Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Rota 22!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Seg 27 Ago 2012 - 18:40

Apesar de fracos, os oponentes, vendo a situação crítica em que se encontravam, resolvem juntar forças. No momento em que o Pidgey começou a fazer zig-zag pelas árvores, o Mankey se esconde num arbusto.

Enquanto isso, a Pachirisu atacava a tartaruga com seu Quick Attack, que logo revidava com seu Headbutt, deixando-a bem fraca. Depois, o pombo começa a ficar confuso. Ele não havia entendido o comando de sua treinadora, ele não conhecia o "Sand Attac". Por isso, o pombo acaba levando um Low Kick do Mankey, que é surpreendido por um Bubble Beam do Squirtle.


Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 9 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 9 016
HP: 19% | HP: 21%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 9 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 9 056
HP: 4% | HP: 19%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 - Defense -1 | Status: Accuracy -3

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Ter 28 Ago 2012 - 17:35

-a Pachirisu já esta bem fraca, então vamos nos concentrar no Mankey.Pidgey, voe até ele e o acerte com um Tackle.Quando ele desviar, quero que o Skuirtle o acerte com um Bubble Beam.Pidgey, depois que o Skuirtle acertar o Bubble Beam no Mankey, o acerte com um Tackle.Para terminar, Skuirtle use um Headbutt na Pachirisu.
Mesmo com a vantagem, eles poderiam virar o jogo, já que meus pokémons também estavam fracos.Minhas esperanças eram que a Pachirisu estivesse fraca demais para tentar um contra-ataque, mas eu não acreditava nisso.Então acrescentei:
-tomem cuidado, e tentem desviar de todos os golpes.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qua 29 Ago 2012 - 17:05

Fraca, Pachirisu freneticamente foge do campo e adentra á mata, enquanto seu parceiro permanecia em campo. Mankey logo era surpreendido pelo Pidgey que usava um Tackle.

Sem saída, ele acaba levando os danos do golpe e fica totalmente fraco. No momento em que Squirtle usa um Bubble Beam no macaco, este se levanta e estoura as bolhas do ataque com seu Scratch. Depois, o macaco surpreende a tartaruga com seu Low Kick e se esconde pela mata, junto á Pachirisu.


Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 9 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 9 016
HP: 9% | HP: 21%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 9 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 9 056
HP: 4% | HP: 9%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 - Defense -1 | Status: Accuracy -3

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qua 29 Ago 2012 - 17:37

Agora essa batalha tinha virado um jogo de esconde-esconde, mas eu não podia culpar os pokémons, até porque eu tinha começado essa história de se esconder.
" por mim tudo bem, quem procura acha."
-Skuirtle, entre no seu casco, e não saia dele a menos que alguém lhe ataque.Se alguém lhe atacar, saia do casco e use Headbutt.Pidgey, você é o único nessa batalha que consegue voar, então tire proveito disso e ache o Mankey e a Pacirisu o mais rápido possível!
-pidgey!
-quando achar alguém, o ataque com seu Tackle, depois voe o mais alto que puder e, se um dos dois abaixar a guarda, mergulhe e o ataque com outro Tackle.Os dois, tentem desviar de todos os golpes.
-skuir...Skuirtle!
Era visível que ambos estavam cansados, principalmente o Skuirtle, mas por algum motivo, eu sabia que se usasse minhas Potions agora, elas fariam falta quando voltássemos para Pallet, pois o verdadeiro desafio não estava nessa rota.
"você conseguem, aguentem só mais um pouco..."
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qui 30 Ago 2012 - 8:20

O Pidgey de Kamille procurava os oponentes á todo vapor. Eles estavam escondidos mata á dentro, tentando criar uma estratégia para virar o jogo, o que seria impossível no momento.

Cansados daquela batalha, a dupla se rende e acaba levando um Headbutt do Squirtle e um Tackle do Pidgey, respectivamente e acabam nocauteados, para felicidade de Kamille.



Finalmente na Rota 22! - Página 9 007(M)
Trait: Torrent
Lvl07 [050/200]
Pontos de felicidade: 26
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Headbutt
- Bubble Beam

Finalmente na Rota 22! - Página 9 016(M)
Trait: Keen Eye
Lvl07 [050/200]
Pontos de felicidade: 13
MoveSet
- Tackle
- Sand-Attack
- Move 3
- Move 4


- Squirtle e Pidgey receberam 150 EXP -
- 3 pontos de felicidade para Squirtle e Pidgey -
- Seu Squirtle esta querendo aprender o Bubble. Você gostaria de trocar um dos golpes da tartaruga pelo Bubble?

>>O que fazer?<<
Capturar os Pokémons
Continuar/Sair da rota
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qui 30 Ago 2012 - 14:53

Off:Como o Skuirtle já conhece o Bubble Beam, eu não vou ensinar o ataque Bubble para ele.

Eu quase não acreditei que tinha conseguido vencer a batalha.Aquela fora uma das mais difíceis que eu tinha tido até agora.Não aguentei, corri até meus pokémons e os abracei.
-vocês foram ótimos.Agora vamos capturar esses pokémons.
Sem nem parar para pensar, eu peguei uma pokebola e joguei no Mankey, só depois percebi que não tinha nenhuma outra pokebola comigo.
"se eu não tivesse usado uma pokebola naquele Rattata poderia pegar essa Pachirisu também..."
Eu não poderia ter o Mankey e a Pachirisu ao mesmo tempo, e agora já era tarde, eu já jogara a pokebola no Mankey.Mas eu não poderia deixar a Pachirisu desmaiada no chão, ela seria uma presa fácil para qualquer predador.A peguei no colo e a coloquei em um galho em uma árvore frutífera, que tinha algumas frutas, caso ela estivesse com fome quando ela acordasse.Talvez depois eu voltasse e conseguisse capturar a Pachirisu, mas agora eu teria que esperar, e rezar para conseguir capturar o Mankey.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Sex 31 Ago 2012 - 18:02

Captura realizada com sucesso.

O que fazer?
Continuar na rota
Sair da rota
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Sex 31 Ago 2012 - 18:07

Depois conseguir capturar o Mankey, eu guardo a pokebola, retorno meus dois pokémons para suas pokebolas, e decido voltar para Viridian, não poderia continuar na rota com meus pokémons naquele estado.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Sex 31 Ago 2012 - 18:10

Rota Movida e Trancada.
Quando quiser voltar, me avise. ^^
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 9 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos