Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - O Caça-Insetos Kyoya

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Raghu Sab Abr 11 2020, 06:12




O Caça-Insetos Kyoya


Kyoya observou, agora mais tranquilo, a garota indo resgatar a pokébola de seu novo parceiro. Lamentou mentalmente, um pouco por inveja, desejando o pequeno Nincada para si mas tentou não transparecer esse sentimento, afinal, ela já havia achado que o garoto iria rouba-la.
A diferença no tom de voz da treinadora era notável, mesmo durante a bronca. Ela parecia não mais estar irritada, mas ainda assim um pouco incomodada.

- Seus pais não estão de todo errado... Devemos ter cuidado. Mas o que eu disse era verdade, me desculpe novamente. – Aproximou-se dela e estendeu sua mão para retribuir o cumprimento. – O prazer é meu. Sou Kyoya Orihara e... – Após soltar a mão de Olivia, pegaria a sua própria Pokébola e libertaria seu Pokémon. – Essa é Violina, minha Kricketot. – Abriria um grande sorriso ao apresenta-la.

O pequeno inseto vermelho balançaria seus pequenos bracinhos cumprimentando tanto a garota quanto o Treecko.

- Olá Félix. – Se dirigiria mais uma vez a ele. – Você parece bem forte, não é?

O jovem botaria sua mão na cintura e, gesticulando suavemente com a outra, voltaria o papo com Olivia, fitando seus olhos e sorrindo de forma serena.
- Aquele Nincada foi a sua primeira captura? Eu acabei topando com ele enquanto procurava um Wurmple por aqui... Alias, você chegou a ver um? Preciso dele para o meu time, haha.

Apesar do episódio incômodo, Kyoya quis deixar tudo isso para trás o mais rápido possível por um misto de vergonha com o de não querer ser visto como um ladrão ou de qualquer outra forma negativa. O alívio pelo pequeno Nincada não ter sido feito de janta era grande, no entanto.
Agora era torcer para que a garota pudesse dar informações de algum Wurmple por perto ou qualquer coisa do gênero.



Raghu
Raghu
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Joul Sab Abr 11 2020, 21:21

Diante do cenário um pouco mais amistoso, Kyoya resolveu que o melhor mesmo que ele poderia fazer, para deixar as coisas mais confortáveis, era mostrar a garota que ele, assim como a jovem, também estava ali como um treinador pokémon em início de jornada. E, para isso, como se quisesse tornar tudo ali familiar, trouxe sua Kricketot chamada Violina para aquele momento.

Com o materializar da pequena avermelhada, Olivia, de repente, como se todo um mau momento nunca tivesse existido, se ajoelhou na  altura da criatura, apanhou um punhado de ração pokémon do interior de sua mochila e, estendendo-a a parceira do garoto, falou:

- Olha que bonitinha!! E a primeira vez que vejo um Kricketot sem ser por livros. Coma lindinha, acho que você vai gostar desta comida.... - E enquanto Violina, sem qualquer cerimônia, avançava em direção a mão da garota apanhando os fragmentos de alimento, Olivia voltou as atenções para Kyoya: - Estou em jornada pokémon desde ontem. Passei em Littleroot, escolhi Félix como meu parceiro e vim direto para a rota 101. Acabei por acampar por aqui durante a noite, pois, no decorrer do dia, para minha surpresa, estava acontecendo aqui pela rota 101 um torneio de caça a insetos itinerante. Tinha muitos caçadores de insetos por esta localidade. Foi um evento até muito divertido... - E enquanto um sorriso surgia em sua face, ela prosseguiu: - Respondendo enfim sua pergunta, o Nincada é meu terceiro pokémon, ontem fiz a primeira adição a minha equipe. Agora, quanto ao Wurmple... depois de ontem... não sei se tem algum corajoso que esteja fora de seu esconderijo, tinha muita gente por aqui capturando pokémons insetos... - Finalizou ela com um sorriso que parecia querer confortável o jovem Orihara pelo que ela acabara de dizer.

Ao final do discurso de Olivia, era possível a Kyoya observar que, Félix, o parceiro da moça, que antes parecia bem desconfiado da atitude dele, havia mudado seu semblante por completo. Agora, a criatura, que nitidamente parecia se lembrar do elogio dirigido a ele pelo garoto, avaliava se o rapaz e sua pokémon tinham um poder semelhante ao que havia sido observado nele.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Raghu Dom Abr 12 2020, 04:41




O Caça-Insetos Kyoya


Kyoya observou um pouco surpreso e de sobrancelhas levantas a empolgação de Olivia quanto à Violina e, não tão surpreso assim, seu Pokémon devorando sem cerimônias a ração oferecida a ela. O jovem treinador achava graça na situação, que ajudava ainda mais a acalmá-lo após o episódio embaraçoso recém acontecido.
A história que a garota contou foi um mix de sentimentos, primeiro pela satisfação de encontrar um novato assim como ele, então empolgação por saber de um torneio de caça de insetos, o desapontamento por ter sido apenas ontem e a chateação com a informação de que os insetos estariam escondidos encerraram a salada de frutas de emoções.

- Poxa... Eu poderia ter nascido ontem, né? Sair em jornada no meu aniversário já não me parece ter sido tão inteligente assim – Ao dizer isso seu lábio inferior subiria, demonstrando rapidamente uma expressão emburrada. – Mas tudo bem... Vou ver o que faço. – Sorriria para a próxima frase. – Me deixe dizer isso apropriadamente agora: Parabéns pela captura do Nincada, Olivia. – Seus olhos se fixariam na pequena Kricketot por um tempo. – Já nós dois nos conhecemos há muito tempo, eu cuido de Violina desde que ela era um ovo. Mas hoje finalmente iniciamos nossa jornada, não é mesmo, pequena? – A Pokémon responderia gesticulando as mãozinhas, sem deixar de comer, causando risadas em seu treinador.

Logo mais o jovem treinador passaria a trocar olhares com Félix, notando suas intenções. Caminharia até ele e dobraria os joelhos, buscando ficar em uma altura mais compatível para que se olhassem de perto. Com um sorriso e uma das sobrancelhas levantadas, faria uma mistura de brincadeira com provocação.

- E então Félix. Quer saber o quão forte é a Violina? Que tal  uma batalha? – Em respeito a Olivia, voltaria seu olhar para ela. – O que acha Olivia? Um contra um, Félix e Violina? Seria bom ter minha estreia em batalhas com uma pessoa tão legal. – Em seguida lançaria o olhar para a própria Violina. – O que acha parceira?

Ela grunhiria, assumindo uma posição mais “respeitável” do que fazia quando estava comendo, mostrando-se pronta para uma batalha.
Contra Treecko não sentia tanta preocupação com seu Pokémon por causa das tipagens. Inclusive sentia que era possível derrota-lo mesmo já tendo um pouco mais de experiência do que seu pequeno inseto vermelho.



Raghu
Raghu
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Joul Dom Abr 12 2020, 22:08

Com as palavras ditas por Kyoya, Olivia o observou tentando esforçadamente não demonstrar qualquer emoção que viesse a confirmar o desapontamento que era vivido pelo jovem recém-saído em jornada, já que, para alguém que tinha algumas pretensões, ver tudo sair contrário ao que ele queria, não era lá uma coisa muito divertida, motivo pela qual a jovem não queria incentivar tal sensação ruim. Entretanto, antes mesmo que a garota tivesse que dizer algo confortamente, o herdeiro dos Oriha demonstrou uma admirável capacidade de distinguir as coisas, uma vez que, sem perder muito tempo sofrendo por aquilo, o aspirante a especialista já foi logo buscando interagir com o inicial da treinadora.

Então, procurando deixar que um sorriso toca-se sua face, principalmente diante da proposta lançada por Kyoya, a garota, enquanto batia algumas palminhas, disse:

- Parabéns pelo aniversário Kyoya! Espero que o presente de sair em jornada seja algo grandioso em sua vida! - Dando alguns passos para a extremidade do local onde eles estavam, ela concluiu: - Agora, se quer uma batalha, tenha certeza que eu e Félix estaremos super felizes em lutar contra você! - Falou ela com um olhar confiante, diferentemente do observado a segundos antes enquanto ela saldava o garoto pelo aniversário.

Com o fim das palavras, o inicial gramíneo da treinadora logo se posicionou a frente dela, cruzou os braços a espera do que estava por vir. Agora, restava saber como Kyoya iria se comportar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Raghu Seg Abr 13 2020, 04:59



Caça-Insetos
Kyoya Orihara

O jovem de cabelos verdes observou Olivia se distanciar e tomar posição. Seu desafio havia sido aceito e o próprio Treecko já havia tomado seu lugar na arena improvisada. Nesse momento não existia mais nenhum resquício do medo que tivera de encontrar os Tailows naquele lugar e, portanto, caminhava para o lado oposto da garota, tomando o seu lugar para a batalha. Violina o acompanhava, movendo seus pezinhos alegremente até o destino final.

- Muito obrigado. Alias, já que eu não vou encontrar insetos por aqui, eu aceitaria com prazer aquele Nincada como um presente de aniversário se eu ganhar essa batalha, hahaha. - Riria, deixando no ar se estava falando sério ou não. – É um prazer ter a minha primeira batalha com você, Olivia! – Seu olhar focou em Félix – Isso também vale para você, batalhar com um Pokémon tão maneiro quanto você é incrível, Félix! – Não queria encher a bola de seu rival, apenas disse o que sentia.

- Vamos, Violina? Ensaiamos muito para esse dia, é hora de botarmos em prática! – A pequena grunhiria concordando, já assumindo sua posição ofensiva à espera de um sinal.

Violina daria uns passos na direção de Treecko. – Violina, use Bide e em seguida Growl! – Os primeiros comandos de Kyoya para a batalha contra Olívia e Félix finalmente foram dados.

Agora restaria saber como a primeira batalha do pseudo especialista em insetos se daria.




Batalhas:

- Dei uma relida nas regras de batalhas antes de fazer o post, mas qualquer coisa me dê um puxão de orelha, por favor o/
Raghu
Raghu
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Joul Seg Abr 13 2020, 23:35



Ao ver Olivia e seu parceiro tomarem logo a posição de combate, o jovem treinador já partiu para as orientações a seu pokémon, afinal de contas a batalha estava prestes a começar. A garota, sem perder tempo, resolveu a lançar as orientações a seu pokémon gramíneo:

- Félix, não nos assustemos com esse desafio...- Falara Olivia com uma voz nitidamente tremula: - Use seu Absorb duas vezes seguidas, sei que você consegue... - Finalizou Olivia com um olhar visivelmente preocupado.

Com as ordens proferidas, a dupla de pokémons partiu para a execução de seus ataques. De um lado, Trecko absorvia energia vital de Violina, o que causara danos a pokémon, com um nada efetivo Absorb. Contudo, Violina, que se concentrara, deu início a preparação para a execução de seu Bide, técnica que bloqueava a pokémon que seguir com novas orientações até a execução do ataque.

Então, o primeiro turno encerrou e uma nova movimentação começou, no caso de Félix, nada diferente foi observado, isso porquê novamente o Absorb entrou em campo dando danos nada significativos a parceira de Kyoya. No outro campo, mesmo com a solicitação do novato, Violina acabou não atacando devido ao tempo necessário para a conjuração de seu Bide, ou seja, o jovem herdeiro dos Orihara poderia ter se equivocado ao seguir com a segunda orientação a sua pokémon.

Por fim, Olívia, que segura o cotovelo esquerdo com a mão direita, algo que aparentava destacas certa apreensão, foi logo com as orientações a Félix:

- Amigo... vamos com uma nova sequência de Absorbs. - Concluiu Olivia com uma voz praticamente inaudível.




Félix:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Overgrow

lv06 Félix


21/21
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Treecko
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Kricketot
lv05 Violina


15/19
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
xxx
Violina:
Bide (01/02)

Campo: Planície aberta na região central da rota 1 .
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Raghu Ter Abr 14 2020, 03:39



Caça-Insetos
Kyoya Orihara

Como esperado Violina não havia conseguido usar o Growl durante Bide e, por mais que fosse o resultado aguardo, por ser a primeira batalha da vida do garoto e do pequeno inseto, achou que deveria no mínimo tentar para ter certeza de qual seria o comportamento dessa combinação errada. Felizmente a Kricketot simplesmente não pode realizar o ataque, sem nenhuma ação negativa com a ordem.

- Muito bom Violina, aguente com Bide e libere sua força assim que puder!

Aguardaria os próximos ataques vindos de Félix, os comandos já haviam sido dados por Olivia, apesar de que pela distância e o tom de voz Kyoya não havia identificado quais eram.
Era algo que ele vinha reparado desde o início, por sinal, a garota parecia tensa e preocupada no início do combate, sua voz parecia se perder conforme a batalha se estendia e sua linguagem corporal exalava tal apreensão. Isso confundia o jovem treinador, principalmente pela postura inicial de Olivia quando achou que ele estava roubando seu Pokémon. Nem mesmo a sua provocação sobre ganhar o Nincada havia sido respondida.
Não queria parecer rude e, por isso, não questionaria nada durante o combate, aguardaria o término para saber se a garota estava bem e o possível motivo daquilo. Talvez fosse apenas coisa de sua imaginação também.

Seu foco agora deveria ser a batalha e suas esperanças repousavam na liberação de Bide para uma grande virada de jogo.



Extras:

- Eu de fato fiz o mesmo experimento que narrei, queria testar o que aconteceria. xD
Raghu
Raghu
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Joul Ter Abr 14 2020, 19:47

Off::
De boa... eu narrei a situação como o que poderia acontecer no caso de um novato treinador... não duvidei que sabia que era assim que as coisas funcionavam.


O jovem Orihara começava a se perguntar onde estava a garota confiante e destemida que havia se imposto a ele há alguns minutos atrás, será que Olivia tinha algum tipo de problemas com batalhas pokémon? Bom, estava pergunta até poderia ser algo pertinente, porém, para o momento em que eles se encontravam, o que realmente interessava ao novato especialista era encontrar um caminho de surpreender a garota, pois, querendo ou não, com problemas ou sem problemas, aquela era uma disputa onde nenhum deles certamente queria sair dali como derrotado.

Então, na arena improvisada, onde tudo se desenrolava, se viu novamente Félix concentrar suas forças e absorver a energia vital de Violina. Ela, em mais um momento, apenas suportou o ataque enquanto concentrava todas as suas forças para a execução de seu Bide.

Félix, que nitidamente não entendia o comportamento de sua adversária, resolveu a manter o foco nas ordens de sua treinador e, com uma nova movimentação, absorveu mais energias da pokémon de Kyoya. No entanto, naquele turno o que era estranho pareceu fazer todo sentido, já que, Violina com um olhar inesperado, pelo menos foi assim que o inicial de grama observou, finalmente partira com tudo para cima de seu oponente e deferira um poderoso golpe corporal contra o esverdeado ser.

O contra golpe foi de tamanha intensidade que Olivia e Kyoya observaram o voo de Félix por alguns instantes antes dele enfim tocar o solo e ser arrastado ainda por alguns metros. Ou seja, o efeito do Bide finalmente fora apresentado a todos ali. Agora era esperar por como a dupla de jovens treinadores lidaria com os possíveis novos acontecimentos.


Félix:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Overgrow

lv06 Félix


05/21
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Treecko
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Kricketot
lv05 Violina


11/19
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
xxx
Violina:
Bide (01/02)

Campo: Planície aberta na região central da rota 1 .
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Raghu Qua Abr 15 2020, 02:38



Caça-Insetos
Kyoya Orihara

Kyoya observou Olivia e seu Treecko continuarem com sua estratégia, buscando absorver a energia vital de Violina a todo custo. Não imaginavam que isso era exatamente o que a pequena Kricketot e seu treinador esperava que fizessem.
Quando seu poder finalmente foi liberado, Violina jogou Félix aos céus tamanho poder do impacto de seu ataque corporal. O treinador sorriu de orelha a orelha.

- Muito bem, pequena! Vamos continuar com essa estratégia, continue usando Bide!

Não é como se ele pudesse fazer algo diferente, ambos eram iniciantes nessa questão e o Pokémon inseto sabia apenas este ataque ofensivo no momento. Infelizmente não havia muito a ser feito a não ser esperar por um resultado.
Seus olhos ainda tentavam se focar em Olívia durante o confronto enquanto sua mente tentava desvendar o que poderia ser o problema. As possibilidades eram tantas que preferiu não ter um palpite naquele momento.

Naquele momento o que se podia fazer era esperar. E então o fizeram.



Extras:

- Não achei que tinha duvidado, desculpe. Foi apenas um comentário.
Raghu
Raghu
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Joul Qua Abr 15 2020, 15:19

Off::
De boa my friend!!! É noix que táaa
 
Só ressaltando um vacilo meu, a contagem dos dois turnos ja´começa no momento em que você conjura o ataque, ou seja, não é o primeiro turno para conjurar e depois o outro para começar a carregar. Vou corrigir o erro no plot, deixa comigo (qualquer duvida tamo no direct)
 
Com o sucesso do movimento de sua parceira, ficou nítido o empolgamento vivido pelo jovem Kyoya, afinal de contas, a movimentação certeira de Violina tinha mostrado a Félix e Olívia que eles não deveriam brincar nem um pouco com capacidade da vermelha em batalhar. Por sua vez, sem temer qualquer tipo de estratégia de contra golpe por parte de sua oponente, o herdeiro dos Orihara orquestrara o mesmo comando a Violina.
 
- É... acho que as coisas estão ficando um pouco mais complicadas para nós... - E depois de resmungar aquelas palavras a ela mesma, Olívia, falou, ainda com a voz tremula, a Félix: - Amigão, repita sua sequência dupla de Absorb, vamos para cima deles.
 
Com novos comandos, se viu a dupla de pokémons partindo para a execução de suas técnicas. E, por se tratar de uma luta entre dois novatos, nada de novo ao visto na primeira etapa daquela disputa aconteceu, no quesito movimentação corporal, ja´que, foi tudo parecido, Violina iniciando a execução de seu Bide, que durava os dois turnos, e Félix absorvendo as forças vitais da pokémon em duas oportunidades. Contudo, no que diz respeito as habilidades especiais das técnicas, foi visto algo novo, pois, com o Absorb, Félix, que no primeiro momento não havia tomado dano, teve parte da sua vida recuperada com os movimentos excutados.
 
Então, com o desenrolar de movimentos finalizado, Olívia mais uma vez deu suas orientações:
 

- Félix, sem novidade, nova sequência dupla de Absorb!



Félix:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Overgrow

lv06 Félix


05/21
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Treecko
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Kricketot
lv05 Violina


07/19
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
xxx
Violina:
Bide (02/02)

Campo: Planície aberta na região central da rota 1 .
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 2 Empty Re: I - O Caça-Insetos Kyoya

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos