Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

2 participantes

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Recomeço


Ao me identificar para o grupo de Rangers, uma figura conhecida veio falar comigo na tentativa de me barrar mais uma vez, era Gabigol que não queria que eu fosse com o restante para o Mt. Pyre. Tentava falar alguma coisa, mas ele não parava de falar como fizeram todo mundo ir embora ao ameaçá-los de prisão e de como eles eram os profissionais certos para aquele tipo de missão.

-Me poupe. - sussurrei. Gunvolt parecia ter murmurado algo também que eu obviamente não consegui entender, com certeza ele também estava sem saco para ouvir a mesma ladaínha de antes.

Antes que ele pudesse se livrar de mim, um homem de sotaque estranho com cabelos volumosos e grisalhos aparecia questionando o que estava acontecendo fazendo até o ousado Gabigol temer sua voz. Ele se apresentou como JJ, também conhecido como Jiorge Jzuis Técnico do Flamengo o provável comandante daquela missão, quem me autorizou subir no barco. Ao embarcarmos, ele me fez algumas perguntas, as quais respondi.

-Sim, meu nome é Tyrant e minha equipe está completa. Estou pronto para ouvir a situação.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!



Com a afirmativa de Tyrant, que já estava de saco cheio de Gabigol, JJ chamava o jovem para passar o alambrado e se juntar a eles. Alguns Rangers seguiam o Mister para dentro da cabana. O uniforme destes era diferenciado, com listras horizontais alternadas entre vermelho e preto e um símbolo no peito. Outros rangers, com o uniforme tradicional, seguiam rumo ao mar, ao final da rota.
 
Sem saber ao certo pra onde ir, mas inclinado a seguir o Mister, um rapaz moreno e de moicano apertava o ombro do Ranger de Johto – Fala ai, mano, sou o BH... pelo visto o Mister gostou de ti, chega ai na cabana pra ouvir a ladainha... digo, a explicação! – dava um pequeno empurrão em Tyrant, para manda-lo para frente, na direção da grande cabana vermelha.
 
Enquanto os Rangers iam entrando, um outro ficava na porta, indicando os lugares de cada um. Quando Tyrant chegou, o homem, negro também, mas de cabelo bem raso, franzia o cenho para o jovem – Tá sem o uniforme especial de 50 anos dos Rangers em Hoen? Porra, bro! – O homem olhava para o corpo de Tyrant, fazia alguns movimentos com a mão, como se estivesse medindo o rapaz e logo tirava uma camisa, igual à dos outros rangers e vestia em Tyrant...por incrível que pareça, coube perfeitamente!
 
Com um riso grande, mostrando seus dentes brancos como a neve, o home voltava a falar – Pronto! Agora sim está lindo vestindo o Manto Sagrado dos Rangers! Aliás, me chamo Gerson, mas o povo me chama de Joker... o Mister gosta de me mandar em tudo quanto é missão heheheh. Agora entra ai!
 
Quando todos se ajeitaram, JJ começava a falar – Bom, companheiros, nossa missão é clara, ajudar os Rangers que foram primeiro, sem esperar a gente! Vamos deter e imobilizar os Magma e Aqua que lá estiverem. Depois disto, o grupo especial vai subir a montanha para entender o fenômeno e, se possível, lidar com ele! Se tiverem alguma dúvida, a hora é agora! – todos permaneciam calados... mas Tyrant poderia perguntar, se quisesse


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Novo Rumo


Para ouvir sobre os procedimentos da missão, fui levado a uma cabine vermelha onde ouviríamos, segundo BH, a ladaínha de JJ. Adentrei a sala e sentei-me para começar a ouvir, o Mister logo começou a dizer algo, mas nada que realmente fosse importante, ao invés disso ele tirou minhas medidas e me vestiu forçadamente com uma "camiseta comemorativa dos 50 anos dos Rangers em Hoenn", o que era uma grande mentira, já que eles se instalaram na região outro dia Eu mesmo fiz isso.

Gunvolt não havia gostado muito da camisa, para ele a veste fazia com que eu parecesse um presidiário. O elétrico preferia o uniforme do time de beisebol Electabuzz, a melhor equipe esportiva de Tohjo, e que ninguém superava. O símio ficou bem contente quando não o vestiram com aquele traje, portanto não teve preocupações ao ouvir a explicação relacionada à missão.

O que tínhamos a fazer era bem simples, seria necessário apenas irmos ao monte e ajudar os Rangers que saíram na frente sem esperar o resto, provavelmente queriam chegar primeiro no objetivo e ganhar alguma gratificação visando serem promovidos nas frente dos outros, ou talvez eles tivessem obtido informações de recompensas conquistadas ao vencer a ameaça no topo do Mt. Pyre. O outro objetivo seria imobilizar quaisquer Aqua e Magma que fossem encontrados. Após JJ terminar de falar, era hora para as perguntas.

-Eu tenho uma pergunta - erguia a mão ao mesmo tempo que dizia -Posso fazer parte do grupo que vai atrás do fenômeno por trás da tempestade? Esse era o meu objetivo desde o começo, além de estar empenhado e determinado a isso.

Como forma de concordar comigo, Gunvolt bateu no peito dizendo algo muito profundo -Vire!. Ele era um pokémon de sábias palavras e com certeza iria convencer o JJ a nos deixar fazer parte daquele grupo, mas ainda assim esperava que tudo desse certo.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Tyrant, ao ver que Gerson, Joker, estava tirando suas medidas e contando a história por trás, pensava que aquilo provavelmente era... mentira. Os Rangers terem 50 anos em Hoen? Muito difícil... mas se ele estava falando, o jovem não iria contesta-lo ali. Criar inimizades nesse começo seria um grande erro... já tinha Gabigol que não parecia ser muito fã dele. Além disso, Gerson parecia ser um cara legal.
 
Apesar do jovem ranger não haver se importado, Gunvolt não gostava nada. A camisa parecia ter um cheirinho muito forte e de péssimo estilo... mas Tyrant nem os outros nunca iam saber o que o elétrico pensava (nem o narrador, que está so chutando XD). Ao perceber que o uniforme era apenas para seu mestre, o elétrico ficava aliviado e feliz... ninguém merece usar um uniforme feio desses, pensava o pokemon (ou não qqq).
 
Depois da breve explanação, apenas para dizer o contexto geral, Tyrant levantava a mão, sob o olhar de todos os rangers presentes que haviam ficado calados. Gerson e BH olhava para ele de olhos arregalados, quase meneando cabeça para ele não fazer aquilo... mas era tarde. A pergunta do jovem era cheio de “pompa”... ele se achava digno de fazer parte do grupo que iria subir o monte. Alguns dos Rangers riram da pergunta... claro que Gabigol foi um deles.
 
JJ olhou para Tyrant sério e depois soltou um breve riso – Para um novato na equipe, você se acha mui, non? Como é que dizian... já quer chegar sentando na janila? Para integrar o grupo, cada um deverá provar seu valior! Você certamente já começa com alguns pontos a menus, por fazer perguntas desnecessáriaas e ser mui convincido! Porém, ainda tenhu esperanças em ti! Agora, vamus lá! – Todos os rangers se levantavam e prestavam continência ao chefe, para logo então se seguirem para o porto.
 
No caminho, Joker chegava, com o braço passando pelo pescoço do jovem – Ta louco mermão?? O Chefe odeia pergunta... aquilo ali é so de praxe, ta ligado? Tudo o que a gente precisa saber, ele diz na hora certa! Pra ir no grupo que vai subir... vai ter que se esforçar muito, moleque... mas tem algo em ti diferente, acho que consegue, bele? – então Gerson tirava o braço do pescoço do jovem e seguia na frente dele.
 
Ao chegarem no porto, havia um barco moderno e todo vermelho e preto, muito bonito, com um Mandibuzz pintado na proa da embarcação. Mister, então fazia um alto assobio e falava alto – Grupu de Voo, comigo! Vamos escoltar o barco e ver pirigos nas proximidades – 4 pessoas, das 12 que estava no grupo, gritavam em resposta ao mestre. JJ então liberou seu Braviary e seguiu pelos céus, assim como os outros, com pássaros de grande porte e com armaduras... apesar do forte temporal que levaria embora a maioria dos pokemons no ar, o Grupo de Voo estava conseguindo se manter pleno.
 
Quando estavam embarcando já, BH chega e dá uma cutucada em Tyrant – Owww menino corajoso... ou doido hehehe. Tua chance de ganhar pontos... se tiver um pokemon de água ai para ajudar na escolta marítima ou um voador de grande porte pra ajudar na escolta pelo ar, abaixo do Grupo de Voo... seria uma boa hora. Só não vai morrer nessa graça, beleza? hehehehe


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Novo Rumo


Entre todos os presentes, eu fui o único que pareceu ter uma dúvida, pelo menos o único que teve a coragem de fazer alguma pergunta. Além de ter que ouvir as risadas dos demais, ainda houve o fato de que JJ não gostou de minha pergunta. Como podia um Ranger que havia acabado de chegar já querer escolher onde iria atuar? Estava querend sentar na janela? A reaposta era claro que sim, afinal foi esse o nosso objetivo desde o começo.

Joker, Gelson, veio falar comigo após aquilo dizendo que JJ não gostava de perguntas e que a tiragem de dúvidas só estava lá por estar mesmo, então não devia me preocuparem tirar dúvidas já que o chefão diria as coisas no tempo certo. Agora teria de provar que eu merecia fazer parte do grupamento que iria investigar o que causou a mudança climática forçada, sendo que ela provavelmente estava em alguma região do Mt. Pyre.

Em seguida, observei o Mister chamar a equipe de voo para fazer a escolta aérea com alguns pokémons pássaros de grande porte, BH me dizia que essa seria uma boa hora de mostrar o meu valor ajudando com a escolta sendo ela aérea ou marítima. Não portava um voador,apenas um de água e ele parecia perfeito para verificar se haveria alguma chance de perigo submerso que nos atrapalhasse. Para isso, saquei a pokebolade Sealeo e a liberei no mar.

-Sealeo, nade por baixo do navio até chegarmos no Mt. Pyre ou até eu chamar, tudo bem? Qualquer coisa que veja de estranho é só voltar e avisar, tudo bem?

Ela respondeu com um tom alegre mergulhando imediatamente após. Enquanto o barco avançava, Electivire e eu esperamos resposta da equipe aérea e de Sealeo para ver se encontrariam algo.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Com o toque de BH, Tyrant logo teve a ideia de mostrar serviço, lançando a linda Sealeo para ajudar na escolta da embarcação. As ondas estavam fortes e poderosas, mas Tyrant acreditava no potencial de seu pokemon! Entretanto, ele não era o único tentando cair nas graças do chefe. Outros membros Rockets, com Gabigol incluso, mandava seus pokemons aquáticos também! Os mais corajosos, achando que iriam ganhar mais pontos se conseguissem a escolta no ar, botavam seus pokemons para vasculhas no céu... péssima ideia! A maioria deles perdeu seus pokemons engolidos pelas fortes ventanias.
 
Diante disso, um outro homem, com aparência séria também e algumas medalhas no peito, parecendo ser importante, chamava os que botaram pokemons no ar, 3 e falava para todos, com eles ao lado – Caros Rangers, essa é uma missão importante e vejo muitos de vocês querendo ajudar... entretanto, se forem fazer isso, façam da forma correta, caso contrário... ESTÃO EXPULSOS DA MISSÃO – gritava no ouvido dos 3 tristes rangers, deixando-os ainda pior
 
Pelos poderes concedidos a mim, Vice- Comandante Rodrigo Caio, eu os expulso formalmente da missão, quando este barco chegar até Mt. Pyre, nem se atrevam a descer, vocês vão voltar! – terminando dando 3 biscas na cabeça de cada um. Depois que Rodrigo Caio foi embora, o silêncio sepulcral pairava no ar, interrompido apenas pela chuva forte e os trovões, cada vez mais frequentes.
 
Depois de quase 30 minutos, o grupo chegava, protegido pelo mar pelos bravos pokemons e escoltados no céu também. O grupo que antes era de 12, agora eram 9... era ruim, pois poderiam precisar de toda a força... mas ajudava Tyrant a estar presente no grupo que iria subir o Monte até o topo. JJ pousava com seu grupo de voadores e já descia dando bronca – De novo vocês querendo serem mais do que realmente conseguem... tsc tsc, esses Rangers de hoje. – Com o dedo em riste, Mister falava, calmo, mas de forma imponente, olhando nos olhos de cada uma ali presente – Saibam os seus limites!
 
Depois, andando de um lado para o outro, de forma compassada, mexendo nas mãos, como se estivesse pensando em algo, voltava a se virar para o grupo de 9 pessoas agora – Um Ranger não usa de força além do necessário, resolve os conflitos por meios não contenciosos! Se houver um ataque, um Ranger resgata, antes de atacar; se houver um sequestro, um Ranger protege primeiro, para depois lutar; se houver um incêndio, um Ranger apagá-lo-á antes de procurar o responsável! – o Mister falava rapidamente, como se estivesse com raiva e tivesse chamando a atenção de todos.
 
No meu tempo, essas eram as regras Rangers! Eu não quero moleques que se arriscam sem razão e sem saber os limites de seus aliados pokemons! Nós somos a cautela, onde há tensão! Nós somos o escudo, onde há perigo! Somos o exemplo, onde habita o ilícito! Se não entenderem isso, SAIAM DA MINHA ORGANIZAÇÃO! – depois de gritar ao final, JJ ficava um pouco ofegante, além de mostrar um semblante de fúria!
 
O Chefe ficava observando a todos, calados, por alguns segundos que pareciam horas. Seu olhar parecia invadir o íntimo de cada um, compelindo-os a serem Rangers de verdade! Depois disto, JJ respirava fundo e chamava todos para irem com ele. Caminharam por cerca de 3 minutos, até chegarem em um dos lados do Mt. Pyre.
 
Então, quem assumia o encargo de comunicar o resto do grupo era Rodrigo Caio, já que o Mister estava fumando embaixo de uma árvore – Rangers! Aqui é simples! Como podem ver, nossa equipe, desde ontem, montou os pontos na rocha para que nós pudéssemos subir com segurança, escalando a pedra até o 5 andar! É uma subida longa que vai exigir muito de vocês... mas, segundo nossos especialistas, é a forma mais segura! Portanto, tirem um tempo para relaxar e montar seu equipamento! Os que estiverem prontos, venham até a tenda! – Rodrigo apontava para a tenda high tech montada automática próxima ao Monte.
 
Tyrant, procurando um lugar para pegar seus equipamentos embaixo das árvores que estavam por lá, via um movimento estranho no mato, um arbusto estava se mexendo de forma constante... o que poderia ser?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Novo Rumo


Junto de mim, outros Rangers enviaram pokémons para ajudar na escolta marítima, enquanto isso outros buscaram apoiar os pokémons voadores que guiavam a embarcação, mas estes apenas geraram problemas, pois seus pokémons não aguentaram as fortes correntes de ar e acabaram levados bem na frente de seus treinadores. Tal ocorrência apenas causou estresse até mesmo a Rodrigo Caio, vice-comandante da missão, sua ira foi tanta que expulsou os três responsáveis da missão, proibindo-os até mesmo de sair do barco.

Como se não fosse o suficiente, JJ retornava com o grupo aéreo dando bronca nos Rangers por quererem fazer mais do que aparentavam conseguir. A nós ele falou sobre como as coisas funcionavam na sua época lá por 2013/2014 quando a classe tava quase morta e que esperava que entendêssemos isso, ou que saíssemos da organização. Terminados os esporros, continuamos nos dirigindo ao nosso destino.

Não demorou tanto para chegarmos, desembarcamos e o segundo no comando passou qual seria o próximo a ser tomado para subir o Mt. Pyre. Assim como antes, teria de escalar o monte, mas agora meus equipamentos passariam por inspeção para verificar se estavam todos em condições. A partir de agora, o progresso seria individual, então seria melhor para Gunvolt retornar para sua pokébola,mas antes ele me ajudaria a preparar mu equipamento.

-Gunvolt, me ajude aqui a separar os equipamentos de escalada.

-Vire - disse em concordância.

Colocamos um pano sobre o solo para não sujar o equipamento, então pegamos cada peça e colocamos sobre o pano. Enquanto organizávamos cada um dos materiais, notei que algo fazia um arbusto se mexer.

-Gunvolt, vá até aquele arbusto e faça o que está fazendo ele mexer sair de lá, podemos ter algum problema com isso depois se deixarmos passar.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Depois da bronca enorme, que também servia de aviso para futuros rangers que tentassem ganhar “pontos”, chegava a hora de escalar o monte uma vez mais. Tyrant já havia feito isto recente, mas não custava nada dar uma checada extra, afinal, JJ e seu comandante pareciam ser bem rígidos.
 
Enquanto preparava o equipamento, notava um movimento perto e logo mandava Gunvolt lá olhar. Quando chegava perto, via um pássaro, que portava uma espécie de bastão, atacando uma foca branca com seu instrumento (:eyes:). A foca parecia querer pegar as diversas frutinhas que o pássaro tinha consigo e o mesmo não queria deixar!
 
Ao verem Gunvolt, ambos ficavam em posição de batalha... o elétrico era bem ameaçador, unindo até mesmo inimigos em prol do bem comum, afinal, lutar entre si era mais fácil que lutar sozinho contra o símio!
 
O que faria Tyrant?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Novo Rumo


Assim que Gunvolt passou pelo arbusto, pôde-se notar a causa que fez com que aquele arbusto se mexesse. Dois pokémons, um voador e outro aquático, brigavam para ver quem teria a chance de saborear algumas frutas, Electivire ficava vendo aquela cena até que a dupla de adversários o notasse, agora decidiram se juntar para lutarem contra um inimigo em comum.

-Acho que vai ter que ser assim, então.

Saquei a pokébola de Amarílis e a coloquei em campo, seria a hora em que começaríamos e, provavelmente, terminaríamos a batalha sem que atrasasse o nosso progresso. Electivire se colocou em posição de batalha ao lado que Amarílis que fez o mesmo, estava na hora de dar início à batalha.

-Gunvolt, duplo Thunder Punch no voador. Amarílis, duplo Giga Drain no aquático.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz
OFF: preguiça de botar code nessa batalha fraca qqqq



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Vendo mais uma vez que os pokemons selvagens estavam a fim de uma luta, desta vez para conseguirem comer em paz, Tyrant resolvia terminar logo com aquilo para não se atrasar! Eram pokemons especiais, não sendo próprios dos biomas da localidade... poderia aproveitar a deixa para captura-los!
 
Sem perder tempo, chamava sua poderosa Venusaur para ajudar a batalha a ser a mais rápida possível! Como Gunvolt estava com seu item, sua velocidade era bastante reduzida, o que fazia Amarílis ser a mais rápida em campo! A dinossaura usava seu Giga Drain, acertando em cheio Seal! O pássaro atacava com seu pau bem na face de Gunvolt! Electivire, por sua vez, desferia um poderoso soco elétrico em Farfetchd. Seel, por fim criava uma pequena ventania de gelo, acertando os dois inimigos!
 
No segundo turno, Seel aproveitava seu golpe com prioridade para bater em Amarílis antes de cair para outro Giga Drain! Farfetchd desferia outra porrada em Gunvolt com seu pau enorme! O elétrico, por fim, derrubava o passarinho, colocando fim ao combate!
 
O que faria Tyrant Torres? Capturaria os dois pokemons? Deixaria de lado e seguiria sua missão?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 2 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos