O Caça-Insetos Kyoya
Enfim dava o seu primeiro passo na rota 101 e, pela primeira vez desde que chegou a Hoenn, saia da cidade de Littleroot sem precisar de uma “escolta” já que agora ele tinha Violina caminhando ao seu lado. Lembrou-se rapidamente da promessa que fez há um bom tempo para o homem que lhe dera o ovo de Kricketot e sentiu-se orgulhoso de estar finalmente cumprindo-a.
Kyoya parou por alguns instantes, olhou para seu Pokémon com um sorriso de orelha a orelha, passando a mão sobre sua cabeça.
- Está preparada, Violina? Finalmente estamos aqui! – Kyoya estendeu seu outro braço para os céus de punho fechado e, enquanto fitava este, foi se abrindo aos poucos, até os raios solares passarem levemente por entre seus dedos. – Eu vou me tornar o maior caçador de insetos do mundo e você, Violina, será a minha companheira até o final! – Olhou novamente para ela enquanto abaixava o braço, continuando o carinho por mais alguns segundos até seu olhar se voltar para a rota.
- Então vamos?!
O Pokémon assentiu, balançando suas antenas e movendo alegremente suas pequenas mãos enquanto movia seus pés em movimentos que de alguma forma estabanada lembravam uma dança.
Kyoya e Violina voltaram a caminhar, mas rapidamente apertaram o passo. Ambos estavam ansiosos pela sua jornada. Certamente o primeiro passo seria a de capturar alguns Pokémon insetos. Em posse do kit iniciante que havia ganho do Professor e de sua companheira, Kyoya sabia que essa não seria uma tarefa tão difícil.
Dispararam a correr para alguma área onde julgassem mais propícia para o que procuraram, mas não apenas correndo, a imagem que passavam era de que estavam se divertindo como duas crianças bobas.
Off e Objetivos :
Off:
- Gostaria de solicitar o registro do apelido Violina para a minha Kricketot, se possível! Obrigado.
Objetivos:
- Como eu meio que já dei o fio no post, vou apenas reforçar: Gostaria de encontrar um ou dois Wurple e quissá um Nincada para captura-los. Como eu sou um mono-bug vou querer ter tanto o Dustox quanto a Beautifly haha. Se rolar encontrar eles já evoluídos serve também. Pelo que olhei no bioma eles são duas estrelas igual o nincada.
- Também gostaria de dar uma upada na Kricketot.
Por enquanto eu acho que é isso. Sou novato e estou meio perdido com algumas coisas, aceito qualquer conselho que possa me dar