Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qui Jan 04 2024, 16:49

Não demorou muito para a captura ser efetivada, logo lá estava eu com mais um pokemon, não demorou muito pro mesmo ser enviado para minha storage pois não tinha espaço no meu time principal. Ralts voltava para sua esfera e pra minha má sorte Pancham não queria sair da pokebola, "aah, esse pokemon rabugento" pensava comigo, mas para minha sorte minha fiel companheira Torchic se colocou a frente para nos guiar jogando algumas pequenas bolas de fogo pelo caminho.

- Boa ideia Torchic, sem você a gente não estaria a salvo, porque se dependêssemos de outro pokemon.. aiai.. - dizia rindo - Você é uma ótima solucionadora de problemas, obrigada Torchic. - Sorri para mesma ao fim da frase.

Torchic não parecia estar muito bem, será que aquela fumaça havia feito mal a ela? enfim isso só iremos ter uma resposta depois de uma ida no centro pokemon.

Andávamos atrás de Torchic, eu e Torkoal éramos liderados pela pequena pokemon. Não demoramos muito para encontrarmos direções diferentes para seguir. - Bom acho que devemos seguir pela rampa ir para cima pra ver o que está acontecendo certo? Sei que estão gostando daqui, mas eu estou com muito calor. - Terminava de falar indo pela rampa junto com os Pokémon.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Qui Jan 04 2024, 18:19

-Chic!- A galinha gostava do elogio e respondia esfregando sua cabeça na perna de sansa como forma de carinho, Torkoal, por sua vez, decidia ficar mais atrás na retaguarda e conforme avançavam nesta caverna terminavam notando certo abafamento que dificultava levemente a respirar; O ambiente quente dificultava andar pela região sem nenhum suor pelo corpo e gotas começavam sair da testa da garota na qual incomodava quando cai em seus olhos.

Mas bem..diante as três escolhas..ela decidia ir mais para cima com Torchic continuamente lançando brasas para iluminar o caminho e algumas coisas chamavam sua atenção; No solo, existiam quatro pegadas que iam em direção onde situava indo, nas paredes existiam buracos desformados, eram como se foram feitos de forma não natural. E após mais alguns minutos caminhando, sua parceira sentava no chão, cansada.

Todavia, ela não precisava mais iluminar, pois, existia um "lampeão" jogado no solo, uma ferramenta antiga usada nos séculos passados e ao pegar observava uma cena triste; Sansa localizava num andar mais acima e embaixo existia um grande espaço alguns metros abaixo onde poderia descer, ali só havia um único buraco e o maior problema era que existiam muitos pokemons feridos espalhados pelo local; Slugma, Geodude, Grimer, Ponyta, entre outros e ainda havia outra opção já que a sua direita onde localizava atualmente havia uma outra rampa que levaria para cima.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Qui Jan 04 2024, 21:19

Torchic havia ficado feliz com elogio, ela seguia a frente feliz depois de carinhosamente se esfregar na minha perna. O caminho estava começando a me incomodar a dificuldade pra respirar o suor, me faziam ficar mais lenta, mas não parava.

Com cansaço meus olhos estavam mais voltados para o chão, e por isso notava quatro pegadas na mesma direção que íamos. As paredes estavam com buracos que não eram naturalmente formados, algo causou aquilo, depois de alguns minutos Torchic sentava no chão cansada.

- Está muito quente.. - dizia ofegante voltando a minha mochila para pegar a segunda pele para enxugar o suor que escorriam nos meus olhos. Depois do feito quando estava enxugando reparei que Torchic não iluminava mais a caverna e sim um lampião, após guardar a blusa novamente fui pegar o lampião e infelizmente vi alguns pokemon feridos pelo local, eram muitos.

- Arceus do céu o que aconteceu aqui.. - dizia me aproximando dos pokemon feridos. - Eu vou ajuda-los não se assustem - dizia percebendo que eram muitos pokemon para ajudar.

- Será que é o que está acontecendo lá em cima, ou outra coisa aqui embaixo.. - dizia pensativa.

- De qualquer forma melhor continuarmos a subir achar algum treinador que possa nos ajudar a saber o que está acontecendo antes de chegarmos lá em cima. - Terminava de falar continuando a seguir pela direita por outra rampa.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sex Jan 05 2024, 18:32

Infelizmente Sansa não havia condições de cuidar daqueles pokemons consequentemente decidindo seguir sua busca pelo responsável daquele lugar; O clima quente assim como abafado somava para uma péssima condição de passeio -Toor..- Torkoal aproximava dos pokemons e junto de Torchic, ambos gruniham tristemente pelo acontecido, era como se compartilhassem da dor daqueles seres tão semelhantes a eles, as patas seguiam na direção da caverna, contudo, a garota decidia ir por outro caminho consequentemente reparando no mesmo cenário visto anteriormente.

Lefévre subia por segundos, minutos, horas, suas pernas pesavam, coração acelerava, a respiração se tornava ofegante, aquilo parecia eterno, sem fim..até que uma luz batia na cara da menina e ao aproximar sentia um vento gelado no rosto, era a saida do MT.Chimney, contudo, era apenas um "vão" estreito que cabia uma pessoa muito magra, seus ppkemons nem arriscavam derrubar a tutora consequentemente ficando dentro da montanha e olhando ao redor percebia que todo caos havia acabado, não existia mais teleféricos no ar, nem pessoas gritando e se olhar para baixo notaria estar pelo menos uns 30 metros do chão.

-Ei..o que você está fazendo aqui?!- Então, dos céus, um homem de cabelos verdes vestindo roupas de ranger em cima de um Swellow aproximava da menina.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sex Jan 05 2024, 21:00

O acontecido no local era realmente triste, me comovia com meus parceiros, eram muitos pokemons feridos, aparentemente o Mt Chimney inteiro.

A caminhada parecia eterna, estava cansada, o calor estava intenso, eu já não aguentava mais, parecia que iria morrer ali mesmo, eu continuava subindo meio que automático, não sabia mais o que estava fazendo. - Isso nunca acaba.. -

Mas um "milagre" surgiu graças a uma "luz no fim do túnel" finalmente eu podia sentir um ar fresco novamente, finalmente eu podia respirar melhor. Notei que não podíamos continuar em frente ou seja, teríamos que voltar para trás, só eu passava por ali e ainda sim era arriscado - Vamos descansar um pouco, teremos que voltar o caminho novamente, mas não desanimem. - Terminei de falar recuando um pouco e sentando no chão junto dos pokemons para descansar.

Não demorou para ouvir uma voz, uma voz masculina que vinha do céu a nossa frente mais precisamente de cima de um Swellow. - Oi, eu vim trazer um Torkoal pra casa, mas com a confusão que ta acontecendo, estamos querendo saber o que é e como ajudar. Tem muitos pokemons feridos aqui dentro, basicamente todos eles precisam de ajuda. - como uma metralhadora comecei a falar, porém não rapidamente, e sim para que o homem pudesse escutar.

- Poderia me dizer o que está acontecendo? Sabe de alguma coisa? o que causou isso? Já foi controlado? - dizia para o homem na esperança de obter respostas.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Sáb Jan 06 2024, 11:30

Sansa localizava tendo bastante dificuldade graças ao cenário quente da montanha consequentemente decidindo se sentar ao chão -Tooor!- mas, ela provavelmente queimaria seus glúteos e tendo conhecimento disso, Torkoal se jogava abaixo da garota para a mesma ficar sob seu casco visto que podia controlar a própria temperatura; Por fim, a galinha já não teria problema com isso e apenas se sentava ao lado da tutora.

-Entendo..- Então, no instante onde aquele herói aparecia, Léfevre lançava diversas informações em cima do rapaz -Obrigado Garoto..- Ele descia para dentro do buraco enquanto recolhia seu pokemon -Não..esperava que você nos contasse..- suas palavras transmitiam honestidade -Alguns residentes de Lavaridge Town chamaram por ajuda..- ele explicava assim como liberava Graveler -Terremotos..pokemons feridos...isso está muito perigoso..- colocava sua mão no queixo de maneira pensativa.

Do nada, tal rapaz estalava os dedos -Já sei..- ele olhava de maneira curiosa -Todo mundo já foi embora, resta apenas você, até onde sei..- mas logo mudava para um semblante alegre -Volte para a cidade e peça ajuda da enfermeira Joy..manda trazerem toda equipe médica que conseguirem..- o ranger começava andar alguns passos para frente -Você tem um voador...né?- todavia, parava e ainda de costas, questionava -Conto contigo! Até mais!- E sem esperava por respostas, o menino tanto ligava sua lanterna quanto seguia caverna a dentro.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Sáb Jan 06 2024, 17:17

O jovem aparentemente estava calmo, ele transmitia tranquilidade. Eu ficava em pé e observava o mesmo pousar perto de mim, e em visto ele também não sabia de nada apenas que soube que algo estava incomum por aqui. - Sim, o teleférico não existe mais, caíram varias pedras, Torkoal me salvou de uma inclusive. - o lugar ficou silencioso por alguns segundos até a ideia do mesmo.

- Eu até poderia ir lá, mas não acha que estariam ocupados atendendo outros pokemons de treinadores que conseguiram ir até lá? - fiz uma pequena pausa na fala - Você deveria tomar cuidado, está muito quente ai pra baixo. - terminava de falar vendo o jovem ir.

- Acho que deveríamos voltar, se a cidade não tem suporte pra isso ao menos poderiam pedir ajuda pra alguma cidade vizinha... Mas ir sem provas de nada também é complicado, quem vai acreditar em mim.. - estava muito pensativa naquele instante.

Eu continuava a pensar no que fazer, retornar de novo ou seguir em frente.. - Eles provavelmente já sabe o que está acontecendo aqui, se não esse Ranger não estaria aqui não é mesmo?.. - Terminei de falar decidindo tentar pegar algum sinal no Rotom Phone da onde eu estava. Tentava ligar para números de emergência avisando sobre o que estava acontecendo no local.

Após as tentativas decido continuar na montanha - Não iremos voltar para cidade, se ele soube, as autoridades também já está sabendo. - terminei de falar retornando a caverna pelo caminho que tinha feito antes e iria passar pelos pokemons machucados, ao menos essa era a intenção.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Dom Jan 07 2024, 10:32

Sansa havia algumas escolhas a fazer -Ola..você ligou para o centro pokemon..o que posso ajudar?! sendo a primeira colocar seu braço para fora objetivando achar algum sinal e logo era respondida pela enfermeira Joy -Enten..- cujo existia muita ansiosidade na voz -Eu irei...- também reparava que situava bastante ocupada já que mal conseguia terminar uma frase -Desculpa..- ela suspirava fundo -Eu vou ver com minha prima da cidade vizinha....- e a ligação era encerrada abruptamente.

Se a treinadora olhar para o celular repararia situar sem sinal, então, decidindo seu caminho, Lefévre decide voltar para dentro da montanha consequentemente reparando que ainda haviam alguns pokemons feridos, muito menos que anteriormente..*CRY*..um Swellow entrava por um buraco em cima, na esquerda e deixava umas Oran Berry perto das vitimas, algo que logo fazia Sansa entender a função do voador. Então..após alguns segundos..outro terremoto que estranhamente era interrompido alguns momentos após tudo balançar.

-Tooor!- Torkoal grunhia em frente a caverna -Chic!- Torchic fazia o mesmo, ambos tentando indicar qual caminho seguir -Tooor..- mas..a tartaruga se virava, fazia um carinho na perna da garota e ia até seus companheiros objetivando auxiliar no processo curativo, ele iria ficar por aqui.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Sun Dom Jan 07 2024, 16:51

A ligação até havia dado certo, porém o sinal estava ruim e além disso o centro pokemon parecia estar abarrotado de gente já que ela mal conseguia trocar palavras comigo. Mas pelo que eu havia entendido ela iria tentar com a cidade vizinha, então logo estariam la. Reparei que meu celular estava sem sinal antes de começar a caminhar para dentro e reparei que o numero de pokemon feridos diminuíram, um Swellow ajudava eles a se curar com as Oran Berry. Agora havia entendido do porque do voador, logo começamos a sentir outro tremor começou, mas logo foi interrompido, durou muito menos que outros, será que um pokemon foi impedido de usar um golpe de terremoto? se fosse natural não pararia do nada, ou pararia?

A duvida pairava na minha mente, mas tinha que continuar tiro Swellow da sua esfera bicolor e indico o caminho que ele teria que fazer para sair da caverna e voltar. - Traga Oran Berries para curar os pokemons, distribua na caverna, a gente se encontra aqui neste mesmo lugar. - Terminava de falar vendo o pokemon voar.

Logo Torkoal e Torchic me indicavam o caminho a seguir, porém Torkoal parecia se despedir. Ele havia encontrado seus companheiros e pareciam estar ajudando no processo curativo o que era bastante curioso já que eu não sabia que ele poderia fazer isso.

- Bem, parece que agora somos só nós duas.- terminei de falar olhando para Torchic. - Mostre o caminho e ilumine-o para nós - terminei de falar seguindo Torchic, apesar do calor retornar, decidi prender meu cabelo em um coque, iria controlar minha respiração pra ver se ajudava mais. A água que eu carregava provavelmente estava quente, com a temperatura do local, mas iria  beber com controle para ter água até o fim da exploração.

Apesar de ter como objetivo levar Torkoal para casa, não poderíamos ir embora sem ao menos saber o motivo do terremoto, além de não podermos deixa-lo em condições como essa.
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Henry Garcia Dom Jan 07 2024, 18:50

Sabiamente observando como aquele passáro situava agindo, Lefvre logo tomava uma inteligente decisão cujo seria liberar seu Swellow para ele se juntar naquela tarefa; Torkoal caminha até uma Ponyta onde situava comendo a Oran Berry e mandava um lança-chamas no pokemon consequentemente o fazendo erguer assim como se sentir mais energizado -Toooooor..- todavia, a maior surpresa de todos era que ele começa a cantar -Toor..tooor..to.to..toorr- fumaça começa sair do seu casco -Tooor..tooor...to..to.to..toooor!- a bruma começa fazer um formato geométrico -Tooooor!- enquanto seu canto ia terminando, a fumaça virava uma grande esfera que puxava todo fogo bem como calor para si e então acabava virando uma enorme bola de fogo, o famoso, Sunny Day.

Alguns pokemons olhavam a esfera, brilhos avermelhados começavam surgir da estrutura corporal, eles situavam se curando com Morning Sun, outros aproveitam o clima mais quente para tirar um cochilo, Rest, por fim havia aqueles que acompanharam como um coral pokemon, Wish e assim aos poucos todos feridos iam se curando graças uns aos outros. Então, virando para frente, onde estava a abertura para tal caverna, Sansa ouvia grunhidos, batidas, conversas, estava acontecendo algo grande naquela direção -Chic!- Torchic olhava com determinação para a treinadora, era como se tivesse dizendo "Esta tudo bem, eu estou contigo".

Infelizmente, o movimento de Torkoal deixava todo ambiente ainda mais quente, era como se estivesse literalmente dentro de um vulcão, suas roupas localizavam completamente molhadas de suor, a respiração situava ainda mais ofegante e a garrafa de agua terminava derrubando no chão já que o plástico estava em altas temperaturas. Apenas pokemons de fogo continuavam tranquilamente neste cenário e por fim, tal protagonista não iria mais precisar da lanterna, afinal, o local estava completamente iluminado graças ao Sol criado pela tartaruga.

Na sua frente existiam um enorme corredor estreito onde poderia passar apenas duas pessoas em conjunto, as quatro pegadas vistos anteriormente localizavam atravessando este trajeto e alguns metros a frente, podia observar alguns brilhos, algo que parecia um lança-chamas, outro pedras voando, com certeza, alguém estava lutando ali.

Progresso:

_________________
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 HENRY


[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem14
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory - Página 4 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Sansa Lefevre Bárthory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos