Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[...greediness?] – Cerulean City –

3 participantes

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Ela queria evitar conflito de qualquer jeito e acabar a missão mais rápido. Eu creio que seja isso, mas será que o método que ela usou seria o melhor para isso? Veremos.

Ela foi de fininho pegar o material que estava sendo roubado, só que ela não notou que o caminho até lá estava iluminado fazendo ela ser revelada com clareza pra todo mundo. Todos olharam para ela com uma expressão de "Será que você pode ser mais lesada que isso?", daí um deles falou:

-Será que você pode ser mais lesada que isso?

É. Não ficou só no pensamento.

-Vamos só amarrar ela e vender pra alguém que precise de uma faz-tudo.

-Boa ideia. Cadê a corda?


É. Ela tá em apuros.

Itens Roubados :


Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Como assim o negócio de 'se eu não tô vendo, eles não tão me vendo' não funcionou aqui? Tem alguma coisa muito errada com essa dimensão e não é nem o fato de que a escuridão não continuou além do lote - quem é que precisa de luz pra botar uma carga por aí? Eu, hein.

Só tem uma coisa que você pode fazer quando alguém pensa que você é lesada.
Você se faz de lesada de verdade - ou algo do tipo. Mas considerando que se fazer de lesada provavelmente levaria mais tempo do que o universo permite, talvez seja melhor só se fazer de sonsa, ou simplesmente de alguém que não tá nem aí.

Pra falar a verdade, talvez a (não) ruiva realmente não estivesse nem aí.
QUER DIZER, sacomé, esse povo todo aí não parecia muita boca além de alguns ladrões de galinha. ENTÃO... Não deve ser tão díficl, deve? Tá, você tem uma situação que ninguém levou a boa até o momento, mas você também tem que entender que NPCS não podem levar a boa em um cenário desses, ou simplesmente não tem missão.

É assim que funciona, né?
Né?

Pois digo mais. Não só fez a lesada, ou sonsa, ou qualquer outra coisa: Fez também a surda. Saiu caminhando pro lote, e caminhando seguiu, como se nem tivesse ouvido nada. Porque em uma situação dessas, fingir normalidade é a melhor opção - ou o pessoal vai esquecer da sua existência, ou vão pensar que você é doida o bastante pra isso (e todo mundo sabe que não se deve mexer com doido).

Ou só lesada, mesmo.

Então, continuou andando pra pegar esse lote. NÃO HÁ TEMOR A SE TEMER!
...Mas também, não era tão lesada assim, considerando os dedinhos que casualmente escorregaram pro bolso do moletom. Se tivesse que brigar, a briga tava feita: Com um belo par de Dracovish e Togekiss que certamente adorariam entrar na porradaria.

...talvez.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


É isso aí, rapazeada. Ela queria continuar indo de fininho, mas não ia ser assim que as coisas aconteceriam. A pessoa que estava com a corda girou ela e então a arremessou em direção a Natalie que parecia um boi numa competição de rodeio(ou seja lá qual for o nome certo). Ela podia ter dois bichos para ajudá-la, mas os caras também tinha, tá ligado? Nada aconteceria aqui sem uma luta, sorte dela que estamos acelerando isso aqui e só tem esses dois. Quem são eles? Esses aqui, ó:

[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Grimmsnarl[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Tyranitar

-Será que uma gótica vale bastante em outra região?

-Provavelmente.


Acho melhor você lutar por sua liberdade.

Itens Roubados :


Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Poxa vida, como assim fingir de sonsa não deu certo?

Ainda bem que não dá pra capturar ninguém com uma corda de rodeio fácil assim. Ou, pelo menos, não dava naquela distância! OU, NO MÍNIMO, NÃO COM ELA. Vai que a corda explodia? De qualquer jeito, reza a lenda que bastou um passinho pra lá, um passinho pra cá, e o negócio simplesmente não deu certo.

Mas agora tinha dois GIGANTES pra lidar no processo, o que certamente não era o que tava esperando quando veio pra cá. Se arrependimento matasse, essa missão dava fail era agora. É aqui que acontece as coisas que o bebê chora e a mãe não vê. E te digo mais, só te digo isso - mas como não dá pra fazer muito mais além disso, o que resta é existir e aceitar a situação.

Então, cancelemos a primeira dupla que foi imaginada, porque no fim das contas, quem apareceu no meio de campo foi uma máquina de lavar e um sarcófago. E sendo bem otimista, dá pra dizer que vou lavar esse tanquinho fora do tanquinho e depois colocar dentro da caixa. Ou pelo menos espero que sim, porque do contrário, a coisa provavelmente não vai ser muito bonita de se ver.

Bombril (Electrium Z): Thunder Wave (Tyranitar) + Gigavolt Havoc - Thunderbolt (Grimmsnarl)
Cofagrigus (Focus Sash): Curse (Grimmsnarl) + Body Press (Tyranitar)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Ela até tentou, mas não conseguiu se livrar da corda usando a lábia. Ela ainda estava laçada e ficaria assim até ser acumulada por algum multibilionário estrangeiro. Mas a luta começou e foi blim-blom! Daí a areia começou a subir e impressionantemente isso nunca chamaria a atenção de alguém neste mundo no qual as batalhas são comuns.

-Tyranitar, use Smack Down no Rotom e depois Earthquake. Grimmsnarl Totalmente Macho, use Taunt no Rotom e depois Reflect.

E assim a luta prosseguiu.

O resumo foi feito lá no Log, então você pode ver lá. Vamos prosseguir pros comandos.

-Duplo Earthquake! Mate eles MWAHAHAHAHA.

Eu, hein? Gente doida...

Log :


Itens Roubados :


Natalie :







       


Tyranitar:
~x~
Grimmsnarl Totalmente Macho:
Cursando faculdade e perdendo HP
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Prankster

lv60 Tyranitar


147/190
lv50 Grimmsnarl Totalmente Macho


0/155
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Tyranitar[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Grimmsnarl
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Rotom-wash[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Cofagrigus
lv64 Balthazar


57/138
lv48 Navi


76/114
Trait 1:
Levitate(Smacked Down)
Trait 2:
Mummy
Hold Item 1:
Electrium Z(usado)
Hold Item 2:
Sachê de Foco
Balthazar:
~x~
Navi:
~x~

Campo: Porto. Tempestade de areia.

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Que gente lelé. Não vamos nem falar das cordas, elas não existem se meu coração disser que não existem... Mas ignorando esse detalhe, quem é que é tão doidinho pra poder matar uma civil lesada indefesa? O esquema não era sequestrar e vender? O pessoal tá se perdendo na papelada...

Mas tá tudo bem, porque um já foi e o outro está rodeadíssimo de fé.

Rotom -> Hydro Pump + Thunderbolt
Cofagrigus -> Body Press + Super Potion (Rotom)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Alguém morreu, mas não foram os pokémons de Natalie. Tyranitar apanhou mais que cachorro morto e fez os ladrões perderem. Bem, Natalie usou uma Super Poção na luta, mas só gastou item mesmo, só que não importa, já que ela é rica e vai me dar 1(um) real.

-Isso não importa. Vamos arrastar ela até dentro do navio.

Essa galera era ousada. Tinha dois monstros ali e eles nem se importavam, mas quando menos esperavam, um facão arremessado cortou a corda. Do alto do navio, uma silhueta era vista.

-Acharam que poderiam continuar com seu trabalho sujo? Vocês não deveriam fazer as coisa à moda caralha. A Confeiteira Foguete veio para impedir vocês de continuarem acabando com essa cidade, agora vamos dar um fim em vocês.

Um pokémon que se teletransporta pra cada um dos quatro. Eles abraçaram o quarteto e sumiram com eles em um instante. A confeiteira desceu até Natalie.

-Parece que a gente conseguiu. As coisas seriam melhor desenvolvidas, mas parece que desde a abertura esta rota até o swarm não teve muito tempo pra isso, mesmo postando direto. Triste, né? Acho que você pode ir ver os itens roubados e ver o que vai fazer com eles. Qualquer coisa, sabe onde me encontrar.

E ela sumiu com um teletransporte.

Log :


Itens Roubados :


Natalie :







       
Tyranitar:
~x~
Grimmsnarl Totalmente Macho:
Cursando faculdade e perdendo HP
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sand Stream
Trait 2:
Prankster

lv60 Tyranitar


0/190
lv50 Grimmsnarl Totalmente Macho


0/155
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Tyranitar[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Grimmsnarl
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Rotom-wash[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Cofagrigus
lv64 Balthazar


57/138
lv48 Navi


76/114
Trait 1:
Levitate(Smacked Down)
Trait 2:
Mummy
Hold Item 1:
Electrium Z(usado)
Hold Item 2:
Sachê de Foco
Balthazar:
~x~
Navi:
~x~

Campo: Porto. Tempestade de areia.

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Tenho quase certeza que o Food tava devendo isso. Inclusive, ele disse 100% que ia te dar um negócio assim, então você pode cobrar ele lá, confia. Ele que tá desembolando nota de 500 a cada esquina do banco imobiliário, e te garanto que não é fácil fazer isso em um jogo que dura menos que vinte minutos...

De qualquer jeito, o detalhe é que quando o Tyranitar tomou um tchacabobão, um momento válido de silêncio se seguiu quando os bonitos ainda queriam continuar empurrando aquele negócio todo com o buchão. Mas felizmente, a parte boa era que a CONFEITEIRA FOGUETE (pera, isso é algum tipo de apelido Rocket?) acabou entrando no rolê e não só entrando, como também SEQUESTRANDO TODA A GANGUE que era responsável por tudo aquilo.

Te digo que... Não tinha muito o que fazer. Ela podia ter impedido? Possivelmente, mas àquela altura, provavelmente ia prestar menos ainda pros bonitos se ela tentasse. Aliás, também tem o detalhe que uma dona de negócio pequeno provavelmente ia fazer uma farra bem melhor depois de botar os dedinhos nos bonitos que tavam estragando o rolê pra ela, né? Acho que esse é o tipo de caso que não é justiça divina, mas bem que podia ser.

A PARTE BOA É QUE NÃO PRECISAVA ENTREGAR OS BANDIDOS PRA TERMINAR A MISSÃO!

Pois sim. E agora que não tem mais ninguém pra defender o lote, lá se foi ela recuperar o lote. E com toda a certeza, devolver pra polícia tudo o que estava na lista. Já o que não tava, aí é um belo detalhe. Quem é que precisa dessas coisas que não tão na lista? Se quisessem algo além do que tava na lista, talvez devessem ter botado na lista.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Ok. Ela resolveu as tretas e acumulou o Doce Raro para si. Ela retornou para a delegacia onde entregou os itens da lista e iria receber suas recompensas. Misteriosamente seus pokémons receberam experiência de algum lugar e poderiam distribuir stats nele(a confirmar os pokémons que vão receber eles).

-Obrigado... Mas como você achou isso? Quem saber... tanto faz. O importante é que você conseguiu recuperar parte do que foi roubado. Mas falando sério, onde você achou isso? Vamos lá fazer uma investigação.

Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Com toda a certeza eu fui no CP antes, porque ninguém precisa ter pressa pra entregar uma coisa que já tá entregue... quer dizer, que já tá feita. Não é assim que funciona? E pra curar os bichinhos, claro. Por sorte, ninguém morreu. E aí até deu pra mudar os bichinhos: Botar geral pra descansar, mas deixar a belezura do [Cradily] na box. E aí, trazer as bonitezas do Varoom, Smoliv, Piplup, Rockruff de volta. Além de uma Fletchinder bonitinha. Vida de egg, né?

Anyways!

Imagina que felicidade terminar uma coisa dessas sem acabar parando em um universo paralelo.
Quer dizer, ainda dá tempo, então provavelmente é melhor não pensar muito a respeito. Mas eu confio que não vai acontecer, porque algo melhor que Arceus tá abençoando essa rota, e se é melhor que Arceus, já é melhor que a maioria do rolê.

— Ué, simples. — Pior que era simples mesmo, mesmo que tecnicamente não fosse tanto. — No mesmo lugar que esses negócios sempre acabam- tentando ir embora pelo porto. — Um balançar de ombros simples, antes de dar um aceninho pro Seu Políça. — Talvez devam policiar melhor. — Ou não! Não era da conta dela. O que era da conta dela era que seu papel tinha sido entregue e era hora de dar no pé dessa delegacia.

Yay!


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 6 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos