Nosso contador de histórias, vendo que seu trabalho estava feito, fecha seu livro e está pronto para se despedir.
-Gostou de participar das histórias e conseguir viver em meu mundo? Eu sempre estive buscando inspirações para expandir esses contos para outros públicos, não só para aqueles a quem eu mostro, para isso entendi que seria de grande ajuda se eu buscasse por alguém de fora para me dar um palpite. Vejo que, pela sua expressão, foi algo divertido para você, então creio que seja para os demais. Quem sabe eu não os expando para o cinema ou teatro no futuro? No mais, obrigado por me fazer companhia nesse mês que se passou. Sinta-se livre para pegar suas recompensas quando for embora, ok?
ALém disso, ainda há algumas pendências de contos passados. Façam diretamente neste tópico.
Aqueles que ainda precisam escolher as Vitaminas.
@Henry Garcia
@Nico'
@Sckar
@Säga
@Shianny
@Rayssa.bolt
@Cunha
@Tarr
@Lyce
@Rin Chevalier
@Convidado
@Sérgio
@gustavo
Aqueles que ainda precisam escolher os itens da Caixa Misteriosa.
@Rin Chevalier - 8 Gems à escola;
@Ayzen - 2 Apricorn Balls à escolha (Lure, Level, Fast, Heavy, Moon, Love ou Friend Ball);
@Lyce - 8 Gems à escola;
@Säga - 5 Herbs à escolha (Mint, White e Power);
@gustavo - 4 Berries de Hibridização Simples (Kelpsy, Qualot, Hondrew, Grepa, Tamato e Pomeg);
-Gostou de participar das histórias e conseguir viver em meu mundo? Eu sempre estive buscando inspirações para expandir esses contos para outros públicos, não só para aqueles a quem eu mostro, para isso entendi que seria de grande ajuda se eu buscasse por alguém de fora para me dar um palpite. Vejo que, pela sua expressão, foi algo divertido para você, então creio que seja para os demais. Quem sabe eu não os expando para o cinema ou teatro no futuro? No mais, obrigado por me fazer companhia nesse mês que se passou. Sinta-se livre para pegar suas recompensas quando for embora, ok?
- Além das recompensas, você também ganhará 1(um) Bottle Cap para cada conto no qual participou
- Não se esqueça de vir a este tópico dizer como você irá distribuir seus itens entre seus personagens. Não, não é possível enviá-los diretamente para outra pessoa. Eles irão apenas para sua Box, depois você transfere para quem quiser.
ALém disso, ainda há algumas pendências de contos passados. Façam diretamente neste tópico.
Aqueles que ainda precisam escolher as Vitaminas.
@Henry Garcia
@Nico'
@Sckar
@Säga
@Shianny
@Rayssa.bolt
@Cunha
@Tarr
@Lyce
@Rin Chevalier
@Convidado
@Sérgio
@gustavo
Aqueles que ainda precisam escolher os itens da Caixa Misteriosa.
@Rin Chevalier - 8 Gems à escola;
@Ayzen - 2 Apricorn Balls à escolha (Lure, Level, Fast, Heavy, Moon, Love ou Friend Ball);
@Lyce - 8 Gems à escola;
@Säga - 5 Herbs à escolha (Mint, White e Power);
@gustavo - 4 Berries de Hibridização Simples (Kelpsy, Qualot, Hondrew, Grepa, Tamato e Pomeg);