O Caça-Insetos Kyoya
Kyoya observou, agora mais tranquilo, a garota indo resgatar a pokébola de seu novo parceiro. Lamentou mentalmente, um pouco por inveja, desejando o pequeno Nincada para si mas tentou não transparecer esse sentimento, afinal, ela já havia achado que o garoto iria rouba-la.
A diferença no tom de voz da treinadora era notável, mesmo durante a bronca. Ela parecia não mais estar irritada, mas ainda assim um pouco incomodada.
- Seus pais não estão de todo errado... Devemos ter cuidado. Mas o que eu disse era verdade, me desculpe novamente. – Aproximou-se dela e estendeu sua mão para retribuir o cumprimento. – O prazer é meu. Sou Kyoya Orihara e... – Após soltar a mão de Olivia, pegaria a sua própria Pokébola e libertaria seu Pokémon. – Essa é Violina, minha Kricketot. – Abriria um grande sorriso ao apresenta-la.
O pequeno inseto vermelho balançaria seus pequenos bracinhos cumprimentando tanto a garota quanto o Treecko.
- Olá Félix. – Se dirigiria mais uma vez a ele. – Você parece bem forte, não é?
O jovem botaria sua mão na cintura e, gesticulando suavemente com a outra, voltaria o papo com Olivia, fitando seus olhos e sorrindo de forma serena.
- Aquele Nincada foi a sua primeira captura? Eu acabei topando com ele enquanto procurava um Wurmple por aqui... Alias, você chegou a ver um? Preciso dele para o meu time, haha.
Apesar do episódio incômodo, Kyoya quis deixar tudo isso para trás o mais rápido possível por um misto de vergonha com o de não querer ser visto como um ladrão ou de qualquer outra forma negativa. O alívio pelo pequeno Nincada não ter sido feito de janta era grande, no entanto.
Agora era torcer para que a garota pudesse dar informações de algum Wurmple por perto ou qualquer coisa do gênero.