Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Rota 22!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Seg Jul 09 2012, 10:05

Depois de sair de Viridian, eu decido ir para a Rota 22, não apenas para treinar, mas também para capturar um Mankey.Decido parar perto de uma árvore e comer alguma coisa.
-saiam!
Jogo minhas pokebolas para o alto, e delas saem meus 3 pokémons.
-o que acham de uma parada para um lanche?
-skuirtle!
-pidgey!
-caterpie!
Eles também pareciam estar com fome.Eu pego um pacote de comida pokémon e coloco um pouco da comida em 3 tigelas.
-essa é para o Pidgey, essa é para o Skuirtle e essa é para a Caterpie.
Digo entregando as tigelas para meus pokémons.Pidgey e Skuirtle começam a comer tudo bem depressa, mas Caterpie só provou um pouco e deixou o resto na tigela, ela parecia não ter gostado da comida.
-você não gostou Caterpie?
-cater.
Então eu tenho uma ideia, uma das formas evoluídas da Caterpie é uma butterfree, e borboletas costumam gostar de coisas doces.
-espere um pouco Caterpie.
Eu vou até minha mochila e pego um pote de mel e outro com canela.Caterpie pareceu ficar um pouco confusa, mas não fez nenhuma pergunta.Depois de fazer uma mistura de mel com canela, eu misturo com a comida de Caterpie.
-prove agora Caterpie.
Caterpie prova um pouco da comida, e dessa vez ela pareceu gostar.
-gostou Caterpie?
-caterpie!
Então eu tiro uma maçã da minha mochila e começo a comer.Depois que acabacemos de comer, eu iria procurar um Mankey, mas no momento, eu preferia apenas acabar de comer.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qua Jul 11 2012, 19:59

OFF: Serei seu narrador. Espero que divirta Very Happy


Ao adentrarem a rota 22, Kamille e seus Pokémons resolvem pausar para um breve lanche. Todos se deliciam, enquanto desfrutavam da beleza que a estrada oferecia.

A garota pretendia encontrar um Mankey, mas no momento a rota estava infestada de insetos. Ao acabar de lanchar, a garota começa a ouvir alguns "fisgs, fisgs". Era um barulho estranho e perturbador e vinha atrás de uma pedra.



>>Opções<<

Descobrir o causador do som misterioso
Continuar a lanchar
Caminhar pela rota
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qua Jul 11 2012, 20:49

Não ia ser fácil achar um Mankey.Por mais que eu olhasse, só conseguia ver insetos, eu não prestei muita atenção neles, eu já tinha uma Caterpie.
Nós não tínhamos acabado o lanche quando ouvimos um barulho vindo de trás de uma pedra.Eu não reconheci o som, mas achei que parecia com o de um inseto .
"sempre tem a chance de esta errada, e mesmo se for um inseto, vai ser um bom treino"
-Pidgey pode ficar comendo,Caterpie e Skuirtle vem comigo, vamos descobrir o que esta fazendo esse barulho.
-skuirtle!
-caterpie!
Então nós vamos bem lentamente em direção a pedra, só para garantir, pedi para Caterpie usar String Shot se o que quer que fosse atacasse.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qua Jul 11 2012, 21:23

Kamille e seus Pokémons resolvem ir em direção á pedra, enquanto seu Pidgey continuava a lanchar. Ao olhar para o outro lado da pedra, a garota percebe um inseto raro, parecido com um Wurmple, que estava se deliciando por uma folha, causador do tal som.

O que a treinadora faria?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qui Jul 12 2012, 08:59

Quando vi o que estava atrás da pedra mal pude acreditar, pelo o que eu sabia Wurples eram Pokémons nativos de Hoem.Mesmo já tendo uma Caterpie eu decidi capturar esse Wurple também.
-Caterpie, hoje é a sua vez de lutar!
-caterpie!
Aquela iria ser a primeira batalha da Caterpie,eu achei que ela iria ficar um pouco nervosa, mas ela estava bem confiante.
-enquanto a Wurple esta destraida quero que você ataque com dois
Tackles.
-caterpie!
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qui Jul 12 2012, 10:05

Ao avistar o inseto misterioso, que já havia sido avisado sobre sua presença pela televisão, Kamille logo ordena á seu Caterpie avançar com um Tackle.

O pequeno inseto pula na frente do Wurmple e ele só percebe sua presença, quando o mesmo acerta o inseto de Hoenn, com um Tackle. O golpe jogou o Wurmple no meio da estrada principal, em meio á areia.

Quando o pequeno inseto tenta se levantar após os danos do golpe, é surpreendido por outro Tackle do Caterpie de Kamille, que parecia muito atento á batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Finalmente na Rota 22! 010
Vs.
Finalmente na Rota 22! 265
(F)
Trait: Shield Dust
Lv. 05
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
79%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qui Jul 12 2012, 12:27

Eu estava bem confiante, minha Caterpie estava bem atenta, a batalha estava apenas no começo, mas eu não iria deixar o Wurple virar o jogo.
-continue assim Caterpie!
-caterpie!
-use String Shot para deixar o Wurple preso, depois acerte ele com um Tackle.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qui Jul 12 2012, 13:01

O Caterpie solta sua teia e usa um String Shot, mas o Wurmple pula para o lado e desvia do golpe. Ao desviar, o Wurmple não perde tempo e prende o Caterpie com seu String Shot

O ataque além de deixar o Speed da Caterpie baixa, a prendeu e o Wurmple aproveitou e atacou nela com um Poison Sting, causando alguns danos ao inseto de Kamille.

Por estar presa, a Caterpie não consegue usar o Tackle ordenado por Kamille.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Finalmente na Rota 22! 010
Vs.
Finalmente na Rota 22! 265
(F)
Trait: Shield Dust
Lv. 05
90%
Status: Speed -1
(M)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
79%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qui Jul 12 2012, 20:36

O Wurple tinha levado a melhor naquele turno, mas eu ainda tinha uma vantagem, mesmo com a Caterpie presa nos fios do ataque do inseto de Hoenn.
-use Bug Bite para se livrar dos fios, depois use Tackle, tente não errar.Se ele atacar desvie ou use as árvores e pedras como escudo.
Aquela batalha não podia ser muito difícil, se eu escolhesse o Pidgey seria mais fácil, mas a Caterpie precisava de treinamento.
Isso me fez lembrar que eu tinha deixado o Pidgey comendo, então me viro para ver como ele esta.O encontro perto do Skuirtle, ele já tinha acabado de comer e estava assistindo a batalha de sua nova parceira de equipe.Skuirtle tinha se preocupado em voltar a comer, mas mesmo assim as vezes ele levantava a cabeça e prestava atenção na batalha. A atenção de seus amigos deu ainda mais confiança para a Caterpie, que agora estava decidida a ganhar.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Sex Jul 13 2012, 13:54

O Pidgey e o Squirtle de Kamille estavam se deliciando, próximos á uma pedra que situava-se no meio da estrada principal da rota. Eles comiam, mas prestavam atenção na Caterpie, deixando-a mesma confiante.

Como prova, ela usa seu Bug Bite, soltando-se da teia do Wurmple. Ao se livrar das teias, Caterpie corre feito louca na direção do Wurmple com um Tackle. O ataque acerta o inseto de Hoenn e foi tão bem executado, que jogou o Wurmple de colisão á uma árvore.

Mas, assim que se recuperou, o Wurmple, raivoso, veio com um contra-ataque sobre a Caterpie, usando um Tackle. Mas a Caterpie, esperta, se escondeu atrás de uma pedra, fazendo assim o Wurmple ir de colisão á ela e perder mais HP.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Finalmente na Rota 22! 010
Vs.
Finalmente na Rota 22! 265
(F)
Trait: Shield Dust
Lv. 05
90%
Status: Speed -1
(M)
Trait: Shield Dust
Lv. 06
58%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos