Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Rota 22!

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Sáb 04 Ago 2012, 11:05

Kamille resolve retornar todos os seus Pokémons e deixar apenas Pidgey ao seu lado. A dupla segue adentro da mata da rota e segue diante para achar algum Mankey. A dupla caminha e caminha, mas não conseguem achar o macaco e acabam se perdendo pela mata.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Sáb 04 Ago 2012, 11:16

Novamente nós não conseguimos achar um Mankey, e para piorar ainda mais a situação nós acabamos nos perdendo.
-bem, podia ser pior.
-pidgey pidgey.
Pidgey parecia bem assustado, o que eu estranhei, já que ele sempre foi corajoso.
-calma Pidgey.Eu tenho certeza que de volta é pelo sul.Ou será que é pelo norte?
-pidgey pidgey...
Depois de murmurar alguma coisa que me pareceu com um "ela nunca vai mudar..." ele saiu voando.Parecia que queria me mostrar alguma coisa.Só então me lembrei que Pidgeys tem um bom senso de direção.Mas antes que ele voasse para muito longe eu o puxei de volta.
-nós não conseguimos achar nenhum Mankey lá.Quem sabe podemos achar um por aqui.E se nós nos perdermos ainda mais você pode mostrar o caminho de volta.
-pidgey pidgey.
Pidgey não gostou muito da idéia, mas voou de volta para o meu ombro.Continuei andando, mesmo sabendo que acabaria me perdendo ainda mais.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Sáb 04 Ago 2012, 11:21

Kamille arisca adentrando ainda mais a mata. Andando sem ter um certo rumo. A treinadora caminha mais ainda, porém não consegue achar o Mankey. Quando a mesma estava quase desistindo, desanimada e triste, uma linda Pachirisu aparece e interroga a treinadora:

Finalmente na Rota 22! - Página 4 417
- Pachi, Pachirisu?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Sáb 04 Ago 2012, 11:45

Quando eu já estava perdendo todas as esperanças aparece uma estranha pokémon.Parecia um esquilo, era brando e azul, com suas bochechas amarelas.Eu reconheci esse pokémon de um livro que li.Era uma linda Pachirisu.Mesmo tendo assistido a previsão do tempo eu me assustei quando vi aquele pokémon.Nada que eu tivesse visto na tv falava sobre Pachirisus na rota 22.Ao me ver ela começa a me interrogar.
-pachi, pachirisu?
Por mais que eu fosse boa em lidar com pokémons, não era sempre que eu entendia o que eles queriam.Pidgey, por outro lado, pareceu ter entendido.
-Pidgey, você pode desenhar o que ela disse?
Eu nunca tinha pedido para fazer isso, mas não devia ser tão difícil.Ele pegou um galho de uma árvore com se bico e começou a desenhar.Agora era só esperar ele acabar, não podia ser difícil interpretar um desenho, mesmo que ele fosse feito por uma ave.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Sáb 04 Ago 2012, 11:56

Pidgey começou a desenhar na árvore o que o Pachirisu havia dito. Como o pombo entende a língua humana, ele escreve com um galho de uma árvore e traduz a frase dita pela Pachirisu. Ao acabar de escrever, Kamille lê o que Pidgey escreveu na árvore e percebe o que a Pokémon elétrica tinha dito.

Árvore escreveu:Por que você esta tão desanimada?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Sáb 04 Ago 2012, 12:23

Ao acabar de escrever, Pìdgey se afasta da árvore.A Pachirisu havia perguntado"-por que esta tão desanimada?"
Eu me aproximo da Pachirisu e me abaixo para fica mais ou menos da altura dela.No começo eu me surpreendi um pouco com a pergunta.Não era sempre que um pokémon selvagem se preocupava com um treinador.Faço umm pouco de carinho na cabeça da Pachirisu e respondo:
-eu estava desanimada porque estava procurando um Mankey, ou até mesmo algum pokémon diferente para a minha equipe, mas não estava conseguindo achar nenhum.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Sáb 04 Ago 2012, 12:37

A Pachirisu entende a situação da treinadora e a responde:

- Pachi, Pachirisu, Pachi!!!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Dom 05 Ago 2012, 09:26

A Pachirisu pareceu entender minha situação e disse alguma coisa , mas novamente eu não havia entendido o que ela tinha dito.
-Pidgey, pode traduzir?
-pid pid.
-pensando bem, sempre que ela disser alguma coisa traduza, tudo bem?
-pidgey!
Ele novamente começou a escrever na árvore, eu não podia responder a Pachirisu sem saber o que ela tinha dito.Pidgey parecia feliz em escrever, acho que porque ele sabia que sua tradução estava me ajudando.Eu tive sorte de ter um pokémon tão prestativo na minha equipe.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Dom 05 Ago 2012, 13:19

Pidgey repete o mesmo processo anterior e traduz o que Pachirisu falou.

Árvore escreveu:Mankey? Eu sei onde encontrar um!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Dom 05 Ago 2012, 14:36

Eu mal pude acreditar no que a Pachirisu havia dito.Finalmente tivemos sorte.Pidgey parecia igualmente feliz.Assim que a surpresa passou, eu me aproximei da Pachirisu e disse:
-serio?Você pode me mostrar onde tem ?Eu estou procurando um a muito tempo.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 4 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos