Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

2 participantes

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz

Dungeons & Electrics

Spoiler :

Levou algum tempo tentando encaixar a medalha e quando consegui pareceu não acontecer nada, pensei então em seguirmos pelo caminho escuro, mas para a minha sorte a área onde inseri o objeto começou a girar, resultando na abertura da rocha e no medalhão indo ao chão. Poderia precisar dele novamente, então decidi pegá-lo e guardar comigo. As fendas no teto do novo corredor em que chegamos permitiam a entrada de chuva e a corrente elétrica parecia se intensificar de acordo com o que podia observar nos pelos de Gunvolt. Foram longos minutos de caminhada.

-Esse corredor não tem fim? Será que caímos numa armadilha de corredor infinito e quando decidirmos voltar a porta já vai ter se fechado? - questionei para mim mesmo. Para a minha sorte, o caminho nos levou a um outro salão.

Era um salão oval com novas decorações em uma outra portas que viemos a encontrar, nelas estava a imagem que parecia a de uma ave, queria verificar um pouco mais de perto, mas talvez nossas novas companhias não nos permitissem. Mais pokémons apareceram, agora eram duas Flaaffy que surgiram de dentro de duas paredes que se abriram, fechando-se logo que se tomaram posição.

-Héstia, venha para o meu lado, te colocar em batalha agora vai ser perigoso.

As condições climáticas não eram favoráveis a ela, muito menos o campo elétrico, para fazer parceria a Gunvolt liberei Heracross em campo e fiz uma troca em seu item que seria desfeita ao final da luta, ela receberia o Expert Belt. O símio manteria-se equipado com o Power Anklet.

-Vamos fazer isso bem rápido. Cade um de vocês, ataquem com duplo Earthquake.

© Ross at CupcakeGraphics

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 4ymtz7k

abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz

Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade

Ranger Combatendo o Clima!

Terminada a caminhada que parecia durar horas, o ranger se deparava com Flaaffys pouco amigáveis. Para entender melhor a porta que estava um pouco mais distante, teria que passar pelos pokemons elétricos que estavam ali. Para um treinador comum, não seria fácil, mas para um ranger como Tyrant torres, dava pra acabar rápido!

Para auxiliar Gunvolt, chamava Heracross. O pokemon lutador entrava em campo chocando seus punhos uns contra os outros ao ver que entraria em uma batalha. Depois da surra contra o treinador misterioso que acompanhava os Magma, não seria melhor que de vencer algumas lutas!

Com os dois golpes de terremoto, super-efetivos contra os pokemons elétricos diante de si... mas também acertando em cheio um ao outro, a vitória vinha fácil... entretanto, Gunvolt ainda estava meio tonto da força do terremoto de Heracross! Dois gladiadores em campo, buscando mostrar seu poder com tudo o que tinham... ia dar nisso!

Com a vitória, Tyrant poderia olhar melhor a porta e ver que mesmo com um medalhão, ainda lhe faltava outro, um pouco maior, para abrir a porta, provavelmente. O desenho ficava cada vez mais nítido na passagem. Era uma ave grande, com toda a certeza... seria ela a responsável por tudo aquilo? As pessoas torradas, as pedras caindo do céu...

A gravura pareceu brilhar por um instante, assustando o ranger que se afastou de leve... teria sido aquilo real ou algo criado de sua cabeça? Havia visto tanta coisa que nessa jornada...Enfim, tinha que descobrir como achar o outro medalhão e se curaria seus pokemons. Gunvolt parecia mais ferido do que gostaria.

Flaaffy:
Nocauteado
Flaaffy:
Nocauteada
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static

lv34 Flaaffy

00/91
lv34 Flaaffy

00/91
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 Flaaffy

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 Flaaffy
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 Electivire

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 Heracross
lv35 Gunvolt

46/97
lv35 Heracross

81/101
Trait 1:
Motor Drive
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
Expert Belt
Gunvolt:
Normal
Heracross:
Normal

Campo: Dentro do Monte Pyre, com rochas para todo lado, além de forte chuva caindo juntamente com campo elétrico.

Progresso Tyrant :

more_horiz

Dungeons & Electrics

Spoiler :

A batalha acabou bem rápido, porém Heracross e Gunvolt acabaram machucando um ao outro naquela brincadeira, era algo inevitável de se acontecer se quiséssemos acabar com aquela luta sem complicações vindas do lado adversário. As duas Flaaffy agora estavam caídas e nossa passagem para verificar a porta agora estava livre, consegui ver perfeitamente do que se tratava o desenho: uma grande ave, mas o que ela representaria?

Se quisesse desvendar esse mistério, precisaria chegar mais a fundo naquela caverna, porém a porta não abriria tão facilmente, além do medalhão que eu tinha e que parecia encaixar perfeitamente, ainda havia outro encaixe um pouco maior que provavelmente iria algum outro objeto, talvez outro medalhão? Ou seria um emblema? Teria de descobrir, provavelmente eu o encontraria no corredor escuro da bifurcação, aquele de onde vinham os barulho.

-Não vamos perder tempo aqui, pessoal.

Antes de ir, teria de curá-los. Para Heracross entreguei uma Sitrus Berry, ela a saboreou e a cada mordida pareceu melhorar dos ferimentos que sofreu durante a batalha. Em Gunvolt, apliquei a famosa Hyper Potion "Merthiolate não arde", apesar de pensar na piada não a repeti, já o símio pensou diferente, pois assim que a apliquei ele deu alguns gemidos de dor seguidos de um sorriso.

-Você não muda, né? Hehe.

Os preparativos estavam prontos, retornei Heracross para sua pokébola após agradecer pelo esforço. Não achei que seria bom manter um grande número comigo, apenas os necessários. Antes de partirmos, entreguei uma Ability Capsule para Héstia, pensei que mudar sua habilidade de Flame Body para Flash Fire iria beneficiá-la, tendo em vista que agora poderia absorver qualquer armadilha envolvendo fogo que a atingisse. Estava tudo certo, então retornamos para a bifurcação para pegar o caminho escuro com Héstia iluminando.

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 4ymtz7k

abra :

more_horiz

Depois da vitória sobre as Flaaffys, Tyrant via que seus pokemons também haviam saído feridos... era o preço a se pagar para ter aquela vitória esmagadora. Todavia, se continuassem se batendo assim, poderia ter complicações... causar terremotos dentro de uma caverna nunca era uma boa ação!

O jovem ficava intrigado com a ave desenhada na porta... queria descobrir mais, porém faltava lhe uma parte do quebra cabeça para seguir adiante pelos mistérios do local. Não saberia que objeto encontraria, mas sabia por onde procurar! Restava um percurso para o jovem fazer, um que havia ignorado outrora... agora era a hora de enfrenta-lo!

Entretanto, antes de seguir para mais mistérios, o jovem tratava de curar seus pokemons e também trocar a habilidade de Héstia... seria interessante ter alguém que absorvesse fogo... vai que, né? Com tudo pronto, Tyrant retornava sua Heracross, ter muitos pokemons por ali poderia não ser uma boa ideia, pensava o jovem. O trio seguia seu caminho!

Novamente Lampent alvinegro usava seu Flash, conseguindo iluminar o percurso todo... outros quadrados se destacavam, mas agora os pequenos furos estavam nas paredes que ladeavam o caminho... enfim, ia adiante, caminhando quase 5 minutos até chegar em uma sala iluminada também por fendas na rocha... todavia, a luz parecia diminuindo. Estaria ficando de noite?

Quanto mais ia se aproximando, mais conseguia ver o que era o barulho. De tempos em tempos, aproximadamente 20 segundos, lanças surgiam do chão, dos mesmos pequenos buracos que vira durante o percurso e no local que pegou seu primeiro medalhão... agora sabia o que eram! No meio do local disforme em que havia chegado na porta, estava outro medalhão, maior, provavelmente do tamanho necessário para abrir a outra porta.

Todavia, os furos de onde vinham as lanças ficavam no chão do ambiente... mais precisamente por todo ele! O único local em que não apareciam era justamente no pedestal. O medalhão parecia um tanto quanto preso na rocha, precisando de força para retira-lo, porém, ele tinha apenas vinte segundos para tal... será que conseguiria sozinho? Era intrigante como aquilo ali funcionava...quem estaria acionando aquela máquina? As lanças subiam e quase instantaneamente descia, voltando a aparecer depois de 20 segundos...

Progresso Tyrant :

more_horiz

Dungeons & Electrics

Não tive escolha a não ser pegar o percurso que eu havia ignorado anteriormente, retornamos pela longa caminhada daquele corredor até chegarmos à bifurcação e seguimos pelo novo trajeto. Assim como o anterior, era escuro, mas nada que a luz de Héstia não nos ajudasse a superar, também tivemos cuidado para não acionar quaisquer armadilhas que estivessem prontas para serem acionadas.

Logo chegamos ao outro lado, foi aí que descobrimos do que se tratava aquele barulho que ouvia de tempos e tempos mais cedo. Lanças saíam do chão, precisamente por todo ele, em uma altura considerável e que me impediria de chegar perto no novo pedestal mais à frente com um novo medalhão que provavelmente era a segunda chave necessária para abrir aquela porta. Pensei um pouco, a única maneira de passar por aquele lugar seus voando e teríamos de aproveitar o tempo em que as estacas não estavam presentes para escaparmos de lá.

Esperei com que novamente elas surgissem e assim que ela desapareceram de nossas vistas comecei a cronometrar o tempo. O mecanismo de defesa parecia dar um intervalo de vinte segundos entre o momento em que elas desciam e subiam, uma informação importante. Para pegar o objeto, não poderia ser eu, mas sim um dos meus pokémons que voassem.

-Héstia, você vai até lá e buscar o medalhão, mas vou mandar alguém para te ajudar - nessa hora saquei a esfera de Heracross mais uma vez e a liberei. Expliquei às duas o que fariam -Hora de trabalharem juntas. Estão vendo essas lanças? Elas descem e ficam um intervalo de vinte segundos paradas até subirem de novo, mas não podemos contar com isso para vocês irem até o pedestal e pegar o medalhão. Voem o mais próximo do teto o tempo todo, as estacas descerem, vão rapidamente até o objeto e tirem de lá. Quando der quinze segundos, eu vou assobiar e vocês deixem o que estão fazendo e subam de novo, se não conseguirem tirar de lá de primeira dá para tentar mais de uma vez. Tudo certo?

A dupla respondeu de forma natural demonstrando que não restava dúvidas. Com tudo certo, o plano começou a ser executado.

abra :

more_horiz

As estacas eram perigosas e subiam bastante, mais de 2 metros, alcançando quase a metade da altura do local. O jovem ranger também cronometrava o tempo que levava para o subir das lanças. Coletar informações é uma expertise ranger muito querida entre tais e Tyrant mostrava que possuía ela, analisando a situação de forma objetiva!

Com as informações coletadas, agora o jovem teria que produzir conhecimento! Notava facilmente que a única forma de passar por ali era pelo ar... como não conseguia voar, iria usar seus pokemons! Chamava Heracross para campo novamente. Héstia e ela iriam trabalhar em equipe para retirar o medalhão!

Tyrant ficaria com a parte de coordenar a dupla, enquanto as duas iriam seguir o plano traçado. Com tudo entendido, assim que as lanças desciam as duas pokemons voavam para o alto e esperavam as lanças subirem novamente. Quando elas desciam, a dupla ia tentar pegar o medalhão. Com a força de Heracross, o item que estava preso na rocha e necessitaria de certa força e tempo para tirar, saia rapidamente.

Cronometrando tudo e com a ajuda de Tyrant, os pokemons voltavam tranquilamente para onde o jovem estava! Heracross estava feliz por ter sido muito útil na luta! Héstia... bem, estava lá para o apoio moral! Resolvido o problema, Tyrant voltava para a outra porta, desviando das armadilhas!

Com os dois medalhões postos, a porta rangia e se abria, igual a outra. A nova sala era enormeeeeee, devia caber umas 2 Wailord lá! No seu centro haviam vários desenhos de pokemons que Tyrant conhecia, como o Electabuzz, as Flaaffys e outros também. Todos estavam fazendo reverência para um grande raio incrustado no chão também, com seres humanos ao lado dos pokemons. O desenho era enorme e muito bem feito, diferente dos outros que eram pequenos e meio... mal feitos.

Havia também, para completar, alguns altares colocados nos cantos da sala. Eram de mármore brilhoso e muito bonito... mas pareciam não serem usados há muito tempo. Por fim, outra escadaria em espiral que levava para outro andar. Esta era maior e com suportes de pedra... enquanto jovem olhava o local, barulhos de choques eram ouvidos no andar de cima... o que poderia ser?

Progresso Tyrant :

more_horiz

Dungeons & Electrics

Junto da boa coordenação e do excelente trabalho em equipe, Heracross e Héstia conseguiram pegar aquela medalha da do pedestal sem muitas complicações, enquanto o inseto usava da sua força para conseguir retirar o objeto, a fantasma iluminava de perto para evitar que sombras desnecessárias acabassem prejudicando a visão de sua parceira naquele ambiente totalmente escuro. Não tivemos problemas com aquelas lanças, em pouco tempo elas retornaram para mim com o item em mãos.

-Excelente trabalho, vocês duas. Agora, vamos voltar e ver se conseguimos abrir aquela porta.

Retornei Heracross pelo mesmo motivo de antes e retornei com Gunvolt e Héstia pelo caminho até a bifurcação, depois pegamos o caminho por onde estava a primeira porta e seguimos até chegar ao nosso obstáculo. Peguei ambas as medalhas e as inseri em seus respectivos encaixes, como consequência a porta de abriu dando acesso a um salão enorme. As novas decorações me deixaram surpresos, eram tão belas e bem feitas, mas eu não conseguia descobrir do que se tratavam.

-Electabuzz, Flaaffy, humanos... Aqui mostram nossos adversários que tivemos que enfrentar mais cedo enquanto estávamos explorando, isso com certeza deve ter algum significado - lembrei de tudo o que eu vi até o momento e por tudo o que eu passei, aquela tempestade, os raios constantes, essa sala e a imagem na ave na porta -Hmmm, eu tenho uma teoria, mas... Não posso provar até ver eu mesmo.

Além disso, alguns altares feitos de mármore estavam nos cantos da sala, apesar de parecerem velhos, ainda brilhavam muito. Mas o que me interessava mesmo era a escadaria em espiral que levava a um piso superior, de onde vinham sons que pareciam se originar do choque de algo. Acreditava que já havia visto tudo o que aquele enorme salão tinha a nos oferecer, então decidi que seria a hora de subirmos, parece que os desafios ainda não haviam acabado.

-Gunvolt, Héstia, parece que nós temos alguém nos esperando lá em cima, tomem cuidado. - Cautelosos, subimos

abra :

more_horiz

Vendo a grande imagem na sala que poderia caber 2 Wailord (antes de SWSH), Tyrant começava a pensar que entendia o que estava acontecendo ali, ou tinha pelo menos uma noção... precisaria de mais para poder criar algo concreto. Perdido em pensamentos, os barulhos de choques logo chamavam sua atenção... pelo visto havia mais coisa ali!

Subindo a larga escadaria que levava para o outro andar, Tyrant via duas Mareeps que pareciam brincar enquanto uma grande Ampharos usava golpes de choque contra uma pedra negra que ficava na parede. O objeto parecia absorver a eletricidade e irradia-la pela montanha. O novo salão era grande também, com mais desenhos nas paredes... parecia uma guerra? Haviam vários desenhos mostrando “sangue” e homens com armas lutando... mas o trovão ou a grande ave sumiram dos desenhos...

Ao final do local, havia outra porta, nela haviam outros desenhos e escritos, mas não dava para ver de onde Tyrant estava. Ao ver que tinha companhia, os 3 pokemons logo se colocavam prontos para a luta. Eles pareciam estar... compartilhando eletricidade? O que poderia ser aquilo? Era um fenômeno estranho... mas parecia deixá-los mais fortes!

O que Tyrant faria?

Estilo dos desenhos (esqueci de por antes qqq) :

Progresso Tyrant :

more_horiz

Dungeons & Electrics

Off :

Ao chegarmos no andar de cima, mais pokémons estavam nos esperando, os de agora pareciam ser da família das Flaaffy que enfrentamos antes, dessa vez eram três inimigos, estávamos na presença de duas Mareep e um Ampharos. Além disso, havia novos desenhos mostrando a luta entre homens, representava alguma guerra? Revolução? A cada sala por onde passávamos eram novas perguntas e a incerteza do que aquelas imagens significavam só crescia, será que conseguiria entender algo mesmo chegando ao final daquele lugar?

Enquanto estava perdido em pensamentos, o trio de ovelhas notava nossa presença e se colocava em posição de batalha, percebi isso apenas quando Gunvolt me puxou pela camisa e me apontou a situação. Rapidamente, peguei a pokébola de Heracross mais uma vez.

-Acho que nossos anfitriões não gostaram de nossa presença, vamos lutar então.

Como antes, Héstia posicionou-se ao meu lado, ficando de fora da batalha. A dupla estava pronta para mais uma batalha juntos. A estratégia seria acabar com aquela energia que os oponentes estavam transferindo entre si, se deixássemos só um de pé, então provavelmente ela acabaria, depois só nos restaria acabar com a batalha.

-Gunvolt, duplo Earthquake. Heracross, Earthquake, termine com seu Brick Break em Ampharos.

abra :

more_horiz

Tyrant logo era tirado de seu estado reflexivo por Gunvolt o qual percebia a grande ameaça que agora havia notado o grupo. Uma vez mais, a única possibilidade era lutar! O jovem ranger pedia para Héstia se afastar... as coisas poderiam ficar feias ali! Chamava Heracross para o campo novamente! A pokemon entrava com gosto de gás! Estava gostando de ser útil novamente após ser esmurrada rapidamente pelo treinador de outrora.

Gunvolt começava chacoalhando tudo novamente! Acertando em cheio as adversárias ovelhas, mas também seu colega Heracross! O pokemon inseto repetia a dose de terremotos, terminando por finalizar as pequenas ovelhas, restando apenas a maior! Esta, por sua vez, fazia um olhar amedrontador e poderoso sobre Gunvolt, deixando o pokemon confuso!

No segundo turno, Gunvolt se batia nas paredes do local, afetado pela confusão. Heracross, em sua vez, suava um poderoso soco... mas não conseguia finalizar Ampharos que usava outro olhar, agora sobre Heracross! A vitória estava quase garantida, com o pokemon elétrico quase não conseguindo se manter de pé!

Mareep:
  Nocauteada

Ampharos:
  +50% Ataque Especial

Mareep:
  Nocauteada

Hold Item 1:
  ~x~

Hold Item 2:
  ~x~

Hold Item 3:
  ~x~
Trait 1:
  Plus

Trait 2:
  Plus

Trait 3:
  Plus

lv34 Mareep

00/81

lv40 Ampharos

15/122

lv34 Ampharos

00/81

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 Mareep

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 Ampharos

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 Mareep
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 Electivire

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 6 Heracross
lv36 Gunvolt

48/100
lv36 Heracross

83/103
Trait 1:
Motor Drive
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Cheri Berry
Gunvolt:
Confuso (1/3)
Heracross:
Confuso (0/3)

Campo: Área cavernosa dentro do Mt Pyre, com brechas no teto de onde vinha a forte chuva. Campo eletrificado!

Progresso Tyrant :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos