! Heracross saia do combate firme e forte. Gunvolt, entretanto, parecia que ainda estava meio tonto e abalado por levar mais uma porrada de seu companheiro! Enfim, ainda restava, além das figuras na parede, uma nova porta. Esta não tinha locais para colocar os medalhões!
 
Ao se aproximar, se fosse a vontade do jovem, iria ver que esta nova passagem era maior que as outras e haviam escritos na parte de cima e 3 imagens de pokemons, com buracos na porta embaixo de cada uma. Os buracos eram largos, podendo caber até um braço lá! Porém... como Tyrant iria saber o que fazer, se não conseguia ler os inscritos?
 
Depois de alguns minutos tentando ver o que poderia fazer (ou não). Uma risada aparecia no ambiente... não parecia haver ninguém ali! – Não se preocupe, jovem. Eu vou te ajudar a passar e completar seu destino! Mas eu somente vou ajudar em parte!  - era uma voz jovem que falava, parecia cheia de vida!
 
O jovem falava como estivesse cantando uma melodia, de forma rítmica e calma – “Siga siga, estrelinha, obedeça a luz de sua mãezinha! Um desejo, pode realizar! Será o último, ao findar”. Pronto! Essa era uma melodia antiga contada por este povo aos seus filhos, alertando sobre os perigos do mar... vamos ver se descobre a resposta.
 
Se viesse direito as imagens dos 3 pokemons ia identificar, da esquerda para a direita: Starmie, Lanturn e Eelektross... qual iria escolher? O jovem, parecendo se esquecer de algo, voltava a falar – Ah, so para deixar claro... se errar, a porta se fecha por... uns 5 meses! Quando tiver certeza... creio que vai saber o que fazer... esse buraco ai funciona a base de eletricidade! Boa Sorte!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



                    
Mareep:
  Nocauteada
  



Ampharos:
  +50% Ataque Especial
  



Mareep:
  Nocauteada
 
Hold Item 1:
  ~x~
  



Hold Item 2:
  ~x~
  



Hold Item 3:
  ~x~
Trait 1:
  Plus
 



 Trait 2:
  Plus
  



Trait 3:
  Plus

 
lv34 Mareep

 
00/81
  

lv40 Ampharos

 
00/122
  

lv34 Ampharos

 
00/81
 
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Mareep


#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Ampharos


#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Mareep
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Electivire

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Heracross
lv36 Gunvolt


48/100
lv36 Heracross


83/103
Trait 1:
Motor Drive
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Cheri Berry
Gunvolt:
Confuso (1/3)
Heracross:
Normal

Campo: Área cavernosa dentro do Mt Pyre, com brechas no teto de onde vinha a forte chuva. Campo eletrificado!

Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 466MS HP: 48/100  recebeu 6.187 de EXP e 2 de felicidade

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 214MS HP: 83/103 recebeu 6.187 de EXP e 4 de felicidade

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 003XYMS HP: 114/114 

Itens: usou Full Heal (restante: x01)

Extra

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Qui 12 Dez - 15:06



Dungeons & Electrics


Off:
Sitrus Berry na Heracross
Hyper Potion em Gunvolt

Mais uma vitória foi conquistada por nós contra o trio de elétricos. Depois de livre da confusão, Heracross só precisou dar um último golpe em Ampharos para nocautear o pokémon. Ao finalizar a batalha, fiz como antes e peguei itens medicinais para cuidar deles. Para Heracross eu entreguei a Sitrus Berry, enquanto em Gunvolt eu apliquei outra Hyper Potion.

-Desculpem por isso, não vou mais fazer vocês passarem por isso. Podem confiar em mim.

-Vire(Beleza então).

-Heracross!(É um idiota mesmo) - Heracross, como sempre, demonstrando tremenda confiança nas palavras de seu treinador.

Agora que estavam prontos para o combate mais uma vez, ou talvez para mais um puzzle. Dessa vez nós tínhamos três buracos largos iguais ao do narrador com alguns escritos que eu não conseguia ler, além de estátuas de três pokémons, sendo eles Starmie, Lanturn e Eelektross. A porta de agora não tinha entrada para emblemas, deixando-me sem saber o que fazer.

Alguns minutos depois, uma voz me chamou, dizendo que iria me ajudar -Ah, tá, tudo bem - dei uma pausa e então tive uma reação totalmente diferente -Espera! Quê? Era como se fosse uma melodia que me dava mais um enigma, porém uma outra pista. Aquilo parecia fazer mais sentido se relacionasse aquela cantiga com as estátuas à nossa frente -Entendi, um desses pokémons é sobre quem essa pista fala.

Não poderia comemorar anda, pois se errasse a resposta, a porta se fecharia por 5 meses. Não seria um trabalho fácil, pois os povos antigos não falavam nada com nada em suas charadas, muito menos davam respostas que faziam sentido, mas fazer o quê? Comecei a analisar as estátuas e o enigma.

-Se formos ver bem, a palavra estrelinha serve como metáfora para algo, e não um objeto ou criatura, então podemos descartar - ainda restavam duas opções, mas não estava fácil -Obedecer a luz pode significar que o Lanturn o chama com sua luz, mas ser a última coisa que ele vai fazer pode se referir ao Eelektross caçando sua presa.

Tive que pensar um pouco, para desvendar o mistério, eu precisaria separá-lo por partes.

"Siga, siga, estrelinha, obedeça a luz de sua mãezinha" Imaginei o que seria. Starmie realmente era uma estrela, mas o resto da cantiga não fazia sentido para ela. Foi aí que eu me lembrei, Lanturn também é conhecido como "the deep-sea star" devido à sua lanterna na cabeça, que a permite ser vista em meio às águas durante a noite, mesmo estando submerso.

Um desejo pode realizar! Será o último ao findar. Eelektross pode também atacar suas presas, mas estamos falando dos perigos do mar e essa espécie tem a fama de puxar suas presas do litoral para a água. Enquanto isso, Lanturn aproveita de sua luz para cegar sua presa, aproveitando o momento para atingi-lo com um golpe elétrico e engoli-lo por inteiro.

Já sabia o que fazer, apenas precisei ordenar para Gunvolt.

-Gunvolt, vamos abrir aquela porta. Use sua eletricidade no buraco do narrador Lanturn. Coloque seu braço lá dentro e descarregue energia.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Sex 13 Dez - 15:00



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Depois da árdua, mas fácil batalha, Tyrant logo ia tratar seus pokemons! Gunvolt estava mais abalado que o normal por ficar recebendo golpes de sua companheira! Com certeza ele ficaria bem puto da próxima vez! Não era saco de pancadas pra ficar apanhando assim! As palavras do treinador pareciam amenizar o elétrico... mas não faziam a menor diferença para a inseto! O resultado era que os dois pareciam de ânimos melhores ao receberem seus remedinhos e estavam tolerantes uns aos outros... por enquanto!
 
Quando a voz se comunicou pela primeira vez Tyrant estava meio desligado... mas depois que entendeu, até se assustou um pouco. Passado esse primeiro momento, o ranger entendeu o que a voz dizia e se concentrava para aprender a melodia e suas nuances. Logo entendeu que se tratava de uma charada do povo antigo!
 
Ela não era muito fácil... esse povo velho tinha o costume de se fazer difícil, pelo visto! Mesmo com a confusa música, Tyrant não poderia se dar ao luxo de errar! Ficar 5 meses preso ali certamente não seria nada bom! Logo o ranger começava a raciocinar e colocar sua mente para pensar as diversas possibilidades para aquilo!
 
Sua linha de raciocínio era coerente, usando de lógica e de seu conhecimento sobre o mundo pokemon... como virou Ranger em Johto, conhecia bem os pokemons de lá e logo se lembrou de um dos “apelidos” do Lanturn, matando a charada de vez! O jovem estava indo bem e ao eletrificar o buraco, a porta parecia se energizar e logo se abria, fazendo um barulho bem alto!
 
O novo salão era o maior que ele já tinha visto na caverna! Ele parecia um grão de areia comparado à infinidade daquilo! Haviam diversos pedestais, colunas de mármore... mas algo de diferente também! Pareciam... tumbas??!! Ao final do local, próximos à escada que levava para o topo do Monte Pyre (provavelmente, visto a grande luz que saia do lugar para onde a escada levava). Tanto as tumbas quanto a escada era toda de mármore luxuoso e brilhoso. Algo verdadeiramente belo. Se observasse bem, iria notar um símbolo constate, tanto nos degraus da escada, quanto nos túmulos: Uma suástica negra com um trovão dourado talhado por cima.
 
Na segunda vez que passava os olhos pelo local... outro susto! Havia um jovem moreno, do cabelo liso negro até o pescoço. Ele estava com os braços para trás, apertando as mãos próximas da bacia. O que ele olhava era uma meio apagada pintura! Nela podiam ser vistos, de forma meio confusa, o que pareciam ser 3 pessoas iguais, desenhadas com roupas mais suntuosas  e seus pokemons... flaaffys, mareeps e Ampharos! Todos tinham seus braços levantados, como se estivessem empurrando algo a sua frente. De outro lado, as mesmas cenas de batalha desenhadas do salão anterior.
 
A mesma voz que lhe ajudou voltava a falar, observando a gravura – Eu sabia que você ia conseguir hihihi. Diferente do que veio antes de você, além de forte, o nobre ranger tem disciplina, vontade e sabe o que fazer diante dos desafios... você está preparado!
 
Mas antes de seguir, ouça minha história um pouco... pode lhe ajudar mais tarde heheheh. Nosso povo, séculos atrás, quase um milénio, habitava florestas longe daqui... entretanto, certa noite, durante um culto ao nosso deus Lua, o chefe da tribo avistou o grande pássaro dourado! Ele era majestoso e brilhava como um sol! O Chefe, entendendo aquilo como um sinal, levou a tribo pelo mesmo caminho do pokemon... e o ser régio parecia parar para esperar seus novos súditos!
 
Ao final da jornada, nosso povo achou este local! Uma grande ilha com um Monte no Meio! O pássaro ficava no topo do monte enquanto nós nos estabelecemos no resto da ilha! Aquilo sinal se provou verdadeiro! Esta terra era cheia de riquezas e no monte abundava esse mármore que você vê nessas construções!
 
Vivemos por quase um século sobre as bênçãos do pássaro! Mudados até nosso símbolo heráldico! Passou a ter a suástica que significava esperança, sorte e o trovão, representativo do pokemon! Todavia, o pokemon passa, ao longo dos anos, cada vez mais tempo longe! No começo, ficou conosco por 1 ano inteiro! Depois, ficava 6 meses, 3 meses, 1 mês... então passou a sumir por 1 ano, 5 anos... décadas!
 
Quanto mais o pássaro ficava longe... mais o nível do mar aumentava, diminuindo o tamanho da ilha e gerando cada vez mais conflitos! Chegou a um ponto em que as duas principais famílias entraram em guerra para assumir o controle da tribo! Foi uma carnificina! Eu e os outros que ali naquele caixão jazem, erámos os membros do Imperium! O grupo responsável por guardar a montanha de nosso deus! Para impedir que a guerra entrasse aqui e corrompesse este templo sagrado, nós criamos uma barreira protetora impenetrável!
 
Ele foi erguida com a ajuda de nossos pokemons e nossa força vital! Nosso povo já havia se assassinado, sobrando apenas crianças e idosos! Quando a maré subiu mais, nossa tribo sucumbiu total! Quando o pássaro retornou, nós, já fracos e velhos, lhe contamos tudo! Ele ficou profundamente magoado por ter trazido seu povo para um lugar de morte! Então, de tempos em tempos ele aparece aqui para prestar sua homenagem ao povo que acreditou de forma cega nele. Uma homenagem às valorosas pessoas que aqui morreram.
 
Nós, seus guardiões, morremos por aqui, dando início ao que vocês chamam de “Monte Pyre”, o lar dos pokemons mortos! – o jovem então, se virava para Tyrant... ele era comum, sem nenhum traço diferente. Então, outras pessoas, trajadas com as roupas desenhas na parede, régias, apareciam ao lado do ranger enquanto jovem caminhava para perto dele.
 
Você tem o nosso espírito guerreiro e batalhador, além de ser inteligente e perspicaz... nos honre e mostre para nosso deus que pessoas como você, mesmo que não seja do nosso sangue, existem! De garra, força de vontade! Mostre isso para ele, e será recompensado... mas tome cuidado, ainda há um último oponente antes de ver nosso deus... Boa sorte! – jovem colocava uma das mãos no ombro do ranger e, sorrindo, desaparecia.
 
O caminho para o topo estava livre.


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 466MS HP: 100/100  

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 214MS HP: 103/103 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 003XYMS HP: 114/114 

Itens: usou Hyper Potion (restante: x07) e Sitrus Berry (restante: x00)

Extra

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Sex 13 Dez - 16:34



Dungeons & Electrics


Quando Electivire deu uma descarga elétrica na resposta correta, eu estava bem tranquilo, pois estava com plena certeza de que não havia outra possibilidade, o que se confirmou quando aquela porta abriu nos dando acesso ao que parecia a sala do tesouro de um grande jogo de exploração. As artes agora estavam cada vez mais bem feitas com figuras que nos lembravam claramente dos desafios pelos quais passamos até chegar até aqui. Lá estavam presentes diversos pedestais, novas colunas de mármore e...

-Tumbas? Sim, localizada próximas à escadaria que supostamente levariam ao topo, ou a algum outro andar daquele monte. A subida parecia infinita e a cada nova área estava uma sala maior que a outra. Estava sendo cansativo, mas cada descoberta fazia os momentos passados ali valerem a pena. O mais interessante eram os símbolos cravados em cada uma das tumbas feitas do mais belo mármore. Voltei a ver os detalhes daquele salão, pois passei por outras figuras rapidamente e não consegui notar o que cada uma significava realmente.

Foi nessa hora que eu vi a imagem de um rapaz, mas não um estátua ou uma pintura, mas de uma pessoa, alguém que parecia estar mais vivo do que eu encarando uma pintura um tanto velho, meio apagada, mas que ainda tinha história para contar para aqueles que soubessem como interpretá-la. A imagem de três pessoas semelhantes com os pokémons ovelhas ao seu lado, todos com os braços levantados assim como as imagens de outras salas. Eu não entendia o que representava, mas logo o homem estava de costas para mim me ajudaria, mas não antes de mencionar que outro passara por lá.

-Outra pessoa? Talvez seja ele. Isso não importa agora, vamos ver o que ele tem a me dizer.

Ele contou coisas sobre um povo do passado que reverenciava o deus Lua até o dia que um pássaro dourado que brilhava como o sol foi avistado pelo chefe de sua tribo. A partir daí, começou uma viagem pelo mesmo caminho que ele fizera até encontrarem uma terra que era de muito bom grado ao povo que nela chegou, o motivo pelo qual lá foi estabelecido um reino que cultuava tal ave. Mas a criatura não poderia ficar lá para sempre e conforme o tempo passava ela permanecia naquele local cada vez menos. E foi nesses momentos de afastamento que uma grande tragédia ocorreu, levando a uma guerra entre o próprio povo para ver quem tomaria o controle do reino quando as águas começaram a ocupar as terras da ilha, deixando cada vez menor. Como homenagem aos mortos, suas tumbas foram construídas com o mármore extraído das terras do monte.

Ao término da história, ele virou-se para nós mostrando-se como uma pessoa comum, sem nada de especial, então o espírito dos que já haviam partido passavam a caminhar ao meu lado. Chegou a hora dele partir, não sem me dar palavras de motivação e que eu deveria mostrar minha força para o deus deles. A passagem estava aberta para nós subirmos.

-Então teremos mais um desafio antes da batalha final - naquela hora eu já estava determinado a derrotar qualquer coisa que viesse a encontrar. Se ele me achava capaz de ser um oponente digno à grande ave dos raios, então assim eu o faria. Olhei para os três pokémons que estavam comigo, Gunvolt, Heracross e Héstia, o trio que havia me trazido até aqui nesse desafio para recomeçar após uma derrota estava se saindo tão bem, mas até quando eles poderiam fazer as coisas sozinho? Era certo que estavam cansados por causa de tudo o que passamos, mas ainda não era hora para descansar. A pequena lutadora era a que sabia dessas coisas.

Peguei as outras pokébolas dos que ainda teriam sua chance de brilhar contra os oponentes. Meowstic e Sealeo que ainda não tinham lutado depois que saímos da cidade, Amarílis que nos ajudou contra os pokémons selvagens do lado de fora do monte. Guardei suas esferas com cuidado enquanto mantive o trio ao meu lado, estava na hora de subirmos as escadas para o último obstáculo.

-Vamos, nosso oponente nos aguarda.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Sex 13 Dez - 22:55



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Tyrant via com admiração todo aquele espaço, mais luxuoso e régio que os demais. Tudo aquilo era muito magnífico... mas não se comparava à história do rapaz. Toda aquela simbologia, os eventos, tudo que havia acontecido com aquele povo e com seu “deus” também. Diante de tudo aquilo, o jovem declarava o ranger apto para desafiar a Ave que vinha prestar sua homenagem aos falecidos súditos!
 
O jovem parecia mais motivado ainda para se mostrar digno, afinal, vários mortos que habitavam aquele lugar o julgavam como tal! Não poderia fazer feio! Estava pronto para que o acontecesse! Não importava nada, estava com o espírito inabalável! Ainda havia um desafio restante. Quando estava chegando no topo, com a confiança a mil... ouvia, em sua mente, a voz do jovem uma última vez – Vá na fé! Priori Incantatem – e logo desaparecia como se o jovem e aqueles poucos mortos nunca estivessem lá.
 
Quando subia, tinha que proteger seus olhos com a mão. O Sol estava quase se pondo e os pequenos feixes atingiam em cheio que saia da caverna que era quase que o tempo todo bastante escura. Teria que se acostumar novamente com a forte claridade! O novo cenário era bem rústico... como uma montanha mesmo! Diversas rochas e pequena relva se misturavam à forte chuva e o campo elétrico! Electivire pipocava cada vez mais! Certamente fora uma excelente opção traze-lo fora da pokebola todo esse tempo!
 
Enquanto caminha, visto que ainda havia outro lance de escadas, bem grande, encontrava uma pessoa, apoiada na rocha, ofegante e sangrando... estava sem um braço também! Todavia, aquilo parecia antigo já, visto que tinha uma cicatriz de cirurgia no local onde deveria começava o braço do homem. Era o Mister! – Quiem estas ai!!?? – ao ver que era Tyrant, respirava mais aliviado.
 
Que bom que estais vivo! O clima estava cada vez pior e ouvi vários terremotos vindos do Monte! Mandei o resto voltar para a rota 121 enquanto eu ia atrás de você com o Braviary! Quando cheguei aqui... me deparei com um titã! Ele me derrotou e ainda arrancou meu braço de prótese! Desgraçado! Quase não saio vivo! Tive que me fingir de morto! Ele matou meu pokemon!!!
 
JJ gritava e espumava de fúria, mas era aplacado por outra fúria, a da chuva torrencial! De repente, um forte grito era ouvido – LEMMM – então, uma esfera grande chegava rolando do andar de cima, para onde a escadaria levava! Caia fazendo um forte estrondo! O pokemon era uma grande pedra maciça, com duas travas nas costas! Estava bem sujo de... sangue! O pokemon gritava cada vez mais alto, fazendo seu ouvir claramente apesar da forte chuva.
 
Mister apontava para o pokemon, balbuciando de fúria – É ELE! TYRANT, DERROTE ESTE MONSTRO MISERÁVEL! Depois venha me dar uma ajuda com os ferimentos... acho que ele também quebrou umas costelas minhas! VÁ
 
Ali estava o outro desafio que o rapaz havia falado... esse parecia peso pesado de verdade! Antes que Tyrant pudesse escolher, Gunvolt ia na frente, mostrando toda sua fúria para o pokemon também... parece que ele queria lutar aquela! O que o ranger iria fazer? Seguir seu pokemon e autorizar ou tinha outras estratégias em mente?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 678MS HP: 96/96 

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 466MS HP: 100/100  

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 214MS HP: 103/103 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 003XYMS HP: 114/114 

Itens:

Extra

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Sab 14 Dez - 0:09



Dungeons & Electrics


Hold Item:
Bora matar Golem havaiano
Meowstic: Light Clay
Electivire: Power Anklet(Acumulado: 820 Exp)
Venusaur: Grassium Z
Lampent: Spell Tag
Sealeo: Water Gem

E o nosso momento havia chegado, conforme subíamos aquelas escadas, pudemos ver o exterior do monte mais uma vez e como se fosse a cena de um filme em que se chegava ao clímax, o sol se punha fazendo com que precisasse cobrir os olhos para evitar aquela luminosidade do sol que ia direto ao meu rosto. Precisei me acostumar com a luz mais uma vez para pode me deparar com o local em que estava, nele presenciei uma cena que me deixou um pouco assustado.

-Mas... Como?

JJ estava caído e sem um braço, mas olhando com um pouco mais de calma percebi que ele já não o tinha faz um tempo, fato notável por conta da cicatriz que era visível. Ele falou que mandou o restante dos Rangers retornarem para a rota 121 enquanto me procurava, ele só não esperava que acabasse sendo dessa maneira. Não estava só ferido, como também disse que seu pokémon estava havia sido morto por alguma criatura.

Cerrei os punhos com força, aquilo era algo que eu não aceitava, precisava vingar a alma daquela pobre criatura derrotando o assassino e salvando JJ. Não demorou muito para que ele se revelasse, após um grito forte, uma esfera descia rolando tomando sua forma original, a qual estava suja de sangue.

-Chega de vítimas, nós vamos acabar com isso, juntos. - Gunvolt entendia meus sentimentos, por isso tomou a frente naquela batalha, mas não o deixaria participar sozinho, seria muito arriscado, então decidi quem iria com ele. Seriam cinco ao todo: Gunvolt, Meowstic, Héstia, Amarílis e Sealeo.

A cada um equipei da forma que melhor poderia, agora era a hora de partirmos para a ofensiva -Não podemos vacilar agora, qualquer erro agora e pode não acabar muito bem para nós. - apontei para o Golem -Ouçam bem o que eu digo para passarmos pelo nosso último teste!

-Meowstic, elimine qualquer chance de ele atacar com seu Fake Out e se proteja com Protect. Gunvolt, duplo Thunder Punch. Héstia, duplo Shadow Ball. Sealeo, vamos aproveitar o efeito extra do Brine, vamos usar esse ataque com potência máxima da primeira vez! Depois use-o de novo se necessário. Quanto a você, Amarílis... - colocava a mão em meu Z-Ring, ele seria a chave para aquela vitória -O Bloom Doom vai abrir o caminho para nós, então vamos usá-lo! Depois termina com Giga Drain - logo que terminei de dar os comandos, comecei a fazer o movimento para ativar o Z-Move.
© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Dom 15 Dez - 13:51



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


A situação do chefe da expedição era deplorável! Tyrant tinha que tomar uma posição e ajuda-lo, além de querer vingar a morte do Braviary. Que tipo de ser poderia matar um pokemon? A resposta logo veio! Um Golem diferente, vindo das terras do Havai, aparecia defronte do ranger, mostrando sinais de sangue de sua luta passada. Era ele!
 
Diante do aparentemente poderoso inimigo, aquele de quem o fantasma havia lhe falado, Tyrant sacava logo quase seu time todo! O gato psíquico, Gunvolt, Héstia, Amarílis e até Sealeo! Depois de equipar seu time dar os diversos comandos, certificando-se de que nada poderia restar dúbio para eles, a batalha enfim começava!
 
Meowstic, com seu golpe de prioridade, deixava Golem atordoado com dois tapas psíquicos que havia levado. Em seguida, Tyrant, ativando seu Z Crystal do tipo grama, chamava sua poderosa Amarílis para ajudá-lo! Com uma dança que parecia o desabrochar de uma flor, o ranger iniciava o procedimento para executar o poderoso Bloom Doom!
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 3b750d901d68337342057d78771c6b6fefad17a4_hq

Venusaur, se energizando completamente, reunindo o poder da natureza sobre si, lançava um poderoso raio natural sobre Golem empurrando o pokemon com muita força! O absolutamente destruidor golpe, entretanto, não foi o suficiente para derrotar o pedregulho! Tyrant ainda tinha mais! Héstia, com sua coloração de filme antigo, criava uma poderosa esfera roxa com negro, lançando sobre Golem! Quase que imediatamente, Gunvolt acertava seu soco mais poderoso... mas o havaiano era forte demais e resistia bem! Por fim, o fraco Sealeo iria atacar!
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 1470206186110

Apesar de ser o pokemon mais fraco que ranger trazia, seus poderes de água estavam muito poderosos devido a todo o contexto! Juntando todo o seu poder, Sealeo lançava uma rajada de água tão forte sobre Golem que o pokemon voava longe, caindo do topo do Monte Pyre direto para a morte! A vingança estava feita! Restava agora a Tyrant cuidar de JJ (ou não) e subir a última escadaria... um item brilhava do local onde o Golem fora derrotado... parecia um Cristal! Ao se lado, algo que parecia um pequeno Voltorb, como se fosse um boneco... que estranho!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE




The Rock (Maui):
Nocauteado
Hold Item:
Custap Berry
Trait:
Gaulvanize

lv45 The Rock (Maui)


00/127
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Golem-alola
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Meowstic





#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Electivire





#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Venusaur





#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Lampent





#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Sealeo
lv35 Meowstic


96/96






lv36 Gunvolt


100/100






lv40 Amarílis


114/114






lv31 Héstia


78/78






lv28 Sealeo


88/88
Trait 1:
Keen Eye






Trait 2:
Motor Drive






Trait 3:
Overgrow






Trait 4:
Flash Fire






Trait 5:
Thick Fat
Hold Item 1:
Light Clay






Hold Item 2:
Power Anklet






Hold Item 3:
Grassium Z






Hold Item 4:
Shadow Tag






Hold Item 5:
Water Gem
Meowstic:
Normal






Gunvolt:
Normal






Amarílis:
Normal






Héstia:
Normal






Sealeo:
Normal

Campo: Topo do Monte Pyre. Chuva forte e campo elétrico poderoso! Várias rochas e relva ao redor

Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 678MS HP: 96/96 recebeu 1251 de EXP pela vitória e 3 de felicidade.

- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 608MS HP: 78/78 recebeu 1251 de EXP pela vitória e 2 de felicidade.

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 364MS HP: 88/88 recebeu 1251 de EXP pela vitória e 5 de felicidade.

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 466MS HP: 100/100  recebeu 1251 de EXP pela vitória, 1 de felicidade e 1 de velocidade.

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 214MS HP: 103/103 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 003XYMS HP: 114/114 recebeu 1251 de EXP pela vitória e 3 de felicidade.

Itens: gastou uma Water Gem.

Extra

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Dom 15 Dez - 15:25



Dungeons & Electrics


Spoiler:
Equipar Power Belt em Gunvolt q Bora peitar o Zapdos no X1

Aquela batalha acabou rapidamente com a determinação que todos nós compartilhávamos. Cada golpe foi dado com o maior poder possível de cada um, sendo que até mesmo a considerada mais fraca da equipe deu um dano bastante alto e responsável por trazer um fim à tirania de Golem. O movimento aquático, que recebeu boost da chuva e da Water Gem, derrubou o pokémon de pedra do alto do monte até sua cova, a qual seria cavada por ele mesmo com a força da gravidade. Uma cova feita sob medida, diria eu.

Claro, ao ver o pokémon sendo arremessado para fora da superfície precisei dar uns tapas na bochecha e respirar fundo para não ficar pensando no que eu acabava te fazer com o pokémon -Tudo bem. Foi por um bem maior - disse em um tom baixo. O importante era que aquela batalha havia acabado e ele havia nos deixado alguns presentes -Pelo menos, ele deixou algo para compensar o esforço.

Indo em direção aos objetos, percebi que se tratavam um cristal brilhoso e de uma boneca de um Voltorb. O primeiro eu conseguia identificar, era um Z-Crystal, parecido com os outros que eu tinha, mas este sendo o do tipo elétrico. Quanto à boneca, não sabia como a usaria, mas resolvi guarda, pois se é item de boss significa que serviria para uma coisa no futuro. Com o loot pego, virei-me para minha equipe.

-Vocês... Obrigado pelo esforço, foram todos muito bem.

Tive que falar pouco, pois ainda precisaríamos tratar dos ferimentos de JJ e não tinha como deixar ele ali sem ninguém para fazer a segurança dele. De minha mochila, peguei alguns curativos para cuidar dos ferimentos, quanto às possíveis costelas quebradas, não era especialista para ajudá-lo com isso, portanto ele teria de esperar pelo resgate chegar. Quando terminado, peguei a pokébola de Heracross e a liberei.

-Heracross, preciso que você proteja o Mister. Não podemos deixá-lo sozinho aqui e você é a que tem mais experiência quando o assunto é cumprir uma missão ou dar suporte a um Ranger, então preciso que fique aqui enquanto nós vamos lá pra cima, certo? - a lutadora olhou para mim e me encarou antes de dar um joinha como se quisesse dizer "Deixa com a mãe".

Quando estivesse tudo pronto, subiria para encontrar o que deveria ser o nosso último desafio.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Seg 16 Dez - 17:10



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Tyrant parecia ainda não acreditar no que havia feito! Além de derrotar o pokemon, o havia jogado para fora do monte, provavelmente matando o ser de pedra! Era um ranger, seu dever não era matar pokemons! Entretanto, aquele monstro que estava lá era um assassino sanguinário... e o jovem precisava terminar com aquela tempestade, chegar até o responsável por fazê-la e se mostrar digno de ser um adversário, como o fantasma o havia explicado!
 
Acordando de seu dilema em saber se o que havia feito era o certo ou não, Tyrant logo percebia os itens que o pokemon havia deixado... pelo visto, provar seu valor não era somente com o “deus”! Recolhia os objetos, vendo que um deles era um Z Crystal! Antes de seguir, iria agradecer seus pokemons. O trabalho em equipe deles, bem coordenado e feito, fora crucial para o resultado querido pelo ranger... não tão querido pois havia matado um pokemon... enfim!
 
Agora restava uma outra missão para o jovem ranger realizar! Cuidar do mestre da expedição. Ele ainda parecia cansado e ofegante... certamente não estava nada bem. Tyrant fazia seus primeiros socorros em JJ, mas com certeza não seria o suficiente para curar o velho! Para impedir que piorasse, o ranger deixou Heracross cuidando do Mister – Muito obrigado, jovem! Logo me recuperarei... vá! Termine esta tempestade de uma vez por todas!
 
O jovem estava com a confiança do fantasma depositada nele e a de JJ também! Apesar de ser um “fardo”, também era uma motivação e tanto! Com toda aquela convicção e esperança depositadas nele, Tyrant subia as escadarias de mármore luminoso, com chuva caindo cada vez mais forte e “zona” de eletricidade também aumentando! Depois de alguns minutos, chegava ao topo!
 
Era um templo todo aberto por cima, com diversas colunas grossas e outras construções ainda firmes, apesar de já poder ver os efeitos do tempo. Tudo ali era branco e reluzia... era um material diferente de todos os outros que já havia visto na Montanha. Na fachada da frente, haviam escritos, mas o jovem não sabia o que significavam... mas provavelmente era a parte mais luxuosa de tudo ali... pareciam feitas de ouro as palavras!
Tyrant adentrava o local, podendo ouvir diversos barulhos de choque e alguns gritos de ave bem altos vindos do interior! O templo não era longo e por dentro diversas estátuas brancas como a neve pareciam recepcionar o jovem. Eram imponentes e grandes, apesar de várias delas estarem com partes faltando, destruídas! A chuva estava cada vez mais forte, formando uma espécie de “lago” por todo o percurso.

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Wallpaper_da_100_by_yogin_sothoth_dd9yk7v-250t.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzgwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNDVjMTJiZmItN2JjNC00YzUyLWJiN2YtODNhZGE3YzM1ZDAzXC9kZDl5azd2LWQwOTU0ZTEwLWQwZjctNDMyMS04ZGNjLWMzNGE4ZGJjYjUyMC5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTYwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Ao final, encontrava, enfim, o que estava procurando! Havia um pokemon, brilhante como um Sol, emanando uma aura poderosa e choques de seu corpo. Ele gritava, como o fantasma disse, lamentando pelos seus súditos mortos por sua culpa! O “local” que ele se encontrava eram duas grandes “mãos” brancas, simbolizando a total devoção e adoração ao deus!
 
Ao avistar Tyrant, ele brilhava de forma ainda mais intensa, gritando tão alto que os ouvidos do rapaz doíam! Logo o pokemon saia das mãos e voava, emanando choques violentos pelo ar.... o que Tyrant faria?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE




#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Zapdos
Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 678MS HP: 96/96 
- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 466MS HP: 100/100  

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 214MS HP: 103/103 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 003XYMS HP: 114/114 

Itens: recebeu Z Crystal Eletric e Voltorb Doll

Extra

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Seg 16 Dez - 18:14



Thunderbird


Finalmente a hora esperada havia chegado, mais uma vez cheguei a um lugar cheio da história daquele povo, mas agora com estátuas e decorações que faziam total reverência ao deus deles. Tudo que lá reluzia a luz causada pelos raios do pokémon e suas estátuas pareciam estar esperando nossa chegada para nos mostrar o caminho ao nosso último oponente. A chuva ficava cada vez mais intensa, mas não me fazia recuar.

Lá estava ele, sobre duas grandes mãos brancas, o que deveria ser seu altar. O pokémon gritava como se estivesse se lamentando pela morte de seus servos, a tristeza liberada em cada grito só os fazia ficarem cada vez mais altos, sendo que um que machucou meus ouvidos foi dado ao me ver. Fui obrigado a tapar meus ouvidos para isso, enquanto meus pokémons faziam o mesmo da maneira que conseguiam.

Ao me recompor, vi que o pokémon voava enquanto soltava alguns raios, estaria ele pronto para liberar toda sua fúria? Se era o que ele queria, então atenderíamos seu pedido, estava com a confiança de muitos ao meu lado, além de estar totalmente determinado àquilo. Dei alguns passos à frente em direção à ave lendária, Zapdos, e o desafiei.

-Eu sei o que aconteceu aqui, pelo que seu povo passou, porque eles mesmo me disseram, mas não se culpe por isso. Não foi você que causou a morte de muitos, mas as próprias pessoas que habitavam aqui. Se você precisa liberar sua angústia, então nós estamos dispostos a fazer.

Virei-me aos cinco pokémons que me acompanhavam e peguei quatro pokébolas, apontei-as aos seus respectivos donos: Meowstic, Amarílis, Héstia e Sealeo. Apenas Gunvolt ficaria em campo, pois ele havia começado a primeira batalha naquele lugar e terminaria com a última. O pokémon esteve presente em todas as batalhas seria o responsável por acabar com o sofrimento do lendário.

-EU vou te dar uma batalha justa, para demonstrar do que nós somos capazes, então traga suas armas que revidaremos com as nossas. Não se segure, porque nós não iremos - olhei para Gunvolt e ele me olhou também, o símio estava com um sorriso em seu rosto de emoção em seu rosto. Ele se colocou em frente a mim fitando o voador -Se está pronto, vamos começar. Gunvolt, vamos aproveitar do campo que ele mesmo preparou. Ataque com duplo Thunder Punch.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Ter 17 Dez - 15:41



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Tyrant, ao passar por todo aquele templo luxuoso e imponente, avistava o pokemon! O jovem dirigia palavras para o ser lendário, conhecendo a dor que aquele pokemon! Poderia não saber como a ave se sentia, mas se mostrava, de certa maneira, empático a tudo que o mitológico pokemon tinha passado.
 
Recolhendo seus outros 4 pokemons, mandava apenas Gunvolt para a luta. Queria mostrar seu valor enfrentando a ave de igual para igual, um contra um! Zapdos, ao ver seu companheiro de tipo em campo emitia cada vez mais eletricidade, sendo absorvida pelo pokemon que apesar de ter dificuldades de controlar o poder emitido, se mantinha firme. Zapdos parecia ter gostado!
 
Com um item que diminuía bastante sua velocidade, Electivire se tornava o mais lento em campo! Com isso, Zapdos iniciava criando uma esfera incolor grande que, depois de acumular energia, ficava azul, como o mar! A ave lendária disparava sobre Tyrant a poderosa esfera, atingindo em cheio Electivire! Gunvolt, em resposta, desferia um poderoso soco eletrificado por sua cauda! O símio parecia estar em vantagem de poder ali! Entretanto, a batalha ainda estava longe de terminar!
 
Os pokemons repetiam seus movimentos e logo a rodada acabava com Gunvolt parecendo mais cansado que a ave... por enquanto! Zapdos voltava a gritar, aumentando ainda mais a força dos ventos e da tempestade! O campo elétrico parecia mais poderoso, mexendo com a água! Felizmente, Gunvolt não deixava a eletricidade atingir seu treinador!
 
O que faria Tyrant?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE




Zap Zap:
Normal
Hold Item:
Expert Belt
Trait:
Static

lv55 Zap Zap


98/164
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Zapdos
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Electivire
lv36 Gunvolt


46/100
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Power Belt
Gunvolt:
Normal

Campo: Templo do Trovão, com diversas estátuas e colunas em volta, feitas de mármore. Piso molhado. Campo chuvoso e eletrificado.

Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 678MS HP: 96/96 
- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 466MS HP: 100/100  

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 214MS HP: 103/103 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 003XYMS HP: 114/114 

Itens

Extra

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Ter 17 Dez - 18:10



Thunderbird


Zapdos realmente era um oponente formidável, logo antes da batalha já demonstrava uma força incrível com seus raios que acabaram por serem absorvidos por Gunvolt. Os golpes foram trocados e ambos tiveram sucesso em cada um deles tendo como resultado Gunvolt parecer mais cansado que seu oponente. Era óbvio o motivo, havia passado por muita coisa naquele dia, mas permanecia firme e forte de frente para o voador.

Sua condição não lhe permitiria resistir a mais dois ataques que pudessem lhe atingir e não dava para saber o que Zapdos usaria como um próximo movimento, então decidi o que fazer. Não iríamos com força total, a tentativa de causar dano seria apenas no primeiro golpe, onde era certeza de que Gunvolt sobreviveria a um golpe, mesmo que fosse crítico, e na sequência recuperaríamos as nossas forças.

-Gunvolt, vamos dar apenas um ataque dessa vez. Use seu Thunder Punch!

Assim que o turno se finalizou, peguei uma Hyper Potion e lancei ao pokémon -É só passar no mesmo jeito que eu faço, ok? - Não arrisquei me aproximar por conta daquele campo elétrico, Gunvolt me protegia dele, mas até que distância ele conseguiria fazer isso?

Punhos e medicamentos, esses eram duas de nossas armas para aquele combate, não só atacar, nem apenas se curar, mas saber decidir quando cada um deles seria viável de se usar e montar a melhor estratégia para a vitória. Zapdos ficando contente ou não, esse seria o nosso jeito de batalhar. Nós tínhamos nossas armas, ele tinha as dele.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Katakuri em Qua 18 Dez - 11:22



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

A batalha era cada vez mais intensa, apesar de Tyrant já saber qual seria seu fatídico destino! Em vez de chamar mais pokemons para ajudar, o ranger tinha um plano! Com recursos curativos em abundância, o jovem iria curar Gunvolt até o fim! Mesmo os itens curativos fazendo um bom trabalho, a fadiga e o desgaste por derrotas sem sequencia poderia abalar a felicidade do pokemon... Tyrant deveria se ligar nisto!
 
Zapdos voltava a criar suas duas esferas azuis, enquanto Gunvolt conseguia desferir um poderoso soco! Ao final de tudo, o símio caia, desmaiado! A tentativa de Tyrant de dar o item para o pokemon se curar seria em vão... o ranger teria que se arriscar para curar seu pokemon! Assim, o rapaz se aproximava, começando a sentir pequenos choques pelo corpo, mas tinha que continuar! Terminado de aplicar o curativo, Tyrant voltava a uma distância segura, apesar de ainda sentir incômodo pelos choques.
 
Depois de balançar a cabeça rapidamente, como se recobrando a consciência, Gunvolt estava de volta para o combate! Agora com muito mais “sangue nos olhos” para se vingar de derrota sofrida! Zapdos observava tudo aquilo de forma absolutamente neutra, apenas fitando o macaco amarelo que estava ali de pé uma vez mais para o desafiar!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE




Zap Zap:
Normal
Hold Item:
Expert Belt
Trait:
Static

lv55 Zap Zap


65/164
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Zapdos
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Electivire
lv36 Gunvolt


100/100
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Power Belt
Gunvolt:
Normal

Campo: Templo do Trovão, com diversas estátuas e colunas em volta, feitas de mármore. Piso molhado. Campo chuvoso e eletrificado.

Progresso Tyrant:


Pokemons:

- Meowstic #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 678MS HP: 96/96 
- Héstia/Lampent #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 608MS HP: 78/78 

- Sealeo #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 364MS HP: 88/88 

- Gunvolt/Electivire #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 466MS HP: 100/100  

- Heracross #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 214MS HP: 103/103 

- Amarílis/Venusaur #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 003XYMS HP: 114/114 

Itens: gastou Hyper Potion (restante: 06x)

Extra

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 E2Poltk
Thanks KB S2

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 JnPMlb7
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 330MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 621MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 612MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 715MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 117MS#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 780MS
                                                                                  #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NlM6DDG     #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 TCCITpU      #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Gmru5YM    #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Tyrant em Qua 18 Dez - 11:42



Thunderbird


A vantagem da batalha havia mudado de lado. As chances de vitória estavam ao nosso favor e Zapdos não apresentava perigo real a essa altura do combate, portanto poderíamos ir para com força total sem medo do que ele pudesse fazer, pelo menos era o que eu pensava. Não havia motivo para retrair os movimentos, portanto...

-Gunvolt, vamos acabar com isso! Apontei para o lendário -Duplo Thunder Punch. Mande a maior força que tiver.

Seria o suficiente? Não tinha como prever, mas de uma coisa eu tinha certeza: O Zapdos que lute.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 NF6H32I#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 LVQ7Qib

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 5 Empty Re: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum