Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão Ranger] Kabuum!

3 participantes

description[Missão Ranger] Kabuum! - Página 3 EmptyRe: [Missão Ranger] Kabuum!

more_horiz
Buscando iniciar suas investigações, o ranger logo buscou a fazer o óbvio: Tentar buscar informações com o senhor que estava tentando consertar o que aparentemente seria sua própria barrada. Diante a isso, sem deixar de trabalhar, o senhor deu um suspirou e passou a martelar com frustração.

- Bom dia... – Respondeu um tanto desanimado. – Como pode ver algum palerma sem coração explodiu nossas barracas e parte de nossa mercadoria. A gente só quer trabalhar e ganhar o pão do dia-a-dia... – Reclamou-se. – E ainda machucaram o Kane no meio disso tudo! O coitado é sempre o primeiro a chegar para arrumar suas coisas e agora está internado no hospital! Deus que dê força a sua mulher Meredy! Já não bastasse o paspalho daquele vereador Morrisson que estava enchendo o saco pra comprar nosso espaço, ainda vem mais essa... – Desabafou o senhor ainda mais.

Estranhamente, apesar do horário que deveria ser de pico de movimento, ao longo da feira, poucas pessoas frequentavam o espaço, assim como nem todos as barracas aparentemente haviam sido montadas, tendo poucos feirantes naquele cenário. Parecia que uma aura de receio perpetuava pelo ambiente.

Aquelas primeiras barracas por onde o jovem adentrava no espaço detinham suas costas a praia enquanto sua frente haviam mais duas fileiras de barracas e por fim alguns aglomerados de casas e prédios. O pátio era bastante grande e detinha um bom espaço apesar de estar tão colado a outras construções.

O que o jovem faria a seguir? Tentaria conseguir mais informações com o senhor ou daria uma conferida nas informações da inteligência Ranger para se orientar naquele cenário?

more_horiz

Ok! As novas hipóteses começavam a aparecer e parecia que minha mente trabalhava ao ponto de ligar várias cenas em uma só. Observava aquele senhor bater o seu martelo de modo triste, enquanto eu tentava pensar melhor no que era dito. Um cara foi ferido. Um cara que chegava cedo demais. Talvez ele soubesse descrever o que estava acontecendo... Algum rosto, algo familiar... Além disso, tinha um vereador que queria comprar o terreno? Muito suspeito... Mas não poderia tirar conclusões precipitadas no momento. Eu engolia em seco apenas.

Olhava ao redor e percebia que aquela área era grande e estava cercada de prédios. De certo, era uma das localizações mais valorizadas para construir sabe-se lá o que quisesse.

- O senhor acha que o senhor Kane viu quem fez isso com ele? Ele sempre é o primeiro a chegar, certo? Então ele pode ter vistos os bandidos que fizeram isso...

Se o senhor Kane tinha visto o que tinha acontecido, talvez fosse hora de ir até o hospital e questionar ao dono da barraca sobre o ocorrido. Infelizmente, se tiver alguém mais poderoso por trás, precisaria pegar o peixe pequeno que levaria ao peixe grande. (eu sei, é bordão clichê, mas quem não gosta de um clichê?)

more_horiz
Mediante ao que fora dito o Ranger já começava a maquinar em sua mente possíveis hipóteses que poderiam estar poderiam se ligar a aquelas explosões, mas assim como pensara, ainda era cedo demais para se tomar conclusões precipitadas.

- Olha... Não sei. Já que uma parte da minha barraca foi destruída também, eu não tive como ir visitar ele ainda por conta do conserto. – Começou. – Mas acho que a Polícia já deve ter falado com ele. Inclusive, ontem apareceu aqui um menino estranho dizendo que tinha vindo para pegar os bandidos também. Eu não botei muita fé nele não, mas falei sobre o Kane também e ele disse que ia falar com ele.

O jovem se daria por satisfeito com aquelas informações? Iria de encontro a pessoa hospitalizada? Ou ainda tentaria investigar um pouco mais o local?

more_horiz

Um menino ia investigar?!, aquilo era uma informação um pouco confusa... Que eu saiba, que tinha sido escalado para investigar era eu... Então, não era alguém ligado aos rangers. Poderia ser a polícia de Slateport? Poderia, mas como passaram para os rangers, é porque, ou tinha muita coisa para fazer, ou estavam com falta de pessoal ou era complicado demais. Poderia ainda ser um dos membros de sociedades, já que Winnie comentou uma vez que eles acabam ajudando os rangers... enfim...

- Muito obrigado, senhor. Boa sorte em sua barraca.

Eu iria caminhar mais pelo local, ver algumas frutas, apenas só para ver o preço, mas a ideia era ter mais alguma informação que os feirantes pudessem comentar. Caso não tivesse nada, iria ao hospital falar com o senhor Kane.

more_horiz
Diante a informação de que havia outra pessoa investigando aquele caso não seria de se estranhar o jovem Ranger ficar confuso, afinal de contas, aquele caso só havia sido enviado para um único agente e esse era ele. Apesar das desconfianças que surgiam, logo agradeceu o senhor e prosseguiu em seu caminho pela feira de Slateport.

Ao passo que andava era nítido perceber que aquele realmente não era um dia comum para a cidade de Slateport, já que muitas das barracas estavam vazias. Os poucos feirantes ali vendiam das mais variadas coisas, como: Incensos, pedras estranhas, penas, sementes e, bom, frutas também. Numa dessas barracas, pode ver algumas berries a venda com a seguinte placa:

Placa escreveu:
Oran Berry 50 pK$
Chesto Berry 50 pK$
Cheri Berry 50 pK$
Pecha Berry pK$
Lum Berry 100 pK$
Pinap Berry 100 pK$
Enigma Berry 100 pK$
Petaya Berry 150 pK$
Salac Berry 150 pK$

Enquanto o jovem olhava o local, a mulher, por volta dos seus 30 anos e com longos cabelos dourados, estava ali a sorrir pacientemente a espera de um cliente. Realmente não era um dia muito fácil. Mais frente o jovem pode ver mais duas barracas destruídas próximas a um beco entre dois prédios.

Seguiria adiante para o hospital?

more_horiz
Off escreveu:
Comprar Lum Berry por Pk$100

Caminhando ali percebia a movimentação menor do que o normal. De fato, aquele ataque seria bem lucrativo a qualquer empresário que desejasse transformar aquela área em um grande prédio, mas de longe estaria perto de ser uma área em que os feirantes sairiam com algum lucro. Era triste ver aquilo. Acreditava fielmente que os produtores locais deveriam ser valorizados. Estava em Hoenn em poucos meses e nesse tempo já sabia que aquele lugar era um lugar característico para Slateport.

De frente de uma barraca que vendia berries, uma mulher parecia ansiosa por vender algo. Eu não tinha como negar. Sim! Meu coração é mole e o narrador ainda colocar uma senhora simpática, não conseguiria ir pro hospital antes de pegar um pacote de Lum Berry e pagar o valor para ela.

- Bom dia!

Agradecia a senhora pelo o ocorrido e guardava o produto em minha bolsa. Ao pegar o Pokénav, que ainda estava conectado aos meus fones de ouvido, eu via a mensagem de Ren dizendo que estava ali em Slateport, e estava com um item meu para devolver. Então, fui ao Centro Pokémon receber o item e em seguida no Hospital...

more_horiz

Estava ensolarado, como sempre. Parecia que havia sempre um tempo bom em Slateport, apenas sol, nunca chuva ou nuvens. Era estranho, até. Ren estava no Centro Pokémon. Fazendo o que? Morrendo. Precisava voltar para Lilycove logo, mas teve a brilhante ideia de colocar seus pokémon voadores para breedar e agora não conseguia mais sair da cidade. Então estava deitado em um dos bancos do edifício, quase que derretendo com o imenso calor, sem ter nada para fazer.

Queria ver alguém, nesse meio tempo. Algum contato humano seria bom. Mas quem? Enquanto rodava sua lista de contatos no PokéNav, seus dedos pararam sobre um nome: Ayzen Kitshomo. O aparelho informava que o rapaz estava na cidade, de acordo com seu uso de dados. Interessante. O mono treinador estava com um item do loiro, e provavelmente já estava à altura de devolvê-lo (mesmo que Ren mal tivesse usado o item efetivamente).

Além disso, parecia que o Ranger estivera em Galar recentemente. Poderia ser legal ouvir as histórias sobre a região, e seria aquele contato humano que o aprendiz precisava. Rapidamente, o garoto mandou uma mensagem para o outro, perguntando se poderiam encontrar-se.

more_horiz
Off escreveu:
Começo da interação )o)

Slateport era uma cidade interessante. Enquanto eu caminhava para poder investigar o caso suspeito, eu logo recebia uma mensagem de Ren, que estava na cidade (E principalmente estava com meu item). Valeria a pena encontra-lo no Centro Pokémon para receber o item. Ali, a porta eletrônica se abria para poder entrar no ambiente climatizado. Slateport estava levemente abafado naquele dia...

- Olá Ren!- sorria para o rapaz. Em parte de encontra-lo após tanto tempo, e em outro por lembrar dele vestido de mulher na apresentação em Forina. Era muito bom ver o rapaz. - Quanto tempo... como você está?- estendia a minha mão para cumprimenta-lo. Eu estava bem simples, calça jeans, blusa branca, boné e óculos escuros. Tirava o meu fone de ouvido para poder interagir melhor com ele.

more_horiz

Não tardou para que Ayzen respondesse, e logo, também chegasse. Na verdade, Ren até se assustou com a velocidade com a qual o loiro aparecera no Centro Pokémon, dando um pulo quando foi abordado. — Ah, oi Ayzen! Puxa, como você veio rápido! — respondeu, rapidamente recompondo-se e até mesmo arrumando seu cabelo. As vestimentas de ambos era bem casual: adequada ao calor da cidade litorânea.

Vou bem, acho. Só entendiado... Não tenho nada para fazer! — queixou-se. Estava com uma camiseta ciano, junto de uma bermuda azul-marinho com detalhes brancos e da cor da camiseta. Parecia realmente estar lutando contra o tédio, e perdendo. — O que lhe traz à Slateport?

more_horiz

O rapaz se assustou quando eu apareci do nada ali. Com um salto ele me cumprimentava, mas não poderia culpa-lo, afinal, eu estava bem ladino naquela manhã. Talvez fosse a missão da qual estava participando, na qual me exigia que eu estivesse com um pouco mais de segurança para andar. Talvez também fosse meu kit disfarce Marvel (um boné bege e uns óculos escuro). Aquilo fazia milagres, deixando as pessoas quase que invisíveis no meio da multidão. Apenas me desculpava.

- Desculpe o susto!- sorria enquanto sentava-me no sofá com o rapaz, olhando levemente no relógio para poder verificar o horário. Tinha tempo! Era manhã ainda. O bom de acordar cedo era justamente esse: ter mais tempo para desempenhar as atividades. - Eu estava aqui perto. Fui na feira, onde parece que algumas barracas foram vítimas de vandalismo. O povo lá tá desesperado por vender algo... Parece que o movimento diminuiu muito e já estava voltando por esta rua, quando vi sua mensagem. Era só dá um pulinho aqui para te ver... - dizia enquanto tentava me interagir com o rapaz. - Lembro que te vi no Battle Tower. Você conhece o Shion, né? Assistir uma luta sua, uma que você lutou contra um Manectric e um Ninetails... Uma luta dura, mas você venceu...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos