Depois de sair de Viridian, eu decido ir para a Rota 22, não apenas para treinar, mas também para capturar um Mankey.Decido parar perto de uma árvore e comer alguma coisa.
-saiam!
Jogo minhas pokebolas para o alto, e delas saem meus 3 pokémons.
-o que acham de uma parada para um lanche?
-skuirtle!
-pidgey!
-caterpie!
Eles também pareciam estar com fome.Eu pego um pacote de comida pokémon e coloco um pouco da comida em 3 tigelas.
-essa é para o Pidgey, essa é para o Skuirtle e essa é para a Caterpie.
Digo entregando as tigelas para meus pokémons.Pidgey e Skuirtle começam a comer tudo bem depressa, mas Caterpie só provou um pouco e deixou o resto na tigela, ela parecia não ter gostado da comida.
-você não gostou Caterpie?
-cater.
Então eu tenho uma ideia, uma das formas evoluídas da Caterpie é uma butterfree, e borboletas costumam gostar de coisas doces.
-espere um pouco Caterpie.
Eu vou até minha mochila e pego um pote de mel e outro com canela.Caterpie pareceu ficar um pouco confusa, mas não fez nenhuma pergunta.Depois de fazer uma mistura de mel com canela, eu misturo com a comida de Caterpie.
-prove agora Caterpie.
Caterpie prova um pouco da comida, e dessa vez ela pareceu gostar.
-gostou Caterpie?
-caterpie!
Então eu tiro uma maçã da minha mochila e começo a comer.Depois que acabacemos de comer, eu iria procurar um Mankey, mas no momento, eu preferia apenas acabar de comer.
-saiam!
Jogo minhas pokebolas para o alto, e delas saem meus 3 pokémons.
-o que acham de uma parada para um lanche?
-skuirtle!
-pidgey!
-caterpie!
Eles também pareciam estar com fome.Eu pego um pacote de comida pokémon e coloco um pouco da comida em 3 tigelas.
-essa é para o Pidgey, essa é para o Skuirtle e essa é para a Caterpie.
Digo entregando as tigelas para meus pokémons.Pidgey e Skuirtle começam a comer tudo bem depressa, mas Caterpie só provou um pouco e deixou o resto na tigela, ela parecia não ter gostado da comida.
-você não gostou Caterpie?
-cater.
Então eu tenho uma ideia, uma das formas evoluídas da Caterpie é uma butterfree, e borboletas costumam gostar de coisas doces.
-espere um pouco Caterpie.
Eu vou até minha mochila e pego um pote de mel e outro com canela.Caterpie pareceu ficar um pouco confusa, mas não fez nenhuma pergunta.Depois de fazer uma mistura de mel com canela, eu misturo com a comida de Caterpie.
-prove agora Caterpie.
Caterpie prova um pouco da comida, e dessa vez ela pareceu gostar.
-gostou Caterpie?
-caterpie!
Então eu tiro uma maçã da minha mochila e começo a comer.Depois que acabacemos de comer, eu iria procurar um Mankey, mas no momento, eu preferia apenas acabar de comer.