Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

2 participantes

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Novo Rumo


Off: Potion e Oran Berry em Gunvolt

-----

Foi mais uma batalha fácil, o item de Electivire pareceu ter feito efeito após o término da batalha fazendo-o se sentir um pouco mais ágil. Devido a alguns ataques desferidos por Farfetch'd e Seel, Gunvolt e Amarílis haviam de ferido um pouco, entretanto a do tipo planta conseguiu recuperar energia com o Giga Drain, com o eletrico pude resolver com uma simples Potion e Oran Berry. Peguei uma de cada e dei a fruta para Electivire comer enquanto eu aplicava o medicamento "Merthilate não arde".

-Agora que vocês dois estão bem, que tal descansarem um pouco? - Saquei as pokébolas de ambos e os retornei, era hora de voltarem ao seu descanso.

Com ambos recuperados, estava na hora de uma folga. O trabalho deles havia acabado por hora, os equipamentos estavam todos sobre o pano e separados, tudo parecia estar em ordem, além disso havia dois pokémons selvagens prontos para serem capturados. Saquei duas Great Balls e lancei em direção a eles, estava disposto a repetir o processo caso desse errado.

Quando terminado isso, guardaria o meu equipamento novamente na mochila e me dirigiria à tenda onde seria feita a inspeção.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Com a rápida vitória, Tyrant agradecia seus pokemons e logo curava Gunvolt, logo em seguida retornava os dois para suas pokebolas. Olhando para os selvagens derrotados, o ranger decidiu captura-los também... pelo visto estava virando um colecionador de pokemons também! Com suas esferas mais poderosas agora, as Great Ball, capturava sem dificuldades os dois bichinhos nocauteados. Pela magia da tecnologia, novamente eles eram teleportados para seu depósito.
 
Checando se seu equipamento estava em ordem, Tyrant logo entrava na cabana para receber as instruções finais! Se assentando, esperava o resto dos rangers chegarem... aparentemente, uns estava demorando muito, com o nosso ranger protagonista sendo um dos primeiros a chegar. Antes de iniciada a inspeção, Gerson se achegava a Tyrant, para lhe dar dicas, aparentemente – Ow novato... gostei de você estar se destacando! Nessa escalada agora, pode usar pokemons também para ajudar... mas você tem que ter certeza do que está fazendo, se não, vai voltar que nem os outros la pelo barco hehehehe – Depois, Gerson comentava sobre sua vida ranger e perguntava sobre Tyrant também, enquanto aguardavam a vistoria.
 
Com todos dentro, Rodrigo Caio, JJ e um outro homem que também tinha algumas medalhas em seu peito, faziam a vistoria. Tyrant recebeu nota 9 pela forma que fez as coisas e um parabéns do outro homem que agora conhecia o nome, Pablo Marí! Finalizado tudo, JJ liberava os Rangers para começarem a subida em calma e segurança... ele, porém, ia voando em seu Braviary!
 
O que tyrant faria? Iria subir manualmente ou buscaria ajuda de algum pokemon?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Explorando o Monte


As capturas foram realizadas com bastante facilidade, os pokémons foram enviados para o Storage, agora não precisaria mais me preocupar com outros pokémons vindo me atacar, pelo menos era no que eu queria acreditar. Retornei a dupla, guardei meus equipamentos e fui em direção à tenda, fiquei surpreso ao ver que poucos estavam lá, fiquei preocupado pensando que talvez pudesse ter me adiantado demais, aos poucos outros também chegavam.

Gerson via como havia me preparado antes se ser inspecionado e me elogiou, mencionando como eu estava me destacando e que ficava feliz de ver isso. Ele falou um pouco sobre sua vida Ranger, ouvi e depois falei um piuco sobre a minha, apesar de ser pouca. Mencionei sobre a Cleffa que tivemos que resgatar em Johto e sobre o Torchic na rota 101. Após um tempo de conversa, minha vez chegou, peguei meu material e os apresentei. JJ e outro homem fizeram a vistoria, dando-me uma nota 9. Após isso, nós fomos liberados.

Era hora de começar a escalar, seria aos moldes da escalada que fizemos anteriormente, então seria mais fácil de se fazer. Como antes, liberei Amarílis para me apoiar na escalada, equipei meus acessórios e me coloquei em posição de frente à corda. Ajeitei a corda em meu equipamento aos mesmos moldes da última escalada, já estava pronto para subir.

-Amarílis, já sabe o que fazer. Segure a corda e puxe quando for necessário, ok?

Acreditava que a subida de agora seria um pouco mais fácil. Comecei a escalar.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Tyrant tinha uma vantagem na subida em relação aos demais. Já havia feito ela! Isso lhe dava conhecimentos não somente dos melhores lugares para se apoiar, mas também como se prevenir de quedas... com sua Venusaur! Amarílis estava contente em participar uma vez mais. O treinador só tinha que se lembrar de retornar a pokemon depois de certa altura, afinal, o raio de captura da pokebola não era infinito! Com isso em mente, Tyrant seguia firme! Outras pessoas também usavam seus pokemons, umas de forma boa outras... bem, deixa pra lá!
 
A subida, infelizmente, fora mais demorada que da outra vez! A tempestade estava mais forte, assim como a chuva e os ventos! Apesar disto, Tyrant caia poucas vezes e Amarílis, felizmente, pouco requisitada! Depois de quase 2h de subida, na dificuldade, tendo que parar para descansar um pouco, finalmente haviam chegado. Quando Tyrant estava se preparando para chegar ao topo, JJ segurava sua mão, o ajudando a subir! – Parabéns, você foi o 3 a chegar! Estas rialmente se esforçandu para entrar no seleto grupo hein? Gosteis! – logo despachava o jovem para junto dos outros: Gerson, Gabigol e um outro que não conhecia mas logo se apresentou, Everton Ribeiro! Foi o primeiro a chegar... afinal, ele que tinha colocado os apoios ao longo da montanha, era um perito em escaladas!
 
Com todos chegando, JJ voltava a falar, agora com sua capa de chuva vermelha – Mui Biem! Todos conseguiram chegar... infelizmente alguns tiveram muitos problemas... por mim voltavam para o barco e iam embora, mas o barco já foi e estamos com pouca gente... quando voltarmos para a base, vamos ter uma conversa séria! Infim, agora vamos ter que subir as escadas íngremes que levam para os próximos andaris... nosso grupo se encontra lá em sima! – apontava para outra área circular e grande que haviam a dezenas de metros na frente – Nossa jornada é mais árdua ainda, vamos ter que até contornar o monte, como uma espiral... quem vai guiar vocês são os comandantes Rodrigo Caio e Pablo Marí! Obediência total a eles! – depois de terminar seu discurso, voltava a voar com seu Braviary... agora com muito mais dificuldade para chegar até o local pretendido.
 
Após Mister sair, Pablo Marí e sua voz forte e deliciosa... digo, imponente, começava a falar – Ouviram o Mestre! Vamos todos chegar lá e se ajudando! Quem achar que consegue, que use seus pokemons ou utensílios para se ajudar e auxiliar aos outros também! Nada de egoísmos agora! Vocês têm 15 minutos para descansar! Quem já se sentir forte, fique conosco na entrada das escadarias... mas tenham certeza, porque daqui em diante, sem mais descansos!
 
Tyrant estava bem ofegante e com seus músculos cansados, certamente um bom descanso ia fazer bem. Além disso, conhecia o caminho... foi o mesmo que subiu com os Aqua, inclusive a espiral “da morte” fora uma parte bem tensa! Como já conhecia tudo, não precisaria se preocupar tanto com pressa! O que faria o jovem?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Explorando o Monte


Não foi uma subida difícil, tê-la feito antes só me ajudou a encontrar os pontos certos de apoio da escalada, além de me ajudar a economizar energia quando tivesse a chance, ainda assim cheguei ao topo bastante cansado, apesar de ser mais fácil que a anterior ainda era tão cansativa quanto, isso foi provado quando finalmente cheguei ao topo sendo puxado para cima da pedra com a ajuda de JJ. O líder parabenizou meu trabalho e me disse que eu fui o terceiro a chegar.

-Obri... gado. - estava realmente ofegante, não conseguia nem ao menos dizer uma palavra sem pausá-la no meio. Como antes, me coloquei apenas a ouvir o que deveria ser feito a seguir, passaríamos por um caminho conhecido, o caminho espiral que trouxe grandes dificuldades ao ser subido. Deitei-me um pouco para descansar melhor.

Foram dos dado quinze minutos de descanso, só precisei de poucos para que minha respiração voltasse ao normal. Era hora de cuidar de novos machucacos que pudessem ter aparecido nessa nova escalada. Peguei alguns curativos e comecei a caçar feridas, por sorte tinha bastante delas, ou ficaria sem nenhuma antes que pudesse encontrar todas as possíveis.

Levantei-me, o horário de descanso estava quase acabando, então resolvi me juntar a todos os que se agrupavam na entrada da escadaria, daqui pra frente as coisas só tendiam a piorar, principalmente por eu não conhecer nada mais além de onde eu parei. Para me acompanhar, escolhi Gunvolt novamente, tendo em vista que para mobilidade no terreno a seguir ele seria o que estava em melhor condições.

-Muito bem, o caminho a seguir deve estar como na Rota 121. Só tome cuidado para não cair, ok?

Ele respondeu com um "joinha". Estávamos prontos para partir.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Com tudo pronto para a próxima subida, agora mais complicada e sem descanso, o grupo de 8 pessoas subia em marcha e tomando cuidado para não escorregar e se ferir. Alguns usavam pokemons para lhes auxiliar. Tyrant foi um deles, lançando seu símio para fora. Gunvolt ficava feliz em uma vez mais poder ser útil ao seu treinador!
 
A escolha por Gunvolt veio bem a calhar, pois a rota estava bem pior do que quando Tyrant foi pela primeira vez e com a ajuda do símio, o jovem deixou de escorregar algumas vezes. Durante a subida, o grupo sentiu um forte terremoto por dentro do monte e um dos ranger jurou ter visto Flaaflys arremessando pedras em um treinador inexperiente e fraco que tentava subir o monte também.
 
Passada a primeira parte das centenas de degraus, agora vinha o caminho que serpenteava o monte, estreito e íngreme, necessitando de total atenção dos rangers, devendo eles usarem suas cordas para amarrarem uns aos outros, assim, se alguém caísse o peso do conjunto salvava a pessoa. Nesta parte da trilha os instrutores proibiram pokemons, com isso Gunvolt tinha que voltar para a pokebola.
 
A caminhada lenta e complicada cansava ainda mais os já esbaforidos rangers... mas não havia tempo para descanso! Quando estavam em uma altura boa do caminho estreito, avistaram JJ, ao alto. Ele sacava um megafone e dizia palavras que chocavam alguns dos rangers, fazendo-os até se entreolharem – Quando chegarem aqui, estejam preparados para o que vão ver... estou logo avisando, não quero ver vômitos ou gente se abalando. O que aconteceu aqui, faz parte do serviço, infelizmente – Mister estava sem camisa, mostrando seu corpo escultural, apesar de ser velho e parecia cansado...
 
Quando o grupo chegou, ofegante e quase não se aguentando em pé, viram o que JJ se referia. Parecia um campo de guerra... vários mortos, entre Aquas e Magmas, carbonizados... e vários outros rangers, mas a estes JJ pareceu dar um enterro digno. Ele tinha feito covas com os utensílios rangers... tinham muitas, mais de 15 covas.
 
O silêncio reinava uma vez mais entre o grupo, sendo cortado apenas pelos trovões eventuais, mas mais frequentes e a chuva forte. Até os soluços e pequenos choros de rangers foram abafados. JJ, depois de olhar intensamente para todos, retirava um grande medalhão, que parecia antigo também, com um R em vermelho incrustrado nele e colocava sobre uma das covas. Depois, batendo continência – Bravos heróis, obrigado pelo serviço prestado! O Mundo e os Rangers tiveram um privilégio de ter vocês! Iremos trabalhar para honrar seus nomes! Agora, acabou a vigília de vocês, podem descansar... – quando JJ terminou seu discurso, os outros rangers ficavam em posição de sentido, batendo continência.
 
Depois de mais alguns instantes em silêncio, JJ se aproximava dos Rangers restantes – Temos que descobrir quem ou o que fez isto aqui! Nossos irmãos não irão morrem em vão! O grupo que vai comigo para subir o monte: Everton Ribeiro, Gerson, Gabigol... e Tyrant! – ao ouvir o nome do jovem, Gabigol até ficava menos feliz por ter sido selecionado. – Descansem e quando estiverem prontos, vamos entrar!


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Explorando o Monte


Gunvolt se mostrou contente em poder ajudar mais uma vez, o símio estava bastante confiante de que seria bastante útil na hora de subir aquele momento ao meu lado. O caminho se mostrou pior do que anteriormente, a chuva fazia com que o barro ficasse cada vez mais escorregadio, sendo necessário com que o elétrico me segurasse para que eu não caísse conforme avançávamos, mas não daria para nos mantermos assim para sempre, chegou a um ponto que JJ proibiu que usássemos nossos pokémons para subir, pois era um caminho estreito e íngreme.

A solução foi amarrarmos cordas uns aos outros para ajudar aqueles que por ventura viessem a escorregar. Prosseguimos, todos estávamos chegando ao final sem que algo de inesperado acontecesse, porém em um certo ponto nós tivemos que parar para ouvir um aviso de JJ, ele avisava para aguentarmos ver o que estava mais à frente, do ar era possível dele ver o estado de nosso ponto de destino, então foi assim que me preparei para isso, porém nenhuma preparação me deixaria pronto para ver o que vinha a seguir. Aconteceu logo assim que seguimos pelo restante daquele caminho.

-Q-Quê? - não sabia o que pensar, nem como reagir, era como se eu tivesse passado pelas portas do inferno e estivesse na presença de almas destruídas que foram enviadas em semelhança ao estado de seu corpo quando morreram. Apesar de ouvir dizer que não queria ver vômitos, senti meu estômago revirando, tapei a boca e comecei a controlar minha respiração na tentativa de ver se melhorava, aquele cheiro de queimado e de sangue não ajudava em nada, por sorte consegui me recompor e deixar o mal-estar de lado.

Nessa hora eu agradeci por Gunvolt não ter que ver essa cena, era Ranger, Magmas e Aquas mortos com expressão de terror e de pânico em seus rostos, dava algumas olhadas rápidas para os membros da equipe de uniforme azul e notava alguns rostos conhecidos, infelizmente para eles aquele foi o destino em que escolheram, o que me aliviou foi que em lugar nenhum vi aquele treinador com quem batalhei anteriormente, não seria justo alguém que não tem - ou não parecia ter - relação direta com as duas equipes estar em meio a isso. O estado de choque se foi logo quando vi JJ cavando covas para dar um enterro digno aos Rangers perdidos, não consegui ficar parado e fui ajudar, cavaria com as mãos se fosse preciso.

Quando acabamos, prestamos nossas homenagens aos nossos companheiros que caíram em combate, nessa hora tudo o que eu mais queria era chorar, mas segurei as lágrimas, apesar de que fazer isso só me machucava mais e mais por dentro. Ao terminarmos, JJ fez um último discurso antes de irmos, com o qual eu concordei, nossos companheiros não morreriam em vão, eu iria garantir de que descobriria o que causou aquilo e impediria esse motivo de acontecer novamente, mas para isso eu teria de ser escolhido para adentrar o monte com eles.

-Se não for chamado, então nada disso vai ser possível - pensei. JJ falou os nomes de quem o acompanharia com uma pausa antes do último e... -Sou... Eu? - Sim, ele havia me chamado para compor o grupo e foi notável que Gabigol não ficou nada feliz com isso. Ele pouco me importava, o que realmente me deixava feliz foi ter provado que eu era digno da confiança do líder da missão -Obrigado, tenho certeza que vou dar o retorno esperado.

Era a hora de descansar, procurei um lugar onde menos ocorreu aquela chacina para poder descansar, logo teria que partir. Quando fosse a hora, partiria com o grupo.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!


Aquele momento melancólico não deixava o grupo de rangers de forma alguma, para onde olhavam, viam morte e uma bem aterrorizante, não importava quem fosse o morto. Para fazer tamanha combustão, teria que ser muita energia... o que poderia estar por trás daquilo. Bem, era isso que o grupo especial iria descobrir... ou tentar!
 
Tyrant tentava se afastar um pouco do local onde a morte estava tão nítida... mas isso era impossível, em todo canto ele via o semblante de dor dos que já se foram. Ficando um tanto afastado, Tyrant conseguia ouvir uma espécie de... cry? Era meio choroso, como se ou emissor dele estivesse com medo... ou ferido? Seria ele um sobrevivente do que acontecera ali? Se escolhesse ir atrás do som, veria uma caminho escondido e lateral na rocha que levava até uma pequena abertura. O caminho era muito estreito, mal cabendo uma pessoa e esta tinha que ficar bem fixa na parede para não cair.
 
Quase todos os rangers do grupo já estavam prontos, Tyrant iria até eles, ignorando o som ou buscaria saber o que estava acontecendo?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz


Um... Choro?


Levei um tempo para encontrar um lugar que me sentir um pouco mais "à vontade", se é que eu poderia usar essa palavra. O tempo passou e os outros terminaram seu descanso e estavam prontos para partir, eu também me juntaria imediatamente a eles, mas ouvi algo que chamou a minha atenção. Parecia o som emitido por algum pokémon, um som que eu não consegui identificar.

-Esse som... Ele não é comum. Seria um pedido de ajuda?

Não consegui ignorar, principalmente se fosse um pokémon. Teria que me desculpar com eles depois, poderia até mesmo perder a chance de ir com eles, mas eu tinha que ter certeza do que estava acontecendo. Antes de ir investigar, falei com os demais Rangers.

-Eu tenho que arrumar uma coisa, não vou demorar!

Então fui rapidamente em direção ao local de onde vinha o som, fui à pequena abertura de passagem estreita. Tomei o máximo de cuidado para transpô-la com a intenção de me fixar muito bem à parede. Esperava conseguir passar e ver o que me aguardava.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 NiYqrTg #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 4ymtz7k


abra :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz
OFF: CAGADO MISERAVEL :jigg:



Pupilo do Gaulvi ft. No Olho da Tempestade




Ranger Combatendo o Clima!

Pelo que o ranger pensava, aquele tinha sido um pedido de ajuda de algum pokemon, provavelmente, que estava perdido por lá ou algo do tipo. Seu instinto patrulheiro falava mais forte. Com isso, Tyrant tinha que arranjar um jeito de ir lá sem atrasar seus companheiros. Tinha que fazer bem feito, caso contrário poderia perder a vaga que lutou arduamente para conseguir!
 
Pedindo somente mais uns breves minutos para se arrumar, Rodrigo Caio balançava a cabeça afirmativamente, deixando o jovem ter mais tempo. O fato de ter todos aqueles rangers mortos deixou o coração dos comandantes mais “mole” pelo visto. Com isso, o rapaz poderia explorar a origem do som e descobrir o que era.
 
Seguindo pelo caminho estreito, colado na parede, se movia bem devagar e tentava não olhar para baixo... a queda seria grande demais. Enquanto chegava até destino, um pequeno buraco na rocha, aparentemente via um Charizard caindo junto com uma pessoa e vários pokemons. Tyrant coçava os olhos rapidamente para ter certeza se havia visto corretamente, mas a imagem não estava mais lá... esse monte mexia com a mente das pessoas pelo visto!
 
Ao conseguir chegar no buraco, via que ele era menor do que parecia e o rapaz teria que se abaixar para tentar entrar. Deveria se mexer com muito cuidado para não cair! Ao entrar por lá... via um pokemon... um Pikachu?! Não... estava diferente, como se trajasse uma fantasia! O pokemon estava fraco e com uma marca de “queimado” na região da barriga. Mal conseguia se mexer e seu cry ficava cada vez mais fraco. O que faria Tyrant?


POST: OOX | COM: FULANO | ONDE



Progresso Tyrant :

description#01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade - Página 3 EmptyRe: #01 - Nosso Recomeço ft. No Olho da Tempestade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos