Vidas
Off :
Sair para verificar aquele som não seria um problema, pois Rodrigo Caio concordava com aquilo e me permitia ir, mas o que realmente estava me aguardando? Não consegui entender o que estava me esperando, então fui com receio de que pudesse ser alguma armadilha, mas ainda assim não foi o bastante para me fazer hesitar e desistir. Com isso em mente, passei por aquele obstáculo que não se mostrou fácil, um passo em falso e eu sofreria uma queda livre, por sorte não escorreguei e consegui chegar ao outro lado.
-Phew - fiquei aliviado ao me ver em segurança, mas não tanto quanto ao homem e os pokémons que surgiram em meu campo de visão logo após, parecia que alguém tentou fazer um Charizard carregar uma equipe inteira nas costas, obviamente o lagarto não aguentou tamanho peso e desabou com todos juntos. Mas teria sido aquilo real? Digo, após coçar meus olhos eles não estavam mais lá. Talvez fosse só uma peça que aquela situação me pregou, misturada ao cheiro da chacina à qual presenciei os resultados anteriormente estava meio difícil estar cem por centro são.
O meu progresso não parava por ali, ainda tive que passar por outro caminho estreito, mas dessa vez no rastejo. Com muito cuidado, passei por mais um obstáculo e finalmente encontrei quem estava pedindo por socorro. Um Pikachu? Não, estava claro de que aquilo era apenas uma fantasia, um disfarce, essa pequena criatura estava ferida e cada vez mais ficando fraca, precisava ajudá-la o quanto antes.
-Onde está? Onde está? - peguei minha mochila e busquei um remédio para cuidar da queimadura que aquele pokémon tinha na região da barriga, estava disposto a usar o único Burn Heal que eu tinha -Achei! - segurei o pokémon ferido em meus braços e apliquei o medicamento na área que precisava de cuidados -Calma, eu sei que arde, mas vai ser o melhor para você, tudo bem?
Dava para ver o sofrimento daquela pequena criatura passando por um tratamento rápido para que sua vida pudesse ser salva, se nada tivesse sido feito era certeza de que ele não sobreviveria mais um dia. Só isso não foi o bastante, precisava dar algo para que ele recuperasse as energias, por isso peguei uma de minhas Sitrus Berries e a dei para que ele comesse -Aqui, aproveite o lanche, leve o tempo que precisar para se recuperar, estou aqui para te ajudar.
Estávamos só nós dois, meus pokémons permaneciam em suas respectivas pokébolas, então esperei até que Mimikyu começasse a se sentir mais à vontade na expectativa de que um tratamento mais avançado não fosse necessário. O que viria a seguir?
Ross at CupcakeGraphics