Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão Ranger] Kabuum!

3 participantes

description[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 EmptyRe: [Missão Ranger] Kabuum!

more_horiz
Apesar da grosseria na qual a atendente lhe tratara, o jovem Ranger seguira seu caminho em direção ao quarto do senhor Kane, onde, visto que provavelmente ainda não estava liberada a entrada, decidiu abordar a enfermeira que lhe passara um ar de estranheza indagando-a se não demoraria muito a consulta.

- Bom... Eh... Não sei? Acredito que não. Logo logo o doutor deve sair. – Respondeu de forma bastante rápida, apesar de atrapalhada. – Ele com certeza deve estar terminando já.

Contudo, não houve muito tempo para pensar, já que logo algo um tanto estranho começara a acontecer. De repente uma água viva de tons azulados se projetou através da parede do quarto do senhor Kane com certa urgência enquanto emitia um grunhido alarmado. Tão rápido quanto isso acontecera, um jovem de boina e jaqueta amarela se levantara em um salto da cadeira na qual estava sentado e irrompeu em direção a porta do quarto com bastante urgência. Pera... Ele não estava dormindo? Diante a isso, a enfermeira teve o ímpeto de tentar avançar também enquanto as demais pessoas no recinto apenas assistiam assustadas.

Como o Kitshomo reagiria a isso? O que faria?

more_horiz

O questionamento era feito a enfermeira, mas ela parecia mais perdida do que eu ali no meio daquele hospital. Será que era novata? Não entendia bem o procedimento do hospital, mas desde que eu não trouxesse nenhuma confusão ali, já estava de bom tamanho. Na real, eu fiquei um pouco pensativo sobre o senhor Kane... Na verdade, estava pensando que talvez ele não viu nada e fosse só uma vítima dos malfeitores... De qualquer forma, eu precisava me certificar que ele estaria bem, pois é missão minha pegar todas as pontas soltas... E a única ponta solta ao meu ver era o senhor... e só!

Mas diante da resposta da mulher, eu escorava na parede para poder conseguir entrar no quarto na primeira oportunidade, se não fosse a cena que o narrador tinha descrito para mim, que me fez parar em segundos seculares para pensar e entender o que estava acontecendo. Ao ver aquela água-viva se arrastando ali e o cara de jaqueta ir pro quarto, embora na prática minha ação de segui-lo fosse quase que instantânea, a minha mente estava perdida e nem esperava algo mais movimentado por agora.

De fato, eu segui o cara. Estava bem atento agora, pois não sabia o que me esperava ali dentro. Poderia ser um filho ou parente, amigo, talvez? Mas não ia esperar para saber só depois, até mesmo, pela recepcionista lá fora, Pokémons não eram bem tolerados naquele ambiente médico, ter um monstrinho ali era sinal sim de suspeita máxima. Seja o que tivesse acontecendo, eu iria ver se fosse algo que não chamasse tanta atenção, iria pedir desculpas e sair...

more_horiz
Apesar de já não tanto desconfiar das prováveis informações que o senhor Kane pudesse ter, o jovem continuou ali naquele ambiente a conversar com a estranha enfermeira enquanto uma confusão parecia começar.

Rapidamente o jovem de jaqueta abrira a porta com força e adentrara no quarto, já a enfermeira, no ímpeto de seguir o outro garoto, acabara por empurrar Ayzen para o lado e o derrubou. Logo gritos de expulsão foram ouvidos do quarto, sendo uma da enfermeira e outra de um homem aparentemente mais velho, algo que só se intensificava com ordens de batalha.

Quando o Kitshomo chegou no quarto pode ver toda a confusão que acontecia. No meio do quarto, que era bem mais longo do que aparentava e comportava seis camas de pacientes bem espaçadas além de outros equipamentos, estavam o jovem de jaqueta e a água viva em uma batalha contra uma criatura rosácea que carrega um ovo em sua barriga, a qual aparentemente recebia ordens da enfermeira de instantes atrás. No final do quarto, havia um paciente em uma das camas aparentemente desacordado e com uma estranha criatura redonda e rosácea em sua cabeça. Tal criatura tinha detalhes de flores por seu corpo, além disso sua pequena boca estava sobre a cabeça do paciente como se tentasse sugar alguma coisa. Ainda no meio disso tudo havia o médico no meio da cena a gritar.

- TIRE ELE DAQUI RÁPIDO! – Gritou o médico enquanto apertava com força em sua mão uma Pokébola. – ELE VAI ESTRAGAR TODO O TRATAMENTO!

- O que vocês estão tentando fazer com ele não é tratamento nenhum! Só querem apagar o que vocês quiseram!

- Você estava vendo, não está garoto? – Anunciou o médico se referindo a Ayzen. – Nos ajude a tirar ele daqui! Está atrapalhando todo o tratamento do senhor Kane!

Enquanto as criaturas batalhavam, a enfermeira aparentava estar bem nervosa. Por outro lado, como o Ranger reagiria? O que faria?

more_horiz

A confusão começou com o estranho rapaz entrando no quarto, enquanto eu era jogado no chão pela enfermeira. Ao entrar no quarto, um quadro estranho se instalava, vendo Pokémons batalhando, o senhor Kane quase sendo “possuído” por alguma coisa e tanta confusão e eu sem informação nenhuma. Embora aquele rapaz pudesse ser o mesmo que tivesse sido relatado pelo feirante, eu não sabia a origem dele. Eu sei que ele não seria um ranger, isso era certo, ou fazia parte de missões de recrutamento mandar dois rangeres para o mesmo caso? Achava aquilo difícil...  Qualquer superior informaria isso, pois estas faltas de informações iriam conduzir o caso a outro nível.

Não era formado em medicina, mas se o senhor Kane ficou ferido depois do ataque, aquele tratamento parecia muito pouco convencional ao meu ponto de vista. Além do mais, o rapaz poderia ser um treinador que queria fazer algo por Slateport? Poderia! Mas estava agindo de modo muito suspeito. A enfermeira tinha uma Chansey, ok! Coisa normal, mas ainda assim estava tudo muito confuso e qualquer informação que tivesse dali eu teria que tirá-la aos poucos. Claro que seria a direção do hospital que iria apurar aqueles fatos, eu apenas iria conduzir.

- Eu não sei o que está acontecendo aqui, mas sou o único agente que vai poder colocar ordem. Doutor? Peço que retire este Pokémon do seu paciente até a direção do hospital poder apurar o caso. Enfermeira e estranho... guardem os seus Pokémons agora... - dizia em tom firme e bem autoritário. Eu tinha licença para exercer a função de ranger ali? Não! Mas iria exercer do mesmo jeito... Eles não precisavam saber disso e acho um erro a Corporação Ranger me mandar em uma missão logo de cara para testar minhas habilidades sem os devidos recursos.

De qualquer forma, eu liberei Swablu e Marshtomp para mostrar que eu estaria disposto a batalhar para poder colocar ordem ali, nem que seja contra a enfermeira, médico e o estranho...

more_horiz
off :

Mediante a tal confusão, o jovem Ranger tentara não tomar atitudes precipitadas e usar de sua autoridade, mesmo que ela ainda não fosse válida naquele continente, para tentar acalmar a situação. Contudo, parecia que ninguém ali daria a mínima para a autoridade que o jovem Kitshomo queria impor.

- Meus céus, eu só queria fazer esse trabalho de bosta o mais rápido possível e me aparecem esses imbecis para atrapalhar! – Reclamou o médico enquanto liberava da esfera de sua mão uma criatura fantasmagórica, não tardando a pegar outra e trazer uma criaturinha abobora gordinha para a cena também. – Haunter, Toxic e Shadow Ball! Pumpkaboo, Confuse Ray e Bullet Seed!

Diante a aquela reação do médico, o que o Ranger faria? Por outro lado, a batalha do jovem de jaqueta continuava a acontecer sem o mínimo sinal de que iriam parar.

- Merde! – Bradou numa língua diferente o outro jovem. – O Munna vai comer as memórias do senhor Kane, temos que arrancar ele dali! – Após isso, deu os comandos em sua própria batalha.

- Eu sabia! Sabia que isso não ia dar certo! – Choramingava a enfermeira após dar seus comandos.

more_horiz

Não demorava muito para ver a verdadeira face do médico. O homem realmente tinha atitudes nada convencionais, porque a ideia dela era justamente sugar a memória do homem. Kane era a chave central daquela investigação e não iria deixar que todo aquele esforço fosse jogado fora. Não sabia quem era aquele menino, mas ele estava ajudando... Ele queria o bem... Até saber quem é quem eu não iria deixar ninguém para trás. Swablu e Marshtomp já estava em posição, não seria eu que iria impedi-los.

- Marshtomp, ajude o Tentacool, atacando Chansey com Brick Break (2x).

Em seguida, encarava o médico duas missões diferentes: uma era a batalha propriamente dita, a outra era o Munna que iria sugar todas as lembranças do Pokémon. A Pokédex passava os dados dos Pokémons que iria enfrentar e do alto lançava duas esferas, que se abriam e liberavam Mismagius e Luxio, que iriam sim participar daquele combate. Não tinha tempo a perder.

- Luxio, use Bite em Munna e a arranque de perto do senhor Kane.- dizia apontando para o Pokémon sobre a cabeceira do quarto. Enquanto isso, Miss se juntava a Swablu. As duas já tinham criado um pequeno laço, que será fortificado por agora.

Era difícil prestar atenção em três batalhas? Era! Mas eu já estava acostumado em enfrentar vários inimigos de uma vez só. Queria o mínimo de interferência de uma batalha em outra, mas iria fazer o possível para deixar Kane à salvo. E ao pensar que a recepção era tão rigorosa que não percebeu um médico que não estava em seu quadro de médicos. Se quiser um com jaleco pudesse entrar, aquele hospital não era tão seguro como a recepcionista gostaria que fosse.

- Mismagius, use Shadow Ball (2x) em Haunter. Swablu, Heal Bell e em seguida Ice Beam na abóbora.

Enquanto o quarto se tornava uma zona de batalha, eu conferia algumas informações na Pokédex. Era primordial saber quem estava lutando. Marshtomp ia ajudar Tentacool. O Pokémon água viva não era conhecido por ser um bom Pokémon físico. Chansey precisava de um peso pesado. Já Luxio ficava responsável por literalmente arrancar Munna dali. Mismagius e Swablu ficavam com a batalha mais difícil: com Haunter e o Pumpkaboo.

Pokédex escreveu:

Munna: o Pokémon comedor de sonhos. Do tipo Psychic. Tarde da noite, aparece ao lado dos travesseiros das pessoas. Enquanto se alimenta de sonhos, os padrões em seu corpo emitem um brilho fraco.

Pumpkaboo: o Pokémon abóbora. Do tipo Grass e Ghost. É o produto de áreas onde um grande número de almas perdidas permaneceu.

more_horiz
Mediante aos avanços do Ranger, logo o Médico também reagira com outras artimanhas a fim de dificultar a vida dele.

- Munna, Hypnosis no Luxio! – Comandou o Médico. – Não vai ser tão fácil assim nos atrapalhar!

Dito isso, a criatura psíquica apenas virara na direção do Luxio e soltara seus raios hipnóticos, fazendo-o desmaiar em meio aos seus avanços e bater contra uma das camas, movendo-a um pouco de lugar. De toda forma, talvez aquele fosse um movimento um pouco arriscado, uma vez que Munna estava sobre a cabeça do senhor Kane. Por outro lado, o restante das criaturas começava a batalhar. Mismagius era a primeira a agir criando uma esfera negra e disparando contra a Haunter, já essa revidada cuspindo veneno sobre ela. Porém, o envenenamento era algo que não durava muito, uma vez que a Swablu tratava de curar a fantasma. Já a gramínea, que não ficava para trás, tratava de lançar uma esfera brilhante contra a Mismagius, deixando-a confusa.

Apesar da confusão, mesmo assim, a fantasma tornara a acertar a Haunter com sua esfera sombria, deixando-a em séria situação e fazendo-a revidar com o mesmo tipo de movimento. Logo então via-se a ave a disparar um raio de gelo contra a gramínea, congelando-a nesse processo.

- Merda! – Gritou o médico em fúria.

Haunter:
Normal
Pumpkaboo:
Congelada
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia

lv25 Haunter

01/57
lv20 Pumpkaboo

40/53
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Haunter[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Pumpkaboo
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Mismagius[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Swablu
lv21 Mismagius

32/56
lv22 Swablu

51/51
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Mismagius:
Confuse 1/?
Swablu:
Normal

Campo: Uma espaçosa sala de hospital com algumas camas distribuídas pelo espaço. Movimentos muito grandes/poderosos podem por vir a destruir alguns dos equipamentos e avariar a sala.

Enquanto o combate com o homem se desenrolava, do outro lado da sala acontecia o combate do jovem de jaqueta amarelada contra a enfermeira, o qual agora, de maneira bastante confusa, também tinha a participação do Ranger.

- Grazie! – Anunciou diante a ajuda do Ranger. – Frilish vamos cozinhar a Chansey um pouco com Will-o-Wisp e então use Hex! Precisamos ser tão rápidos aqui quanto na cozinha!

- Eu não queria isso, sério! Por que fui metida numa dessa? Só queria manter meu emprego! – Reclamava a enfermeira com lágrimas nos olhos já. – Chansey, Toxic no Frillish e Copycat no Will-o-Wisp para atingir o Marshtomp!

De maneira bastante atrapalhada, podia ser dito até aquele combate tinha a Chansey a lançar veneno contra a água-viva, envenenando, mas não ficava impune por tanto tempo já que logo o anfíbio a atingia em cheio com um golpe lutador. Logo, também, a normal era atingida por labaredas da criatura fantasma.

Contudo, a batalha não durava muito, já que logo o aquático tornava a atacar e finalizava a Chansey.

- Bravo! – Dizia o jovem de boina.

Pokémon 1:
Fainted
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Serene Grace

lv28 Chansey

00/178
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Chansey
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Frillish[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Marshtomp
lv20 Frillish

49/52
lv20 Marshtomp

58/58
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Frillish:
B. Poison 1 (-3)
Marshtomp:
Normal

Campo: Uma espaçosa sala de hospital com algumas camas distribuídas pelo espaço. Movimentos muito grandes/poderosos podem por vir a destruir alguns dos equipamentos e avariar a sala.

Quais seriam os próximos comandos do Ranger em meio a aquele caos? Do lado de fora alguns pacientes preocupados já começavam a gritar pelas autoridades.

more_horiz

Caos. Não tinha palavra melhor para descrever aquele ambiente. A enfermeira se comportava como se tivesse bem atrapalhada e arrependida de ter ajudado ao médico, situação que poderia significar uma boa testemunha. Já o médico via os seus monstrinhos recuarem perante os golpes constantes de Mismagius e Swablu, que união em perfeita harmonia. Harmonia esta que não era visto com Luxio, que caia em sono profundo... Munna não deixaria o leão avançar muito. Depois eu cuido daquela sanguessuga de sonhos, agora eu queria parar o médico.

- Mismagius, use Shadow Ball em Pumpkaboo (2x). Swablu, use Dazzling Gleam e em seguida mais um Ice Beam em Pumpkaboo.

Conduzindo a batalha central, caso os dois Pokémons do profissional de saúde (se ele for realmente um médico, claro) fossem nocauteados, eu iria usar o Psychic de Miss para poder paralisá-lo, enquanto esperava que Marshtomp contivesse a enfermeira.

- Será que você pode dar um jeito naquele Munna?- pedia o rapaz. Se ele estava ajudando, eu iria aceitar a ajuda, afinal, as respostas eu só teria no final daquela trama. Enquanto isso, mesmo se ele não conseguisse remover aquele Pokémon do senhor Kane, e eu tivesse vencido os Pokémons do doutor, eu iria colocar o Psychic para dormir com Sing...

more_horiz
Com uma das batalhas finalizadas, o Ranger passou a se forcar somente em uma delas, tratando logo de anunciar os próximos movimentos de seus parceiros. Sinceramente, as coisas pareciam estar muito bem para o Kitshomo naquele combate.

- Haunter, Hypnosis na Swablu e então use Shadow Ball na Mismagius. Pumpkaboo, descongele e use Bullet Seed na Mismagius!

Logo a fantasma avançou com sua esfera fantasmagórica contra a gramínea, causando-a sérios danos e deixando-a próxima de um nocaute, na mesma situação da Haunter, essa que apesar de tentar hipnotizar a ave falhou em sua execução. Por fim, via-se a Swablu finalizar o combate com o movimento que havia aprendido ainda naquele dia.

- Pode deixar comigo! – Dizia o jovem de jaqueta enquanto caminhava em direção ao senhor Kane para a Munna de sua cabeça.

Diante a isso, o médico, percebendo que seus planos haviam sido destruídos, praguejou e se lançou correndo em direção a janela na intenção de pular e fugir dali.

O que faria o jovem ranger?

Haunter:
Nocauteada
Pumpkaboo:
Nocauteada
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Insomnia

lv25 Haunter

00/57
lv20 Pumpkaboo

00/53
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Haunter[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Pumpkaboo
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Mismagius[Missão Ranger] Kabuum! - Página 5 Swablu
lv21 Mismagius

32/56
lv22 Swablu

51/51
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Mismagius:
Confuse 1/?
Swablu:
Normal

more_horiz

Não demorou muito para poder finalizar aquele combate. Haunter e Pumpkaboo ficaram no mesmo nível de ferimentos e bastou um Dazzling Gleam de Swablu e os dois caiam. O garoto parecia cooperativo, o que fazia a teoria dele estar no lado certo ganhar força. A enfermeira parecia ser uma cumplice que fora coagida e o médico era o verdadeiro vilão... Ou ele estava por trás dos ataques aos feirantes ou ele era apenas uma das marionetes de alguém maior por trás. Era visto que teria minhas respostas.

- Não tenha pressa: Mismagius, prenda-o e o traga para mim com Psychic.

Sim! Adorava Psychic! O golpe era versátil e iria ser uma boa em situações como aquela, pois garantia que o os inimigos fossem imobilizados e transportados com uma maior segurança. Era ótimo usar ele para conduzir pessoas como ele à delegacia para depoimento... mas antes ele teria era que ser conduzido para a direção do hospital, que espero que já esteja sabendo do que estaria acontecendo e pedia muito para não achar que o médico fosse a vítima ali.

Iria ver também se o jovem conseguira desvencilhar Munna do homem, senão, teria que apagar a Pokémon com o Sing de Swablu... Também ficava de olho na enfermeira e Marshtomp fazia uma verdadeira barreira impedindo que ela sumisse dali.

- Acho que você vai ter algumas coisas a explicar... - já olhava para enfermeira e dizia com um tom mais sério, já esperando que o medo dela de ter entrado naquela confusão a fizesse confessar o que sabia. Era hora de jogar um dado de intimidação...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos