Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Rota 22!

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Seg Jul 16 2012, 11:51

-aguente só mais um pouco Caterpie, estamos quase conseguindo.
-caterpie...
-termine isso com um Tackle, se ele desviar use outro Tackle.
-caterpie!
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Ter Jul 17 2012, 11:33

O Wurmple estava fraco, por este motivo o Caterpie avançou sobre ele e sem barreiras, acertou o inseto de Hoenn com seu Tackle, nocauteando o pequeno inseto.



Finalmente na Rota 22! - Página 3 10(F)
HP: 13%
Status: Speed -3 / Poisoned
Trait: Shield Dust
Lvl05 [075/100]
Pontos de felicidade: 10
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Bug Bite
- Move 4


Caterpie ganhou 75EXP
Box Editada


>>Opções<<
Continuar na Rota
Sair da Rota
Capturar o Wurmple
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Ter Jul 17 2012, 11:59

Caterpie tinha conseguido derrotar o Wurple, agora eu podia capturar o Wurple.
-você foi ótima Caterpie!
-caterpie...
-é melhor você retornar para a pokebola, esta muito cansada.Depois que eu capturar o Wurple te levo no centro pokémon, certo?
-caterpie!
-retorne!
Depois de retornar a Caterpie par a pokebola, eu ego uma vazia e jogo no Wurple.
-pokebola, vai!
A pokebola ainda estava balançando, mas eu tinha esperança de capturar esse Wurple.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Ter Jul 17 2012, 12:31

Kamille joga a Pokébola no Wurmple, a mesma se mexe por uns instantes, mas logo para, confirmando a captura do inseto de Hoenn, deixando Kamille alegre.



Finalmente na Rota 22! - Página 3 265(M)
Trait: Shield Dust
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Poison Sting
- Move 4


Captura realizada com sucesso
Box Editada


>>Opções<<
Continuar na Rota
Sair da Rota
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Ter Jul 17 2012, 20:33

Eu tinha conseguido capturar o Wurple, isso me deixou muito feliz, era o quarto pokémon que eu conseguia capturar.Pidgey e Skuirtle também pareciam felizes em ter um novo companheiro de time.Skuirtle não parava de dar pulos de alegria, enquanto Pidgey dava varias cambalhotas no ar.
Eu peguei a pokebola que ainda estava no chão, limpei a poeira que tinha ficado nela e sussurrei, mesmo não sabendo se o Wurple poderia ouvir.
-bem vindo ao time Wurple.Espero que sejamos grandes amigos.
Eu queria continuar na rota para tentar pegar um Mankey, mas tinha prometido para a Caterpie que levaria ela e o Wurple para o centro pokémon.E como eu não gosto de quebrar promessas decidi voltar para Viridian.
-vamos voltar para Viridian amigos, temos que ir no centro pokémon curar a Caterpie e o Wurple.
Os dois não pareceram muito animados com a ideia, eles queriam ficar mais tempo na rota, mas no final eu consegui convencer eles a retornarem para suas pokebolas.
"eu vou aproveitar que e vou assistir a previsão do tempo, é melhor ficar informada sobre os pokémons que estão nas rotas."
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qua Jul 18 2012, 14:32

Rota Movida e Trancada
Se quiser voltar a rota, me avise por MP para reabri-la
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 02 2012, 10:35

Rota destrancada e re-movida á pedido do membro.
Espero que se divirta Very Happy
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qui Ago 02 2012, 17:32

Depois de demorar muito tempo em Viridian eu decido voltar para a rota 22.Se antes eu achava que estava atrasada em comparação com os outros treinadores agora estava mais ainda.Assim que cheguei na rota soltei todos os meus pokémons.
-saiam todos!
Lancei 4 pokebolas no ar, de delas saíram uma tartaruga, uma ave, e duas lagartas.
-pessoal vamos nos separar.Precisamos encontrar um Mankey para o desafio no ginásio.Pidgey, você procura pelo ar, Caterpie e Wurple procura pela terra, e Skuirtle...hum...faça o que você quiser, mas...
Antes que eu pudesse acabar de falar, Skuirtle correu até o lago que estava ali perto e mergulhou na água.Ele parecia tão feliz que eu não tive coragem de pedir para ele sair e procurar com os outros.Tinha acabado de perceber que não são todas as rotas que tem rios, então Skuirtle ficaria muito tempo longe da água.
- não foi exatamente isso que eu quis dizer com "faça o que quiser", mas tudo bem.Como o Skuirtle esta meio..."ocupado" demais para sair do rio, nos encontramos aqui daqui a meia hora.Se encontrarem o Mankey voltem mais cedo.Pidgey, fique atento, se um Mankey aparecer eu vou pedir para o Skuirtle usar Bubble Beam mirando para o céu.Eu quero que você lute contra o Mankey, já que o tipo voador tem vantagem contra o tipo lutador.
Assim que eu acabei de falar todos partiram em sua busca.Embora soubesse que 4 pokémons tinham uma grande chance de achar algum Mankey eu não podia ficar parada apenas esperando.Me virei para um conjunto de árvores.
-Skuirtle use...
Eu parei de falar quando me lembrei que Skuirtle estava se divertindo como nunca.Eu não iria o forçar a sair da água.Mas Skuirtle não sabia disso, e assim que ouviu seu nome colocou a cabeça para fora da água.
-skuir?
-não é nada, pode continuar nadando.
Não foi preciso falar uma segunda vez, Skuirtle imediatamente voltou a brincar dentro da água.Agora o jeito seria esperar meus pokémons voltarem.E mesmo se não encontrassem nada eu não iria desistir de capturar um Mankey.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Sex Ago 03 2012, 13:36

Kamille retornava a rota 22. Um sentimento diferenciava a rota entre as outras. O causador disso poderia ser a presença do Planalto Índigo, mesmo que longe, deixava um clima diferente na estrada, um clima intenso.

A garota pretendia adquirir um Mankey, visto que esse Pokémon poderia ser de auto-ajuda na batalha de ginásio em Pewter. Porém, com a alta taxa de Pokémons elétricos, vide o boletim do tempo, ficaria um pouco mais difícil encontrar um por ali.

Enquanto todos os Pokémons de Kamille procuravam o Mankey, o Squirtle de Kamille se banhava num lago da rota. Mesmo com a caça, os Pokémons de Kamille não conseguem encontrar um Mankey e retornam decepcionados.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Sáb Ago 04 2012, 10:59

Mesmo com a maior parte dos meus pokémons procurando, nenhum conseguiu achar um Mankey, e voltaram desapontados.Pidgey parecia particularmente infeliz, ele nunca tinha falhado em uma busca antes.
-não se preocupe Pidgey, você fez o melhor que pôde.
-pid pid.
Piou a pequena ave, e voou para o meu ombro.Eu já estava acostumada com essa atitude.Ele voava para o meu ombro pelo menos cinco vezes por dia.A única coisa que me preocupava era se ele tentasse fazer isso quando já tivesse se tornado um Pidgeot.
-bem, parece que vou ter que fazer do jeito antigo.
Disse enquanto retornava Caterpie e Wurple para a pokebola.
-Skuirtle, a hora do banho acabou.Venha aqui.
Skuirtle não pareceu muito contente com a idéia de sair da água, mas mesmo assim obedeceu.Eu o retornei para a pokebola, deixando apenas o Pidgey fora dela.
-vamos Pidgey, quem sabe dessa vez nós damos sorte.
Digo enquanto começo a caminhar para mais fundo na rota.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 3 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos