Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Kabuum!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Sajin em Qui 28 Maio - 6:24

Enquanto conseguia algumas de suas últimas pistas, o jovem Ranger começava a pensar nas prováveis possibilidades e motivações para aqueles crimes, apostando tudo de si de que o vereador Morrison era a peça principal daquele esquema que buscava, aparentemente, destruir a feira artesanal de Slateport. Dessa maneira, era visto que tentava executar seu trabalho da melhor maneira que podia apesar dos detalhes por menores, registrando suas pistas e observando a chegada do Kyuranger juntamente da Oficial Jenny na cena do crime.

De certa forma, o cenário que detinham diante deles era um tanto melancólico e agressivo, pois ali havia nítidos sinais da batalha pelas marcas no chão de movimentos e lixo espalhado, sem considerar as criaturas que jaziam no chão desacordadas. Além disso, a chuva contribuía para imbuir a melancolia nesse cenário junto do cenário noturno que se iniciava. Apesar da vitória que obtivera ali, tal acontecimento mostrava que nem mesmo aqueles que deveriam proteger e guiar a ordem da população eram totalmente corretos, esses também se deixavam corromper ou, bem, já alcançavam o poder corrompidos. Infelizmente aquela era somente uma única fagulha entre outras tantas que atrapalhavam a ordem e apenas um pequeno passo.

Ali então, continuando com o desenrolar da peça, a oficial recebia as provas do Kitshomo com certo receio, uma vez que era nítido que lidar com políticos não era uma das coisas mais fácil de fazer. Já Spada, ao seu lado, não deixava de comemorar aquele momento e elogiar o Ranger, já que de toda forma explosões haviam sido evitadas e a estruturas, assim como principalmente a população, se encontravam seguras por hora. Dessa maneira, a policial tratou de decretar a prisão em flagrante do homem de sobretudo, algemá-lo e continuar a usufruir dos serviços da criatura fantasma para contê-la e, principalmente, manter sua boca fechada. Então, todo ali ficavam à espera de uma viatura para levar o criminoso e suas criaturas diretamente para delegacia e colocá-los na prisão.

Após a viatura chegar, no caminho até a delegacia, o jovem Kitshomo pode escutar outro relato dos oficiais. Aparentemente, todo o esquema daqueles bandidos agia principalmente em três frentes. A primeira seria a de erradicar as testemunhas, a qual acontecera no hospital. A segunda havia sido a implantação e detonação das criaturas elétricas, a qual foi impedida pelo treinador. E a terceira consistia em utilizar o apoio político do vereador para mobilizar a própria população e tentar maquiar toda a situação, de forma a culpar a mídia de estar disseminando noticiais falsas sobre esses atentados, ocorrendo na rádio local numa discussão calorosa entre o vereador Morrison e o presidente do Sindicato dos feirantes de Slateport, esse último que havia sido atacado na saída do local. Boatos diziam que, de alguma forma, o presidente havia sido salvo pelo Kyuranger Oushi Black, seja lá quem seria essa pessoa.

Com a chegada no local, logo Spada se despediu do Ranger, lhe desejando sorte no seu trabalho e prometendo que iria continuar a trazer o brilho de sua culinária ao mundo e continuar a batalhar como um dos salvadores definitivos de Hoenn, os Kyuranger’s. Já o suspeito, fora levado para a sala de interrogação e suas criaturas foram apreendidas e tratadas adequadamente. Aos poucos a inteligência começava a fazer as ligações encontradas através das pistas, desde as transferências bancárias até mesmo mensagens trocadas nos PokéNav’s, ligações, assim como também testemunhas e outros suspeitos, vide a enfermeira que fora obrigada a se envolver nessa situação pois havia recebido seu emprego no hospital por pura influência do vereador Morrison. De início podia se concluir que o vereador havia contratado um trio de criminosos para obter meios de retirar os feirantes dali e adquirir o local, instalando consequentemente seus parceiros comerciais naquele ponto. No fim, tudo fazia parte de um jogo por poder e dinheiro.

Então, próximo a meia-noite, após conseguir o mandato de prisão por meio das provas obtidas, uma equipe partiu para decretar a prisão do vereador Morrison, não tardando a retornar com ele para a delegacia e prendê-lo, esse o qual o não deixava de soltar palavrões e frases sensacionalistas, além de gritar por seu advogado.

De maneira geral, apesar de cansativa, parecia que a parte do jovem Ranger havia sido concluída naquele caso, cabendo agora ao posto policial, promotores e outros atores da justiça levar o caso a diante e sentenciar a justiça para aqueles infelizmente ousavam perturbar o paz local. Certamente, talvez não fosse o fim daquela história ali, mas era ao menos uma forma de libertar os feirantes e a população do medo de ter algo que era tão precioso de sua cidade destruída. Enfim, na manhã seguinte, todos poderiam seguir para mais um dia de trabalho, como se fosse um dia normal como qualquer outro.

_________________
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Ayzen em Qui 28 Maio - 8:05

Off escreveu:
  • Colocar Marshtomp e Mismagius no Storage
  • Colocar Togekiss e Ambipom na Box
  • Voar para Riyado Town
 
Com as últimas provas do envolvimento do vereador no caso, eu conduzia o suspeito com a oficial Jenny para a delegacia. A partir daí, começava várias sessões com os promotores e, diante do acumulado para aquela investigação, tínhamos o suficiente para poder prender o grande mandate daquele crime. Claro que aquela história não tinha acabado, pois agora seguiriam vários processos, com ambos os lados recorrendo, até que o vereador Morrison fosse preso de verdade, pagando por suas decisões inconsequentes.

Spada tinha servido bem Hoenn, era o que eu poderia dizer. O rapaz não era muito certo não, mas era um bom rapaz. Eu o agradeci por tudo o que ele fez. Sem ele, algumas coisas complexas iriam continuar assim! Parecia que tinha servido bem à Slateport.

Depois de ver o processo todo encaminhado e eu com cópias de todas as partes, minha missão ali estava concluída e a feira voltava a sua normalidade de sempre. Recuperar depois daquela tragédia era algo difícil, mas com certeza aquela população iria dar um jeito aqui. Ia até o Storage no Centro Pokémon, agradecia à enfermeira que ajudou tanto até o momento e por fim iria voltar à Riyado, com um caso concluído com sucesso! Meu primeiro caso oficial em Hoenn
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Sajin em Qui 28 Maio - 13:07

ROTA FINALIZADA, PODE PROSSEGUIR.

_________________
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 VYRyygQ
Sajin
Sajin
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão Ranger] Kabuum! - Página 7 Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum