Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[...greediness?] – Cerulean City –

3 participantes

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Ouvindo o questionamento de Natalie sobre policiar melhor, o policial apenas respondeu com um joinha encerrando a conversa por alii. Natalie então recebeu a visita de um Kadabra que se teleportou à sua frente lhe entregando sua carta e sumindo do mesmo jeito que chegou. A ruiva abriu e leu seu conteúdo.

"Ladrão que rouba ladrão não tem perdão tão fácil assim
Apresente-se em Celadon ASAP,

Ass. Elite Rocket."


Que coisa, né? Parece que pegar um objeto que convenientemente estava no meio da lista que ela teve que recuperar trouxe consequências terríveis para ela. Quem será que foi o X9 da operação? Não sei, só sei que um outro policial saiu de lá de dentro e falou par ela:

-Quase ia me esquecendo. Graças ao seu trabalho, a líder do ginásio de Cerulean, Misty, te concedeu o direito de um desafio ao seu ginásio mesmo se já o fez antes. Também tem o direito a todas as recompensas caso já tenha recebido. Só não sei quanto a uma segunda insígnia.

É isso. O que ela vai fazer agora? Além de lembrar de colocar o contador de ovos(noob).

Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Ué, como assim? Tá, o Kadabra foi uma CONFUSÃO COMPLETA - mas especialmente a carta que veio em consequência ao mero detalhe... Porque primeiro, todo mundo sabe que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, então acho que a gestão rocket tá meio desatualizada, o que me leva a crer que eu provavelmente terei que mudar o guia de novo. Mas com esse detalhe à parte, eles provavelmente diriam a mesma coisa mesmo que não tivesse passado a mãozinha em um dos negócios, tendo em consideração que todo o lote foi desroubado.

Hm.

PODERIA SER PIOR!
De qualquer jeito, teria que ir pra Celadon depois, pelo que tudo garante.
(O que provavelmente ia demorar um pouquinho, mas até aí, mero detalhe!)

— ...maravilha. — Um revirar de olhos; Não dava nem pra culpar a Karinna, mas provavelmente poderia culpar a influência dela. O papel foi rasgado e queimado sem pensar duas vezes - a parte triste da situação é que não dava nem pra ignorar e fingir que não era com ela, se você considerar que tava amarrada no negócio até o pescoço.

Sigh.

— ...hm? — Orbes acinzentados escorreram na direção do policial quando ele saiu da delegacia. PELO MENOS isso poderia ser algo fofo nessa situação? — Ah? — Uma piscada. Duas! — ...Ah, não tem nada a perder, eu acho. — Um balançar simples de cabeça! — Brigada! — Não precisava de outra insígnia, pra falar a verdade, mas vai que podia usar mais um peso de papel?

HORA DE IR ATRÁS DA MISTY PRA DAR UM TAPINHA NO NARIZ DELA!

+4!!!!!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


É isso aí. Só que dessa vez não haverá perdão, pois os Rockets não seguem as regras. Por essa você não esperava, não é? Pois bem, parece que ela vai ter que se explicar por lá. De qualquer jeito, antes que ela pudesse ir de encontro à Misty, algo pousou em sua cabeça. Uma coisa redonda e macia, a mesma sensação de antes. De trás de uma lata de lixo, ela viu uma cabecinha de uma tal Confeiteira Foguete surgindo e olhando em direção a ela, então a garota se levantou e foi em passo acelerado na direção da ruivinha.

-Ooooiii! - saudou - -Por acaso, um acasinho mesmo, você recebeu uma carta agora pouquinho? Só tenho que conferir se meu trabalhinho tá sendo bem feitinho.

Oooohhhh! Então parece que a Confeiteira Foguete foi quem mandou entregar aquela carta para Natalie! Mas espera aí... então ela também é uma Rocket? Talvez agora seja a hora de entender algumas coisas para dar tempo dos ovos chocarem antes de ela ir enfrentar a Misty.

Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Essa é a coisa mais absurda que eu ja ouvi NA MINHA VIDA INTEIRINHA!!!!!
como assim rocket não segue regra...? Eu tava seguindo as regras esse tempo todo!
Acho que tenho que rever os panoramas da repimboca da parafuseta.

Mas detalhes à parte, vamos comentar sobre a CONFEITEIRA ROCKET - que eu disse que era rocket desde o começo, viu? Eu sou boa com ver detalhes. Eu sou a INCRÍVEL GESTORA ROCKET DO PEDAÇO. Ninguém pode escapar dos meus olhinhos. Ou talvez possam, mas não é algo que eu vou admitir com muita facilidade, se é que você compreende minha situação.

O olhar se desviou brevemente pra cima quando a coisa gosmenta teiosa pousou (...era pecado começar a se acostumar com isso? Talvez acabasse roubando o pokémon, também.). Um olhar de canto pra a confeiteira, e um simples dar de ombros foi a maior reação que mostrou.

— Aham. Tudo certo. — Parecia preocupada? Não. Tava? Bem, também não, com toda a sinceridade. Quando a merda já tá feita e você tá acostumada com a merda rolando, não tem muito o que reagir além da beleza de aceitar a presença da merda. — Era só isso? — Porque tinha algo pra fazer!!!

+6!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


-Não, eu só vim aqui te deixar a par da situação. Você vai passar por um momento difícil lá, então vou te dar os detalhes. Escuta só:

Achado pode ser roubado e se era da Equipe Rocket você ta ferrado :


Então é isso, né? Até!

E ela sumiu se teletransportando. Agora que Natalie estava livre, ela poderia ir até o ginásio onde ainda haveria alguém para recebê-la e avisar Misty sobre sua chegada. No final das contas, era só fazer o que tinha que fazer e ganhar dela com um pokémon nível 45 e vários ovos fazendo com que ela fosse banida de vez do ginásio depois disso.

Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
...Ah.
Maravilha.

Talvez, e só talvez, ser influenciada pela Karinna não era uma coisa boa. O QUE PROVAVELMENTE ELA JÁ DEVIA SABER, ÀQUELA ALTURA, mas a gente sempre é trouxa quando não tinha que se, né? A vida é triste e esse é o dilema de uma simples empregadinha Rocket que não pode nem ter um diazinho de paz.

A PARTE BOA DE TUDO ISSO... É que não era só uma empregadinha Rocket, o que poderia facilmente significar que talvez fosse um pouco mais valiosa pra ser chutada desse jeito. Quer dizer, já tinha resolvido muito rolo pra esses fedidos, né? E UM DESSES ROLOS ERA TODO UM ROLÊ DE RAINBOW.

Uma pessoa certamente não pode ir pro inferno depois de ter passado pelo Rainbow.

...agora era hora de ir pra um ginásio com um pokémon bonitinho e fingir que isso não foi uma dor de cabeça.

Jesus.

+8!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


É isso. Foi influenciada pelas amizades que a mãe dela mandou ela ficar longe na infância, agora tá aí sendo julgada pelo crime. O mundo gira e vacilão roda. Parece que a favela venceu de novo.

É isso. Ela foi pro ginásio e lá foi recebida.

-Boa noite. Veio desafiar a essa hora, é? Vou lá chamar a Misty.

E a Misty foi chamada. A Misty chegou. AA Misty falou com ela.

-Uma desafiante. Não tá meio tarde pra você vir aqui? A propósito... você já não veio aqui antes?

Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
A favela claramente não venceu, já que eu tô sendo punida aqui.
A parte boa é que pelo menos vou ter um rematch, já que ela PRO ME TEU e tá nos negócios de recompensa. Deus abençoe as recompensas.

— ...Talvez seja meio tarde! — Um sorriso beeeem breve. — Mas eu só consegui terminar as coisas na delegacia agora, e eles mencionaram que você tinha oferecido uma outra batalha pra quem ajeitasse as coisas por lá? — O QUE ERA BEM SIMPLES! — Já que eu não sei quando vai dar pra poder voltar aqui na cidade, vim ver se não dava pra dar uma olhada nisso hoje! — O QUE ERA UMA VÁLIDA DESCULPA!

Chase era, 100%, uma pessoa bem ocupada.

Equipar Covert Cloak na Cradily, AAAA


+10

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


A recompensa foi abençoada e já acumulei sem você saber, só vai lhe restar a luta mesmo.

E Natalie já veio cheia das desculpinhas, por isso estou confiscando tudo o que ela tem direito nas próximas três rotas e acumulando o que ela vai tirar no Swarm. Infelizmente a vida é dura, parceira(me dá dinheiro).

-Fazer o que, né? Esses treinadores de hoje são tão apressados... mas quanto antes, antes. Vem comigo.

Misty levou Natalie pra dentro do ginásio. Misty pegou uma pokébola. Misty escolheu seu pokémon.

[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 Starmie

Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Absurdo, disparate, só acredito vendo e não acredito.

Não sei qual é o rolê dessa situação, mas sei que é uma maldade sem tamanho fazer um negócio desses. Acho que a única resolução válida é cair de cara na lama e morrer. Ou algo próximo do tipo. Mas como provavelmente não dá pra fazer isso por enquanto (talveZ), vamo pra o que interessa, que é aceitar essa linda batalhinha que deus deu.

Deus abençoe Covert Cloak.

FORA ISSO!?
Vai, plantinha, pois você foi jogada com todo o amor que o Day Care te deu.
HORA DE SAPPAR A NÃO-SAPA DA ESTRELA!

2x Giga Drain!!


+12

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 7 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos