A Barreira
Off :
Usar 1 Sitrus Berry e 1 Oran Berry em Gunvolt
A luta não muito, Gunvolt lutaria contra sua pré evolução, a qual teria bastante desvantagem contra ele por conta das possibilidades de seus movimentos, pelo menos era assim que eu pensava. Ele ainda era mais rápido, mas não mais forte, isso ficou bem claro quando Electabuzz deu um golpe baixo em Electivire, mas recebeu um forte tremor de terra logo em seguida. A sequência de movimentos foi repetida e o selvagem caiu.
Respirei aliviado, o oponente não foi páreo para nós e aquela batalha havia acabado tão fácil que pensei que talvez houvesse alguma armadilha, mas nada aconteceu, o pokémon permaneceu caído, por isso fui até Gunvolt. Ele precisava se recuperar após aquela batalha, então dei a ele uma Sitrus Berry e uma Oran Berry, se aquilo não fosse o bastante para recuperá-lo por completo, então estaria quase. O próximo passo seria evitar que Electabuzz voltasse a atacar alguém que passasse por ali, para isso saquei uma pokébola para capturá-lo, mas...
-O quê?
O objeto não funcionava, não importava o que eu fizesse a pokébola simplesmente se recusava a ser operar corretamente, era como se algo a tivesse desativado, foi então que eu percebi algo. Quando avançava contra o inimigo, faíscas saíam do pelo de Gunvolt, aquela não era uma característica dele de quando estava se preparando para uma batalha, por isso estranhei, não só com ele, mas o estava sentindo como se a eletricidade corresse pelos pelos de meu corpo, algo de fato estava estranho naquele local. Talvez o campo estivesse de alguma forma composto por eletricidade? Era provável que essa condição estava afetando o funcionamento do dispositivo, logo não arrisquei usar outros equipamentos eletrônicos para evitar causar danos desnecessários a eles.
-Entendi... O jeito vai ser deixar ele pra trás, não é? - estava ainda com um tom de desânimo em minha voz, ainda não havia processado tudo o que aconteceu, também não tive tempo para parar e pensar nisso, então eu simplesmente continuei. Dei meus parabéns a Gunvolt e o retornei para a pokébola, era hora de ele voltar ao seu descanso. A seguir eu teria que ajudar aquele pobre Ranger, ficava na torcida para que nada tivesse acontecido com ele.
Retornei pelo caminho por onde vim, ao chegar próximo de Talles, peguei de minha mochila alguns materiais de primeiro socorros, estava deixando tudo preparado para depois de examiná-lo poder tratar de seus ferimentos, principalmente de onde saía sangue.
-Então, aguente firme que eu ou tratar de seus ferimentos de um jeito bem básico, só vamos poder cuidar de você mesmo quando voltar à base, então aguente até lá, tudo bem?
Por fim, comecei a verificar seu corpo para começar os procedimentos.
Ross at CupcakeGraphics