@@
Oi, evolui minha ENGUIAZINHA LINDA pra eelektross por fa vor <3
+5 BC (4 de nv e 1 extra)
— ...Ah. — Deixou escapar ao se dar conta de que as esferas eram, em realidade, as pokéballs dos monstrinhos há pouco nocauteados pela sua belíssima trupe.
— Os coitados, vão ficar abandonados aqui. — Murmurou, deixando um suspiro escapar ao observar os venenosos nocauteados na areia. Não era como se pudesse fazer muito a respeito: E, levando em consideração que as ilhas eram um bioma por si só... Talvez fosse, sim, mais agradável se estabelecerem ali que serem criados por um bando de Rocket fuleiros. Vai saber.
— ...Olha só, pelo menos isso aqui ia dar sustança mesmo. — Comentou consigo mesma, remexendo o ovo nos dedos que, de alguma forma, estava... Relativamente inteiro. A ruiva apertou e esmagou um pouquinho o negócio nas pontas dos dígitos, só pra ter certeza de que era um ovo... E não algum tipo de diamante esquisito pra conseguir ter sobrevivido àquele projeto de explosão.
— Que que tu achou aí? — Perguntou à loira, levantando após se certificar de que não tinha nada nos corpos (urgh) que pudesse identificar as criaturas à Equipe Rocket; Precisaria levar, caso positivo.
— Da próxima, eu vou andando bem pra longe da podridão. — Reclamou, chutando um pouco de areia nos criminosos mortos e se afastando, fazendo o mesmo com o braço até então na frente do nariz.
— Desgraça de lugar. E eu só queria um queijinho assado na praia... — Choramingou, enfim dedicando um breve momento para verificar melhor a saúde de seus pokémons após a batalha. Imaginou que não precisaria interferir, pelo menos por enquanto, com nenhuma poção, então... Simplesmente fez um carinho suave na tampa do eletrodoméstico. A maior parte da atenção, porém, se voltou à enguia, que brincava com o próprio corpo em um remelexo esquisito, incomodado.
— ...Que isso? — Chase deixou um riso manso deslizar pela garganta, relaxado.
— Que que cê tem? — Perguntou, roçando as pontas dos dedos na superfície azulada do espécime. Os olhos fixos do não-aquático a encararam com uma certa... Pressão... Dentro de si que, inevitavelmente, fez um arrepio inquieto deslizar pela linha da coluna, a sobrancelha se erguendo...
... ...Será que-
— ...Tá na hora? — Murmurou, uma pergunta sem resposta que arrancou outro remelexo de sua enguia. Suave, a ruiva jogou a mochila pra frente e a remexeu por alguns segundos até retirar uma pedrinha esverdeada cravada com um belíssimo raio dourado, a qual prontamente estendeu e tocou, com delicadeza, no corpo de sua cobrinha flutuante... ...Que, num gesto brusco, simplesmente se movimentou com violência e engoliu o objeto de uma vez só.
— ...Que isso! — Exclamou, afastando a mão num instinto.
— Tá doido, criatura? — Reclamou. Não teve muito tempo pra pensar a respeito, porém, já que logo Karinna chamou sua atenção e... Foi para lá que a criminosa foi, com passos cansados.
— Acho que os pokémons eram deles. — Comentou, logo antes da pergunta aparecer.
— Não sei. Talvez tenham jogado quando o helicóptero começou a cair ou as esferas simplesmente quebraram e soltaram os bichos. É difícil dizer. — Disse, espichando a cabeça por cima do ombro da outra para espiar o que é que havia na, descobriu, pasta recuperada.
— Achou a caixa?_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?