Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

3 participantes

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz

SENSATA, não falei? Eu gosto dos posicionamentos de Kathryne porque eles são muito mais racionais que os meus. Com o aval da treinadora, tirei o dedo do botão de cancelamento e vi o que nos aguardava. Não demorou muito para a surpresa chegar, mas antes disso eu apoiei minhas costas na parede e observei o movimento cansativo das ruas.

Será que eu seria assim um dia? Fechei os olhos e me imaginei num vestido um pouco mais colado, um salto alto e uma bolsa de lado. Indo para uma balada! Vi-me cercada de amigas antigas, do colegial. Ouvi a música eletrônica balançar minha cabeça e nessa progessão, minha imaginação foi para o inevitável cansaço.

No fim da noite eu só pensaria em tirar os sapatos e me jogar na cama. Pergunto-me qual o prazer de uma vida que tem seu auge em desfazê-la. Sem resposta, recorro a Kathryne mais uma vez:
- Será que a gente vai ser assim um dia? - Apontei para frente, indicando absolutamente QUALQUER pessoa ao meio da agitação.

Talvez a moça não tivesse nem tempo para responder, já que ao fundo, todo esse movimento começava a ser perturbada. Já perturbou uma multidão de andarilhos? Pois bem; o que eles mais querem (certamente) é seguir o fluxo. Quando não podem, se irritam e se empurram, num ato bastante destrutivo.
Os gritos, reclamações e separações me fizeram olhar estrada acima. Quando vi um homem vigoroso e excêntrico pintar a cena um UMA RENA, eu já abaixei a cabeça e comecei a proferir baixinho:
- Não seja Adalberto, não seja Adalberto, não seja Adalbeto, não seja Adalberto...

E era.

Eu devia ter olhado a descrição do motorista antes. Daria para ver a situação atípica ao perceber que a capacidade de seu 'carro' era de uma a dez pessoas. Talvez doze. Como não vi isso antes, acabei tomando esse tombo. Para piorar, o homem ainda vinha atrás de mim falando meu nome em voz alta. Eu juro que quase disse que não. Imagina só! "Sou Winnie não, moço. Deve ser a moça de cabelo rosa que está mais para baixo".

Mas se eu falasse isso, eu ia fazer o que depois disso? Sair correndo? Me esconder? Chamar outro Uber? Ir a pé????? Vi que o homem já incomodava mais do que devia, talvez fosse melhor eu só subir logo e acabar com o sofrimento dos outros, tirando aquele monte de rena dali. Olhei para Kathryne e lhe joguei um olhar de "não me odeia PELO AMOR DE DEUS", afinal de contas a insistência no Uber foi minha.

Foi com esse olhar de gato-pidão que andei até uma das renas e pulei em suas costas. Eu PRECISAVA que Kathryne não me odiasse por isso pelo resto de nossas vidas. Era um motivo tão tosco! Eu tinha que ter a chance de dar um motivo melhor, né?! Já alojada em uma das renas, eu conclui que soltar comentários idiotas seria o melhor remédio:
- O nota baixa deve ser pelo jantar que ele vai oferecer... Porque se não a nota dele seria 0, não 2 - Dei uma leve pausa - Olha o lado bom, pelo menos a gente descobre como é por dentro da Chaminé do cinema. Se pa a gente nem paga entrada.

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz

Goldenrod City
Hang Out
Winnie aparentemente gostou do meu posicionamento, o que me fazia acreditar mais ainda que estava fazendo a coisa certa. Ótimo, eu não teria que argumentar pra segurar essa posição, o que é algo que eu não tenho energia para fazer, porém faria, afinal era algo que eu realmente tinha como certo. Mas também esperava que Winnie fosse concordar, sei que ela é uma pessoa de boa índole e justa, na verdade seria uma grande desilusão se ela discordasse desse meu ponto, mas enfim isso não aconteceu, não vou ficar pensando nesse cenário ruim que não vai acontecer.

E lá estava eu de volta no meu jeito "aéreo", mas antes de começar a boiar em meus pensamentos, eu percebia que Winnie estava fazendo o mesmo, então qual o problema de eu ficar desligada? E o que me vinha em meus pensamentos é que o como eu esqueci o jeito que a metrópole era. Falei que Rustboro não é tão grande quanto Goldenrod, mas a minha cidade natal ainda assim é enorme, porém, parando pra pensar, mal a conheço. E não foi esquecimento dos detalhes, até porque não faz muito tempo que entrei em jornada, é que eu simplesmente não sei. Desde que perdi minha mãe, eu fiquei isolada, sozinha, mal queria sair de casa. Eh, os leitores que acompanharam minhas aventuras e pensamentos já sabem disso, mas é necessário reiterar, pois isso é a causa de que essa rua movimentada é uma nova experiência pra mim.

E vou dizer, não era lá muito confortável. O barulho me deixava até que tonta, por mais que isso pareça um exagero. A vontade minha era de colocar fones de ouvido, mas podia ser rude com Winnie e mesmo se não fosse rude, eu teria que ficar atenta caso o Uber chegasse (não que eu estivesse sendo atenta nesse exato momento). Falando em atenção, no entanto, teve algo que me tirou desse "boiar" em pensamentos, e esse algo foi uma pergunta de Winnie.

- Eu honestamente acho que não. Pelo menos eu mesma acho que não vou estar desse jeito. Já me sinto deslocada aqui só de olhar essas pessoas, agora imagina estar junto com elas. Sempre fui bem introvertida e o fato de eu ter passado um tempo meio que... isolada não ajudou muito. - Respondia e então suspirava, um longo suspiro. Definitivamente não me veria em um lugar desse tipo.

Segundos, literalmente segundos depois que respondi, uma coisa muito bizarra acontecia nesse dia que parecia completamente normal. Eu só me lembrei do dia em que eu estava atrás dos fugitivos do zoológico junto de Yoshiro e Lariel e apenas esperava que as bizarrices não superassem aquele dia, porque se superassem, eu não sei se iria aguentar uma rodada de pura insanidade. Más notícias então, aparentemente Winnie e eu teríamos uma longa estrada de insanidade nessa noite, pois o nosso Uber chegou, mas ele não tinha um carro. Era diferente.

E bota diferente nisso, na verdade era um espécial de Natal mal feito e fora de época. No momento eu questionava a lógica de tudo isso em minha cabeça. Como que isso foi aprovado pelo aplicativo? Pelo menos eu sabia o motivo da avaliação baixa. Mas, como isso funcionava? Como um bando de Stantler passavam por aquelas ruas movimentadas sem problemas? Sem chamar atenção. Não seria devagar demais? E nem venha me dizer que ele era realmente um papai noel. Eu estava relutante em ir com ele, mas Winnie acabava aceitando e ao ver isso eu suspirava e apenas a seguia.

- Umm... senhor Adalberto, como tudo isso funciona? - Ok, a piada de Winnie me fazia levantar um leve sorriso, mas nem foi porque foi engraçada em si, mas porque conseguiu me animar nesse desconforto todo. Enfim, a primeira coisa que eu fiz quando subi em um dos Stantler foi a pergunta mais importante. Como isso funcionava. Espero que ele não resolva bancar o enigmático e me responda, porque eu acho que não vou conseguir aguentar essas bizarrices.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 13



_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz
Mas, apesar de toda a situação constrangedora, até que tinha um lado bom nisso tudo, bizarramente. Quer dizer, se liga: A parte boa era que nenhuma das duas era algum tipo de procurado do estado ou algo assim porque, bem, sabe como é, aquela era uma situação de mínimo possível de discrição - tudo bem que Stantlers eram de Johto e tudo o mais mas, uh, não é todo dia que você se depara com um projeto de caravana de renas passeando pela cidade e bancando papel de uber, né?

...Né?
Adalberto???

— Como funciona? — O homem repetiu, puxando uma risada nasal que o fazia parecer um leitão - e nem falo nada da aparência, né? Redondinho, redondinho... Assim você não ajuda a gente, né, moço? — Oxe, mocinha... Você sobe e elas vão! — Afirmou, puxando uma grande quantidade de ar pelo Monte Fuji acoplado em seu rosto. — Se quiser, dá até pra gente correr, mas aí eu aconselho agarrar bem nesses chifres... Só que, pra que ter pressa, né? A noite é só uma criança, uai... — Comentou, dando de ombros e ajeitando o traseiro confortavelmente sobre as costas de sua montaria.

— Deixa eu apresentar minhas meninas pr'ocês. — Disse, de repente, virando a cabeça um pouco pra trás enquanto as renas abaixadas se erguiam, graciosamente, com ambas as mocinhas nas corcovas - não que tivesse alguma, afinal, eram renas, e não camelos. Mas dá pra sacar o que quis dizer, né? — Essa sua aí, dona Winnie, é a Carmela. — Os olhos se voltaram, então, na direção da magricela loirinha. — E a sua, uh, moça, a sua é a Roselita. São boas meninas, minhas meninas... — Comentou, distraído, enquanto virava a atenção pra frente - felizmente, não parecia ter ouvido as piadinhas de Freda ou, se o fizera, optou simplesmente por ignorá-las. — Pro Shopping, né, minha gente? 'Umbora, Bartolomeu. — Disse para sua rena-guia (ei, esse não era o Rudolph?!), dando uns tapinhas no seu pescoço e o incentivando para que caminhasse.

Paciente, o animal o obedeceu - e os quatro atrás do primeiro começaram a se mover, atrapalhando o caminho dos pedestres e avançando com facilidade surpreendente pelo mar de gente. Sinceramente, parando pra pensar nisso, talvez fosse até melhor que fossem, de fato, Stlanters - sabe-se lá quanto tempo ia demorar se fosse um carro, minha nossa senhora! Até que você é um tanto quanto esperto, né, Adalberto?

— Então, ô minha gente... — Puxou assunto, sem nunca olhar pra trás. Sabe aqueles motoristas que não calam a boca, quando tudo que você quer é um pouquinho de paz? — 'Cês tão saindo de festa, é? Normalmente não vem pedido de carro dessas ruas pra shopping, não, sabe como é. Agitado que só, um horror... — Comentou, galgando vantagem pela multidão como um verdadeiro Papai Noel - só que sem o estilo e, bem, sem voar.

Não sei sobre o jantar, mas talvez o 2 fosse pela capacidade de caminhar assim, quem sabe?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz

Sabe, eu acho que eu to ficando velha... sabe AQUELE MOMENTO, que você ouve um professor falando alguma coisa meio "tiozão" e os alunos riem? Quando você é novo, em geral, você sente vergonha alheia pelo professor que tentou ser diferente e acabou parecendo maluco. Quando você chega nessa transição, você começa a ter pena...

... pena porque você entende, sabe?!

Adalberto parece não se tocar que aquelas renas eram bastante cômicas. As pessoas em volta viam aquilo super incomodadas, algumas riam, outras zuavam, outras xingavam. Felizmente ele não parecia se abalar, mas mesmo com ele feliz e sorridente, eu sentia certa pena. Era horrível para mim ter que admitir isso, mas o sentimento que eu tinha era completamente esse.

Eu consigo entender seu deslocamento, mas também vejo que ele não faz por mal. Eu não estou velha em total, eu estou apenas envelhecendo. O processo de ver nele certa vergonha alheia passou. Quer dizer, ele passou agora, porque a segundos atrás ele ainda estava aqui. Só que quando eu sentei nas renas e vi as reações, tudo isso fora transformado em dó. Talvez, quando eu estiver um pouquinho mais velha, eu vou conseguir me botar no lugar de Adalberto. Ai a pena vai com certeza ter ido embora e eu vou conseguir entender da onde vem a satisfação que ele tanto demonstra. Talvez eu entenda a incompreensão dele... se é que ele incompreende algo.

Se ele compreende mas não liga, precisarei de mais idade para entender isso.

E foi assim, meus amigos, que a figura dele se tornou chamativa e interessante para mim. Eu não sei se ele ouve o mundo lá fora e, se ouve, eu não sei se ele liga para o que dizem. Independente disto, eu senti certa necessidade em entreter seus ouvidos enquanto nosso curto trajeto seguia em frente:
- O Beto! Epa, quer dizer, posso te chamar assim?! - Perguntei, mas não esperei muito a resposta para continuar - A gente se perdeu na verdade, não tavamos em festa não. A gente só quer pegar um cineminha mesmo, tu tem alguma indicação de filme?

Eu provavelmente estava sendo imbecil ao pedir para o bom-velhinho me indicar um filme, afinal de contas, um papai-noel já foi no cinema? Se você parar para pensar, ele deve ter ido. Todo o papai Noel que se prese vive no Shopping. Do Shopping para o cinema são alguns passos... literalmente. Enquanto esperava a resposta, acariciei Carmela e falei para Kathryne:
- O pelo é tão gostoso, ele deve cuidar muito bem delas...

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz

Goldenrod City
Hang Out
Eu me sentia estúpida por ter perguntado como aquilo funcionava, até parecia que eu achei que Adalberto era realmente o Papai Noel ou coisa do tipo. Quer dizer, é difícil, eu vejo algo estranho, uma caravana de Stantler no meio das ruas da maior metrópole de Johto é algo estranho, impossível me convencer do contrário. Enfim, ao ver algo estranho, eu não consigo ajudar a não ser pensar em possibilidades mais estranhas ainda. Por um momento eu pensei que aqueles Stantler saíriam voando ou coisa do tipo.

Mas, ainda bem que não começaram a voar, eu provavelmente não aguentaria coisa do tipo mesmo sem ficar louca. Já estou em uma posição desconfortável, atraindo olhares, o que me fazia corar em timidez, ser o centro das atenções nunca foi algo que me deixou confortável. Mas enfim, agora não tinha como escapar desses olhares, então o máximo que eu podia fazer era esperar a hora em que eu de fato chegar ao shopping, estava ansiosa, porém recusei a opção de poder correr, eu também queria ficar mais relaxada, aceitaria aguentar mais olhares por isso.

- É a minha primeira vez em Goldenrod, inclusive, hehe. - Também entrava na conversa. Por que não? Então via que Winnie pedia uma sugestão de filme para Adalberto, interessante, gostaria de saber o que ele diria, porém, acho que vou deixar claro a preferência do tipo de filme que eu queria assistir: - Então, eu queria ver algo mais leve tipo uma comédia. Tem alguma ideia? - Afunilava as ideias que o "motorista" podia ter enquanto eu me ajeitava nas costas da Stantler que me carregava... Roselita. Espero não estar incomodando-a.

- Ah, desculpe. - Disse bem baixinho, fala direcionada a Stantler, pois eu estava me mexendo demais. Pra quem está acostumada a voar em um Swoobat, estou ficando desconfortável demais em cima de um simples Stantler. Na verdade é apenas minha ansiedade, bem natural, pois como eu disse várias vezes, estou em uma situação em que eu nunca esperei estar. - De fato ele cuida bem delas. - Respondi Winnie. Se tinha algo que me preocupava em relação a Adalberto era como ele tratava os Stantler, me preocupava com a possibilidade de maus tratos, porém, descartei essa possibilidade no momento em que montei em um deles. Se tem alguém fazendo maus tratos sou eu, me mexendo que nem doida nas costas da coitada.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 14



_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz
— Como achar melhor, ô "madaminha"! — O careca de peruca retrucou, simpático, endireitando a coluna curvada que mantinha sobre o pokémon - inclusive, você aí lendo essa narração, faça o mesmo, sim? Faz mal pros ossinhos manter essa corcunda de Notre Dame, sabe como é. — Ah, cinema, é? Puxa, sabe que acho até que faz um tempo que não levo ninguém lá? — Comentou, torcendo a ponte do nariz com relaxo. — Quer dizer, o povinho aí tá doido atrás de uns bicho novo, parece que de outra região, sei lá... Eu num vi nenhum não, mas se tá toda essa muvuca atrás de pokémon, deve ter alguma coisa, né? — Acrescentou, olhando ao redor para os transeuntes que iam e vinham, atrasados, sempre atrasados.

Digo, então, que não foi só o homem que se pronunciou no meio daquele passeio de renas. A intromissão veio de trás, aliás, quando Winnie começou suas carícias gentis sobre o pelo de Carmela; Desfazendo a formação, um dos quadrúpedes se aproximou mais da moça pelo meio, cutucando seu ombro com os chifres e achegando mais perto, cheio de manha, querendo um carinho e um pouco de atenção. Olha só esses olhinhos pidões, dona rosada... 'Cê resiste?

— Mas sobre o filme... Acho que não tem muita coisa, não. Quer dizer, eu não sei o que tá em cartaz, na real. Talvez vocês consigam um reprise de Lumineon Azul, vai saber... Apesar de que eu acho que isso não é comédia, né? — Ponderou, balançando a cabeça. — Eu gosto mais de sair passeando pela cidade. É meio cheio, mas quando o vento bate, é gostosinho... Balança o cabelo e tudo o mais! — Riu - e era difícil dizer se estava falando sério ou não. Quer dizer... O belíssimo cabelo da criatura era simplesmente uma peruca torta, então... — 'Cês são de muito longe?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz

Bleh, ele não conhecia nenhum filme... na verdade, sabia tanto quanto eu: nem os em cartazes. Quanto tempo eu não ia em um cinema? Três anos? Quatro? Mais? Eu sinceramente nem lembro o último filme que vi:
- Ah Kathryne, deve ter um desses filmes de super herói com alívios cômicos em cartaz. Sempre tem um! - Anunciei, tentando abrandar o problema - Todo mundo diz que são divertidos de ver, acho que é a melhor opção.

Sinceramente? O homem falara de "swarm" e eu preferi não entrar nesse assunto. Primeiro porque eu CANSEI de ir resgatar pokémons perdidos em outras regiões e levar para mim. Segundo que isso quebraria minha folga, terceiro que nem cabe mais gente no meu time. Fiz uma pequena pausa para demonstrar um pseudo-interesse:
- Onde estão aparecendo esses bichos? - A dúvida não era interesse. Eu queria saber para passar bem longe de lá!

Era ao meio dessa dúvida que uma reninha se aproximava. Era ÓBVIO que eu não negaria a ela um mimo. Ela trotara num ritmo meio diferente, chegara até a mim e metera a carinha entre o carinho que eu fazia na minha rena. Eu sorria e dizia:
- Calma calma, tem uma mão para cada um - Estiquei meus dedos até de baixo do pescoço da segunda reninha, coçando de baixo de seu pescoço. Para Carmela, aliviei um pouco os dedos e viajei até o canto de seus chifres, acariciando aquela parte - Você gosta disso? - Perguntei.

Diferentes de gatos, renas não devem ronronar, não é? Cachorros também abanam o rabo, mas Rena faz o que? Nada? Rumina? Não sei. Só sei que me distraí completamente da fala de Adalberto, esquecendo de prestar atenção. Espero que ele não tenha falado nada de muito importante porque agora estou dando OVERDOSE DE CARINHO NESSAS RENAS.

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz

Goldenrod City
Hang Out
Prosseguíamos calmamente, cheguei até a ficar relaxada e calma, parava de me mexer na coitada da Stantler. Enquanto isso eu pensava: o que eu assistiria no cinema? Não estou a tanto tempo sem ir em um ou assistir filmes que nem Winnie, mas eu mesma não tinha ideia do que estava no cartaz. Eu era pega olhando para o alto, parecia até que estava tendo um pensamento profundo, mas não, só pensava em que filme poderia assistir, mas Winnie logo resolvia isso e eu apenas acenava positivamente. Não vou ser muito seletiva.

Tá, mas agora eu entrava em um pensamento um pouco mais profundo graças a uma informação que o "motorista" dava. Um pokémon raro, estrangeiro, vagando por Goldenrod. Honestamente, não estava com vontade de estragar minha folga, por mais interessante que isso parecesse. E honestamente, também não parecia tão interessante assim, ainda mais depois de eu ligar os pontos e perceber que eu realmente só perderia tempo indo atrás desse tal pokémon.

- Se é um pokémon raro e estrangeiro, vagando por um lugar como Goldenrod, eu acho que deve ser um pokémon perdido de algum treinador. Já é bem improvável encontrar pokémon selvagem nessas metrópoles, imagina estrangeiros. Então acho que não é nada não. E se for, acho que a gente não consegue nada, muita gente, lugar muito grande. - Me virava para Winnie: - Vamos aproveitar nossa folga, hehe.

E continuava seguindo, aproveitando a calmaria, observando minha amiga, que fazia carinho na Stantler na qual ela estava montada. Por que não faço o mesmo? Afagava levemente o pelo cor de caramelo da rena, que não era uma criatura que é considerada das mais "fofas", mas fazer aquilo era confortável e espero que seja confortável pra ela. Enquanto isso, continuava a conversa com Adalberto, que inclusive, saía sem timidez, porque eu estava bem relaxada mesmo.

- Sempre fui uma pessoa mais caseira, o que é irônico dizer isso quando me tornei uma treinadora pokémon, ou seja, seria certo dizer que eu era. Enfim, nunca fui de caminhar pela cidade, hehe. Ah de onde eu sou? Sou de Hoenn, então é, bem longe. Inclusive minha primeira vez em Goldenrod e é literalmente a maior cidade que eu já vi. Ou talvez só pareça a maior porque ela é a desconhecida.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 15



_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz
— Onde?! Minha gente, em todo lugar, um monte! — Adalberto riu, usando a palma das mãos para acariciar o pescoço de Bartolomeu. — Quer dizer, eu "num" vi, né, mas ouvi dizer que são os maiores monstrengos feios! — Fofocou o homem, virando um pouquinho a cabeça para espiar as meninas de canto de olho. — Tem gente dizendo que Arceus até soltou as pragas dele do fundo do abismo! — Segredou, olhando de um lado para o outro como se quisesse se certificar de que nenhum chefão esquisito estava ouvindo as palavras ditas. — Parece que tão assombrando as maiores cidades por aí, tá uma confusão... Mas, como eu disse, num vi nenhum, pois é. — Comentou, dando de ombros. — Talvez tenham só visto algum bichinho esquisito ou não-estudado e ficou elas por elas. Não dá pra saber, eu acho, não. — Ponderou, franzido o cenho e virando a cara pra frente.

E agora a parte importante: Devo dizer, senhoritas, que as renas adoraram o carinho. Foram discretas, movendo as orelhinhas e a cabeça e emitindo um tipo de "balido" manso, mexendo o pescoço para baixo e para cima em um sinal suave de aprovação. Roselita, inclusive, até parou um pouquinho sua marcha para aproveitar as carícias de Keyron mas, hah, não podia ficar para trás, então, foi pouco tempo antes que suas perninhsa finas seguissem o rumo das outras mais uma vez.

...
Tá, não era totalmente essa a parte importante. Na verdade, a que quero mencionar é aquela que, após algum tempo de trotada pacífica das quadrúpedes, bastou virar uma esquina para se deparar com gigantescas estruturas - um o bendito do Shopping Golden e, ao seu lado, a Sorveteria Paplé. Poderia ser um bom sinal, não fosse o fato de que, na frente de ambos os locais, um amontoado de gente e uma muvuca irritante se aglomerava, em uma confusão aturdida - mais próxima à vitrine da loja, uma mulher magrela de braços gorduchos choramingava para uma Oficial, sabe-se lá o quê.

É, meninas...
Talvez a noite não seja tranquila como vocês pensam, não.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz

- Ah, desculpa, eu sou de Violet - Falei ao ver Kathryne tocar no assunto. Apesar de não ter ouvido a pergunta, ele devia ter perguntado.
Como falei em atraso, talvez não tenha mais interesse algum na pauta, pois Adalberto dizia sobre aquilo que queria dizer. É engraçado pois pude perceber o óbvio; ele tinha VONTADE de fofocar sobre aquilo. Se ele quer tanto, entrarei no assunto. Ouvi com certo ceticismo a lenda-urbana e suspirei ao fim.

Eu não gosto muito de lendas urbanas... porque elas quase sempre se tornam reais. Um pequeno tremelique me tomou e a imagem de monstros bem "Dracovish" me tomou. Mais aberrações da natureza? Melhor não:
- Espero não encontrar nenhum... - Comentei baixo.

Meu comentário foi seguido de uma chegada, então desci da reninha e olhei a situação. Eu não tinha o porquê pagar, já que botei tudo no cartão de crédito. Por essas e outras meus olhos ficaram presos no caos que crescia a frente:
- Que porra é essa... - Falei baixo, provavelmente só Kathryne havia ouvido. Inicialmente não liberei Adalberto, levando em consideração que o homem talvez fosse nos levar para bem longe dali, porém ao pensar alguns segundos, uma perspectiva um pouco melhor se dava - Acho melhor forçarmos nossa entrada, dentro do Shopping os seguranças não devem deixar essa bagunça. Acho que se a gente passar a multidão vai ficar tudo bem - Procurei a mão de Kathryne e agarrei-a. Depois virei para Adalberto e me despedi. Chamei a garota para ir comigo enfrentar aquilo - Não solta a minha mão.

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 2 EmptyRe: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos