Off escreveu:Comprar Lum Berry por Pk$100
Caminhando ali percebia a movimentação menor do que o normal. De fato, aquele ataque seria bem lucrativo a qualquer empresário que desejasse transformar aquela área em um grande prédio, mas de longe estaria perto de ser uma área em que os feirantes sairiam com algum lucro. Era triste ver aquilo. Acreditava fielmente que os produtores locais deveriam ser valorizados. Estava em Hoenn em poucos meses e nesse tempo já sabia que aquele lugar era um lugar característico para Slateport.
De frente de uma barraca que vendia berries, uma mulher parecia ansiosa por vender algo. Eu não tinha como negar. Sim! Meu coração é mole e o narrador ainda colocar uma senhora simpática, não conseguiria ir pro hospital antes de pegar um pacote de Lum Berry e pagar o valor para ela.
- Bom dia!
Agradecia a senhora pelo o ocorrido e guardava o produto em minha bolsa. Ao pegar o Pokénav, que ainda estava conectado aos meus fones de ouvido, eu via a mensagem de Ren dizendo que estava ali em Slateport, e estava com um item meu para devolver. Então, fui ao Centro Pokémon receber o item e em seguida no Hospital...