Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Finalmente na Rota 22!

2 participantes

descriptionFinalmente na Rota 22! EmptyFinalmente na Rota 22!

more_horiz
Depois de sair de Viridian, eu decido ir para a Rota 22, não apenas para treinar, mas também para capturar um Mankey.Decido parar perto de uma árvore e comer alguma coisa.
-saiam!
Jogo minhas pokebolas para o alto, e delas saem meus 3 pokémons.
-o que acham de uma parada para um lanche?
-skuirtle!
-pidgey!
-caterpie!
Eles também pareciam estar com fome.Eu pego um pacote de comida pokémon e coloco um pouco da comida em 3 tigelas.
-essa é para o Pidgey, essa é para o Skuirtle e essa é para a Caterpie.
Digo entregando as tigelas para meus pokémons.Pidgey e Skuirtle começam a comer tudo bem depressa, mas Caterpie só provou um pouco e deixou o resto na tigela, ela parecia não ter gostado da comida.
-você não gostou Caterpie?
-cater.
Então eu tenho uma ideia, uma das formas evoluídas da Caterpie é uma butterfree, e borboletas costumam gostar de coisas doces.
-espere um pouco Caterpie.
Eu vou até minha mochila e pego um pote de mel e outro com canela.Caterpie pareceu ficar um pouco confusa, mas não fez nenhuma pergunta.Depois de fazer uma mistura de mel com canela, eu misturo com a comida de Caterpie.
-prove agora Caterpie.
Caterpie prova um pouco da comida, e dessa vez ela pareceu gostar.
-gostou Caterpie?
-caterpie!
Então eu tiro uma maçã da minha mochila e começo a comer.Depois que acabacemos de comer, eu iria procurar um Mankey, mas no momento, eu preferia apenas acabar de comer.

descriptionFinalmente na Rota 22! EmptyRe: Finalmente na Rota 22!

more_horiz
OFF: Serei seu narrador. Espero que divirta Very Happy

Ao adentrarem a rota 22, Kamille e seus Pokémons resolvem pausar para um breve lanche. Todos se deliciam, enquanto desfrutavam da beleza que a estrada oferecia.

A garota pretendia encontrar um Mankey, mas no momento a rota estava infestada de insetos. Ao acabar de lanchar, a garota começa a ouvir alguns "fisgs, fisgs". Era um barulho estranho e perturbador e vinha atrás de uma pedra.

>>Opções<<

Descobrir o causador do som misterioso
Continuar a lanchar
Caminhar pela rota

more_horiz
Não ia ser fácil achar um Mankey.Por mais que eu olhasse, só conseguia ver insetos, eu não prestei muita atenção neles, eu já tinha uma Caterpie.
Nós não tínhamos acabado o lanche quando ouvimos um barulho vindo de trás de uma pedra.Eu não reconheci o som, mas achei que parecia com o de um inseto .
"sempre tem a chance de esta errada, e mesmo se for um inseto, vai ser um bom treino"
-Pidgey pode ficar comendo,Caterpie e Skuirtle vem comigo, vamos descobrir o que esta fazendo esse barulho.
-skuirtle!
-caterpie!
Então nós vamos bem lentamente em direção a pedra, só para garantir, pedi para Caterpie usar String Shot se o que quer que fosse atacasse.

more_horiz
Kamille e seus Pokémons resolvem ir em direção á pedra, enquanto seu Pidgey continuava a lanchar. Ao olhar para o outro lado da pedra, a garota percebe um inseto raro, parecido com um Wurmple, que estava se deliciando por uma folha, causador do tal som.

O que a treinadora faria?

more_horiz
Quando vi o que estava atrás da pedra mal pude acreditar, pelo o que eu sabia Wurples eram Pokémons nativos de Hoem.Mesmo já tendo uma Caterpie eu decidi capturar esse Wurple também.
-Caterpie, hoje é a sua vez de lutar!
-caterpie!
Aquela iria ser a primeira batalha da Caterpie,eu achei que ela iria ficar um pouco nervosa, mas ela estava bem confiante.
-enquanto a Wurple esta destraida quero que você ataque com dois
Tackles.
-caterpie!

more_horiz
Ao avistar o inseto misterioso, que já havia sido avisado sobre sua presença pela televisão, Kamille logo ordena á seu Caterpie avançar com um Tackle.

O pequeno inseto pula na frente do Wurmple e ele só percebe sua presença, quando o mesmo acerta o inseto de Hoenn, com um Tackle. O golpe jogou o Wurmple no meio da estrada principal, em meio á areia.

Quando o pequeno inseto tenta se levantar após os danos do golpe, é surpreendido por outro Tackle do Caterpie de Kamille, que parecia muito atento á batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Finalmente na Rota 22! 010
Vs.
Finalmente na Rota 22! 265
(F)
Trait: Shield Dust
Lv. 05
100%
Status: Normal
(M)
Lv. 06
79%

more_horiz
Eu estava bem confiante, minha Caterpie estava bem atenta, a batalha estava apenas no começo, mas eu não iria deixar o Wurple virar o jogo.
-continue assim Caterpie!
-caterpie!
-use String Shot para deixar o Wurple preso, depois acerte ele com um Tackle.

more_horiz
O Caterpie solta sua teia e usa um String Shot, mas o Wurmple pula para o lado e desvia do golpe. Ao desviar, o Wurmple não perde tempo e prende o Caterpie com seu String Shot

O ataque além de deixar o Speed da Caterpie baixa, a prendeu e o Wurmple aproveitou e atacou nela com um Poison Sting, causando alguns danos ao inseto de Kamille.

Por estar presa, a Caterpie não consegue usar o Tackle ordenado por Kamille.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo coberto por areia e grama em volta. Possui várias pedras e árvores rodeando o local. No céu, o sol iluminava a área fortemente.

Vs.
(F)
Lv. 05
90%
Status: Speed -1
(M)
Lv. 06
79%

more_horiz
O Wurple tinha levado a melhor naquele turno, mas eu ainda tinha uma vantagem, mesmo com a Caterpie presa nos fios do ataque do inseto de Hoenn.
-use Bug Bite para se livrar dos fios, depois use Tackle, tente não errar.Se ele atacar desvie ou use as árvores e pedras como escudo.
Aquela batalha não podia ser muito difícil, se eu escolhesse o Pidgey seria mais fácil, mas a Caterpie precisava de treinamento.
Isso me fez lembrar que eu tinha deixado o Pidgey comendo, então me viro para ver como ele esta.O encontro perto do Skuirtle, ele já tinha acabado de comer e estava assistindo a batalha de sua nova parceira de equipe.Skuirtle tinha se preocupado em voltar a comer, mas mesmo assim as vezes ele levantava a cabeça e prestava atenção na batalha. A atenção de seus amigos deu ainda mais confiança para a Caterpie, que agora estava decidida a ganhar.

more_horiz
O Pidgey e o Squirtle de Kamille estavam se deliciando, próximos á uma pedra que situava-se no meio da estrada principal da rota. Eles comiam, mas prestavam atenção na Caterpie, deixando-a mesma confiante.

Como prova, ela usa seu Bug Bite, soltando-se da teia do Wurmple. Ao se livrar das teias, Caterpie corre feito louca na direção do Wurmple com um Tackle. O ataque acerta o inseto de Hoenn e foi tão bem executado, que jogou o Wurmple de colisão á uma árvore.

Mas, assim que se recuperou, o Wurmple, raivoso, veio com um contra-ataque sobre a Caterpie, usando um Tackle. Mas a Caterpie, esperta, se escondeu atrás de uma pedra, fazendo assim o Wurmple ir de colisão á ela e perder mais HP.

Hora da Batalha

Vs.
(F)
Lv. 05
90%
Status: Speed -1
(M)
Lv. 06
58%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos