Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[...greediness?] – Cerulean City –

3 participantes

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


-Light Screen e Power Gem.

É isso, galera. Starmie começou com sua telinha que reduziu o dano causado por Cradily pela metade. Se não fosse por isso, Natalie teria vencido já nessa rodada, mas parece que ela vai ter que gastar mais um post para poder dar uma surra na Starmie sacana. Você sabia que essa pode se tornar uma luta infinita se a Misty quiser? Pois é.

Na sequência, a estrela do mar(não é o Patrick) jogou pedras mágicas em Cradily que nem ligou, já que curou tudo com um novo Giga Drain. É isso.

-Vamos de Recover e mais um Power Gem.

Log :


Natalie :






Starmie:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Natural Cure

lv30 Starmie


76/76
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Starmie
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Cradily
lv45 Cradily


132/132
Trait:
Storm drain
Hold Item:
Convert Cloak
Cradily:
~x~

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Tem uma piscina, mas não tem uma Karinna. Misty Light Screen (2/5)

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Por favor nao Sad

Mais uma rodada, mais uma fé nas amigas, e mais uma dupla de Giga Drain a ser desperdiçado. Não havia muito a se fazer que não fosse deixar as coisas ainda maiores, então deus tinha que abençoar e permitir a liberdade (considerando que a coitada da Misty provavelmente não tem dano o suficiente pra isso...).

2x Giga Drain


+14!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


SIM! MWAHAHAHAHA.

É isso. A Starmie se recuperava, restaurava metade do HP perdido na última rodada, possível apenas por conta do Light Screen que usou mais cedo fazendo o pokémon nível 45 passar mais de uma rodada contra um pokémon nível 30. Aqui vemos uma vez que a Natalie não conseguiu explodir seu oponente com outro Giga Drain.

No turno seguinte, pedras foram lançadas enquanto mas energias eram drenadas. Mais uma rodada se passou e Starmie ainda estava de pé.

Log :


Natalie :






Starmie:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Natural Cure

lv30 Starmie


13/76
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Starmie
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Cradily
lv45 Cradily


132/132
Trait:
Storm drain
Hold Item:
Convert Cloak
Cradily:
~x~

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Tem uma piscina, mas não tem uma Karinna. Misty Light Screen (4/5)

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Tá tudo bem. Eu confio no meu bebê, mesmo que ele tenha sido majoritariamente criado no day care. E é por isso que eu acredito piamente que ele será capaz de lidar com essa estrelinha com mais um DUPLO GIGA DRAIN. Deus é pai. Ele existe. Talvez ele tenha uma bunda enorme nessa rota, mas ele existe.

+16!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


-Mais dois Power Gem.

E morreu. Depois do primeiro Power Gem, o Giga Drain foi usado e Starmie faleceu. É isso. o primeiro foi de base e o segundo pokémon de Misty era escolhido.

[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Cloyster

Duplo Icicle Spear.

Log :


Natalie :






Starmie:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Natural Cure

lv30 Starmie


0/76
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Starmie
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Cradily
lv45 Cradily


129/132
Trait:
Storm drain
Hold Item:
Convert Cloak
Cradily:
~x~

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Tem uma piscina, mas não tem uma Karinna. Misty Light Screen (4/5)

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Deus abençoe.

MAS SABE O QUE É MELHOR? Nem precisa mudar nada da situação, porque essa coitada dessa planta não consegue fazer mais nada além de usar um bonito de um giga drain. Então, sigamos com nosso Duplo Giga Drain. Se deus quiser, ela não vai morrer no processo. Ela é uma planta muito fofinha pra morrer assim.

+18

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Depois de trapacear contra o primeiro pokémon de Misty, Natalie mandava continuar atacando a concha que acabou de entrar em campo, desse jeito nós tivemos o seguinte na rodada seguinte:

Faleceu.

Depois de lançar seus gelinhos em dois turno, Cloyster não tankou os Gia Drain e fo de base fazendo Misty usar seu último pokémon. Era esse aqui, ó:

[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Poliwhirl

Vê se ganha logo, ou terei que te chamar de bucha.

Log :


Natalie :






Starmie:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Skill Link

lv30 Cloyster


0/70
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Starmie
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Cradily
lv45 Cradily


99/132
Trait:
Storm drain
Hold Item:
Convert Cloak
Cradily:
~x~

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Tem uma piscina, mas não tem uma Karinna.

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
NÃO SOU BUCHA, OK?
Sou muito da inteligente. ESPECIALMENTE COM ESSE COVERT CLOAK BONITO! Viu como ele é bonito? Eu tenho pesadelos de como isso tudo seria se não fosse ele. Deus abençoe os itens que foram colocados na existência das coisas.

Mas sim. Vamo de vamo! DUPLO GIGA DRAIN! AHHH.

+20

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


-Hypnosis e Belly Drum!

Você tem bastante sorte, sabia? Se já não bastasse o Hypnosis ter pego, ainda conseguiu pegar 3(três) turnos dormindo. Mó bucha sim kkkkkkkkkkkkk. É isso aí. Infelizmente Convert Cloak só previne contra efeitos adicionais de movimentos. Como o efeito do Hypnosis não é um efeito adicional do move, então seu pokémon está a mimir.

Na segunda parte da rodada, o girino com redemoinho na barriga sacrificou metade da sua vida e depois comeu sua frutinha ficando com o ataque talado no máximo. A vida é assim.

-Duplo Body Slam.

Log :


Natalie :






Poliwhirl:
Water Absorb
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Skill Link

lv30 Poliwhirl


60/79
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Poliwhirl
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Cradily
lv45 Cradily


99/132
Trait:
Storm drain
Hold Item:
Convert Cloak
Cradily:
Mimindo (2/3)

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Tem uma piscina, mas não tem uma Karinna.

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
eu nao tenho nada a temer além de ter que escrever por 9 turnos... eu acho.

Duplo giga drain


+22 >> td rachado

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 8 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos