Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão Ranger] Kabuum!

3 participantes

description[Missão Ranger] Kabuum! - Página 6 EmptyRe: [Missão Ranger] Kabuum!

more_horiz
Mediante a tentativa do homem de fugir, o jovem resolveu usar das artimanhas de sua parceira fantasma para tentar capturá-lo, algo que conseguira sem muito esforço. Logo a Mismagius trazia o homem flutuando até a frente do seu treinador.

- Eu não tenho nada a dizer para uns moleques como vocês! – Disse de maneira ríspida.

Do outro lado, o jovem da jaqueta murmurava algumas palavras para o Munna e logo ele se lançava para a cabeça dele com os olhos a brilhar. Seja o que for que ele havia falado, havia conseguido convencer a criatura de desobedecer às ordens iniciais de seu treinador. Já a enfermeira, continuava a chorar ao lado de sua Chansey.

No corredor já podia se escutar algumas vozes urgentes a irromper pelo local, parecia que logo a segurança do local chegaria ali. Como o Ranger convenceria o homem a falar?

more_horiz

O homem estava convencido de que não iria falar nada, pois minha intimidação fora um fracasso com ele. Já na enfermeira, foi mais do que devia e agora ela estava chorando, o que poderia não dar informações. Com a barulheira que se rompeu ali, possivelmente os seguranças iriam chegar ali em poucos minutos. Eu não me importaria em entregar os dois falsos médicos à polícia, de qualquer forma, valeria a investigação. Não sabia se ele era médico de verdade, mas para poder entrar ali com tamanha facilidade, talvez fosse de fato. Marshtomp continuava perto da enfermeira chorosa e do CHansey caído. Luxio dormia ali.

Recolhendo o Electric e Swablu, deixei que Mismagius e Marshtomp participasse da escolta. Eu estava diante de um caso de investigação, que perpassava pelo testemunho e até delação premiada. Algo de mão cheia para uma missão de recrutamento. Nossa, como eu tinha trabalho... Respirei fundo perante a negativa do médico e iria levar em consideração que era de fato.

- Quanto menos falar, será pior para você. Sou o responsável pela investigação dos feirantes e o meu relatório final contará muito para o julgamento no caso. Dependendo das palavras que eu use nunca mais você praticará medicina, quem dirá sairá da cadeia. O mesmo vale para você, enfermeira... Então é bom eu saber o que está acontecendo aqui, por que você usava um Munna em um tratamento que era físico e ...- no fim olhava para o rapaz que tirava o Munna do senhor Kane - Quem é você?!

more_horiz
Já que o homem não falaria por bem, o Ranger decidiu utilizar da intimidação e de sua influência como responsável por aquela missão para obter informações. Sendo assim, enquanto as ameaças eram desferidas via-se três reações distintas. O homem continuava de cara feia e aparentemente não daria resposta alguma, o jovem de jaqueta amarela parecia se divertir com o Munna em sua cabeça, enquanto a enfermeira se acabava ainda mais em choro.

- É tudo culpa dele e do Morrison! Eu não queria! Fui obrigada se não perderia meu emprego! – Começou a desabafar a mulher aparentemente arrependida. – E ele nem médico é, é só um lacaio qualquer que lambe as botas do vereador! Foi contratado somente para apagar as memórias do senhor Kane!

- Quando eu sair daqui eu vou te pegar, mulher! Nem que eu tenha de voltar para a prisão! – Vociferou o não médico.

Quando o jovem de boina estava prestes a falar, infelizmente a senhora da recepção aparecera na porta acompanhada de três seguranças.

- Você! – Gritou ela em tom acusatório. – Eu sabia que você iria arranjar confusão por aqui! Vocês Rangers sempre arrumando confusão! Pode tratar de explicar o que aconteceu aqui!

Como o Kitshomo lidaria com aquilo? Os seguranças não aparentavam ser muito simpáticos.

more_horiz

Parecia que no fim ele só iria passar a vida toda na cadeia mesmo. A enfermeira em prantos delatava, enquanto recebia todas as ameaças possível. O nome “Morrison” aparecia ali, enquanto eu pensava o quanto eles vereador queria aquele terreno... Bom! Temos testemunhas e eu duvidava muito que o capacho que fora contratado para apagar as memórias iria ficar de bico calado quando estivesse junto da oficial Jenny. Aquilo esclareceria tudo e fazia várias hipóteses serem lançadas no campo dos fatos. O Vereador queria o local, estava causando devastação em massa para desvalorizar o trabalho dos feirantes e como o senhor Kane viu tudo, era preciso mudar a memória do homem.

Infelizmente, quando estava prestes a saber quem era aquele rapaz que estava ali, eu tive que cuidar da irresponsável que permitiu que um não-médico andasse pelos corredores, pronto para fazer qualquer coisa. Rangers causando confusão?, que visão distorcida Hoenn tinha com os Rangers? Em Kanto os Rangers eram um sinal de justiça e respeito e aqui parece que eles são rebaixados ao nível menor que treinadores Pokémons... Que Continente hipócrita!

- Confusão? Confusão quem tá fazendo era quem permitiu alguém se passar por um médico e atacar um paciente testemunha de um ataque terrorista. - dizia apontando para o homem que estava ainda suspenso no ar. As palavras usadas eram cautelosas para que pensasse que eu estava meio que culpando a recepcionista que fica fazendo barreira contra o trabalho da polícia, mas deixa uma pessoa entrar ali como se fosse dono do hospital, apenas por portar um jaleco branco. - Este homem coagiu uma enfermeira para poder passar por médico e ter acesso a esse quarto para poder remover as memórias do senhor Kane com um Munna. Parece que o foco deste hospital perdeu o real objetivo, que é garantir o alívio das dores aos pacientes.  - dizia mais uma vez. Não deixaria a minha carinha de vinte e poucos anos ser alvo de preconceito e uma carreira como ranger de mais de 4 anos serem contrariadas por irresponsabilidades de alguns funcionários... Mas pelo menos deixava claro que a culpa não era da enfermeira. - Preciso escoltar este homem até a polícia e preciso do diretor responsável por este hospital para esclarecer a situação, além de tomar ciência da falha de controle de pessoal aqui.

more_horiz
Em meio as acusações da recepcionista que acabava de chegar em meio a cena, o Ranger aparentava perder um pouco a paciência e soltar alguns comentários bem incisivos.

- Olha aqui, moleque! Quem você acha que é pra chegar fazendo e dizendo o que bem entender? Ou por acaso quer que sua organizaçãozinha fique sabendo que você anda perturbando a paz social ao invés de ser mais direto e centrado em suas missões? Acho melhor baixar o tom. – Ameaçou a recepcionista, depois se referiu aos seguranças. – Vocês, tirem essa enfermeira e esse médico de araque daqui e chamem a polícia! – Enquanto os seguranças avançaram pelo quarto para conter as pessoas, o qual uma delas não cooperava muito e soltava vários insultos lá não muito bonitos de se ouvir, a recepcionista voltou a falar com o Ranger. – Agora, quer fazer o favor de sair do quarto do paciente para que possamos cuidar dele apropriadamente e limpar a bagunça que fizeram aqui?

Mediante a isso, o jovem de jaqueta apenas olhava tudo com um olhar curioso enquanto continuava a brincar com o Munna em sua cabeça, parecia que no fim das contas ele só estava analisando a situação que se desenrolava ali. Olhando-se ao redor realmente dava-se para perceber a bagunça pelo quarto, que contava com: Um Luxio esparramado entre camas empurradas, o chão molhado pelo congelamento que derretia da Pumpkaboo caída, algumas manchas de batalha, estranhamente um saco contendo uma muda de roupas aos pés da cama do paciente, esse que continuava desacordado, além do restante das criaturas desacordadas e lençóis revirados e hastes de suporte de equipamento caídas. Havia uma bagunça interessante por ali.

- O senhor Ranger quer mais alguma coisa? Ou está esperando ser enxotado da sala? Você também, moleque estranho. - Disse a recepcionista se referindo também ao jovem de boina. – O diretor não está aqui hoje.

more_horiz

Inacreditável! Por que Hoenn odeia os rangers? Não faz sentido para mim... Enquanto Kanto me tratava como herói, ali era tratado como vigilante ou criminoso. Eu realmente não poderia negar que aquele quarto estava uma bagunça, mas era um pequeno efeito colateral, diante de toda a farsa que era desfeita ali. A mulher parecia irredutível e isso feria, não a mim, mas a minha defesa. Sempre trabalhei para ser um ranger, desde minha adolescência... Quando eu fui para o centro de treino, meu único foco era ajudar os outros e os Pokémons. Em Kanto sempre fui tratado muito bem e era um herói. Até mesmo quando tinha leis retrógadas como de ter apenas um Pokémon... Eu amava ser ranger, porque me fazia sentir que estava contribuindo para uma sociedade melhor...

Hoenn... Tinha tantos eventos e prêmios, mas tinha uma população que fechava os olhos para com aqueles que estavam ali para proteger. Não que éramos uma organização perfeita... Mas conseguimos oferecer um serviço bom... Eu pensava. Cerrava os olhos para a enfermeira, enquanto ela parecia querer colocar tudo em ordem... O garoto ao meu lado brincava com Munna, alheio àquela situação... Quem era aquele menino? Mas depois de tudo, realmente senhor Kane precisava descansar.

- Não precisa! Eu mesmo levarei o bandido que a segurança deixou passar para a delegacia!

Não ia deixar o homem nas mãos dela ou dos seguranças. Na verdade, não importava que o senhor Kane tinha informações, pois já sabia que o tal vereador estava por trás, só precisava agora do apoio policial, afinal, a missão é minha, mas não era por isso que deveria fazer sozinho... Mas ainda estava fervendo de raiva pela falta de bom senso ali.

- Mismagius!

Não foi preciso uma ordem direta. Mismagius apenas fazia com que seus olhos e suas pedras místicas ao redor do corpo brilhassem, fazendo com que o corpo do mercenário fosse levado flutuando em minha frente, enquanto saia com ela e Marshtomp, demais pokémons em meus bolsos. Mas ainda tem aquele menino...

- Afinal de contas, quem é você?

more_horiz
A cada hostilidade trocada, aparentemente, o jovem Ranger ficava cada vez mais insatisfeito e estressado como a forma com a qual a população de Hoenn tratava os Rangers. De fato algumas pessoas não eram muito favoráveis a presença dos Rangers no continente, mas por outro lado sempre havia aqueles os quais admiravam seu trabalho e buscavam adentrar na organização, pois esses, ao contrário de quaisquer outras sociedades ou organizações que vinham surgindo, detinham uma posição oficial na sociedade para cuidar dos problemas que ocorriam na sociedade.

Sendo assim, usando do direito que detinha, o jovem Kitshomo decidiu levar o falso médico em custódia pessoalmente, o qual causava alguns disparates de xingamentos do meliante. Diante a isso, um tanto incomodada com isso, a Mismagius decidiu fechar sua boca a força, impedindo que mais comentários desagradáveis viessem à tona. Do outro lado da cena, o jovem de boina, não deixando de brincar com o psíquico, aproveitou para pegar a sacola que tinha algumas mudas de roupa, e saiu junto de Ayzen demonstrando bastante tranquilidade.

Então, as costas dos dois, ficava um cenário onde a recepcionista gritava desaforos, os seguranças nada faziam, a enfermeira continuava a chorar e as criaturas que batalhavam continuavam desacordadas no chão. Não era uma das cenas mais bonitas, ainda mais quando várias pessoas do hospital se amontoavam ao redor para observar tal cena, algumas até cochichando enquanto apontava para a dupla. Enfim, aquilo era completamente normal do ser humano: Apontar, julgar e se amontoar. Não eram costumes muito interessantes de se ter, ainda mais o último devido a situação atual. Entretanto, não era um momento para tal discussão.

Então, a inevitável pergunta veio, dessa vez sem motivos para interrupções.

- Spada, o cozinheiro! – Anunciou o jovem de boina animado enquanto mexia na sacola de muda de roupas. – O Kajiki Yellow da Tropa Estelar Kyuranger! Os salvadores definitivos de Hoenn!

Enquanto Spada falava aquilo, o falso médico ficava a lhe observar com atenção talvez em estranheza a resposta do garoto, ou não. De toda forma, agora eles estavam a caminho do posto policial.

more_horiz

Depois de tanta confusão, eu ficava pensando o que seria do pobre senhor Kane se não fosse eu e o estranho rapaz do meu lado. As pessoas se amontoavam no meio dos corredores e eu ficava abismado pelo hospital, que deixava tudo aquilo encoberto, sem direcionar ao setor responsável pela segurança ou dar uma queixa à Polícia local. Não seria eu que ensinaria aquela enfermeira/recepcionista como se comportar no trabalho e como agir em situações como aquele, eu estava ainda no meio de uma missão complexa que me levava a pistas soltas... Não sabia o que iria acontecer com a enfermeira... Até fiquei com pena... Mas ela quem denunciou no final dizendo que não era um médico, aquele malfeitor, e tinha relação com o vereador que queria o ponto dos feirantes.

- Moça, preciso que você veja testemunhar no caso perante a oficial Jenny. Toda a fala é importante, perante o acontecido, para montar o processo final. Prometo que meu relatório irpa resguardá-la como vítima e não cúmplice.

Pedia para a enfermeira me acompanhar, enquanto agradecia a Mismagius por fechar a garganta do meliante. Enquanto ouvia finalmente quem era aquele rapaz, eu fiquei uns segundos calados, talvez em choque.. Não entendia quem era, não sei se aquela resposta contemplava a minha dúvida... Talvez criasse mais dúvidas...

- Tropa Estelar Kuyranger?- fiquei confuso... - Quem te deu este título ou cargo?- de certo era mais uma das sociedades numerosas que tinham em Hoenn. - É uma sociedade? Você está neste caso por que?

As dúvidas continuavam, mas pelo menos tinha um caminho a seguir. A ideia era levar o cara para a delegacia, usar o depoimento da enfermeira para sustentar uma prisão em flagrante e conseguir ter certeza de que o vereador estava por trás de tudo aquilo, solicitando uma liminar judicial para prisão do vereador e finalizar toda a investigação com um processo cheio... Também gostaria de, nesse caminho, encontrar outros responsáveis pelo vandalismo na feira, até encontrar os Pokémons usados para tais atos...

more_horiz
Apesar de bastante abalada, a enfermeira decidiu ir em conjunto do Ranger, afinal de contas era melhor seguir com ele para poder dar sua versão dos fatos do que continuar como cumplice dos malfeitores. Sendo assim, logo saíram do hospital e seguiram em seu caminho em direção ao posto policial.

E novamente, outros questionamentos vinham para o jovem Spada.

- Ky-u-ranger. Grazie. – Corrigiu Spada enquanto continuava a vistoriar a sacola com mudas de roupa. – Eu fui escolhido pelo Comandante Ryu, é claro, assim como os outros oito Kyurangers.- Dito isso, o jovem de boina se calou e mais nada disse, ficando ali na sua tarefa de continuar a vistoriar a sacola. O que diabos tinha naquela sacola além de roupas afinal?

No para a delegacia, passando pela praia, na areia o jovem pode ver um ovo abandonado por ali de Pokémon, mas curiosamente não parecia haver dono algum para a futura criaturinha. O jovem pegaria tal ovo? Seguindo sua jornada com sua trupe de apreendidos, não tardaria a chegar no posto policial, onde poderia contar toda a sua história a oficial Jenny presente no local.

more_horiz
Off escreveu:
Colocar Luxio e Gyarados no Storage, tirar o Feebas Egg e este ovo misterioso!

Ok... Não poderia julgar o nome muito similar aos rangers, mas ao menos ele parecia uma boa pessoa. Não entendia como funcionava aquele negócio de recrutamento, mas, desde que soube da presença dele na feira, entendia que ele era um pouco infantil, o que me fazia questionar a seriedade daquela missão. Tudo bem que tinha rangers que contavam com ajuda de civis o tempo todo, mas eu sempre achei isso errado.. se tinha alguém para poder passar o perigo, este alguém teria que ser um ranger, não outra pessoa...

A enfermeira seguia a gente calada e cabisbaixa... Não a culpava pela explosão de sentimentos que ela tinha naquele momento, mas eu não poderia perder o testemunho dela. Mismagius logo um pouco a minha frente, levando aquele “mala” com seus poderes paranormais, enquanto eu tentava entender como um Ky-u-ranger veio parar ali... Para mim parecia confuso demais, esperava que na oficial Jenny eu conseguisse um ambiente seguro para pensar...

- Pode ao menos dizer como que conseguiu convencer o Munna a soltar a mente do senhor Kane e o que tem nesta sacola?

Brevemente meu olho pairou sobre a areia perto da orla, onde eu conseguia ver... Primeiro pensei que era um Shard, mas tinha me enganado e fui até lá e vi que era um ovo misterioso. Desenterrava aquele pequeno embrião dentro da casca e olhava de um lado para o outro, sem encontrar ninguém. Em seguida, retornava meu caminho para a delegacia.

Ao chegar lá, iria procurar primeiro um Storage para depositar Luxio e Gyarados, retirando outros. Em seguida, procuraria a oficial Jenny, apresentaria como ranger designado àquela missão e pediria uma prisão preventiva do falso médico, enquanto colhíamos a testemunha da menina e tentaríamos uma testemunha dele, enquanto pediria à Jenny a oportunidade de conseguir um mandato de prisão e de busca contra o vereador.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos