Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[...greediness?] – Cerulean City –

3 participantes

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


"Gente, cadê o pessoal que puxa as mangas e dá soco no focinho dos outros quando a polícia não resolve?"

Ela saiu da rota.

E Natalie deu o número de seu celular velho para a moça. Tão velho que se o ladrão roubasse, ele se voluntariaria para comprar outro pra ela e ainda daria uns trocados pra pagar um plano decente. E depois disso ela deu aquela passadinha no rio e lá encontrou... água! É isso aí, galera, ela encontrou água! Mas não era qualquer água, era uma água sem uma loira doidona pelada dentro. Parece que esse rio está a salvo. Absolutamente cinema, rapazeada.

Nada de interessante acontecia por ali, mas o sol começava a se por e a noite estava se aproximando. Natalie poderia decidir o que fazer agora, já que no próximo post estará tudo escuro para ela não se atrasar pro Swarm. Então, o que ela fará?

Itens Roubados :


Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
eLA ME ABANDONOU E NEM RESPONDEU MEU SMS.
Tá tudo bem. Eu vou morrer, e ela não vai nem tar sabendo.
E depois ela vai reclamar. EU SEI QU ELA VAI. Mas será TARDE DEMAIS.

Já te contei da vez que a mãe foi assaltada e o ladrão devolveu porque achou mó paia?

Sigamos.

Era bom saber que não tinha uma LOIRA PELADONA na água e que o rio estava são e salvo. Aposto que não tinha nem pomada pra assadura, o que era bão demais da conta, considerando que provavelmente sairia. Eu também adoraria que saísse um poliwag daí de dentro, mas tenho a sensação que essa não é uma chance muito provável - embora provavelmente seria uma bem válida, mas depende do coração de alguém.

DE QUALQUER MANEIRA. Tem uma coisa que tinha que fazer antes de todo esse rolê ESCURECER. E essa tal coisa é basicamente ir se trancar em um banheiro, e daí passar uma tinta-spray no cabelinho pra o boneco ficar preto. E, ALÉM DISSO??? Belas lentes de contato pra botar o olhinho verde. PORQUE É ISSO QUE ROCKET FAZ. Além de trocar a roupa. E prender o cabelinho, óbvio. TEM QUE DISFARÇAR, SABE COMO É?

Ainda tem a máscara pra evitar COVID. VAMBORA.

Tem um motivo pra tudo isso. Se chama: VOCÊ JÁ FOI VISTA ANTES ENTÃO PRETENDA QUE NÃO FOI.
Ou algo do tipo. Pena que tinha que retornar tanto o Bombril, quanto o Dracovish. Mas até aí, é tudo detalhe.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


É. Não havia pokémons no lago naquele momento, então não seria possível da ruiva acumular neste momento. Parece que o narrador foi capaz de fazê-la deixar seu vício de lado por um momento. Depois disso, ela se produziu toda para não ser reconhecida, mal sabe ela que eu sei que é ela e vou saber onde encontrá-la para dar um peteleco em sua testa quando menos esperar.

Bem, agora ela estava pronta, não é? É claro que sim. Anoiteceu. A garota estava prestes a fazer algo. Sim! Ela recebeu uma mensagem da confeiteira.

"Oiiiii! Olha a filmagem aí, mocinha! Teve mais um problema e a polícia não deu nem sinal de que vai aparecer."

Ela mandou um vídeo. Nele estava a mesma mulher de roupa menininha seduzindo um rapaz e levando ele para aquele beco escuro. Num momento de agarra-agarra, chegou um cara de roupas casuais com um pedaço e pau e BLAU nas costas dele. o cara desmaiou na hora enquando a mulher gargalhava e o agressor looteava o noob. Com certeza era mais um acumulador.

"Eu trouxe o rapaz pra dentro da confeitaria. Se você puder aparecer, eu agradeceria. Eu mandei um pokémon surpresa atrás deles, assim podemos saber pra onde eles foram!"

E essa foi a mensagem. Parece que finalmente temos uma pista, ruivinha morenada. Ou ela tem outra ideia em mente?

Itens Roubados :


Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Como assim? Não tem mais nenhuma ela que tinha antes aqui. Até porque, se fosse verdade, ela seria uma pessoa EXTREMAMENTE triste com a FALTA DE ACÚMULO, o que eu tenho certeza que ninguém iria querer. Já viu uma acumuladora chorar? Não vou te dizer que é bonito não, viu? É de PARTIR O CORAÇÃO.

Entretanto, porém, contudo e todavia, toda a produção parecia ter sido À TOA, considerando que APARENTEMENTE IA PRECISAR VOLTAR NA CONFEITARIA, o que era algo que estranhamente não tinha considerado. Mas, de qualquer jeito, a parte boa era que se tivesse sido vista na delegacia pelo outro zé mané, também não era algo que precisaria se preocupar. MAS TAMBÉM ESTAVA PREOCUPADA QUE A MADAME DA CONFEITARIA ESTARIA POR TRÁS DISSO, COMO UMA BOA VILÃ. Mas seria algo que teria que engolir, pelo visto.

Dito isso, lá vamos nós pra confeitaria.
Mas considerando a situação, o cara que tomou o pláu provavelmente mereceu o pláu.
A triste situação é que o loot se foi, mas até aí, a gente LOOTEIA ELES DE VOLTA. Não seriam os primeiros, e provavelmente não seriam os últimos, quando temos o BELÍSSIMO BOMBRIL POR PERTO.

Eu já disso que fomos pra confeitaria?
Porque se tem um POKÉMON MISTERIOSO seguindo o rastro (bem que ela podia ter mandado um GPS, né?), teria que descobrir o que diabos que ia ser. Então, lá vamos nós. Sigamos em frente e olhemos para o lado. Vamo ver o que que tem nesse rolê.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


É isso aí. Deveria ter previsto isso, agora vai ter que voltar lá e vai estar toda maquiada, já que não falou que desfez ela kkkkkkkk(me dá um real).

E ela foi pra lá. Por sorte o crime daquela noite já havia acontecido, então não seria abordada, não é? Creio que sim. Poderia acontecer, mas temos que acelerar isso aqui ou terei que banir a jogadora por não entrar no Swarm a tempo(não tenho culpa nisso e não terei de novo).

Ela chegou na confeitaria. Estava de noite e já estava fechado, então sentiu algo redondo e teioso pousando na sua cabeça. Sim, era a mesma aranha de antes. Não sei se a ruiva agora morena se assustou, mas independente da reação a confeiteira vestida toda de preto saiu de uma moita.

-Ei! Finalmente você chegou! Eu já tenho a localização de onde eles tão. Eles foram pro píer embarcar um lote em um navio, provavelmente deve ter as coisas roubadas por lá. Eu não sei você, mas eu tô indo lá pegar eles de surpresa.

É. Parece que as coisas foram adiantadas, então ela já podia ir pros finalmentes se quisesse.

Itens Roubados :


Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Tô indo toda maquiada sim. Tô nem aí. Pelo menos ela não vai poder avisar ninguém que eu tô indo toda mudada - talvez. Se ela tentar, é só dar uma coronhada na cabeça da bonita, ou então mandar o Bombril chamar os parceirinhos de culto que ele provavelmente deve ter, à essa altura. É assim que funciona, né não?

Tenho a esperança também de que não serei banida por falta de participação no swarm. Eu consigo postar à tempo. EU TENHO A FORÇA E SOU CAPAZ- Eu acho. Eu espero, porque senão eu vou ficar bem triste também.

A parte boa é que: Considerando que já sabia da moradora do beco? Não, não deu um SURTO PSICÓTICO quando o treco pousou no seu cabelinho, embora seria muito possível que a (não) ruiva tentasse acumular o pokémon, se ele continuasse aparecendo desse jeito. Até deu um carinho no bundão de teia! Ou só na teia? VAI SABER.

Então... Bem. Não havia muito o que se fazer além de acenar com a cabeça e preparar pra ir pro píer. Por qual raios de razão tinham inventado de ir roubando coisas menores pra ir jogar em um lote, ia além de sua compreensão. A ruiva também não tinha a menor ideia de qual era o rolê e pra onde que o cara mencionado tinha ido, mas quanto menos, melhor!!!

Era provavelmente hora de dar porrada em todo mundo e gritar na cara deles.
VAMO PRO PÍER! Com uma dupla. Que não é a Karinna, mas vai ter que servir.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Elas foram para o píer. Apesar de querer acumular o pokémon, não seria possível, já que ele explodiria se passasse a ser posse de outra pessoa. Sim, ela mataria o pokémon e nunca mais poderia fazer *fon fon* na bunda teiosa dele(ou o que quer que aquilo fosse).

Elas chegaram no píer. As luzes estavam acesas. Havia um lote sendo carregado, dava pra ver da posição de onde elas estavam escondidas. O grupinho da câmera estava lá trocando uma ideia de algo que não dava para ser ouvido, enquanto isso o pokémon que a confeiteira.

-Ah, ótimo! Você voltou! - o pokémon estava escondido com ela atrás de um contêiner, era um Zoroark. Não era a Joker, mas poderia ser -Você conseguiu tirar alguma foto daquela que eu te pedi? - o pokémon confirmou e entregou a câmera.

Havia algumas fotos, entre elas algo que chamou a atenção de Natalie. Um carregamento contendo 4000 em dinheiro, um fardo de vitamina, um CD de movimentos de batalha, trinta fragmentos coloridos, um Item de batalha e 1(um) Rare Candy. Com certeza era a lista que ela recebeu.

-Acho que a gente pode acabar com eles aqui mesmo, ou só tentar pegar o que eles roubaram e sumir daqui. Sei lá. O que você acha, ruivinha explosiva?

Itens Roubados :


Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
oi quero trocar meus ovinhos (+17 posts) por cradily e electabuzz


Talvez valha a pena. Veja bem, eu poderia muito bem colar os pedacinhos dele de volta, com todo o meu coração e ternura.... ou algo do tipo. Com certeza não seria nada de ruim, sabe? Quer dizer... POIS É. Fiapos de teia não deve ser tão difícil assim de costurar de volta, deve? Tenho quase certeza que não.

Hm.

Inclusive, acabei de perceber que trazer a Joker aqui seria uma ótima opção. Tô fazendo o L, mas não assumi ele ainda, então talvez seja só 30% de um L. Eu poderia até trazer a bonita na BREVE PASSAGEM AO CP QUE TOTALMENTE ACONTECEU MAS QUE FOI BLACKSCREENED mas até aí é nada mais que só um detalhe. Inclusive, devo dizer que estou bem de olho nessa lista que 100% é igualzinha à minha lista e ninguém vai perceber se faltar alguma coisa, porque com toda a certeza não faltaria nada.

Outra coisa que vale dizer, é que BOTEI UM OLHINHO BEM APERTADO na direção dessa senhora falando de ruivinha explosiva. Até onde vai meu simples entendimento, ela tem absolutamente 0 razões pra falar alguma coisa desse tipo. Não tenho a menor ideia do que ela pode tar querendo dizer com isso.

— ...eu acho que- — Uma pausa. — Você pode voltar e esperar, só pro caso de dar ruim. — O que obviamente é bem seguro! VIU COMO ELA LIGA PRAS PESSOAS AO REDOR DELA? — ...o que provavelmente não vai? — Ela é bem segura. Ou talvez não. Mas é só porque ela já tá acostumada com universos paralelos, não ligue pra ela. Afinal, se o celular tocar, pode dar ruim. — Mas se der, você vai ficar sem a confeitaria, se for junto. — VIU? Ela tem ótimos argumentos.

— Eu prooovavelmente consigo lidar com isso. — OU NÃO! MAS... Detalhes. SEGURANÇA É TUDO! E um simples dar de ombros, considerando que ela não tava ali pra convencer a outra. Vai que era uma doida que nem a Flora? Não valia a pena tentar convencer, não.

Então, sabe o que eu fiz?
Exatamente. Hora de se aproximar PELO ESCURO pra tentar ouvir a fofoquinha dos outros, e talvez pegar um lote. Com toda a certeza nada vai dar errado. E, se der, é só dar um socão na cara deles.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


-Não se preocupe. Eu sei me virar. Qualquer coisa, eu só teleporto e vazo daqui. Enquanto você vai desse lado, eu vou no outro ali garantir que o navio não parta enquanto você se resolve aí. Bye bye!

E ela partiu nas sombras. Natalie fez o mesmo copiando a ideia da confeiteira. Aff, ela não é nada original, não é mesmo? Ainda bem que eu nunca vi que ela teve uma ideia e falei que o NPC fez primeiro pra fazer parecer que ela copiou e nunca farei de novo.

Bem, a garota estava escondida, afinal ela era a noite, a Amy Edgy(aquela personagem rosa do Sonic, só que emo), igual ao irmão de sua irmã, assim conseguiu ouvir o que eles estavam falando. Disseram que aquele carregamento era o último e que iriam para longe de Kanto depois de fazer mais uns roubos nos próximos dias e que graças ao policial que ajuda eles, nunca iriam ser pegos.

-E assim vamos garantir nossa aposentadoria dentro de uma facção de contrabando. Roubamos tanto que nunca mais ficaremos pobres. Ayaya! - disse a garota com roupas de menininha. Provavelmente ela era uma otaku pra mandar uma dessas sem sentir vergonha.

Então, sabendo do plano resumido e sem mais nada importante, o que ela faria?

Itens Roubados :


Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Deve ser bem útil saber se teleportar por aí. E com toda a certeza, alguém que sabe teleportar é extremamente confiável pra segurar um navio no lugar - afinal, era só dar um pontapé na bunda do capitão e impedir que tudo aconteça, né? Eu tenho absolutamente zero dúvidas de que é assim que funciona. Ou pelo menos, é assim que devia ser, e é por isso que eu sou bem genial.

Uma pena que algumas pessoas copiam o rolê.....!
MAS É BEM ÚTIL NO MOMENTO, ENTÃO DEIXAREI ACONTECER.

Além disso, o que a bonita foi contratada pra fazer foi... RECUPERAR A CARGA! E a carga tava bem ali. E a coisa inteligente a ser feita, com toda a certeza, era lentamente ir pegar a carga. Ou não tão lentamente assim. Já ouviu falar que ladrão que rouba ladrão tem uns anos aí de perdão? Não lembro quanto são, mas provavelmente são anos suficientes pra pagar alguns pecados.

Então, sabe o que é bom?
É olhar pra esse lote bonitinho e ir passar a mão nele, ALL SNEAKY-LIKE.
Com certeza ninguém vai ouvir. Ou olhar o que tá acontecendo. Confia.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 5 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos