Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

5 participantes

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Bloom




Nos momentos finais da batalha, percebi que estava sendo temperamental demais. Nada de novo sob o sol... Lua, no caso. A noite estava tão bela, com as estrelas brilhantes e o satélite natural em sua plenitude. Haviam tantas coisas em minha cabeça e, principalmente, pressão que eu me esquecia de olhar para o lado bom da vida.

Suspirei, relaxando aos poucos. Todavia, o confronto intenso não permitia que eu voltasse ao controle das minhas emoções com tanta facilidade. Olhei para a Vespiquen com admiração, eu tinha muito a aprender com a abelha rainha, quem sabe algum dia ela pudesse me ensinar metade do seu auto-controle.

Então o Roserade de Luch me despertou do transe reflexivo. A chuva não era bem-vinda no momento, não depois de bons minutos me arrumando em frente ao espelho. Como não havia nada que eu pudesse fazer, pois o guarda-chuva havia ficado no Centro Pokémon junto dos meus outros pertences, apenas aceitei. Mais alguns golpes foram trocados e a luta contra Richard terminava deixando um gosto de “quero mais”.

- Isso foi tão... Intenso. - Disse, recuperando o meu fôlego. Acompanhei as palmas do criador, ainda fora do meu normal. - Como sempre, maravilhosa. Muito obrigado amore. - Abracei a Bug Type, enquanto exibia um sorriso bem largo. - Obrigado por não nos destruir em um só ataque. Não sou O entusiasta em batalhas, mas foi uma experiência memorável.

Esperei o momento certo para me retirar do palco, mantendo a compostura antes de me escorar na primeira parede fora do sinal do público. Uma coisa a menos na minha lista. Verifiquei se a minha cesta com o Ovo de Kangaskhan estava no lugar, durante as apresentações seguintes. Logo chegaria a hora de encerrar o Festival, então aproveitei o tempo que eu tinha para me arrumar após a chuva imprevisível.

Off :



(C) soph

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz
Em breve ficarão livres de mim )o)




Segunda, 22h20min
Dia do Festival da Colheira
"Noite de céu estrelado, lua cheia, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 18ºC"  


A batalha tinha sido de tirar o fôlego! A população gritava perante o quase encontro do Bug contra o gramíneo. Parece que aqueles golpes poderosos iriam ser narrados pela mente de muitos bardos espalhados em Forina, pois conseguia trazer todos para aquele olhar, de jovens aos velhos. Ninguém resistia a uma boa e bonita batalha Pokémon! Os aplausos surgiam, não só para Richard e Sceptile, como também para os garotos que estavam ali dando tudo. O festival da colheita tinha sido um sucesso!

Depois do confronto, Luch sentiu a necessidade de retornar ao Centro Pokémon. Era claro que ele precisava cuidar de Buddy, que tinha recebido. Haruki também se preocupava com o funcionamento do local, além de si próprio, afinal, tinha recebido a chuva de Roserade no meio da batalha, o que poderia ser ruim para sua imagem. O moreno decidir fazer aquela velha visita à enfermeira Joy, enquanto carregava em sua bolsa os ovos misteriosos, deixando o ruivo no camarim improvisado detrás do palco. O show continuava, com música boa para os jovens, já que os velhos já se recolhiam, e tinha ainda adultos com suas famílias... As fotos continuavam! Mais uma pessoa ganhava um Torchic Doll no tiro ao alvo, após acertar 10 alvos seguidos.

Luch retornava para o Centro Pokémon. A cidade estava calma no geral, com toda movimentação na avenida do evento. Baru tentava reorganizar o que faltava ali, mas parecia, que era preocupação à toa: não faltava nada! No caminho, Luch sentia a sua mochila pesar, ficando um pouco mais volumosa e quente. Ao abrir a mochila, uma raposa amarronzada estava envolto de um fio de seda grudendo, proveniente de uma lagarta rosada que abria seus olhos para o jovem Luch. Enquanto isso, um Skitty bebê sem dente apoiava um peixe em sua boca, que se remexia tentando se livrar da baba da gatuna. Era uma cena meio que preocupante, se não fosse engraçada... No meio da rua, o moreno teve que prestar apoio aos seus Pokémons, incluindo dar um pouco de colo ao Wishiwashi que nasceu um pouco traumatizado por quase ter sido engolido pelo bebê Skitty. Eevee tinha ter o seu pelo limpo, o que demorou um pouco, visando o quão grudento era a teia. Wurmple era paciente e apenas observava cada cuidado do moreno com os seus Pokémons.

Haruki permanecia se cuidando, principalmente sobre sua roupa molhada. Alguém tinha deixado um secador ali no camarim o jovem não fez por mal usá-lo para se secar, enquanto Luch terminava os cuidados primários aos recém nascido (além de e livrar das cascas nas incubadoras e finalizar a captura com as esferas diminutas que estavam no alto do recipiente).

Dentro de poucas horas, os criadores voltavam a se encontrar no palco para planejar as últimas horas do evento. Já passava das 22h e 30. Ediane não era mais vista, nem Doña Benigna ou Richard. Era apenas eles dois e Baru, com vários jovens que comiam e bebiam, além de várias fotos. #FestivaldaColheita estava em alta no Twitter.  



Exp do Luch


- Buddy recebeu 3172 EXP por empate contra NPC nas Ruas de Forina

  • Buddy foi pro Lv. 33 [1892/4179]
  • Buddy recebeu +5 pontos de felicidade [118]


- Wishiwashi, Eevee, Skitty, Wurmple nasceram nas Ruas de Forina
- +8 BC por chocar ovos [23]
- +40% da Skill biologia de ovos [90]


Exp do Haru


- Melanie recebeu 3172 Exp por empate contra NPC nas Ruas de Forina

  • Melanie permanece no Lv. 33 [3794/4179]
  • Melanie recebeu +4 pontos de felicidade [93]




Fichas atualizadas



Progresso da Rota - Luch :

Progresso da Rota - Haruki :


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Conforme andava até o Centro Pokémon, sentia o peso de mais uma etapa esvair-se de meus ombros. Caminhava tranquilo e não ligava para as roupas molhadas. Inclusive, retirava o chapéu de espantalho e bagunçava meus próprios cabelos, deixando o excesso de água sair. Sorria como bobo pelas coisas estarem saindo relativamente bem. Ou melhor, extremamente bem! Ia apenas ouvindo o som do Evento ficar cada vez mais baixo conforme me afastava da Avenida em direção ao Centro Pokémon e até arriscava cantarolar alguma coisa conforme caminhava. Entretanto, antes mesmo de chegar ao Centro Pokémon, fui surpreendido por uma movimentação bastante peculiar em minha mochila, o que me fez parar e observar o que tinha de errado... Apesar do mistério, sentir o calor que emanava de lá era uma pista muito boa do que realmente estava havendo. E se tratava de nascimentos! Os quatro ovos restantes que possuía, finalmente chocaram... Mas era mais complicado do que simplesmente isso, eles estavam um tanto... Emaranhados!

Wurmple havia liberado seda ao redor de todo o Eevee, enquanto Skitty acabava abocanhando o Wishiwashi. Que... Aliás, eu não conhecia o Pokémon e nem sabia que ele nasceria. Era como o tal Applin, apenas tinha um Ovo Misterioso e descobriria os detalhes na hora certa, que no caso era agora. Apressei-me em cuidar dele, retirando-o da boca ainda sem dentes da felina, explicando que todos ali eram amigos e não comida. Em seguida, acalmei o peixinho e fui me desfazendo da incubadora, apenas mantendo comigo a Poké Bola correspondente a cada um. Com calma, retornei todos para dentro das suas esferas, observando por último o Eevee, um Pokémon bem inesperado na minha equipe, mas que tinha um grande valor pela sua diversidade evolutiva. Além disso, ele era engraçadinho afinal...

— Então Eevee, bem-vindo a esse mundo! Acho que seremos bons amigos, quem sabe? Acredito que não se importe se eu o chamar de Epsy, não é? Pois bem. Olá Epsy, eu sou o Luch. No momento estou com pressa, mas em breve vamos conversar melhor junto de todos o outros. Até mais! — Comentei com o recém-nascido, retornando-o para a cápsula e em seguida, guardando-a junto das outras. Prossegui o caminho até o Centro Pokémon e realizei todas as modificações necessárias na equipe, apenas para retornar até o Evento e me preparar para o Grand-Finale. A maioria dos idosos já havia partido e isso até mesmo incluía não tão idosos assim, como Richard e Ediane. Entretanto, não significava que o lugar estava vazio. Haviam jovens e precisava fazer um excelente Encerramento para eles, só assim iríamos bombar de vez no PokéGram e "fazer nosso nome". Fui então diretamente até Haruki, comentando com o garoto sobre estar chegando o momento — Ansioso? Eu to bastante, viu? Bem... Pronto? Se você estiver eu também estou, a gente faz uma apresentação bem dinâmica e interessante. Digna de virar Stories... — Comentei com Haru, esperando ele decidir que deveríamos ir e fechar o Evento com chave de ouro!



OFF :

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Bloom




Nós conseguimos tornar o festival um sucesso, apesar de tantos conflitos e dificuldades. Sem Luch para me ajudar eu provavelmente teria me perdido nos primeiros passos, mas a ajuda de Ediane foi crucial para o nosso sucesso. Procurei a organizadora, mas não a encontrei, provavelmente saiu em seu horário e assistiria a reprise do encerramento no dia seguinte.

O criador precisou ir no Centro Pokémon para tratar de Buddy, pois este seria usado na apresentação final. Usei esse tempo para terminar de me arrumar, de novo. Clementine e Rosalya também se juntaram a mim nos toques finais. A gótica vestia os pares de asas pretas e brancas, enquanto a gramínea estava mais simples com apenas uma flor branca presa em sua cabeça e com pó brilhante pelo corpo.

Quando finalmente terminei de me secar, usando um secador perdido, e de arrumar o meu traje, além de domar o cabelo, apenas aguardei o retorno do moreno. De certo modo, eu estava preparado, mas o frio na barriga insistia em me atormentar. Fui surpreendido com o retorno de Luch, porém logo me recuperei do susto.

- Transcendi da ansiedade horas atrás, devo ter alcançado uma sensação nova agora. - Brinquei, antes de levantar da cadeira onde estava sentado e me preparando para entrar no palco. - E lá vamos nós.


(C) soph

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz




Segunda, 22h20min
Dia do Festival da Colheira
"Noite de céu estrelado, lua cheia, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 18ºC"  


O reencontro dos criadores parecia deixar a ansiedade voltar para o ambiente, afinal, estava chegando ao final do Festival da Colheita, com participação da Virtuum. Luch estava com sua equipe preparava, assim como Haru e suas ladies. A noite estava a pino, com um frio de aquecer o coração. Muitos jovens pareciam povoar a festa e o comentário era o quão diversificado estava aquele festival, agradando vários grupos ao mesmo tempo. Teria gente que falaria mal no outro dia? Óbvio! Mas teria aqueles que elogiariam? Mais de 90% da população...

Embora a garotada insistisse em ficar até o final, o festival da colheita não era uma rave que durava a madrugada toda, até porque, aquela avenida era residencial e talvez não fosse visto com bons olhos o prolongamento do horário... Aos poucos, Baru direcionava os últimos artistas para o palco e aguardava o planejamento de Luch e Haru para fazer o encerramento...


Progresso da Rota - Luch :

Progresso da Rota - Haruki :


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Conforme a hora passava, começava a sentir o peso de todos esses dias de organização e execuçaõ do evento. É como dizem, o "sangue esfriou" depois da batalha contra Richard, então tudo que se acumulava e eu tentava ignorar vinha á tona de uma só vez, como o cansaço e o sono. Entretanto, não haveria muito mais a se fazer no Festival, então o descanso seria longo e merecido muito em breve. Para isso, só precisávamos mesmo fazer um Encerramento à altura e deixar aquele "gostinho de quero mais" no "paladar de diversão" dos jovens de Forina. Pois bem... Se antes tínhamos um Evento familiar e quase folclórico em seus costumes, agora tínhamos uma moderna festa ocorrendo. Pessoas comiam, bebiam, dançavam e conversavam, tudo em um tom bastante carregado de energia, mas cada um em seus grupos de certa forma. Enquanto Haru e eu discutíamos os últimos detalhes do Encerramento, Baru assumia sozinho a organização dos artistas, mas isso não levaria muito tempo para acabar e chegaria a vez de agirmos sozinhos, principalmente em relação ao público, afinal deveríamos anunciar o fim do Festival...

Enquanto não era a nossa vez, tratei de deixar Ume e Buddy saírem de suas cápsulas para darem uma bela "esticadas" em suas vinhas e pétalas. Eu fazia o mesmo, mas num alongamento bem simples e desajeitado, mais para tirar o nervosismo do que qualquer coisa... — Bem, vamos seguir com o Plano A mesmo? Aquela dança da Ume e do Buddy com os seus Pokémon também? Bem, se for isso mesmo, acho que vou começar apresentando e passo a palavra para você e então, agimos! É a hora da decisão! — Comentei, esperando uma resposta do Criador e então, erguendo-me quase me um salto. Aliás, dei realmente uns "saltinhos" sem sair do lugar, apenas para aquecer e então movimentei-me na direção do palco, aguardando nos bastidores o momento certo de entrar no Palco, enquanto Ivysaur e Roserade mantinham-se bem atrás de mim. A apresentação artística seria a última, pois o tempo já se esgotava e restava apenas fazermos a nossa parte. Fiquei então atento a Baru e assim que ele deu o sinal, coordenando-nos com a iluminação e o som, dei o passo decisivo e entrei no palco, recebendo um microfone do próprio Aprendiz do Ginásio.

— BOA NOITE FORINENSES! E aÍ? Divertiram-se? Aproveitaram bastante, colheram bons frutos neste Festival? Pois espero profundamente que sim, já que infelizmente estamos chegando ao fim deste magnífico Evento! Nós, da Virtuum, meu companheiro e eu, agradecemos primeiramente a todos vocês moradores de Forina, pela incrível energia e vontade de participar, o que realmente é o combustível principal para um Festival como esse. — Comecei dizendo,com bastante calma, para dar tempo de chamar a atenção suficiente do público para tudo o que eu tinha que dizer. Era o momento de não apenas nos promovermos, mas também promover a própria Cidade e os órgãos que nos contrataram. Saindo tudo bem, é claro que todos iriam querer uma casquinha da glória, não é mesmo?

— Em seguida, quero agradecer aos Comerciantes, que ralaram duro a noite toda para trazer excelentes delícias para nós, o tempo todo, além da Fábrica de Chocolate da Dona Benigna, que cedeu essa maravilhosa e apetitosa Torre de Chocolate que estamos vendo... Também aos Artistas que se apresentaram e iluminaram nossa noite com o melhor da Arte. À Polícia de Forina que trabalhou de maneira impecável, sem nenhum incidente e sobretudo, de maneira organizada! E por último, mas não menos importante, quero agradecer às duas "colunas" de sustentação deste Festival, que pelo seu trabalho em conjunto e garra de trazer o melhor para a população, não mediram esforços em momento algum, a Prefeitura e o Ginásio da Cidade, é claro. Aliás, uma salva de palmas para todos pessoal! — Comentei, finalmente encerrando o longo discurso e batendo palmas também para puxar a multidão. Depois do silêncio, deixaria Haru falar um pouco sobre a apresentação, dar suas próprias considerações e então, começaríamos de fato o Encerramento.

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Bloom



Aproveitei o momento para me espreguiçar e alongar o meu corpo, mesmo que eu não fosse participar da apresentação de forma tão ativa, ainda era algo importante de se fazer ao longo do dia. Clementine e Rosalya tinham as suas próprias formas de se prepararem, enquanto uma levitava durante uma meditação a outra dançava, fitando a lua.

- Sim, a noite está muito linda e as combinações ficarão maravilhosas. - Então fui me olhar no espelho uma última vez. Não por puro narcisismo, mas para mentalizar algumas palavras de incentivo. - Espelho, espelho meu. Será que existe alguém mais ansioso do que eu? - Declamei, dramaticamente. Em seguida, caí no riso. Não que a cena bizarra tenha demorado muito, eu tinha consciência do horário. - Seja o que Cresselia quiser.

Livre de mais distrações segui para o palco ao lado de Luch, assim que Baru nos chamou. O aprendiz sempre encontrava alguma forma de mexer com os meus sentimentos não fazendo nada demais. Sim eu tive uma quedinha, mas nada que eu não superasse com uma semana ou com um bom chocolate. Meio amargo, lógico, igual o amor. Aguardei o meu momento para falar, acompanhando o criador em seu discurso.

- Boa noite! - Sincronizei com o rapaz, mas não com a mesma intensidade. - Levamos todos os desejos e as expectativas das pessoas em consideração em nossa sociedade. Esperamos, de coração, que tenhamos conseguido resgatar o brilho desse Festival tão bonito. Claro, estamos cientes de que nem todos amaram o que fizemos, mas felizes porque fizemos o nosso melhor ao lado de pessoas tão maravilhosas. - Enquanto o moreno era o apresentador mais agitado, eu tecia cada comentário de forma sentimental, para tocar até os corações mais duros. - Não podemos deixar de agradecer a vocês, lógico! Sem os cidadãos de Forina não teríamos conseguido captar tão bem a essência do Festival da Colheita, após cada apresentação vocês aplaudiram, então nada mais justo que também recebam os aplausos. - Puxei as palmas, antes de dar prosseguimento à nossa apresentação. - Sem mais delongas, chegou a hora de encerrarmos o Festival.

Deixei o microfone com Baru, dando o sinal para Gothorita e Petilil entrarem em palco. As duas dançavam, ainda sem qualquer música, lentamente e em pequenos círculos. Aguardando os Pokémon de Luch, para executarem as combinações.


(C) soph

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Segunda, 22h20min
Dia do Festival da Colheira
"Noite de céu estrelado, lua cheia, com vento fresco, poucas nuvens no céu. 18ºC"  


Era hora de encerrar o festival! O tom de voz da população presente, majoritariamente jovens, era de saudosismo. Tinham energia de sobra para amanhecer o dia, porém, Festival da Colheita era o estilo friend Family, não demoraria para encerrar. A cada representante anunciado pelo moreno, um show de aplausos surgia em campo. Alguns reclamava para repetir todas as atrações de novo, achando que o problema era que não tinha mais artistas. Faltar artista na cidade artística era algo inenarrável, principalmente para mim, que criei cada um deles, como narrador. Haru completava o discurso de agradecimento de Luch, trazendo ao palco suas ladies.

Depois de tanta falação, já tinha a atenção de todos, que embora marcassem festinhas “after party”, prestavam atenção total. As barraquinhas fechavam com o anuncio, com comerciantes cansados, mas abastecidos (em todos os sentidos $$$). Cada barraquinha entregava seu último prêmio e agora os jovens iriam começar a apresentação de encerramento...



Progresso da Rota - Luch :

Progresso da Rota - Haruki :


description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz

Com a sensação de dever cumprido já batendo à porta e com o coração a mil, terminamos de anunciar o encerramento e agradecer todos - ou quase todos - os envolvidos... Sendo assim, não restava mais nada entre nós e o fim do Evento além da execução do Encerramento. Havíamos ensaiado diversas formas de realizar essa apresentação, mas definitivamente só uma havia agradado completamente a nós dois. Só restava saber se o público também pensaria o mesmo... Na hora que as luzes foram apagadas e apenas alguns holofotes permaneceram ligados, Ume e Buddy entenderam que se tratava da "deixa" para que agissem. Os dois alinharam-se atrás de mim e nos ocultávamos pela escuridão. Eu aproveitei o momento para sair de cena, pois a arte cênica e de dança caberia inteiramente aos Pokémon e não a mim...

A iluminação vasculhava o palco, mas evitava propositalmente os Pokémon, dando a impressão de que tudo estava vazio. Enquanto isso, a Ivysaur usava seu movimento Toxic, para lançar bolhas de diversos tamanhos no ar, flutuando livremente... Às vezes os spots de luz "pescavam" a visão momentânea dessas bolhas arroxeadas e certamente traziam dúvidas à plateia. O que surgiria por ali? E então... Sons... Eles já estavam ali ou eram realmente parte do show? Pareciam tão naturais, piados de Pokémon Voadores, movimento das águas, uma música da natureza que trazia calmaria e tranquilidade, até que algo veio perturbar essa harmonia.

TUM! Uma batida, tal qual a batida de um coração, fazia os sons se transformarem em uma música mais intensa e ritmada, enquanto um spot de luz incidia sobre um Roserade, agitando-se num instante, fazendo a região de seu peito saltar como se fosse seu coração palpitando. O Pokémon então deslizou-se, esgueirando pelo palco, aproximando-se da borda da estrutura até uma nova batida lhe fazer reagir da mesma forma anterior. Neste exato momento, o holofote sobre si aumentava o raio da iluminação, revelando que as esferas de cor roxa ainda flutuavam pelo ar e eram o motivo dos desvios no deslocamento do Gramíneo.

Vibrando seu corpo e agitando suas pétalas no ritmo da música, Buddy deixou que o som se construísse até um ápice explosivo, com uma terceira batida, mais forte do que as demais, quando abriu os braços e deixou uma explosão de grama e flores surgir por todo o lugar, graças ao seu Grassy Terrain. Ao mesmo tempo a luz de todo o ambiente ligou-se e a música atingiu notas mais altas, com um volume mais elevado também. Ume agitava suas vinhas como tentáculos, que para o público que observava o palco, soava como tentáculos deixando delicadamente o corpo de Buddy, já que a Ivysaur mantinha-se imediatamente atrás do corpo de seu companheiro, revelando-se lentamente apenas quando cada um deslizou-se para lados opostos, até ficarem lado-a-lado e se encararem, num tom mais tenro, como o da música que os acompanhava.

Delicadamente, Ume tocou o rosto de Buddy com um carinhoso roçar de sua vinha, segurando a mão do Roserade com a outra. Era um convite ao balé da Grama, com Buddy fazendo rodopios, sem largar a "Mão" da Ivysaur, deixando um rastro de flores ainda mais belas pelo caminho circular que formava. A Ivysaur saltitava sem sair do lugar e bailava com o auxílio dos seus "ramos acessórios", espiralados pelo ar e conduzindo seu companheiro na valsa da Colheita, que aos poucos tinha o foco de luz sobre si reduzido para que os Pokémon de Haru também pudessem brilhar em seu momento de participar.

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz



Bloom



A escuridão se apossou do palco, o sinal para o começo da apresentação. Da mesma forma que Luch se retirou, também dei o meu jeito de “passar a vez” para as meninas. Enquanto a psíquica começava a levitar, graças à amplificação de poder do Calm Mind, emanando uma luz fraca de seu corpo, a gramínea me conduzia em uma dança de movimentos circulares para fora do palco, retornando com os passos invertidos.

Clementine atraia rapidamente a atenção para si, manipulando a matéria escura com maestria. Em questão de segundos o Dark Pulse era transformado em fitas que orbitavam ao redor da gótica, que já se destacava por estar flutuando. Então ela simplesmente começou a dançar, dentro da sua criação. Era quase como se a Gothorita tivesse um mundo para si, na palma de suas mãos. As esferas de toxina, criadas por Ivysaur, acabavam complementando a exibição da lolita.

Por outro lado, Rosalya apenas entrava na vibe dos sons naturais, aguardando o momento certo de se revelar, oficialmente, para o público. Assim que percebeu a movimentação do casal Grass Type, o seu corpo foi tomado por uma energia branca e quente. O Sunny Day era conjurado ao mesmo tempo que o Grassy Terrain, fazendo o Synthesis da Petilil criar um aspecto marcante entre as flores e gramas que brotavam pelo palco. Todavia, ela não parava aí. Das folhas de sua cabeça uma aura verde era expelida, indo de encontro com o terreno modificado. Em seguida uma quantidade surpreendente de esferas, obedecendo um degradê de verde, brotou do palco, envolvendo a criaturinha como um botão, antes de desabrochar.

Sintonizadas, não só por terem uma ligação desde os seus nascimentos, como pelos ensaios, Gothorita e Petilil começavam a interagir. A paranormal lançava as fitas do Dark Pulse no Giga Drain, “libertando” a sua irmã. Continuando a sequência de combinações, Rosalya intensificou o Synthesis e voltou a dançar. Ao contrário dos movimentos apagados de antes, a gramínea repetia os passos praticados nos dias anteriores, criando um efeito muito mais apelativo. Clementine a acompanhou, finalmente tocando no Grassy Terrain, mas entre a escuridão gerada pelo Dark Pulse. Então elas se prepararam para a finalização, enquanto Ume e Buddy terminavam a sua valsa, as ladies se encontravam, trocando as suas energias e terminando a dança da colheita em fases diferentes. Os movimentos se dissiparam dramaticamente, encerrando a apresentação e o Festival.


(C) soph

description[Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita! - Página 22 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Forina Floresce! Festival da Colheita!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos