Enquanto Gyarados e Luxio descansavam do seu treino, agora a equipe estava reduzida (graças). Com Marshtomp tentando aprender aquela técnica que não era difícil, mas, trabalhosa, eu começava a pensar que o problema todo não era a força bruta, mas o jeito de usar o golpe. Eu ia até o Pokémon primeiro, tentando ver que não era bom ele começar do golpe mais forte e ir diminuindo.
-Marsh, primeiro você tá indo com muita força. Claro que você tá acostumado com golpes mais fortes mesmo, não há problema nisso, mas precisamos nos concentrar na técnica. Olha como é o movimento...- demonstrava para ele, sem tocar nas telhas - Faça isso... Dessa com velocidade e pare antes de bater nas telhas. Ai você vai fazendo isso tocando nas telhas e aumentando a força com o tempo, ok?
Já as meninas, estavam usando um “golpe”. Não tinha como não dizer que aquilo não era um ataque, mas era bem estranho. Não tinha aquela graciosidade de quando Togekiss usava. Parecia que estava faltando aquela luminosidade. Quando Togekiss usava o Dazzling Gleam, ela basicamente explodia em uma luz interessante. Aquilo era quase um raio....
- Meninas, muito bem! Mas está um pouco desorganizado. Dazzling Gleam é conhecido por ser uma técnica que emite vários feixes luminosos para atacar o oponente. Com isso, vocês estão sendo mais brutas e eu entendo, afinal, os outros golpes são bem mais brutos do que esse. Tente expandir primeiro esta luz, para que naturalmente ele encontre a forma de ataque. Claro, no começo pode demorar mais, só que com a repetição, vocês conseguiram conjurar mais rápido.