Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex 26 Jan 2024, 06:50

Torchic andava na frente enquanto eu o seguia logo atrás, agora que tudo estava mais calmo as chamas dele eram incríveis escurecidas, nada normal, apesar de ter tido um risco enorme enviando a mesma para uma experiência terrível, ela sobreviveu e estava ali do meu lado o que me deixava mais tranquila.

O caminho ia aumentando o tamanho conforme seguíamos em frente o que me deixava mais confortável, não demorou muito para que eu pudesse ir agachada e assim fiz, continuei em frente - Nossa isso parece não ter fim.. - dizia vendo minha parceira seguir em frente. Logo o caminho aumentou de tamanho bruscamente, porém antes de continuar seguindo paramos ao ver vários pokemons, havia entrado em um ninho e isso não seria nada bom se os donos percebessem.

Mas o pokemon brilhante estava lá, Torchic se desesperava novamente querendo sair dali, não estava nada desconfortável. E então decido usar um dos meus lanches como atrativo, joguei alguns pedaços pequenos o mais perto possível do pokemon de aço assim fazendo um caminho por onde entrei. Novamente Torchic saia do meu ombro e seguíamos o caminho de volta deixando pedaços de lanche. Estávamos na metade do caminho, e assim decido usar minha parceira. - Torchic, preciso que você atraia aquele pokemon, e qualquer coisa que tente vir atrás dele bloqueia a passagem usando Rock Slide. - dizia minha parceira mesmo sabendo que ela estava com medo.

- Eu sei que está com medo, mas você é ágil, é só ser rápida é pequena passa despercebida. - apesar de ser um risco enorme eu sabia que poderia confiar nela qualquer coisa ela barraria a passagem. - Caso se vir outro pokemon e você não se sentir confortável trava a passagem. - dizia para mesma ficando novamente em quatro apoios.


- Vou te esperar aqui. - dizia jogando comida mais pra frente do caminho em direção a saída. - Não entre muito fique na minha linha de visão. - apesar de escuro dessa vez usaria o rotom para enxergar terminava de falar na esperança que a pokemon conseguiria. Mas tive uma ideia, eu iria atrair o pokemon, tentaria usar a luz da lanterna para incomodar o metálico para acorda-lo e que viesse até mim seguindo a comida. - Fica aqui. - dizia indo mais perto da entrada, tentar atrai-lo de longe com a lanterna.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [16/40]"
"Egg Torchic [16/40]"
"Egg Yamper [16/40]"
"Egg Froakie [14/40]"


Última edição por Sun em Sex 26 Jan 2024, 12:47, editado 2 vez(es)
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sex 26 Jan 2024, 09:46

Vendo a cena, Sansa terminava tendo uma brilhante ideia de atrair aquele pokemon enquanto o resto dormia e no primeiro pedaço do lanche terminava fazendo tanto seus olhos abrirem lentamente quanto cheira a comida, os outros permaneciam cochilando enquanto Torchic ficava no ombro vigiando os arredores..*cry*..o pokemon dava um bocejo antes de começar a se alimentar -Chic..- sua amiga demonstrava estar bem feliz das coisas situarem positivamente e no fim, sem nenhum problema, a treinadora conseguia trazer o pokemon para fora da caverna sendo que o único problema é ficar sem nenhum lanche para mais tarde.

O sol havia ficado ainda mais destacado depois de um tempo lá dentro, o clima lentamente localizava mais quente e não havia nenhum criatura nas redondeza além da dupla; Tal pequeno ser vivo tanto grunhia quanto olhava sério para a menina, afinal, ele queria mais do lanche -Chic!- a galinha pulava na frente tomando uma posição de luta e ao ver isso, o pokemon esfregava a pata superior no chão como se estivesse preparando para investir contra as duas.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex 26 Jan 2024, 13:04

Para minha sorte a comida era o suficiente para atrair o pokemon, ele apenas os outros continuavam dormindo, continuamos seguindo para fora enquanto o pokemon nos seguia mais lentamente atrás fazendo pequenas pausas para comer os pedaços. Torchic me acompanhava até que estavamos do lado de fora.

O pokemon aparentemente queria mais comida e Torchic já estava disposta
a lutar, até eu preferia lutar contra um oponente do que vários. O sol incomodava um pouco os meus olhos pois estavam acostumados com a escuridão da caverna, mas voltava ao normal. O pequeno metálico aparentemente queria mais e estava bravo por isso.

- Certo, ele quer brigar, comece com um Overheat, seguido de um Flare Blitz. - podia até sentir meu coração bater mais forte estava determinada a capturar aquele pokemon.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [18/40]"
"Egg Torchic [18/40]"
"Egg Yamper [18/40]"
"Egg Froakie [16/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sex 26 Jan 2024, 18:21

Como a batalha já se resolveu, nem vou por template, mas, Aron esta com 23 de 52 de HP.
Se pode tentar capturar e rola o dado ou tentar lutar novamente. ^^

Observando que não tinha outra escolha, a luta iria se desenrolar na frente da caverna, Torchic começaria com tudo mandando uma onda de calor avassaladora cujo fazia seu inimigo grunhir de dor, todavia, ele não se sentia intimidade consequentemente tanto ignorando quanto avançando com uma cabeça no peito da galinha na qual era jogada longe pelo impacto, rolava pelo chão até bater nas pernas de Sansa; Sua parceira localizava bastante ofegante pelo golpe lançada e agora ferida pelo movimento do adversário.

-Chic!- Todavia, o pokemon não parecia desanimado, afinal, ele se levantava com dificuldades bem como preparada para o segundo round; Seu inimigo havia recuado a mesma posição depois da execução e se preparava para outra investida, Torchic iria bater de frente, se envolvia numa camada de fogo e avançava no mesmo instante que o metálico iniciava seu movimento, ambos se colidiam e infelizmente era o pinto que saia machucado, ela voava até bater na barriga da tutora, nocauteada.

Então, outra vez, o brilhante voltava a posição original, sua carapaça mostrava bastante ferimentos devido os impactos dos ataques daquela galinha, porém, tal resultado acabava gerando uma expressão confiante em seu rosto.
Log:

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex 26 Jan 2024, 18:56

OFF:

Torchic começava e entregava um forte movimento ao pokemon que devolvia em grande estilo, fazendo Torchic bater contra minha canela que doía por alguns instantes, minha parceira se levantava e partia para o próximo ataque, porém pra minha má sorte minha parceira não aguentaria o próximo já que estava machucada.

Então mais uma vez ela se dirigia até o pokemon e ambos se colidiriam, e Torchic voava até me acertar a boca do estomago desmaiada, assim logo pego a mesma no colo desmaiada.

O pokemon estava preparado para me atacar novamente. E eu teria que chamar uma parceira nova para combate-lo - Slugma use Ember seguidamente! - dizia após liberar a pokemon.

Procurava na mochila uma Potion para acordar minha parceira, esse era meu proximo passo para me redimir, usar a potion nela, após dar as ordens a Slugma. - Desculpe Torchic por antes, se precisar use Overheat
-
dizia após ter minha parceira acordada.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [20/40]"
"Egg Torchic [20/40]"
"Egg Yamper [20/40]"
"Egg Froakie [18/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sáb 27 Jan 2024, 12:32

Sansa decidia usar uma poção em Torchic após os resultados daquele primeiro confronto enquanto ao mesmo tempo acabava liberando Slugma da pokebola e sem perder nenhum minuto, Aron partia ao ataque, todavia, diferente de antes que avançava com sua cabeça, ele dava as costas e enfiava as patas traseiras no chão objetivando tirar parte do solo bem como jogar em cima do pokemon de magma que tanto era atingido quanto ficava esmagado ali embaixo, uma cena extremamente preocupante, todavia, ele possuía um corpo maleável consequentemente permitindo sai de lá em forma de poça e após alguns segundos, recuperar sua forma original.

Ele grunhia, apesar de ter escapado de algo possivelmente mortal, o pokemon ainda aparentava ter tomado muito dano do movimento, porém, os parceiros de Lefevre possuíam enorme força de vontade e com isso revidava com uma pequena brasa no metálico que era atingido, mas, infelizmente, não parecia ter feito muito dano; A batalha em si parecia perdida, tal inimigo localizava como algo acima do padrão, mas, -Chic!- a galinha havia levantado, ela respondia animada para Sansa, era como se disse que tudo vai ficar bem e deixa me corrigir..ela voltava como uma fênix!! Afinal, a pequena, ou melhor, a gigante acumulava energia dentro do corpo e então liberava numa onda de calor que jogava Aron longe bem como fazia voar contra a parede.

Ambos caiam ao chão, no entanto, dessa vez, era o inimigo que estava nocauteado.
Log:


Torchic:
-2 SP. ATK
Slugma:
-1 SPD
Hold Item I:
---
Hold Item II:
---
Trait I:
Blaze
Trait II:
Magma Armor

lv12 Torchic


20/33
lv15 Slugma


06/37
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 MJq1Osr
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Slugma
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Aron
lv21 Aron


00/52
Trait:
Rock Head
Hold Item:
---
Aron:
Nocauteado

Campo: Campo de rocha.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sáb 27 Jan 2024, 16:38

Logo que liberado, Aron atacava Slugma e ferozmente machucava o pokemon a ponto de me deixar preocupada. - SLUGMA.. VOC.. - Antes de terminar a frase a pokemon se transformava em uma poça e voltava a sua forma normal fazendo-me ficar aliviada, mas ainda preocupada por ter sido um golpe extremamente forte. Ela estava determinada a continuar e com isso, revidou com um golpe que não parecia surtir grande efeito no pokemon metálico, porém Torchic já estava em pé pronta para continuar lutando com pokemon metálico.

E com seu golpe especial desmaiou o pequeno pokemon após um choque contra a parede. Isso me fez imediatamente ir até meus parceiros, usava potions neles, Torchic para se recuperar, e Slugma depois do golpe que havia tomado, eu só queria garantir que ela estaria bem até voltar para o centro pokemon da cidade. - Vocês foram ótimas, obrigada por se manterem firme irei recompensa-las com um piquenique.. - dizia enquanto usava a potion, antes de continuar com a Torchic, lancei uma friend ball no pokemon metálico para tentar captura-lo.

Retornando com a Potion agora sendo usada na Torchic continuei falar. - Obrigada pela dedicação e por me ajudarem, eu subestimei nosso inimigo.. Mas ficarei mais atenta agora pra frente. - Terminava de falar me despedindo e agradecendo mais uma vez botando ambas pokemons nas suas respectivas esferas. Voltava a atenção para friend ball, e em seguida, após a confirmação se eu consegui ou não capturar o pokemon iria tomar minha decisão de qual seria meu próximo passo.
Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [22/40]"
"Egg Torchic [22/40]"
"Egg Yamper [22/40]"
"Egg Froakie [20/40]"
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Red Sáb 27 Jan 2024, 16:38

O membro 'Sun' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 83

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sáb 27 Jan 2024, 22:45

Após a dura batalha, os pokemons de Sansa eram curados com algumas borrifadas de poções que faziam os hematomas causados pelos poderosos ataques físicos do metálico..então..com o fim do combate..a treinadora lançava uma Friend Ball que absorvia tal ser vivo num laser escarlate..a esfera girava uma vez...duas..e ele saia quebrando aquele item, não só isso, infelizmente, a pequena criatura entrava para dentro da terra e assim conseguia sua fuga -Chop!- Surgindo do nada, Machop aparecia batendo suavemente nas costas da garota, era como aqueles tapas no ombro que usam para consolar seu amigo.

-Chic!- Torchic pulava no ombro de Lefevre e esfregava sua cabeça na bochecha da mesma -Chic!- ela balançava sua cabeça negativamente -Chic!- saltava objetivando ficar em sua frente -Chic!- a galinha dava alguns chutes no ar buscando passar alguma mensagem para a tutora -Chop! Chop!- o lutador continuava presente na cena, cruzava seus braços enquanto subia bem como abaixava a cabeça enquanto escutava Torchic, um claro sinal de que estava concordando com tudo que ela dizia.

Slugma, por sua vez, continuava ali parado encarando a treinadora, não mostrava nenhuma expressão de alegria ou tristeza, era um simples vazio e ia de volta a pokebola sem muitos problemas, todavia, Torchic desviava do raio -Chic!- e lançava uma brasa na frente daquele humanoide -Chop!- que sorria dando alguns passos em frente, a parceira da garota claramente queria um confronto e o outro parecia estar disposto a batalhar, mas não por hostilidade, afinal, mesmo conhecendo por tão pouco tempo, ambos já haviam criado algum tipo de conexão entre eles.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Dom 28 Jan 2024, 06:33

Pra minha má sorte, não conseguia capturar o Aron e o mesmo fugia cavando um buraco e sumindo por debaixo da terra, Torchic lamentava comigo pela perda. Logo sentia um "tapinha amigo" nas costas de consolo, me assustava, mas logo notava que era Machop.

- Obrigada.. - dizia sem graça, logo Torchic pulava no meu ombro e ali ficava fazendo carinho na minha bochecha também me consolando por não ter conseguido capturar o pokemon, a mesma já estava curada e mostrava alguns chutes no ar, indicando que queria batalhar mais ou que se sentia mais forte após a luta, Machop ainda presente me consolava.

Após recolhimento da Slugma e a cura de ambos pokemon, Torchic desviava de voltar para esfera bicolor. - Torchic! - dizia ao ver a brasa na frente do pokemon que estava ali para ajudar. - Vejo que quer batalhar, vamos Machop? - Machop parecia disposto, Torchic parecia que ia incendiar de tanta animação.

Dei alguns passos para trás precisariam de espaço, Torchic ja se pos a frente para o combate. - Certo, Torchic use Overheat seguidamente. - ver minha parceira querendo batalhar me dava um animo, era muito fofo ver sua animação e determinação naquele momento.

Ovos com Boost da Slugma escreveu:
"Egg Yamask Galar [24/40]"
"Egg Torchic [24/40]"
"Egg Yamper [24/40]"
"Egg Froakie [22/40]"

Spoiler:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 10 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos