Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

I - O Caça-Insetos Kyoya

3 participantes

descriptionI - O Caça-Insetos Kyoya - Página 8 EmptyRe: I - O Caça-Insetos Kyoya

more_horiz



Enquanto o plano era traçado e a sua execução não acontecia por detalhes, ambos os treinadores eram surpreendidos pelo homem que avistaram anteriormente, agarrando-os pelos ombros e pondo tudo a perder. No susto, Kyoya não soube reagir e tão pouco tinha força o suficiente para se desvencilhar daquele armário em forma de gente.
Ao ser jogado no chão próximo aos três homens, o armário e os outros dois, o jovem treinador passaria seus olhos rapidamente ao redor, para ter a certeza de que se tratava apenas desses ou estariam mais possíveis funcionários naquela área.
Tentava pensar rápido para poder dar um jeito de sair daquela situação e, mesmo que já imaginasse que a desculpa não colaria, tentaria jogar uma conversa inocente apenas para ganhar tempo.

- Espionando? Estávamos caçando Pokémon insetos na área e vimos vocês passando, nos escondemos porque vocês dois... – Apontaria com os olhos para os homens que teoricamente seriam pegos na armadilha do nincada. - ...nos surpreenderam.

Mesmo não sendo totalmente mentira, ao menos aquela fala não os “incriminaria” automaticamente, como uma fuga ou um ataque aleatório.
Agradecido por ter mantido Wurmple na Poké Ball, o garoto continuaria segurando-a firme para uma pequena estratégia que usaria logo mais para uma tentativa de fuga, apesar que, se possível, gostaria de não ter que recorrer a isso. Buscaria alguma reação também em Olívia, olhando para ela para tentar obter alguma expressão ou uma dica de que já tinha algum plano e, ao mesmo tempo, evidenciando a esfera em sua mão, para que ela talvez entendesse o que Kyoya tinha em mente.
A estratégia era simples: String Shot no armário e pernas para que te quero. Por ser tão simples, preferia evitá-la neste primeiro momento. Talvez caíssem na sua lábia, ou talvez uma outra opção surgisse de suas próximas ações. O momento era de se manter calmo e analisar as entrelinhas da situação.


descriptionI - O Caça-Insetos Kyoya - Página 8 EmptyRe: I - O Caça-Insetos Kyoya

more_horiz


Silk Road

Em poucos segundos todo o plano de usar o Nincada de isca para armar a situação perfeita de incriminação dos Fazendeiros foi por água abaixo. O Pokémon estava em segurança, mas no momento eram Olívia e Kyoya que haviam se tornado as "iscas" e sem qualquer chance de discutirem mudança de planos, pelo menos não verbalmente. Era incrível como eles eram tratados como objetos, sendo arrastados para lá e para cá e ainda sendo alvo da discussão dos adultos, como se não compreendessem nada do que havia ou fossem seres-humanos. Kyoya ainda tentou retrucar e argumentar, mas era a mesma coisa que nada.

— Não sabemos se eles ouviram demais, então acho lógico não arriscar... — Disse um dos homens, o que estava ao lado daquele que parecia ser o Chefe, seja pela postura ou pelas roupas mais apresentáveis. Esse funcionário era o que carregava o galão de combustível e ao falar isso, deixou o objeto no chão, cruzando os braços enquanto observava com seriedade a dupla — Silêncio vocês dois... — Disse o Chefe, ajeitando seus óculos — Eles podem estar acompanhados de outros Pokémon e Pessoas, vamos manter a calma e fazer uma varredura antes de decidir o que fazemos com eles.. — Comentou por fim o homem, olhando ao redor e coçando a cabeça. A forma como eles discutiam dar cabo dos treinadores era assustadora.

Enquanto isso, Olívia claramente encarava Kyoya. Assim que ele observasse essa ação dela, a garota olharia para o próprio PokéNav que estava no bolso e depois para uma das árvores próximas. Como Kyoya podia identificar, Félix não estava ali perto dela como antes de serem arrastados pelo mais parrudo dos funcionários. Além disso, por trás da tela recheada de Seda, que cobria a árvore, claramente havia uma movimentação peculiar. Era difícil entender o plano dela, se é que havia um, apenas pela troca de olhares. Contudo, tudo o que haviam combinado antes talvez se unisse a essas informações para lhe dizer algo. O próprio Kyoya tinha seus planos próprios e poderia tentar executá-los. Mas enfim... Era preciso tomar alguma decisão e ação. O que o treinador faria?


Progresso da Rota :

descriptionI - O Caça-Insetos Kyoya - Página 8 EmptyRe: I - O Caça-Insetos Kyoya

more_horiz



Imaginava que sua fala não fosse fazer efeito algum naquela situação, mas ser ignorado completamente o deixou levemente frustrado. A situação se complicava cada vez mais e Kyoya se forçava a manter a calma, apertando a Poké Ball em sua mão um pouco mais forte que o costume de forma inconsciente.

- Vocês sabem que se ficarem dizendo que nós podemos ter ouvido de mais e ficar falando esse tanto de abobrinha só acaba incriminando vocês mesmo a gente estando aqui só pelo acaso, não é? – Já que a primeira abordagem não funcionou, talvez provocá-los traga algum resultado, mesmo que cômico.

Apesar das falas e das tentativas de se manter calmo, era bizarro a forma como discutiam aquelas coisas na frente dos dois sem qualquer pudor. A culpa no cartório estava exposta de forma inacreditável em poucos minutos sem eles nem ao menos se importarem com isso.
No entanto, Kyoya percebera o olhar de Olívia que ia desde a sua PokéNav até uma das árvores próximas. A ausência de Félix também fora notada durante essas trocas de olhares, assim como a estranha movimentação na árvore indicada.
O sinal talvez não fosse tão claro, imaginou que talvez Olívia tivesse avisado outro Ranger e pedido para Treecko ir atrás dele para guia-lo até ali, mas a essa altura tudo era especulação. Pensou rapidamente e decidiu ir para o plano mais bruto e desengonçado: Atacar e correr.
Uniria a sua ideia inicial com os indicativos que a garota dera mas, correndo o risco de atrapalhar o plano de Olívia, como um ataque surpresa vindo daquela árvore, faria primeiro uma confirmação com a mesma, executando um movimento em sua mão sinalizando uma corrida, ou fuga, na direção indicada. Se não houvesse protelação, seguiria com o mesmo e, assim, jogaria a Poké Ball de Wurmple com toda a sua força no rosto do homem mais próximo, soltando o pequeno inseto no ar.

- Wurmple, é a nossa hora! Use String Shot nesses maníacos e vamos embora!

Se julgasse possível, aguardaria até o fim do ataque para pega-lo no colo e correr até a árvore indicada por Olívia, mas se não fosse, simplesmente correria sozinho até lá, acompanhando a garota lado a lado.

Se Olívia fizesse quaisquer sinais contra a sua corrida naquela direção, ou indicasse outra direção para correr, acataria.


descriptionI - O Caça-Insetos Kyoya - Página 8 EmptyRe: I - O Caça-Insetos Kyoya

more_horiz


Silk Road

O comentário de Kyoya arrancou muitas risadas dos "Fazendeiros", que agitaram negativamente a cabeça e resolveram só ignorar o jovem, continuando a conversar entre si — Capo, leva eles lá naquele canto do "Microondas", aproveita dá um jeito nos Nincada! — Ordenou o Chefe ao grandalhão que deveria se chamar Capo, enquanto batia palmas para que se apressasse. O Funcionário murmurou algo e já foi tentar pegar Kyoya pelo ombro, mas era o momento da ação. O Mono-Treinador não sabia muito bem o que se passava na cabeça de sua colega Olívia, por isso preparava seu próprio Plano, já pronto para lançar uma Poké Bola no rosto do homem. Contudo, mais coisas estavam próximas a ocorrer.

No momento que Kyoya lançou sua esfera na cara do funcionário, liberando Wurmple, Olívia saiu de seu lugar e saltou sobre Kyoya, jogando-o no chão. Era o momento exato de Félix - ainda na árvore de Wurmples - quebrar a tensionada grade que cercava o "ninho" dos insetos, fazendo seda e pedaços de arame afiados saltarem por todos os lados, quase acertando o Chefe e o terceiro homem, mas produzindo um corte em cheio no grandalhão e no braço da própria garota, quando ela jogou-se por cima de Kyoya para protegê-lo — Felix, Pound! — Comandou a aspirante à Ranger, levantando-se imediatamente e servindo de "trampolim" para o Gramíneo alcançar e atingir em cheio o tal Capo.

— Malditos! Filhos da... Vocês vão pagar por isso! Cerque-os e os ataque com um QUICK ATTACK! — Disse o homem, agarrando em cheio o Wurmple e o jogando na direção do Mono-Treinador. Já os outros dois homens pareciam assustados e preocupados com a Seda desperdiçada e os Wurmple que começavam a escapar do cercadinho, deixando a dupla de jovens para trás. Capo, por outro lado, tinha levado isso para o lado pessoal e, com uma esfera em mãos, demonstrava ficar lá e combater Olívia e Kyoya, até as últimas consequências, lançando um Pokémon em campo, que se materializou rapidamente e agilizou-se a cercá-los de forma ameaçadora. O que a dupla faria?

I - O Caça-Insetos Kyoya - Página 8 Scyther


Progresso da Rota :



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

descriptionI - O Caça-Insetos Kyoya - Página 8 EmptyRe: I - O Caça-Insetos Kyoya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos