Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Rota 22!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Sáb Ago 18 2012, 14:43

A pequena Pachirisu tentava usar um Quick Attack, mas sua precisão baixa a impedia disso. Neste momento, Squirtle aproveita, rola pela grama e diminui a defesa da esquila, com seu Tail Whip.

Enquanto isso, Pidgey avançava sobre o Mankey, mas o macaco, esperto, pulava nas costas do pássaro e usa dois Scratchs, fazendo-o cair no chão. Para finalizar, o Squirtle acerta a Pachirisu com seu Headbutt.



Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 016
HP: 49% | HP: 49%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 056
HP: 59% | HP: 59%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 - Defense -1 | Status: Accuracy -1

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Seg Ago 20 2012, 18:07

Eu não conseguia pensar nada que pudesse me ajudar a virar o jogo.Estava obvio que eu não era boa em batalhas em dupla.Mas eu sempre consegui pensar em um jeito de vencer as batalhas, não importava o quão difíceis elas fossem, e isso não mudaria agora.Normalmente o Mankey esperava o Pidgey atacar, depois ele achava um jeito de desviar e contra-atacar.Já a Pachirisu quase sempre avançava com seu Quick Attack , e normalmente era ela que percebia meus planos mesmo antes de meus pokémons fazê-los.Eu poderia tirar vantagem disso, mas por enquanto eu estava sem criatividade para fazer isso.Talvez, se eu apenas tentasse algo diferente poderia conseguir.Pelo menos até conseguir pensar em algo mais criativo.
-Skuirtle, espere a Pachirisu atacar, depois role para o lado e use Headbutt para joga-la para cima.Quando ela estiver no alto use Bubble Beam.
Essa parte era simples, mas talvez desse certo.Skuirtle iria esperar a Pachirisu atacar, depois rolaria para o lado, desviando do ataque, e iria usar Headbutt para joga-la par o alto.Quando ela ainda estivesse no ar ele usaria Bubble Beam, e como a Pachirisu ainda não estaria na terra, seria muito difícil desviar.
-Pidgey, voe ao redor o Mankey, quando ele começar a ficar tonto use Tackle.Depois se afaste dele.Se qualquer um dos dois abaixar a guarda use Sand-Attack.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qua Ago 22 2012, 16:33

OFF: Kamille, desculpe-me pela demora na sua narração. Ando muito ocupado ultimamente. Não se preocupe, farei o máximo possível para não atrasar sua rota ^^ Espero que entenda!




Kamille tirava vantagem dos pequenos erros da dupla oponente, para criar a possível estratégia perfeita. Pachirisu avançava com seu Quick Attack, enquanto o Squirtle rolava para o lado e desviava do golpe. Posteriormente, a tartaruga aproveita a brecha, avança por trás da Pachirisu e a lança para o alto com seu Headbutt, sendo sucedido por seu Bubble Beam na Esquila.

Enquanto isso, Mankey se confundia com o Pidgey, que voava ao seu redor. Aproveitando deste momento, o pombo acerta o pequeno macaco com seu Tackle, mas ele se recupera freneticamente e avança sobre o pombo com um belo Scratch, para finalizar a rodada.



Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 016
HP: 49% | HP: 39%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 056
HP: 48% | HP: 49%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 - Defense -1 | Status: Accuracy -1

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qui Ago 23 2012, 14:41

Off:tudo bem, eu também ando muito ocupada esses dias, principalmente agora que tenho que estudar para as provas da próxima semana.


Meus pokémons estavam determinados a vencer, mas isso não parecia ser o suficiente.Pachirisu e Mankey eram muito fortes, mas isso não ia nos impedir de ganhar.
-Skuirtle, espere a Pachirisu atacar, depois use Bubble Beam para fazer uma parede de bolhas.Depois pule por cima da parede e use Headbutt.
Essa parte não era tão difícil.Quando a Pachirisu atacasse, Skuirtle usaria Bubble Beam para fazer uma parede de bolhas.Essa parede iria funcionar com um "escudo", parando o ataque da Pachirisu antes que ela chegasse ao chão.Depois ele iria pular por cima da parede e acertaria a Pachirisu com um Headbutt.
-Pidgey, use Sand-Attack nos olhos do Mankey, depois o acerte com um Tackle.
Essa parte era simples e corria o risco de não funcionar, mas era difícil fazer uma boa combinação quando seu pokémon só conhecia Tackle e Sand-Attack.Ele iria usar o Sand-Attack no olhos do Mankey, depois ele iria aproveitar que Mankey tentava tirar a areia dos olhos e usaria um Tackle.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 23 2012, 17:37

OFF: Obrigado, pela compreensão! ^^




Enquanto o Squirtle preparava sua parede de bolhas, o mesmo é surpreendido pela Pachirisu, que o ataca com seu Quick Attack antes deste utilizar a estratégia proposta por sua treinadora.

Mas, a tartaruga aproveita a proximidade e ataca a Pachirisu com seu Headbutt e a joga para muito longe, caindo na mata fechada. Mankey, ao ver isso, se desespera e tenta correr para procurar sua parceira, mas é surpreendido pelo Pidgey, que aproveita a distração do macaco, para atacá-lo com um Sand Attack e um Tackle respectivamente.


Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 016
HP: 39% | HP: 39%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 056
HP: 37% | HP: 39%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 - Defense -1 | Status: Accuracy -2

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Sáb Ago 25 2012, 20:05

"Finalmente, estou tendo um pouco de sorte"
-muito bem, pessoal!Vamos continuar assim.
-pidgey!
-skuirtle!
-Pidgey, use voe em zig-zag até o Mankey e o acerte com um Tackle.Depois se esconda na copa de uma árvore.Se alguém atacar o Skuirtle, o acerte com um Tackle.Skuirtle, finja que vai usar um Tackle na Pachirisu, quando ela tentar desviar, pule por trás dela e a acerte com um Headbutt.
-Pidgey!
-Skuirtle!
Agora eu estava com um pouco de pressa.Tinha ouvido falar que alguma coisa iria acontecer em Pallet, mas não tinha certeza do que era.Iria aproveitar para visitar minha família e Allan, meu Alakazam.Ele ainda não conhecia nenhum de meus pokémons, e eu achava que eles poderiam se dar bem.Principalmente com o Skuirtle.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Dom Ago 26 2012, 09:29

A batalha seguia num ritmo acelerado, pois Kamille estava com pressa para ir á Pallet, verificar um fenômeno que estava para acontecer no local.

O Pidgey voava na direção do Mankey, fazendo zigue-zague, mas este desvie do Tackle do pombo e usa um Low Kick por trás deste. Enquanto isso, o Squirtle avançava sobre a Pachirisu, fingindo estar utilizando um Tackle[/b. Mas, no momento que a esquila desvia, é surpreendida por um [b]Headbutt do Squirtle.


Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 016
HP: 39% | HP: 30%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 056
HP: 26% | HP: 39%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 - Defense -1 | Status: Accuracy -2

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Seg Ago 27 2012, 14:23

Agora a chances de vencer a batalha estavam aumentando, e mesmo que alguma coisa dessa errada, eu poderia usar uma Potion.O Mankey se mostrara muito forte, eu tinha certeza que com ele na equipe o desafio de ginásio seria quase fácil.
-vamos, temos que acabar com essa batalha bem rápido.Skuirtle, fique na frente de uma árvore e espere a Pachirisu atacar.Quando isso acontecer, desvie para que ela colida com a árvore e use Bubble Beam.Se ela contra-atacar desvie e use Headbutt.Pidgey, use Sand-Attack no Mankey, quanto menor a precisão dele ficar melhor para nós.Desvie de todos os ataques dele e o acerte com um Tackle.
-Skuirtle!
-Pidgey!
"Eu sei que vocês vão conseguir, apenas não desistam, eu nunca lhes pediria para lutar em uma batalha que não podem vencer."
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Seg Ago 27 2012, 15:58

A batalha seguia favorável a Kamille, tanto é que a treinadora se anima com isso. O Squirtle logo ficava na frente de uma árvore. O esperado era que quando a Pachirisu atacasse, a tartaruga desviasse, mas o Quick Attack foi tão frenético, que foi impossível desviar.

Enquanto isso, Pidgey jogava um Sand Attack sobre o Mankey e cegava o macaquinho, inserindo areia em seus olhos. Com isso, uma brecha é aberta e o Pidgey acerta o macaco facilmente com seu Tackle, enquanto o Squirtle atacava a Pachirisu com seu Bubble Beam.


Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 016
HP: 29% | HP: 30%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 8 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 8 056
HP: 15% | HP: 29%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 - Defense -1 | Status: Accuracy -3

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Seg Ago 27 2012, 16:46

-muito bem, vocês estão quase conseguindo!
-pidgey!
-skuirtle!
Estávamos quase vencendo nossa primeira batalha em dupla.A Pachirisu estava com muito pouco hp, e o Mankey estava com a mesma quantidade do Skuirtle.Não seria difícil vencer essa batalha.
-Pidgey, voe em zig-zag entre as árvore, se precisar use alguma como escudo.Quando o Mankey baixar a guarda o acerte com um Tackle.Depois se afaste dele e use um Sand-Attac na Pachirisu.Skuirtle, espere até o Pidgey acertar a Pachirisu com um Sand-Attack, e use Headbutt.Depois use Bubble Beam no Mankey.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 8 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos