Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[...greediness?] – Cerulean City –

3 participantes

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Enquanto mimia, Cradily recebeu um prensadão no seu corpo diretamente do girino que deu um daninho de nada mesmo tendo o ataque elevado ao máximo, então ele fez de novo depois que o fóssil acordou, só que dessa vez consegui um dano crítico. Yupiii! Mas não adiantou nada, já que o monstrinho de planta curou tudo e mais um pouco numa lapada só de Giga Drain.

Gente, não é por nada não, mas estou começando a achar que a Misty vai perder essa batalha...

Log :


Natalie :






Poliwhirl:
Water Absorb
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Skill Link

lv30 Poliwhirl


6/79
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 Poliwhirl
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 Cradily
lv45 Cradily


105/132
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
Convert Cloak
Cradily:
Normal.

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Tem uma piscina, mas não tem uma Karinna.

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
AAAAAAAA

Deus sabe que uma planta fóssil tem mais energia que um girino. Por um mottivo bem simples de que... Bem, se ela fossilizou, ela provavelmente sabe como existir e viver um pouquinho mais de tempo, né? É o óbvio a se pensar, é o que se pode imaginar.

Tenha FÉ.

GIGA DRAIN 2x

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


E faleceu. Poliwhirl deu um PAPOW com seu corpo e depois foi de base com sua energia drenada. No final da luta, ele ficou parecendo o ET mexicano de tanto que Cradily sugou sua energia vital. Com isso, Natalie venceu a batalha conta a líder e agora poderia distribuir os pontos de stats no Cradily, já que só ele participou da batalha(é a guerra).

-Parabéns. Tem mais alguma coisa que precise? Se não, vamos te entregar sua premiação e eu vou descansar.

Log :


Natalie :






Poliwhirl:
Water Absorb
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Skill Link

lv30 Poliwhirl


0/79
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 Poliwhirl
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 Cradily
lv45 Cradily


96/132
Trait:
Storm Drain
Hold Item:
Convert Cloak
Cradily:
Normal.

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon. Tem uma piscina, mas não tem uma Karinna.

_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Deus abençoe.

Um "era só isso" e "obrigada pela batalha!!!" sempre vão bem. E provavelmente foram a resposta dessa senhorita, já que não precisava tomar muito mais tempo da coitada da líder que provavelmente só queria puxar um ronco. Além do mais, não é como se tivesse que fazer muito mais coisas além de afanar umas premiações felizes e EXISTIR.

E ter dor de cabeça depois com Rocket, é claro.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Yuupiiii! Tudo estava atualizado! E ela nem vai perceber que eu desviei 1(um) real da conta dela pra minha :grimer:

A propósito, ela estava livre agora e pelo que me disse no Discord não tinha mais nada para fazer aqui. No final das contas, acho que se ela ainda quiser fazer algo é melhor dizer agora ou calar-se para sempre. O que vai ser, dona Natalie? Vai fazer algo ou vai voar pra longe onde eu irei alcançá-la quando menos estiver esperando?

Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
Agora a ruiva irá EMBORA!
Voando, feliz da vida, pra CINNABAR!
Porque não tem mais nada pra fazer aqui. E infelizmente, a vida é essa. Seria bom poder dar mais uma pokezada na Misty, mas uma só já vai dar certo. Felizmente, porém, não é necessário ter que resolver coisas no tribunal AGORA, mesmo que eu provavelmente tenha que resolver depois.

Vida de criminosa é triste.
BAI!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
W&S


Rota encerrada e jogadora banida.


Natalie :




_________________
[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 NiYqrTg [...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 4ymtz7k


abra :

description[...greediness?] – Cerulean City – - Página 9 EmptyRe: [...greediness?] – Cerulean City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos