Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Sex Abr 16 2021, 23:16

Vocês de maneira alguma ficarão com raiva de mim se eu simplificar essa parte aqui, né? Eu, do fundo do meu coração, espero que não - piedade, por favor.

Na real, se eu tenho alguma coisa a verdadeiramente ser dita dessa rodada toda é que, meu amigo, tá saindo da jaula o monstro: Ele é marrom, tem um anel dourado na pança e uma birra bizarra e manhosa na maior parte do tempo. Olha, eu sei bem que 'cês tão ligada, mas o montanhoso não ficou nada, nadinha feliz de ter sua destruição-de-bucho-de-urso-de-gelo-em-massa atrapalhada, mesmo levando em consideração que o próprio desviara dessa sina para tentar cortar um pedaço do Gilatina que se erguia, imponente, no meio da loja de brinquedos.

Tão rápido quanto havia sido expulso, então, ele partiu em direção ao trevoso colosso.

Mas, calma, que o coitado não é tão veloz assim. Enquanto ele percorre sua maratona, vamos dar atenção aos outros bichinhos mais próximos - mais especificamente, Hati, Zen e Dimentio. Os dois últimos, preparados e temerosos como já o eram para com a segurança de sua treinadora, ergueram diante do monstro hexápode duas barreiras translúcidas, uma sobre a outra, que se fundiam e criavam uma belíssima proteção para todos os parceiros de equipe. A canídea trevosa não ficou para trás, porém, seu suporte veio de outra maneira, com uma baforada de chamas de atingiu e enforcou o pescoçudo - quer dizer, pelo menos o faria, não fosse um estranhíssimo brilho esverdeado que pulsou ao seu redor e afastou a ofensiva/defensiva de Houndoom como se fosse um peteleco irritante.

Ok. Agora ele chegou; Tão prontas?

Finalmente alcançando os demais, Ursaring passou por eles como um verdadeiro furacão de andador ortopédico. Mostrando que não estava nada, nada feliz com o cumprimento recebido anteriormente, o bípede saltou e ergueu uma de suas patas, desferindo-a contra a exata frontal responsável por seu voo temporário e, com um golpe crítico e impiedoso, simplesmente arrancou o pé de Wrong Turn fora, membro este que pendeu para o lado e saiu rolando de uma maneira um pouco patética. Um urro ventríloquo escapou da garganta da quimera e, então, um poder de tons púrpuras se acumulou, violento, em torno de seu ser, sendo disparado quase que imediatamente contra Loki e soterrando-o naquela energia negativa de sabe-se lá o quê - mas que com toda a certeza parecia fatal.

Eu até acreditaria que tinha sido, se o dito cujo não tivesse recuado andando alguns segundos depois, tranquilo e sem um único arranhão. Acredita que ele ainda deu "garra" pro pescoçudo? Enfim, o fato é que quem aproveitou essa janela foi a gorducha Jellicent, que soprou um fogo (ei, espera, isso tá permitido?) na cara do grandão e, dessa vez, não foi repelida. Talvez ele não tenha se preparado pra sentir a queimação de uma água-viva? Hmm.

Vamos, então, adiantar tanto o próximo turno, quanto um ocorrido futuro: O fato de que tanto Hati quanto Freya, bobões como só eles (apesar de que a culpa era de sua treinadora), por algum motivo resolveram jogar fogo, fogo, mais fogo e fogo de novo na direção do endiabrado gigante. Não tenho ideia do motivo, parece até que estão prevendo algo estranho que possa vir a acontecer mas, enfim, o fato é que o rolê foi totalmente inútil. Outra dupla que sincronizava os movimentos era a de Alakazam e Espeon mas, hah, essa foi um pouquinho mais bem sucedida. Invocando uma quantia significativa de energia psíquica, ambos os animais de poderes telecinéticos arremessaram-na na direção do torso de Wrong Turn, ferindo-o um pouco - nem de perto tanto quanto Loki o fizera, mas o suficiente. E falando nele, aliás, o bendito ainda se permitiu um pouquinho de show-off num urro violento que invocou uma bola incandescente que, hah, cintilou acima de suas cabeças e imitou um simpático solzinho.

A partir daí, aconteceu tudo de uma vez: Uma batida de três pernas de um lado, e uma energia nebulosa pulsou e se espalhou pelos pés (e tentáculos) de todos os presentes em campo, causando um desnível esquisito em suas movimentações. Após isso, as duas restantes deram alguns tapinhas no chão, emitindo um pulso energético que agarrou-se às patas de Houndoom e fincando seus dentes sobre os músculos da mega evolução, paralisando-a quase que completamente e oferecendo uma desvantagem maldita à equipe de nossas belas heroínas.

Mas!
Pelo menos não tinha sido Loki, né?

Wrong Turn:
Burned (-12)
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv60 Wrong Turn


182/285
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 SCQLQTB
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Ursaring[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Houndoom-mega[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Jellicent-f[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Alakazam[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Espeon
lv50 Loki


141/150
lv48 Hati


122/130
lv52 Freya


166/166
lv43 Zen


100/100
lv34 Dimentio


88/88
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Solar Power
Trait 3:
Water Absorb
Trait 4:
Magic Guard
Trait 5:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Houndoominite
Hold Item 3:
Power Lens
Hold Item 4:
Fightnium Z
Hold Item 5:
Light Clay
Loki:
Burned (-9);
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8

Hati:
(219SpA, -8HP/r);
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8;
Paralisada

Freya:
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8

Zen:
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8

Dimentio:
Reflect 2/6;
Light Screen 2/8


Campo: Uma loja de brinquedos quase que completamente destruída. Um sol pulsante ilumina o ambiente [1/6]. Trick Room [1/6].

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Sex Abr 16 2021, 23:54


Sabe uma coisa que SEMPRE acontece? Loki tomando protagonismo nas coisas. Ele é excêntrico e egoico demais para entender que há mais quatro pokémons ao seu lado. Ele não liga, ele nunca liga. É sempre um bater no peito, um 'chamar a responsa', uma ladainha que só. Parece que nem ta batalhando; ta jogando futebol. Na verdade, se Loki fosse um Homem, ele certamente seria dos piores.

Mas sabe aquela coisa ruim que você olha e sente a ambiguidade materna?! De certo modo, há orgulho. Ele é forte, e se é por forte, é porque lhe protegi. Na outra lâmina da faca, se ele é mimado, barulhento, birrento e egoico, lhes garanto que a culpa é toda, todinha minha. Freya já nem tenta mais: vê o urso passar em evidência e só ri.

Certamente é por isso que ele teve em seu âmago uma maldição. Após arrancar o pé do monstro (e deixar mais certo para mim que ele é ainda uma pelúcia), o vilão virou vítima... de quê? Bem, de nada... em suma.
Fora ao ver aquele tom roxeado em torno do grande urso que eu entendi. Freya, esperta, olhou aquilo já cheia de compreensão. Era um Hex! Daqueles que eu sempre uso e abuso. Sabe o que é mais legal disso? Se era um Hex em um Ursaring, estou segura de dizer algo que acalentará Kathryne:
- Ele não tem consciência... ou se tem, é muito pouca. Os golpes que está usando com certeza não são pensados ou lógicos. Se continuar assim, a gente consegue derrubar ele fácil!

Será que vai? Existem duas coisas temerosas que lhes trago. A primeira é que eu não tenho absoluta certeza de que uma 'maldição' como o Hex (ou um feitiço, se assim preferir) não afeta Loki. Eu tenho medo da magia-do-azar. Ela não da danos próprios, mas certamente propicia uma bela de uma surra. Eu simplesmente não duvido que eu vá precisar lançar Loki em uma banheira de sal-grosso ao sair daqui. Ou ainda, pedir purificação para Iemanjá ou algum Exu.

Sei que há certa crença nos poderes dos mortos, e que eles não podem (até certo ponto) afetar os vivos. Mas o azar... ah esse sempre pode.

Meu segundo temor era eu mesma. Eu fui bastante "drástica" em ordenar quatro Will-o-Wisps. Veja bem, não me culpe por favor. Eu vim de uma Cherry Cup um pouco embaraçosa e agora não quero passar por isso de novo! Foi a simples e pura precaução. Ao meio da correria e da ação, me é inviável dar ordens complexas como "use Will-o-Wisp, se falhar tente de novo, caso contrário use Hex". Entende o que digo?!

O problema é que o excesso de precaução também consome tempo e eu nem preciso lembrar que estamos contra ele, né...
- Ok, ok. Sem medo agora, vamos... - Roguei a mim mesma, indicando que eu deveria mudar minha postura - Loki, Facade e Play Rough. Preciso do seu dano! Freya, você agora tem vantagem no Trick Room, então vamos usar Hex e Ice Beam. Hati, tenta Flamethrower e depois Dark Pulse.

A essa altura, eu estava com Kathryne num lugar "descampado". Como assim? Ah, provavelmente estou num espaço livre de plateleiras, como um corredor mais largo. Apesar disso, algumas das mobílias pendia uma sobre a outra, tornando assim o lugar levemente instável. Ora ou outra eu olhava ao redor, tentando poupar Kathryne (e eu) do risco de sermos massacradas pelo campo. A moça parecia firme, apesar dos pormenores:
- Eu devo admitir que batalhar em uma loja destruída é muito mais confortável que um freezer apertadinho... ao menos eu tenho a falsa esperança de conseguir fugir ou me esconder se precisar.

Resumo escreveu:
Jellicent: Hex > Ice Beam
Ursaring: Facade > Play Rough
Houndoo: Flamethrower > Dark Pulse

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Sab Abr 17 2021, 01:21


Goldenrod City
Hang Out
Esse era mais um daqueles momentos em que eu precisava de tempo para assimilar se o que estava acontecendo era real, porém havia um problema, eu não tinha tempo e para o meu desconforto, provavelmente era real, de qualquer maneira, tão real que pode destruir a nós e os nossos pokémon se vacilarmos. Por sorte o Ursaring de Freda fazia um ótimo trabalho e ao ver mais ainda o jeito de agir dele, eu tive certeza de que eu não me daria bem com um pokémon com uma personalidade daquelas, mas ao mesmo tempo tenho que me preparar pra ter um pokémon que age assim, até porque nunca se sabe. Dimentio é o que eu tenho de mais problemático comigo e por mais que ele tenha me dado altas dores de cabeça, mas acho que Loki seria demais pra mim.

Ok, melhor parar de pensar nos pokémon dos outros e focar na batalha propriamente dita e essa seguia surpreendentemente calma. Eu realmente esperava que meus pokémon fossem destroçados, não porque os acho fracos, mas porque já esperava que o pior pudesse acontecer. Mas fiquei perplexa, primeiramente assustada ao ver a pelúcia ou que diabos seja aquilo conjurar um Hex e a perplexidade veio quando a escolha de alvo dele foi nada normal. Normal... pois é, Hex é um movimento que não afeta tipos normais e ele alvejou o Ursaring com isso. Quando ele começou com o Trick Room eu esperava um desafio sério, que aquela pelúcia tivesse algum tipo de IA, mas Winnie notou algo, que não existe IA nenhuma.

- E eu esperando que essa pelúcia fosse ter algum tipo de IA avançada, hehe. - Brinquei, mas na verdade esperava algo desse tipo mesmo. Ou pelo menos algo que fosse capaz de ler as características dos pokémon, mas como esse não é o caso, significa mais facilidade pra irmos embora, então sem reclamações. Claro, não se canta vitória antes da hora, mas dessa vez eu estava confiante, afinal eu tinha uma das treinadoras mais poderosas de todo o mundo (talvez isso foi um exagero) ao meu lado, essa que na verdade está fazendo todo o trabalho, eu mesma, só tentarei dar o devido suporte aos seus pokémon.

- Queridos, esse monstro parece muito resistente, mas de pouco a pouco a gente acaba com ele. - Eu não estava com aquele medo que eu senti na câmara fria porque Winnie também não estava com medo, com ela ao meu lado, não tenho com o que me preocupar: - Vamos ir com tudo pra cima dele, Zen, use o Shadow Ball e o Psychic. Dimentio, Dazzling Gleam e Psychic, não se preocupem se o dano de vocês parecer pouco, estamos na vantagem.

Eu falo isso como se meus pokémon não tivessem noção de seus próprios danos, mas eu não sou conhecida por falar coisas coerentes, eu simplesmente me emociono ao lado dos meus pokémon, o que parece um grande clichê, mas talvez eu mesma seja um grande clichê. Meh, esqueça esses pensamentos supérfluos.

- Umm... vou te falar uma coisa. Só de te ver surtando lá no freezer, eu já fiquei preocupada, pois você é muito mais forte do que eu, não só seus pokémon, mas você é uma pessoa mais forte no geral. Entende? E se uma pessoa mais forte do que eu não aguenta algo, eu já penso que não tem jeito de eu aguentar, porque sou fraca. - Quando Winnie mencionou o desconforto que sentia no freezer, eu já comecei com esse papo autodepreciativo. Era a opinião que eu tinha de mim mesma, mas ainda soava autodepreciativo: - De qualquer jeito, deve ter alguma outra porta para outra sala da loja. Inclusive quero sair daqui quando isso acabar, estava com vontade de saber quem está por trás dessas pelúcias, mas já não tenho mais energia. Sigh.

Deino: 80/80
Posts do Slowbro no Day Care: 25


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Sab Abr 17 2021, 12:08

Talvez, de certa forma, Freda pudesse estar certa: Levando em consideração pelo menos os primeiros movimentos desengonçados do monstro, eles bem que poderiam denunciar uma falta de inteligência naquela cabecinha não-tão-pequena. Por outro lado, porém, era necessário levar em conta que também existia uma probabilidade de que a bizonha quimera tentasse seguir as regras de sua própria natureza e, bem, sabe-se lá quais seriam elas. Resumo: Era fato que havia a hipótese de que o colosso não agia simplesmente por falta de lógica, mas por crer que suas próprias leis se aplicavam aos monstros bem-quistos por Arceus.

Entende?

Acredito que a maior prova disso, aliás, tenha sido a maneira confusa com a qual a aberração encarou o ursinho que, feliz da vida, saiu daquele nevoeiro espesso com a maior paz de Já. Virando a cabeça de um lado para o outro, o animal pareceu analisar o Ursaring por alguns segundos, como se tentando compreender por qual diabos de motivo ele não sofria com a poderosíssima investida realizada há pouco. Digo, então, que durante essa breve >ANÁLISE<, uma esquisita parede translúcida se ergueu em torno do animal, absorvendo todos os danos que seus oponentes insistiam em tentar executar.

A parte boa é que não demorou muito pra se dar por satisfeito - ou, pelo menos, convencido de que não adiantava ficar tendo uma crise existencial por causa disso ou daquilo outro; Tinha uma batalha que precisava se fazer presente e participar, afinal!

Devo dizer, minhas senhoras, que o começo do segundo turno se desenvolveu com uma estranha chuva de críticos. Primeiro de Freya, que tomou para si um pouquinho do protagonismo e soprou um raio gélido nas pernas de Gilatina, buscando dificultar ainda mais sua locomoção; Depois, do próprio, que inclinou o pescoção e deu um chifrada extremamente potente no pobre Zen, rompendo suas barreiras e só não o mandando pra vala por conta da queimação bem sucedida da rodada anterior. Não só isso, como também se aproveitou para recuperar um pouquinho das próprias energias, lambendo o beiço que não tinha com uma língua que sequer apareceu.

Aí, veio Loki. Um pouco menos abusivo que antes, o grandão pareceu querer zombar um pouco da fera perneta e, então, pegou uma das pelúcias rasgadas e ficou balançando-a para a fera, que fechou sua carinha inocente e a virou pro outro lado. Essa brecha foi suficiente para que Hati enviasse uma onda pulsante de energia trevosa, que criou alguns arranhões na casca grossa de seu adversário - e, ao perceber que tinha cometido um erro de desviar sua atenção, muito do esperto o grandão ergueu uma barreira enorme que, daquela vez, não simplesmente desapareceu após um curto período de tempo, não; Dessa vez, se impôs e manteve, absorvendo os golpes de Alakazam e Espeon e arremessando-os para o outro lado, em uma proteção digna de um gigante.

...mas, não sei se você acredita, no meio de toda essa confusão, descobrimos também que o colosso é perfeccionista. Digo isso porque, por acaso, seus olhinhos miúdos enxergaram uma falha no tapete psíquico que bagunçava as velocidades dos lutadores em campo e, mexendo um de seus pezinhos, pisou no lugar por alguns instantes, remendando a "tapeçaria" e, em resposta, um balanço de cabeça e um sorrisinho contente, orgulhoso com o próprio trabalho.

...hm.
Bizarro.

Wrong Turn:
Burned (-12);
Barreira 6/10

Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv60 Wrong Turn


111/285
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 SCQLQTB
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Ursaring[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Houndoom-mega[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Jellicent-f[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Alakazam[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Espeon
lv50 Loki


132/150
lv48 Hati


114/130
lv52 Freya


166/166
lv43 Zen


73/100
lv34 Dimentio


88/88
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Solar Power
Trait 3:
Water Absorb
Trait 4:
Magic Guard
Trait 5:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Houndoominite
Hold Item 3:
Power Lens
Hold Item 4:
Fightnium Z
Hold Item 5:
Light Clay
Loki:
Burned (-9);
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8

Hati:
(219SpA, -8HP/r);
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8;
Paralisada

Freya:
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8

Zen:
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8

Dimentio:
Reflect 4/6;
Light Screen 4/8


Campo: Uma loja de brinquedos quase que completamente destruída. Um sol pulsante ilumina o ambiente [3/6]. Trick Room [3/6].

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Sab Abr 17 2021, 13:02


Não, eu não entendia. Sabe, eu não sei muito sobre as coisas da vida, mas se há algo que eu aprendi nessa vida é que medo e coragem nada dizem respeito a força. Quer dizer... eu posso ta errada, mas do jeito que Kathryne falava eu me sentia idealizada pela menina. Isso pra mim é não só um problema, como um lugar que eu, definitivamente, não me sinto confortável em estar.

Imagina só? Saber que ter medo em um freezer quebra certa imagem que a moça tem de mim.

Por um instante eu me senti levemente ofendida... afinal de contas, é fraqueza temer assim? O problema é que eu não demorei muito para entender que Kathryne não pensava como eu. Medo pra mim é o pior dos sentimentos; eu o evito ao máximo, mas quando ele vem, é raro eu ser a mesma pessoa.
- Quando comecei minha jornada, eu fui soterrada viva em um buraco, tentando salvar Loki - Introduzi. Devo admitir que só de falar as primeiras palavras minha boca já tremia. Um nó na garganta veio e meus olhos umedeceram - Pra ser bem sincera... lugares apertados e subterrâneos não são lá muito confortáveis. Não vou dizer que tenho fobias, mas prefiro não estar lá - E se eu estiver que de preferência seja sem um monstro.

Fora aqui que eu dei uma parada. A batalha rolava lá fora e eu precisava prestar atenção. Ainda assim, havia outra necessidade que escalava minha garganta, quase saindo por impulso. A segurei, engolindo a seco. Eu sei que, se eu falar isso, Kathryne talvez entenda como um "eu me senti ofendida", e essa não era uma discussão que eu queria ter com a menina...

... ao menos não agora.

Mas fazer o que? Eu não ia resistir demais; além do mais, era melhor eu ser sincera com Kathryne do que guardar as coisas:
- Eu sou forte, mas eu tenho história, Kathryne - Alertei. Meu tom dessa vez era mais sério e meu nó na garganta fora embora momentaneamente - Não confunda força com falta de amor a vida. Meu medo só quer dizer que eu quero viver.

É isso. Não sei bem como isso cairia na menina, mas não podia deixar de mostrar-me decepcionada. Essa máscara era uma que eu não queria: já me bastava o medo, a luta, o esforço... ainda me é necessário ser simpática?! Acho que não. Acho também que ela vai entender, até porque ela não perdera muito da sensatez que admiro. Pois bem, foco?! Acho que sim... além de ser um bom modo de mudar de assunto. Apontei para frente e vi na direção do meu dedo Zen:
- Nossa você com certeza treinou defesa no Zen, né? Um crítico e ele está perfeitamente bem - Elogiei - Mas você reparou que estranho? Ele parece ter dado um tipo de Protect antes e ficou analisando. Você tem uma PokeDex ai para tentar ver o tipo desse troço? A minha ta sem bateria... ainda - Já vai fazer dois anos que a Toxel comeu a bateria da minha PokeDex em Mossdeep e eu simplesmente não botei outra.

Fora enquanto eu falei isso que o Gilatina bateu seus pezinhos e... refez o Trick Room?! Olhei-o meio de lado, com certo contragosto. Agora que nos afastamos um pouco, eu consigo ver seu semblante ao fim do pescoço retorcido e ele parece... satisfeito? Bleh, talvez eu esteja extremamente errada na minha dedução inicial: talvez as prioridades desse bicho só sejam um tanto quanto esquisitas:
- Ok ok, essa barreira é parecida com a do Inteleon que eu derrotei. Não adianta dar danos muito altos, então vamos usar Fire Punch e Facade, Loki! - Gritei inicialmente, logo depois viriam as ordens de Hati e Freya - Jelli, Hex e Ice Beam! E Hati, use Solar Beam e depois Flamethrower!

Resumo escreveu:
Jellicent: Hex > Ice Beam
Ursaring: Fire Punch > Facade
Houndoom: Solar Beam > Flamethrower

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Sab Abr 17 2021, 17:36


Goldenrod City
Hang Out
Eu sou expert em deixar conversas em um tom desconfortável. Winnie claramente se sentiu ofendida com o que eu falei. Eu dei a entender que o medo é um sinal de fraqueza e honestamente, eu acreditava nisso. Achava que o medo era a mesma coisa que a incapacidade de lidar com adversidades, portanto se Winnie não tinha capacidade de lidar com essas adversidades eu não teria. Mas, Freda, como obviamente é mais experiente, me fez perceber que não é bem assim, medo é algo que faz parte, é um instinto de sobrevivência de certa forma.

- Me desculpe, acho que acabei te colocando em um pedestal alto demais. Porém, eu não falo exagerando quando foi você, uma das pessoas que deu um ar novo e reacendeu a chama da minha carreira de treinadora. Eu só tenho que entender que você também é humana, hehe. - Dizia, tímida e olhando para o chão, me arrependendo do rumo que eu fiz a conversa tomar: - É bem egoísta de minha parte querer que você nunca tenha medo. Me desculpe.

Era bom encerrar esse assunto. Acabei de mostrar o quão ignorante eu fui. Mal sabia da história de Winnie e já ia falando besteiras sobre ela, achando que ela era uma pessoa que ela não era. Era melhor aceitar a deixa que Freda deu para mudar de assunto e esperar que já tenhamos nos entendido sobre esse pequeno, mas nem tanto, deslize meu.

- Uhum, sempre foquei bastante em melhorar a defesa dele. E ainda falta muito pra ficar realmente boa, mas é óbvio que já tá melhor do que um Alakazam sem treino. O problema é que eu tenho tantos pokémon pra treinar agora e quero dar atenção pra todos eles. - Comentava e então ouvia atentamente a próxima observação da minha colega de sociedade, essa que me pedia para usar minha PokéDex: - Eu duvido que vai funcionar com esse bicho, porque ele nem é um pokémon, mas não custa tentar.

Apontava o Rotom Phone com o app da Pokédex, esperando conseguir um belo de um erro, mas caso um milagre aconteça, eu posso conseguir ver o tipo daquela coisa, o que facilitaria muito a batalha. Enquanto o aparelho tentava carregar as informações do colosso desconhecido, eu já me preparava pra dar continuidade a batalha, que inclusive, tinha uma enorme barreira agora, para absorver os nossos ataques, o que era um pouco irritante, mas a tal barreira já mostrava sinais de que ia ceder.

- Dimentio, continue com sua sequência de Dazzling Gleam e Psychic, Zen também faça a mesma sequência de antes, Shadow Ball e Psychic! - Ainda distraída pela conversa que acabei de ter com Winnie, eu não notava mais nenhum comportamento estranho do "Gilatina".

Deino: 80/80
Posts do Slowpoke no Day Care: 26


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Sab Abr 17 2021, 22:18

Experiência é uma bênção - ou, para o pobre he-... ""quintópode"", uma maldição. Veja: Não era surpreendente que os pokémons adversários, especialmente os de Winnie, fossem capazes de fazer um estrago praticamente assustador durante suas contínuas investidas ofensivas. Mesmo com a barreira protetora erguida ao seu redor para que pudesse se proteger, bastou mais três baques violentos de Freya, Loki e Hati, respectivamente, para que o campo translúcido se esvaísse em singelos potinhos prateados. O bicho até tentou evitar o ocorrido com uma baforada de fogo que atingiu em cheio a cabecinha da dama de batom mas, é, telas protetoras, resistência natural, sabe como é. A parte boa, pra ele, é que resultou em uma queimação irritante para a bichinha; A parte ruim é que, não aprendendo sobre quem deveria focar ou não, fez o mesmo com Houndoom, que só não riu mais da tentativa porque estava mega evoluída.

Mas, sim, deixa eu te dizer; Não precisou de muito mais. Uma única rodada extra de ofensivas foi mais que suficiente para praticamente drenar toda a vitalidade da quimera que confortavelmente se acomodava no centro da loja de brinquedos - não que as meninas soubessem disso, mas a maneira repentina com a qual a aberração simplesmente parou de se mover, colossal como sempre e estranho como nunca, pescoço espichado e pernas bambas. A outra dica é que: O terceiro ataque, até então comum nas rodadas anteriores, nunca veio.

Alô? Tá tudo bem aí, Gilatina?

Wrong Turn:
Nocauteado
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv60 Wrong Turn


000/285
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 SCQLQTB
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Ursaring[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Houndoom-mega[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Jellicent-f[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Alakazam[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Espeon
lv50 Loki


123/150
lv48 Hati


87/130
lv52 Freya


140/166
lv43 Zen


73/100
lv34 Dimentio


88/88
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Solar Power
Trait 3:
Water Absorb
Trait 4:
Magic Guard
Trait 5:
Magic Bounce
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Houndoominite
Hold Item 3:
Power Lens
Hold Item 4:
Fightnium Z
Hold Item 5:
Light Clay
Loki:
Burned (-9);
Reflect 6/6;
Light Screen 6/8

Hati:
(219SpA, -8HP/r);
Reflect 6/6;
Light Screen 6/8;
Paralisada

Freya:
Reflect 6/6;
Light Screen 6/8;
Burned (-10)

Zen:
Reflect 6/6;
Light Screen 6/8

Dimentio:
Reflect 6/6;
Light Screen 6/8


Campo: Uma loja de brinquedos quase que completamente destruída. Um sol pulsante ilumina o ambiente [5/6]. Trick Room [5/6].

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Victoria Sab Abr 17 2021, 23:13


Apesar de Kathryne ter percebidoque não gostei de sua abordagem, isso não pareceu ofendê-la. Ponto para a menina! Fiquei ao seu lado, esperando as deixas da PokeDex, sem lá muito sucesso. "É, não deu...", emiti em resposta, dando de ombros e voltando a olhar a batalhar. Eu continuaria nas minhas especutações, hipóteses e inferências sobre aquele bicho; até finalmente esquecer.

Num certo ponto, ele parou. Veja bem, ele não murchou ou caiu. Nem morreu ou desmaiou. Ele só... parou. Involuntariamente uma de minhas sobrancelhas arqueou. Procurei a dúvida em Kathryne também:
- ... acabou? - Bom, a moçoila devia saber tanto quanto eu.

Um pouco afobada, porém pretenciosa, caminhei em direção ao cenário de guerra, que agora parecia tão pausado quando qualquer cena de guerra, de qualquer filme de guerra, em qualquer DvD ou videocassete; só que no modo Stop. Olhei-o vagarosamente. Deixei que o suceder de meus passos seguissem em slow-motion e, a medida que me aproximava, movia minha cabeça para um lado e para o outro...

Uma hora eu via Kathryne; em outra, o campo de batalha. Olhar para aquele bicho diretamente me dava certa ânsia de vômito... devo admitir. Não por nojo, mas por angústia mesmo.

No mais, tentei dar uma levíssima descontraída no clima. Eu não tinha certeza se aquele era (já) o fim, mas se fosse, eu teria que caminhar até lá e ver com meus próprios olhos. Relaxei o ombro e, num dos momentos que eu botei Kathryne as vistas, emiti:
- Da pra ir no cinema ainda, em?! - Brinquei.

No mais, soltei um riso fino e curto, para só depois perder o medo e ir andando para mais pertinho daquele cenário pós-apocalíptico.
- Loki, ta tudo bem ai? - Gritei em dúvida. Ele me respondeu com um rugido e um balançar de cabeça afirmativo.

_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 ZFOY5mW

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 OsIdQVc [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 J3T4Tfn[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 TJHjcjy
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Sleepy Sab Abr 17 2021, 23:51


Goldenrod City
Hang Out
Uma sequência de flashes e explosões, ataques de um lado e do outro e de repente, sem mais nem menos, sem aquela quimera cair, tudo parava. Acabou? Gilatina continuava firme e forte, quer dizer, não sei quão firme e quão forte ele estava, mas estava em pé. Falando nisso, obviamente a PokéDex não retornou nenhuma informação, pois aquilo nem era um pokémon, mas simulava até que bem. Uma criação interessante seja lá de quem criou essa coisa e o que me preocupa é que algo desse tipo pode ser usado como arma de guerra. Mas essas sao preocupações muito maiores do que eu consigo aguentar.

- Eu não sei, era pra ele lançar um terceiro ataque, mas não fez nada. Acho que ele está derrotado, por mais que tenha simplesmente parado. - Eu já não sabia mais o que estava acontecendo, não que eu sabia antes. Chamei meus dois pokémon pra perto e Zen se desengajou da batalha. Se ele parou, presumo que está seguro. - Vocês foram ótimos, por mais que os pokémon de Winnie sejam muito fortes, vocês trabalharam bem. - Isso é se aquela coisa realmente estivesse acabada, mas acho que estava, meus pokémon, principalmente Zen não baixariam a guarda fácil assim.

Falando em pokémon, minha mochila que eu larguei pra trás, mas estava em algum canto da loja de brinquedo, de repente começou a apresentar alguns movimentos. Ai meu deus, e se for outro daqueles brinquedos bizarros. Caminhando vagarosamente em direção a mochila, trêmula e assustada por não saber o que eu poderia encontrar ali. Ao chegar perto, eu senti um alivio ao ver a minha última incubadora que eu carregava vazia, na verdade era uma boa surpresa, o último ovo em minha posse havia nascido. Uma simpática pokémon dragão, não tão simpática, pois agora ela simplesmente se escondia debaixo da minha mochila, olhando para os lados tão trêmula quanto eu. Apavorada com o cenário, pensando que os Beartic de pelúcia que Loki destruiu eram reais e também assustada com a forma imponente e bizarra do imóvel Gilatina.

- Acho que esse não é o melhor lugar pra recém nascidos, me desculpe te trazer aqui. Volte pra pokébola, aqui não é seguro mesmo. - Quando eu mostrei pra pokébola, a pokémon com os olhos cobertos esboçou um amplo sorriso e aceitou o conforto do dispositivo. Tendo resolvido o problema da recém nascida, me voltei a Winnie: - Acho que é agora que a gente merece mesmo um descanso. Só esperar que o shopping esteja aberto, na melhor das hipóteses era esse "Gilatina" que controlava os outros robôs. Vamos assistir uma comédia bem confortável, hehe.

Deino: 80/80
Posts do Slowpoke no Day Care: 27


_________________
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Shianny Dom Abr 18 2021, 16:25

...acabou?, veio a retórica hesitante.
Não, ressoou a resposta, bruta, muda.

Admito que demorou um pouco antes que quaisquer mudanças fossem realizadas no cenário - ou melhor, no objeto de temor de ambas as treinadoras. Estático, inerte e sem uma perna, o colosso bem que podia se passar por um exageradíssimo animatrônico, então até que há certo sentido na confiança repentina que se apoderou dos ossos de Freda para que os passos a guiassem mais para perto daquele projeto de cadáver, ignorante ao neném escurinho que quebrava a casca de um ovo lá atrás.

Como em um campo minado, foi quando seus pés atingiram o meio do caminho que a primeira bomba explodiu.

Talvez dizê-la bomba seja um pouco exagerado; Nem de perto teve tanto impacto assim, em realidade. É fato, porém, que a gigantesca quimera enfim demonstrou, mais uma vez, sinais de vida - não agressivamente, não surtando, nada do tipo. O que se sucedeu, em fato, foi a mesmíssima energia carmesim que iniciara todo aquele confronto, cintilando no interior de seu receptáculo e pulsando por cada uma das células e átomos espalhados por sua matéria. Como um terremoto interno que afetava nada mais, nada menos que a si próprio, o titã chacoalhou-se, violento e bruto, torcendo e retorcendo de um lado a outro, quase como em um bizarro ataque epiléptico.

Foram necessários alguns segundos antes que a radiante energia carmesim resolvesse abandonar aquela aberração, uma fumaça rubra escapando de seu corpo, tostando e evaporando, ao passo que o ex-hexápode exponencialmente perdia massa, largura, altura e volume, como um balão de ar quente que esvazia em ritmo anômalo e ininterrupto. Encontrando agora seu extremo oposto ao passado fermento com o qual havia tido bizarra reação química, o pescoçudo murchou, murchou, murchou: E foi só ao retornar ao tamanho original, talvez até um pouco menor, que enfim os olhos se mexeram, de um lado à outro, antes de enfim encontrarem a rosada e seus companheiros de batalha praticamente intocados.

Você acredite ou não, aquele monstro que há pouco tinha mais de vinte metros de altura e aura e energia assombrosas, olhou para aquele grupo, engoliu saliva e... Ganiu.

Ele ganiu.

Foi... Um pouco patético. De dar dó, até; Aproveitando os resquícios de energia psíquicas que pulsavam e davam-lhe uma pequena vantagem de movimento (ainda que sem uma das pernas), o animal deu meia-volta e, em tropeços fracos e trêmulos, afastou-se o máximo possível, que acabou sendo simplesmente até a gigantesca perna caída que pouco a pouco começava a evaporar e desfazer. O pobrezinho escondeu-se lá detrás, botando só a carinha pra fora para poder espiar seus adversários e, se vocês algum dia se questionaram como seria a carinha de um ditto amedrontado e choroso, eis aí a oportunidade de vê-la em primeira mão.

Não podem culpá-lo, podem?

Afinal, parem para pensar; Que mal esse pobre infeliz fez para vocês? O que ele tinha feito além de talvez derrubar algumas estantes e espalhar alguns brinquedos por aí, além de ficar olhando pra loja e se fingir de estátua em meio à tantos iguais que, assim como o próprio, não recebiam atenção e carinho o suficiente não só de objeto, não só de utilidade, mas de ser vivo - por mais alienígena que pudesse parecer?

...No fim das contas, a pobre criatura só estava se defendendo - e agora, está aterrorizada.
Não foram vocês que atacaram primeiro, meninas? Ou lhes é mais confortável que eu afirme que Loki o fez, enquanto simplesmente se permitiam assistir e fingir que estava tudo bem, que não tinham o que fazer para detê-lo?

Ah, a hipocrisia humana.

Hora da Experiência! escreveu:
Ursaring recebeu 4056 de experiência por vitória contra Wrong Turn.
Houndoom recebeu 4056 de experiência por vitória contra Wrong Turn e ganhou 4 pontos de felicidade.
Jellicent recebeu 4056 de experiência por vitória contra Wrong Turn e ganhou 4 pontos de felicidade, além de +1 de Sp.Attack pelo Power Lens equipado.

~x~

Alakazam recebeu 4056 de experiência por vitória contra Wrong Turn e ganhou 4 pontos de felicidade.
Espeon recebeu 4056 de experiência por vitória contra Wrong Turn e ganhou 6 pontos de felicidade, subindo para o nível 35.
Dimentio pode aprender Power Swap! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?

Um ovo está chocando... ... ...
UAU! Deino está nascendo!
Bem vindo à equipe, Deino!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Zeu0QEE
Virtuum:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 CHltjda

Awards:

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 G8intOv[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 XtZ7CnA
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 X8CiA0c
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 AmfIeHk
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 S0VhG2V
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 A8MPG3J

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 WVpeL22

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 2pH6RHk

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 WL5BZPt

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 DqszD3a

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Bwv3ggV
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 NzcamXa
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 QdG0v0p
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting - Página 6 Empty Re: [EVENTO] Where Is My Mind_Trainspoting

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos