Dungeons & Electrics
Spoiler :
Equipar Expert Belt em Heracross só pra essa batalha, não precisa editar na box :pipoca:
Levou algum tempo tentando encaixar a medalha e quando consegui pareceu não acontecer nada, pensei então em seguirmos pelo caminho escuro, mas para a minha sorte a área onde inseri o objeto começou a girar, resultando na abertura da rocha e no medalhão indo ao chão. Poderia precisar dele novamente, então decidi pegá-lo e guardar comigo. As fendas no teto do novo corredor em que chegamos permitiam a entrada de chuva e a corrente elétrica parecia se intensificar de acordo com o que podia observar nos pelos de Gunvolt. Foram longos minutos de caminhada.
-Esse corredor não tem fim? Será que caímos numa armadilha de corredor infinito e quando decidirmos voltar a porta já vai ter se fechado? - questionei para mim mesmo. Para a minha sorte, o caminho nos levou a um outro salão.
Era um salão oval com novas decorações em uma outra portas que viemos a encontrar, nelas estava a imagem que parecia a de uma ave, queria verificar um pouco mais de perto, mas talvez nossas novas companhias não nos permitissem. Mais pokémons apareceram, agora eram duas Flaaffy que surgiram de dentro de duas paredes que se abriram, fechando-se logo que se tomaram posição.
-Héstia, venha para o meu lado, te colocar em batalha agora vai ser perigoso.
As condições climáticas não eram favoráveis a ela, muito menos o campo elétrico, para fazer parceria a Gunvolt liberei Heracross em campo e fiz uma troca em seu item que seria desfeita ao final da luta, ela receberia o Expert Belt. O símio manteria-se equipado com o Power Anklet.
-Vamos fazer isso bem rápido. Cade um de vocês, ataquem com duplo Earthquake.
Ross at CupcakeGraphics