Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Ran Ter Ago 03 2021, 17:49

- Somos Rangers! - Respondeu o loiro que não tirava os olhos de Karinna. - Prazer, meu nome é Roger. Esse magrelo ai é o Tony. - Roger falou ao apontar para o Ranger de cabelo castanho. - E esse outro ranzinza é o Marcus. - Já o Ranger chamado Marcus parecia não gostar muito da presença das duas garotas.

- Ilhas coloridas? Nós também estamos indo para lá. Temos boatos de que um… - Tony começou a falar quando Marcus lhe deu uma cotovelada no abdômen, então ele se calou e olhou para Marcus como se pedisse desculpas. - Digo, também ouvimos boatos que tem Pokémon estranhos por lá, estamos indo averiguar. Acho que vocês podem vim junto!

Nesse momento o piloto do barco pigarreou para chamar atenção de todos. - Eu só fui pago para levar três meninas. Se quiserem levar as duas bonitas vão ter que pagar a mais. - Roger não pareceu muito feliz com a notícia, ele deu mais uma olhada de cima abaixo em Karinna antes de falar. - Não se preocupe, nós iremos pagar.

_________________
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 SPOILER_nicolas
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Karinna Ter Ago 03 2021, 18:23



Silver Ocean


Eu parto do seguinte princípio: se mal não faz, por quê estragar?

A situação estava longe de ser adequada. Duas Rockets, mulheres, em um barco cheio de Rangers, homens, no meio do mar? Tinha tudo para dar errado. Até mesmo eliminá-los — o que provavelmente não seria fácil — era algo que nos traria problemas futuramente. Toda vez que um membro da Organização encontra um pegador-de-Meowth-em-cima-de-árvores no meio de uma missão é um deus nos acuda. E no meu caso e de Natalie, o Etéreo estava longe de nos acudir.

— Pois é. Não estamos tão acostumadas assim a nadar em mar aberto, mas hoje o dia tá tão bonito que decidimos nos aventurar. Talvez tenha sido besteira... — encostei o corpo na beirada do barco, estufando o peito e ajeitando minha postura; ora, existe algo mais inofensivo para o senso coletivo comum que uma jovem loira branca e supostamente frágil? — Vem. — sinalizei para Starmie sair da água e parar ao meu lado; no processo, tapei os olhos com o dorso da mão, apontando pro sol — Roger? Muito prazer. — abri um meio sorriso pro rapaz, acenando em sua direção; sinceramente? ele parecia o mais interessado, então, tentar fazê-lo sentir especial era a chave — Eu me chamo Suzy e essa é a Mabel.

Tá... Esses nomes. Sem comentários, okay? Vamos para o próximo tópico. Dentre todos presentes, Marcus parecia o mais incomodado com nossa presença. Das duas, uma: ou ele está desconfiado ou está com medo que a gente descubra o porquê de estarem por ali. Eu aposto na segunda opção, no final das contas, foram seus amigos que decidiram nos convidar pra subir. Não existe um motivo para o homem desconfiar. Foda não poder me comunicar com Wooper direito, ela é quem tem as melhores sacadas entre nós duas.

Mas se o papel designado da vez é ser uma grande gostosa...

Por quê não?

— Obrigada pela gentileza. — apoiei minha mão direita sobre o ombro do loiro, abrindo um sorriso; fingi ficar sem graça e envergonhada, retirando a mesma o mais rápido possível e indo para perto de Wooper — ... — aproveitei pra olhar para ela durante o caminho como quem perguntasse: "Foi demais?" — Quais boatos que cês chegaram a ouvir?

Day Care escreveu:
- Tyrunt: 10 posts.
- Spiritomb: 101 posts.


"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Ihjnzau
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Pb9XBAqAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Shianny Ter Ago 03 2021, 18:55

Claro que não podia ser mais perfeito: Não só os benditos estavam indo justamente pra onde deveriam, como também (pelo que a língua solta de Roger e seus conhecimentos indicavam) pareciam estar indo investigar o lance todo do helicóptero que, aparentemente, foi pro saco. Era difícil dizer se estavam se movimentando por algum tipo de testemunha ou alguma denúncia que podia ter sido a causa do desaparecimento dos novatos mas, é, talvez no fim estivesse errada sobre ter ou não que, uh, "se livrar" de alguém no meio daquela missão.

— Não sabia que Rangers também saíam em grupos assim pra caçar pokémon! — Comentou a ruiva, espiando com certa curiosidade ao finalmente poder se colocar pra dentro do barco... O que, admito, foi mais um "sentar na borda" que qualquer outra coisa. Rotom já era responsável o suficiente por auxiliar, mas... No fim das contas, resolveu simplesmente levantar e encostar o corpo contra a grade do barquinho. — Ou estão indo pra estudar? Acho que também é uma opção, né. — Ponderou, pensativa, desviando o olhar para o céu por alguns segundos como se pesasse a possibilidade em uma balança imaginária.

A parte ruim: O "capitão" não parecia muito disposto de simplesmente deixá-las entrar.
A parte boa: O belíssimo projeto de Barbie que parecia sua irmã aparentemente tinha conseguido encantar aquele projeto de guardinha. Devia ter deixado ela ficar de biquíni e, se desse mole, até de fio dental.

— ...Ah! Sério? Não vai incomodar? — Foi a pergunta educada que veio em reação ao "não se preocupe"; Não tinha motivo recusar, mas não precisava simplesmente jogar isso na cara dele. — Obrigada, rapazes! É muita gentileza. — Agradeceu, apoiando de leve a mão sobre o peito e inclinando a cabeça em uma mesura pequena, tímida, um gesto silencioso de gratidão.

...mas não gostava, admitia, daquele olhar fixo e um tanto quanto "censurante" de Marcus para cima não só de si, como também de Bley. Ou ele era implicante ou era o mais inteligente o que, de qualquer das formas, era uma pena; De todos os três, aquele ali parecia ser justamente o mais interessante. Fazer o quê... Talvez, no fim das contas, gostasse um pouco mais de homens altos, sabe como é.

Enfim, já foi mencionado como a moça achava hilário ver a irmã bancando a envergonhada?
Parecia até uma adolescente boba!
...e a parte mais engraçada é que ela ficava justamente assim quando se tratava de Daisuke.

Um olhar fixo no dela e um sorrisinho pequeno foi tudo o que pôde responder, porém.

— ...É! Eu adoraria saber o que vocês ouviram, também! — Comentou, abrindo um sorriso interessado. — Eu ouvi dizer que tem uns coqueiros gigaaaaantes lá que simplesmente começam a se mexer do nada! Bom, tá, isso não é exatamente pokémon... Mas acho que bem que poderia ser um! — Explicou, ajeitando com delicadeza uma das madeixas molhadas por detrás da orelha, observando o fantasminha camarada pousar no chão do barco e ficar lá, batendo as roupas que não existiam dentro de sua maquininha. — Quer dizer, normalmente, quando isso acontece, é obra de algum, né? Que que 'cês acham?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Zeu0QEE
Virtuum:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 CHltjda

Awards:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 G8intOvAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 XtZ7CnA
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 X8CiA0c
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 AmfIeHk
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 S0VhG2V
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 A8MPG3J

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 WVpeL22

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 2pH6RHk

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 WL5BZPt

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 DqszD3a

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Bwv3ggV
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 NzcamXa
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 QdG0v0p
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Ran Qua Ago 04 2021, 19:16

Karinna notou o interesse de Marcus nela e não deixou de aproveitar a oportunidade. Por outro lado… Roger notou que o interesse da garota era "recíproco" e já foi logo sentando do seu lado. Já Tony tentou se aproximar de Natalie de uma forma um pouco mais tímida, já que ela não lhe deu tanta bola assim. Marcus já não dava nenhuma atenção para as garotas e seu olhar estava fixo no horizonte.

- Quais boatos? - Roger franziu a testa, parecia que ele estava tentando lembrar de algo. Ou talvez pensar em algo. - Dizem que tem alguns Pokémon aquáticos de outras regiões aparecendo por lá. Isso não é muito bom pro ecossistema, saca? - De repente ele sorriu como se tivesse pensado em algo. - Também ouvi que esses Pokémon são muito agressivos, provavelmente por estão assustados. Mas não se preocupe, se algo acontecer eu irei protegê-la! - Ele falou isso olhando para Karinna e no mesmo momento passou o braço por cima do seu ombro.

- Então, vocês querem beber ou comer algo? Tony, mostre para elas! - Tony foi até um cooler e o abriu. Ele começou a tirar alguns refrigerantes e sucos, além de bolachas e barras de cereal. - Querem algo?

_________________
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 SPOILER_nicolas
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Karinna Qua Ago 04 2021, 21:42



Silver Ocean


Sei que era uma missão e nosso único foco deveria ser esse, mas bastou Roger passar o braço por cima do meu ombro para o receio atingir o consciente em cheio. Não tenho nada com Daisuke, mas ainda assim meu coração é daquele Ranger bobalhão. Longe da Organização saber disso, mas ficar íntima assim com um homem era algo que nunca tinha acontecido com nenhum além dele. Eu sei, eu sei, besteira achar algo tão superficial assim de intimidade, mas é... Desconfortável para dizer o mínimo. Inclusive, sempre achei engraçada a lerdeza do Simba em dar o primeiro passo comigo no parque de diversões, mas hoje percebi que era só respeito mesmo.

Grrrrr........

Que saudade do meu implicantezinho.

Apesar de todos esses pensamentos atormentarem o consciente, tudo que foi emitido do lado de fora foi um pequeno olhar de desconforto direcionado para a ruiva; tinha certeza que ela entenderia, mas esperava que não se intrometesse dada a delicada circunstância que nos encontramos. Não é como se pudéssemos matar todos ali com nossos monstrinhos sem antes tomarmos uma chave de braço ou um socão na cara.

— Ah, não estou com sede, obrigada. — dei um leve sorriso para Roger, mas estendendo a mão na direção do pacote de biscoito — Mas aceito um desses sim. — apesar de todo clima descontraído, no final das contas, estávamos as duas em águas tumultuosas e não poderíamos dar mole de beber algo de estranhos; comer é mais fácil porque dá pra fingir — Ai, agradecemos essa proteção toda, né, Mabel? Não somos lá as melhores treinadoras do mundo! Temos nossos monstrinhos mas eles tem pouca experiência em batalhas.

Passar fragilidade é o melhor ingrediente em uma situação como essa. Não só isso aumenta os egos masculinos que necessitam disso para se sentirem imponentes, como também gera credibilidade já que toda nossa narrativa foi criada em volta dessa debilidade. Ajeitei as madeixas, colocando-as para a frente do ombro direito, aproveitando para desvencilhar do braço de Roger e levantar para espreguiçar.

— Ai, que preguicinha. Imagina se tivéssemos que nadar isso tudo? — comentei com Wooper, dando um leve sorriso travesso que somente ela e sua maquina de lavar veriam — Nossa. — aproveitei para colocar a mão esquerda na cintura e observar o horizonte — É muito distante esse lugar? — voltei meu olhar para o loiro; era necessário dar mais atenção para ele justamente pelo que disse anteriormente — Aliás... Cê é um treinador experiente? — tornei a sentar do lado dele — Esses aquáticos de outras regiões devem ser bem fortes.

Mais uma chance de tentar fisgar uma informação aqui e outra ali...

Veremos.

Day Care escreveu:
- Tyrunt: 11 posts.
- Spiritomb: 102 posts.


"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Ihjnzau
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Pb9XBAqAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Shianny Qua Ago 04 2021, 22:10

6

Não é por mal, Tony; Mas você precisa entender que não dá muito certo ser tímido quando sua pessoa de desejo está em uma missão e em uma falsa situação de galanteio. Claro, não tem como o seu pobre coitado ser saber disso mas, veja, a parte boa é que não demorou muito pra atenção da ruiva se voltar mais pro seu lado quando você chegou um pouco mais perto, os orbes cinzentos se aprofundando nas íris alheias.

Ela sorriu; E isso, por si só, já era uma abertura para você.

— ...Sério??? Aquáticos raros? — Exclamou instantaneamente, por meio segundo esquecendo-se que os boatos eram uma fabricação das próprias mentiras. A animação poderia passar estranha para Bley, é claro, mas isso era simplesmente por ser realística demais. — ...Eu adoro aquáticos, sabia? Acho que é um, senão o, dos meus tipos favoritos! — Comentou por cima, ajeitando com delicadeza uma das madeixas por detrás da orelha, espiando com certo carinho o eletrodoméstico que relaxava no barco. — Será que a gente consegue um, Sú? — Voltou-se para a outra; E, bem, foi nesse momento, e só nele, que se deu conta de que... Provavelmente não existia nenhum.

E pôde até não demonstrar, mas o coração morreu um pouquinho por dentro.
Talvez o mesmo sentimento que a outra sentia, com aquele homem boboca grudado no ombro.

Tsc...

— Ai, não, não quero não, obrigada! — Foi sua resposta, imediatamente levando as mãos à boca e colocando os indicadores em formato de "X" na frente dos lábios, como uma proibição. — Olha, acho que vocês vão me achar meio careta, mas vovó disse pra nunca comer antes de nadar. E se eu enxergar uma sombrinha diferente que seja no meio da água, eu te garanto que me jogo sem pensar duas vezes pra ver se eu consigo um pokémon novo! — Riu, tímida; Você já deve saber, mas a verdadeira razão era que não pretendia comer absolutamente nada estranho em um barco cheio de homem que não conhecia. Principalmente que a coitada da Karinna se viu compelida à aceitar... — No máximo, aceito pra comer por lá quando a gente descansar um pouquinho! — Acrescentou, apoiando as próprias mãos nas coxas e inclinando o corpo um pouco pra frente, relaxada.

— Pois é. — Concordou com a afirmação da companheira, sem titubear. — Meu Rotom é quem mais tem experiência, por assim dizer... Mas a gente nunca se meteu em mar aberto desse jeito, então eu não sei bem quão seguro é. — Comentou, esfregando as coxas com delicadeza, movendo as pernas e as cruzando devagar. Tá; Talvez Bley fosse a mais experiente na arte de pagar de sedutora, mas não podia só deixar a maré levar, de certa forma. — Te falar, Sú, ainda bem que a gente mudou de ideia antes de perceber que era longe demais quando a gente já tivesse sei lá quantos quilômetros da costa! — Disse para a outra em resposta à tal distância, um riso besta escapando da garganta; Talvez, se houvesse trazido Ariel, seria uma missão mais fácil e...

...ai, Arielzinho.

— ...E você? — A atenção, enfim, voltou-se para Tony; Um sorriso manso brincou nos lábios, tentando ignorar pelo menos um pouquinho a matraca do Roger. Quem sabe se o outro não tinha algo mais interessante a dizer? — Faz muito tempo que é Ranger? — Quis saber. — Deve ser um sufoco ficar correndo pra lá e pra cá, resolvendo bucha dos outros!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Zeu0QEE
Virtuum:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 CHltjda

Awards:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 G8intOvAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 XtZ7CnA
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 X8CiA0c
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 AmfIeHk
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 S0VhG2V
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 A8MPG3J

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 WVpeL22

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 2pH6RHk

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 WL5BZPt

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 DqszD3a

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Bwv3ggV
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 NzcamXa
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 QdG0v0p
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Ran Qui Ago 05 2021, 16:09

Roger pareceu um pouco decepcionado quando Karinna saiu de seu “abraço”. Mesmo assim ele não disse nada, não tinha o que dizer. - Sim, leva pelo menos uma hora para a gente chegar lá. - Roger respondeu a pergunta de Karinna. - Claro que sou, sou um dos Rangers mais fortes da minha patente! - Ele replicou estufando o peito com orgulho. Roger estava prestes a aproveitar a aproximação de Karinna para colocar seu braço no ombro dela novamente quando Marcus chamou sua atenção. - Roger, olhe o mapa, veja se estamos perto. - O loiro pareceu não entender o pedido, antes de contestar. - Mas nós não… - Ele tentou falar, no entanto foi interrompido novamente. - Olhe.

- Eu sou Ranger a menos de seis meses. - Tony respondeu com um sorriso tímido. - Sim… Mas é um bom trabalho. Principalmente quando prendemos Rockets e… - Nesse momento Roger terminou de olhar o mapa em seu aparelho. - Faltam cerca de 30 minutos para chegarmos.

Marcus assentiu com a cabeça e levantou-se indo até a borda do barco. Ele pareceu notar algo estranho, já que foi de bombordo para boreste. - Segurem-se! - Gritou de repente e no mesmo momento o barco sofreu um grande impacto que jogou todo mundo para direta.


_________________
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 SPOILER_nicolas
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Karinna Qui Ago 05 2021, 22:24

[quote="Karinna"]


Silver Ocean


Acho meio difícil conseguir colocar em palavras o nervosismo que começava a tomar conta do consciente. Quer dizer, está tudo indo uma bela maravilha e pelo que parece os rapazes estão caindo muito bem no nosso plano, mas… Sou eu, né. Eu e Wooper. A merda sente o nosso cheiro e vem atrás sem sequer pestanejar. Só parar para pensar que há alguns meses não só sentimos a fúria do PRÓPRIO Arceus como também de uma civilização perdida pelo tempo. Esperar pelo pior ao menos é uma grande qualidade na Organização que fazemos parte.

- Nossa, um dos mais fortes? - que meeeeerda; ao menos consegui abrir um sorriso para o loiro - Um dia queria treinar bastante meus monstrinhos, mas sou preguiçosa.

O olhar direcionou-se para a ruiva, que parecia dar atenção para Tony, o tímido. Não iria interrompê-la, né? Pra quem fisgou Luch em um pulo, minha irmãzinha deve ter algum truque nas suas mangas. Ajeitei a coluna, já tentando abstrair que Roger novamente colocou o braço em mim… Ossos do ofício, né? O que posso fazer?

- Nossa, o tempo pas-

E, nossa, a confusão que se causou em um milissegundo foi o suficiente para eu perder a compostura por completo: na mudança de expressão de Marcus, já mudei a expressão no rosto, com o corpo levantando quase que involuntariamente para proteger a irmã mais nova. Antes que pudesse fazê-lo, o barco nos jogou para a direita, só não causando um acidente feio pela velocidade monstruosa de Bombril e Gyoza em nos acudirem.

- Q-que isso?

Day Care escreveu:
- Tyrunt: 12 posts.
- Spiritomb: 103 posts.


"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Ihjnzau
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Pb9XBAqAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Shianny Qui Ago 05 2021, 22:50

Veja: Não era estúpida. Pelo menos, não o tempo todo; Então, digo com segurança que foi por isso que reparou instantaneamente no "bate-e-volta" de "olha-não-olha-o-mapa" realizado por Marcus e Roger. Quer dizer, não tinha certeza se era só paranoia sua, levando em consideração que Karinna não parecia ter dado a mínima, mas... Aquele era um detalhe que a deixava, para dizer o mínimo, desconfiada, entende?

...como se quisessem as tirar dos arredores.
Ou ele simplesmente não sabia calcular?

— Você acha? — Perguntou, o amargo na garganta subindo diante do comentário do rapaz sobre prender criminosos. Então, Tony... Haha... — Mas... Não é, tipo, perigoso demais? — Perguntou em baixo tom, sem jeito, como se segredasse ao rapaz - um volume baixinho o suficiente, como se tivesse medo que os ouvidos da organização estivessem por ali. — Você não tem medo? — Quis saber, aproximando-se um pouquinho mais do rapaz, suave, meio tímida; Não necessariamente invadindo seu espaço pessoal, mas... Sabe? Sim, proximidade.

— Ah, Tony, — Lembrou de dizer. — você se incomoda se eu der uma olhadinha no seu mapa? Eu queria ter uma noçãozinha melhor de como são as coisas lá pelas ilhas... Mas talvez eu devesse ter procurado antes, né? — Pediu, um riso sem graça - uma isca discreta que, se tudo desse certo, poderia pelo menos verificar o território que deveriam buscar. Fazer o quê se precisavam contar com policiais para o projeto?

...Ah, mas então, lembra aquele lance de "não invadir o espaço pessoal"?
Então, até era o plano; Só que ele meio que foi por água abaixo - primeiro com o aviso de Marcus mas, bem, infelizmente, não teve reação o suficiente para evitar o que estava por vir e... Abandonou completamente a distância quando o solavanco do barco praticamente a arremessou pra cima do coitado do moreno. Em sua defesa: Não era culpa sua.

— ...Ugh! — Gemeu, sentindo o ardor dos machucados repentinamente correndo pelo corpo e fisgando-lhe os músculos diante do baque repentino. Rotom foi o primeiro que imediatamente veio pra perto para ver se estava inteira e, considerando que o aquático de bobo não tinha nada, o espertinho ainda resolveu levitar assim que ouviu o berro de Marcus para que se segurassem, então, é... Basicamente, a única não-vítima daquela embarcação. — Ai, eu, desculpa! — Disse apressada, em baixa voz, afastando-se sem jeito e encolhendo os ombros, as pálpebras apertando para tentar ignorar o incômodo que se espalhou pelos membros. A única coisa que arrancou seu breve sorriso foi a mangueira de Balthazar, que a cutucou na bochecha e molhou um pouquinho seus cabelos para ver se estava viva. — ...Tô bem, amor. Tô bem. — Garantiu ao fantasma. — Que que foi isso? — Quis saber, pendendo o corpo um pouco para o lado, a cabeça escapando para fora do barco, os orbes acinzentados vigiando as águas oceânicas nas quais velejavam.

Um pokémon, talvez?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Zeu0QEE
Virtuum:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 CHltjda

Awards:

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 G8intOvAs desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 XtZ7CnA
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 X8CiA0c
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 AmfIeHk
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 S0VhG2V
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 A8MPG3J

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 WVpeL22

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 2pH6RHk

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 WL5BZPt

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 DqszD3a

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Bwv3ggV
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 NzcamXa
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 QdG0v0p
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Ran Sab Ago 07 2021, 15:00


- Não, nós somos Rangers afinal. - Tony respondeu a pergunta de Natalie sobre se ele teria medo ou não. Quando Natalie perguntou sobre o mapa Tony deu uma olhada para Marcus e então se virou para a garota novamente. - Err… Não posso. De qualquer forma, só temos um mapa mesmo. - Ele parecia ainda mais tímido agora com a aproximação de Natalie, como se não soubesse o que fazer. - Talvez o capitão ali tenha um mapa ou algo do tipo. Ele conhece bem a região, você pode perguntar pra ele.

...
Nesse momento todos queriam saber o que havia atacado o barco. É claro, como foi o primeiro a ver, Marcus já sabia. Mesmo assim ele não respondeu a pergunta de todos. Quando as pessoas tentarem se recuperar e se aproximar da borda para ver, novamente algo acertou o fundo do navio, jogando todos para o outro lado.

- São Tentacrueis! - O Capitão gritou e quase ao mesmo tempo tentáculos começaram a envolver o pequeno barco. - Não ataquem, só vai piorar a situação. - O velho gritou enquanto tentava tirar o barco para longe.






_________________
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 SPOILER_nicolas
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As desventuras de Shuckle & Wooper #2 - Página 2 Empty Re: As desventuras de Shuckle & Wooper #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos