Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

2 participantes

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Vidas


Off :


Sair para verificar aquele som não seria um problema, pois Rodrigo Caio concordava com aquilo e me permitia ir, mas o que realmente estava me aguardando? Não consegui entender o que estava me esperando, então fui com receio de que pudesse ser alguma armadilha, mas ainda assim não foi o bastante para me fazer hesitar e desistir. Com isso em mente, passei por aquele obstáculo que não se mostrou fácil, um passo em falso e eu sofreria uma queda livre, por sorte não escorreguei e consegui chegar ao outro lado.

-Phew - fiquei aliviado ao me ver em segurança, mas não tanto quanto ao homem e os pokémons que surgiram em meu campo de visão logo após, parecia que alguém tentou fazer um Charizard carregar uma equipe inteira nas costas, obviamente o lagarto não aguentou tamanho peso e desabou com todos juntos. Mas teria sido aquilo real? Digo, após coçar meus olhos eles não estavam mais lá. Talvez fosse só uma peça que aquela situação me pregou, misturada ao cheiro da chacina à qual presenciei os resultados anteriormente estava meio difícil estar cem por centro são.

O meu progresso não parava por ali, ainda tive que passar por outro caminho estreito, mas dessa vez no rastejo. Com muito cuidado, passei por mais um obstáculo e finalmente encontrei quem estava pedindo por socorro. Um Pikachu? Não, estava claro de que aquilo era apenas uma fantasia, um disfarce, essa pequena criatura estava ferida e cada vez mais ficando fraca, precisava ajudá-la o quanto antes.

-Onde está? Onde está? - peguei minha mochila e busquei um remédio para cuidar da queimadura que aquele pokémon tinha na região da barriga, estava disposto a usar o único Burn Heal que eu tinha -Achei! - segurei o pokémon ferido em meus braços e apliquei o medicamento na área que precisava de cuidados -Calma, eu sei que arde, mas vai ser o melhor para você, tudo bem?

Dava para ver o sofrimento daquela pequena criatura passando por um tratamento rápido para que sua vida pudesse ser salva, se nada tivesse sido feito era certeza de que ele não sobreviveria mais um dia. Só isso não foi o bastante, precisava dar algo para que ele recuperasse as energias, por isso peguei uma de minhas Sitrus Berries e a dei para que ele comesse -Aqui, aproveite o lanche, leve o tempo que precisar para se recuperar, estou aqui para te ajudar.

Estávamos só nós dois, meus pokémons permaneciam em suas respectivas pokébolas, então esperei até que Mimikyu começasse a se sentir mais à vontade na expectativa de que um tratamento mais avançado não fosse necessário. O que viria a seguir?

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Vendo que a criatura disfarçada estava em grandes apuros, o espírito ranger, o valor intrínseco do jovem que o havia feito ingressar nesta grande instituição, batia mais forte! Mesmo que perdesse a vaga, jamais iria deixar um pokemon ferido e indefeso sem os devidos cuidados! O jovem teve muita hombridade ao tratar daquele pokemon, mesmo que isto pudesse lhe custar muito!
 
Temendo que a vida do pokemon estivesse por um fio, o ranger ficava nervoso, procurando a todo custo algo em sua bolsa que pudesse ajudar! Sabia o que era, mas como carregava muito itens, se tornava difícil achar ele poderia até doar alguns para seu narrador que nem ia fazer falta... mas finalmente vinha! Tyrant pegava aquele Burn Heal como se fosse um prêmio que houvesse conquistado de preferência vencendo o Gaulvi!
 
Aplicando o remédio que ardia um pouco, fazendo se contorcer e querer agredir o treinador, se tivesse forças para isso, é claro! A medicação logo fazia efeito o negro da queimadura logo sumia, apesar disto, o pokemon continuava fraco. Vendo que somente aquele primeiro remédio não era suficiente, Tyrant dava outro item para ele, uma frutinha.
 
Aquela sim fazia o pokemon se sentir bem melhor! Tudo aquilo somado às palavras gentis do Ranger foram suficientes para a fantasia se levantar e esboçar um sorriso. O pokemon se aproximava de Tyrant e, apesar de ele ser um pouco “sinistro”, o ser virava a cabeça, admirando o jovem. Torres virava de um lado e de outro, tentando observar melhor o pokemon. O ser fazia os mesmos movimentos do ranger, parecia achar divertido imita-lo... que Tyrant faria agora?



POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Disguise


Era notável como aquele criaturinha sofria com o medicamento que lhe era aplicado na queimadura em sua barriga, o pokémon se contorcia devido à sensibilidade de seu ferimento parecendo até tentar se livrar da dor. Coitado, ainda não tinha noção de que aquilo seria o melhor para ele, isso foi algo que ele foi percebendo aos poucos quando a área queimada foi melhorando até o momento em que parte de sua situação estava resolvida. Só restava recuperar sua vitalidade, foi a parte mais fácil precisando apenas dar uma frutinha para que ele consumisse.

-Bem melhor, não acha?

Ele pareceu ter virado um novo pokémon nada parecido com o que era há segundos atrás, mostrou-se bem animado depois da ajuda que recebeu levantando-se bem alegre, apesar de seu ar sinistro. Ele me encarava, parecia estar me admirando? É, parece que minhas ações me trouxeram um admirador nada secreto, mas não era hora de ficarmos encarando um ao outro, o que quer que seja que tenha ferido-o ainda podia estar por perto, então para sua própria segurança seria melhor que a gente saísse de lá o quanto antes.

-Acho  melhor a gente sair daqui ou podemos ter problemas. O que me diz de vir comigo? Assim o que te machucou não vai poder fazer isso de novo.

Estendi minha mão com uma pokébola e esperei por sua resposta. Queria tirar ele de lá antes que tivéssemos problemas, mas será que ele viria?

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Tyrant parecia estar gostando de brincar de “mimica” com seu novo companheiro, mas logo pensava que o seu “agressor” poderia ainda estar por lá... O ranger logo mostrava um jeito de sair de lá bem interessante. Dentro de uma pokebola certamente o que quer que tenha atacado o pokemon não iria conseguir novamente!
 
Mimikyu pendia a cabeça, de um lado para o outro.  Não parecia entender a proposta ou estava receoso de aceita-la. Qualquer que fosse a opção, o pokemon não dava um passo para frente. Entretanto, ao ouvir um forte trovão, o pokemon se tremeu todo e gritou bem alto, se jogando para a pokebola... parecia ver em Tyrant seu refúgio!
 
Assim, a captura do pequeno Cosplayer estava finalizada e o jovem poderia voltar de lá com seu dever realizado! Havia conseguido acalmar um pokemon ferido e salva-lo de qualquer aflição! Agora era hora de voltar... um problema bem maior, que havia matado vários de seus companheiros, o chamava.
 
Retornando para perto de JJ, o velho não parecia muito feliz – Ques isto? Foi cagar? Diarreia? Se escondeu ali para que? Não gosto disso em minhas missões! Foco nielas! Eu estava pensando até em te tirar do grupo... mas você parece ter uma estrela consigo. Tomara que eu estejas certu e vochê ajude a missão... certamente precisaremos – o Mister colocava a mão na abertura que marcava a entrada do Mt. Pyre... era incrível, sua mão parecia bater em uma “barreira invisível”, igual nos filmes!
 
Alguma ideia du que sejas issu? Não? Imagineis! – terminava de olhar para Tyrant com a fúria nos olhos. Volta sua atenção para todos ali – Rangers, descubram o que está acontecendo e como fazemos para passar! Certamente o caminho é este – apontava para marcas de sola de bota do outro lado da parede invisível.
 
O jovem ranger deveria realmente mostrar seu valor se não quisesse ser expulso do grupo. O restante do pessoal, ER, Gerson e Gabigol logo tentavam olhar ao redor da entrada, depois iam para o campo onde estavam todos os mortos... enfim, iriam fazer de tudo para achar! Aquilo valia pontos com o chefe e ninguém queria deixar passar!
 
As opções do Ranger eram um pouco claras. Em seu lado esquerdo, bem nos limites da área trafegável daquela rocha, havia uma certa abertura, aparentemente. Do lado direito, haviam duas aberturas parecidas. Poderia voltar e ver na área circular, descendo as escadas de pedra que levavam para o monte propriamente. Também poderia ter outra ideia ele mesmo. O que faria?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


A Barreira


Adicionar o Mimikyu em minha equipe não ocorreu da maneira que eu esperava, ele não entendia o que eu queria dizer, mas veio rapidamente em direção à pokébola quando o som alto de um trovão ecoou pela caverna. A captura foi instantânea e ele foi transportado para o storage, após aquilo foi a hora para voltarmos para onde o resto da equipe estava.

Chegando lá, logo fui chamado a atenção por JJ dizendo que não aceitaria que essa atitude voltasse a ocorrer. Preferi ficar em silêncio e esperar ele terminar de falar para dar prosseguimento à missão. O objetivo agora seria encontrar uma maneira de derrubar uma barreira que impedia a nossa passagem, todos começaram sua buscas minuciosas por meios de ganhar pontos com o chefe.

-Tantos lugares aqui e eles parecem já estar ocupados pelos outros. - pensei.

Pelo menos eles faziam isso nas áreas visíveis, ainda havia algumas passagens aos lados das cavernas, além das escadarias para descer. Talvez algumas daquelas entradas levassem para a área exterior, ou seja, em meio à tempestade e mais um terreno irregular, tentaria evitar ao máximo me meter nesse tipo de situação. Pensei um pouco e cheguei a uma conclusão.

-Vou ir pelo lado onde há duas aberturas.

Após tomar minha decisão, segui pela direita para examinar a primeira abertura, até mesmo entrando e tentando chegar a um possível destino dela. Para me auxiliar nisso, peguei uma lanterna e iluminei o caminho.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Vendo que precisava reconquistar os pontos com JJ, Tyrant logo partia para achar a resposta para aquele fenômeno... se é que a resposta estava por ali mesmo. Gabigol havia voltado para procurar pistas no campo onde havia acontecido o genocídio... ou outros locais estavam requisitados demais. Gerson ia para a primeira abertura da direta, e ER para a segunda. Se Tyrant quisesse ir por lá também teria que competir com eles!
 
Joker havia entrado no primeiro local, era estreito para passar, fazendo até alguns arranhões nas roupas do ranger, o qual reclamava muito de entrar naquela “budega”. ER, indo pela segunda, tinha um pouco mais de sorte. Sua passagem era mais larga, fazendo o ranger entrar com mais tranquilidade. Os dois pareciam decepcionados, falando que não haviam encontrado nada... eram becos sem saída.
 
Com posse dessas informações, somente restava a passagem da esquerda... caso Tyrant não quisesse ir pesquisar onde Gabigol estava, é claro, ou tivesse outra ideia. Gerson até ria, desejando boa sorte para o “novato” – Deu sorte agora hein, moleque! Heheheheh, vai lá, vê se a passagem certa é essa da esquerda
 
Everton Ribeiro não era tão camarada assim, tentava sair rápido da fenda que havia entrado para ir até a outra... Tyrant teria que ser rápido em decidir. Descer e procurar no local de Gabigol, pensar em outra alternativa ou ir para a esquerda... o tempo urge!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


A Barreira


Dava para ver como todos estavam se esforçando para ganhar pontos com o chefe, eu também teria de fazer o mesmo se não quisesse ser expulso da missão. Notei onde eles foram procurar, a busca deles também chegava às fendas naquele arco que os caminho das laterais à barreira formavam. Do lado onde havia dois já tinha alguém verificando, só me restava o lado esquerdo.

Gerson dizia que dei sorte ao ver que nenhum deles ainda havia encontrado um método de quebrar a barreira e ele estava certo. À direita ainda havia uma fenda não explorada também, mas um dos jogadores do flamengo outros Rangers tentava sair da outra próxima a ela para verificá-la.

-Melhor não correr até lá como um desesperado, não passaria uma boa imagem.

Pensava que não deveria passar uma imagem assim para o chefe e aos outros, então decidi que iria pelo caminho da esquerda. Peguei minha lanterna e a usei para iluminar o caminho.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Tyrant, vendo que a competição seria acirrada, logo ia, sem demonstrar nervosismo ou pressa para JJ que acompanhava de perto, com sua lanterna para ver a fenda que ficava no caminho à esquerda. Tinha vantagem de estar indo só, por enquanto... entretanto, antes de entrar, um estrondo que mais parecia um bomba sendo explodida era sentido em toda a montanha que parecia tremer!
 
O barulho vinha de muito acima do Monte Pyre... seria um mega trovão? Um pokemon? JJ até mandava o grupo recuar um pouco, em tremores fortes assim, pedras poderiam se desgarrar e acertar os rangers. Felizmente, depois de alguns instantes, nada acontecia e logo eram liberados para voltar a seus afazeres.
 
Todavia, logo que os rangers voltavam a suas atividades, grandes sombras apareciam no céu... eram enormes blocos de pedra! Estavam escondidos pelas nuvens acima e somente agora podiam ser vistos. JJ derrubava seu cigarro no chão, sem acreditar naquilo – Corr... – antes de terminar sua frase, os blocos caiam com tudo!
 
Dois Rangers que estavam juntos cuidando túmulos eram esmagados de pronto! Outro bloco quebrava a escada que levava propriamente para o Mt. Pyre... o último bloco caia a cerca de 1 metro de Gabigol. O gordinho arregalava os olhos e líquidos podiam ser vistos saindo de suas pernas. O homem caia, com taquicardia. JJ logo chamava seu Braviary e ia cuidar de seu ranger!
 
Mais uma fatalidade acontecia para os Rangers. Gerson ficava de joelhos, com a mão no rosto, lacrimejando. ER parecia apenas observar, com um semblante triste. O Mister, com Gabigol desmaiado nos braços, mandava o grupo prosseguir! Tinham o dever de descobrir o que havia causado aquilo e deter o mais rápido possível! Tyrant então logo adentrava a fenda.
 
Era muito estreita, causando alguns ralados no jovem ranger. Quando finalmente saia, entrava em uma área circular e razoavelmente pequena. Tinha escritos em uma língua que Tyrant não conhecia e vários desenhos também. Enquanto observava-os, uma mão aparecia da sombra e segurava sua perna!
 
A mini caverna era aberta por cima, em fendas, podendo ver a luz do sol, mas também a chuva caia forte. A mão que o pegava era de um jovem também vestido de vermelho, moreno e de black power... mas era a roupa comum dos rangers. Ele estava sangrando e aparentemente sentindo dores nas pernas – Por favor, Ranger, me ajuda... Sou Talles Magno! Vim com o primeiro grupo! Eu consegui fugir do genocídio... – o rapaz parecia bem jovem e chorava, além de não conseguir se mexer direito – Antes de você veio outro rapaz por aqui... mas eu o vi com os Magma, então não o abordei, ele era estranho e poderia até me matar! Ele seguiu por aquele corredor ali – o jovem apontava para um caminho que levava mais a dentro da rocha, também aberto por fendas em cima.
 
Ele lutou contra algo e depois foi embora... mas esse algo que ele lutou, parece ter voltado! – nesse instante, Tyrant sentia um leve choque que eriçava seu pelos... eletricidade estática? Em seguida, veio um grito alto! Certamente um pokemon. Talles, tremendo e ofegante, voltava a falar – Acho que a saída é derrotar esse bicho ai! A barreira deve se abrir! Quando o derrotar, em ajuda a sair daqui, por favor!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


A Barreira


Havia dado sorte? Talvez, entrar naquela fenda talvez fosse o melhor para a minha segurança, mas apenas a minha, talvez só eu estivesse seguro por ter saído daquele lugar amaldiçoado. Além das fatalidades que haviam ocorrido por lá antes, agora novas perdas vieram. Rochas caíram da superfície da caverna, não foi possível corrermos, pois achamos que da primeira vez fosse alarme falso, abaixamos nossa guarda e o pior aconteceu, agora restava a mim tentar descobrir o que causou aquilo. Quando passei por aquela fenda, minha mente ainda tentava processar o que havia acontecido, era tanta coisa em tão pouco tempo que a ficha ainda não tinha caído.

Cheguei a uma nova área, uma parte circular da caverna onde fendas no teto tornavam visíveis a luz do lado de fora, mas também permitiam a entrada de chuva. Segui em frente fitando apenas o caminho que eu via, estava percorrendo um trajeto linear sem nem mesmo perceber, foi aí quando ele me puxou, um homem cheio de ferimentos em seu corpo, foram as únicas coisas que consegui observar nele quando o vi.

-Meu Deus...

Foram minhas únicas palavras, não consegui dizer mais nada, apenas ouvi o que ele tinha a me contar, a história de como ele conseguiu sobreviver até o presente momento e o que ele observou enquanto esteve caído ali. Seu nome era Talles Magno e teve grande sorte de nada tê-lo achado antes de mim, pode-se dizer que ele encontrou alguém antes, poderia ser ele? Aquele rapaz com quem eu batalhei antes... Provavelmente foi ele quem passou por este lugar antes e lutou contra o que quer que fosse, agora essa mesma criatura retornou para atrapalhar nossa vida. Estava decidido, derrotaria aquela coisa e voltaria para ajudá-lo.

-Tudo bem, fique aqui e me espere, eu vou te ajudar assim que voltar.

Tentei ao máximo não aparecer abalado, queria passar confiança para ele, fazê-lo acreditar que eu poderia salvá-lo daquela situação e que voltaria para casa naquele dia. Ele me apontou a direção e para lá eu fui, Talles estava certo, a criatura estava lá, para bater nela eu escolhi meu Electivire. Ele encarou o oponente que também o encarava, então ambos começaram a caminhar um em direção ao outro dizendo coisas que eu não entendia, mas que talvez fossem "Oh, você está se aproximando de mim? Ao invés de correr, você está vindo direto para cima de mim?" e "Eu não posso te sentar a porrada sem chegar perto".

Meme :


Não era de minha vontade perder mais tempo ali, ainda não estava pensando direito, só queria acabar com aquela luta o quanto antes, por isso eu ordenei a Gunvolt.

-Vamos acabar logo com isso com duplo Earthquake.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Tyrant ainda estava processando as mortes de seus colegas rangers quando mais uma vez algo repentino o pegava. Dessa vez, tentava controlar seu susto e sua expressão de medo. O colega estava ferido e desesperado... ficar daquele jeito junto com ele não adiantaria nada. Era jovem e Tyrant deveria mostrar um pouco de luz no caminho do rapaz.
 
Com palavras de ânimo e de esperança, o jovem ranger logo adentrou o caminho dito por Talles. Pequenos choques eriçavam os pelos do protagonista da rota... aquela eletricidade provavelmente era gerada por algo poderoso... Ao termina a rota, se deparava com um feroz Electabuzz! Vendo que teria que bater no pokemon, logo mandava Gunvolt para o combate... era a forma evoluída, não teria tantos problemas com sua fase pré-evolutiva.
 
Os dois se encaravam e falavam várias coisas, claro que Tyrant não entendia. A animosidade entre ambos era evidente... dois pokemons que “batiam primeiro, perguntavam depois” e de gênio forte, não poderia dar outra! Torres usava logo um golpe superefetivo sobre Electabuzz, tentando acabar a batalha o mais rápido possível!
 
A fase pré-evolutiva, mais rápida, ainda mais com Gunvolt usando o Power Anklet, se aproximava rapidamente do Electivire lhe dava um raspa, derrubando o elétrico de nosso protagonista no chão! Gunvolt, se levantando puto pelo golpe traiçoeiro, causava um forte terremoto no local, derrubando Electabuzz também... só que com muito mais força!
 
Na voltava, o selvagem dava outro raspa, com Electivire respondendo com outro terremoto que terminava por finalizar seu adversário! Tudo estava livre agora para Tyrant tentar capturar este pokemon também, ou retornar, salvando seu colega de profissão, Talles Magno!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE




Electabuzz:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
Static

lv34 Electabuzz


00/88
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 Electabuzz
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 Electivire
lv35 Gunvolt


51/97
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Power Anklet
Gunvolt:
Normal

Campo: Área circular com abertura no alto por meio de fendas. Rochas compunham todo o ambiente. Chuva e Campo Elétrico eternos.

Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 4 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos