Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Rota 22!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Dom 05 Ago 2012, 18:43

A Pachirisu balança sua cabeça, de cima para baixo, significando um "sim" e adentra a mata fechada, querendo que Kamille a seguisse. Provavelmente, a rata elétrica queria guiá-la para o encontro com um Mankey.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Seg 06 Ago 2012, 16:32

Parecia que a Pachirisu realmente sabia onde eu podia encontrar um Mankey.Eu nem podia acreditar na minha sorte.Não era todo dia que se um pokémon de outra região que para o que esta fazendo porque ficou preocupada com um treinador, e ainda esta disposto a ajudar.
-vamos segui-la Pidgey!
-pidgey!
Então eu comecei a correr atrás dela.Pidgey parecia saber que logo chegaria sua vez de batalhar e se vencesse poderia ter um novo amigo, porque ele estava tão animado que parecia lutar contra a tentação de dar algumas piruetas no ar.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Seg 06 Ago 2012, 16:42

Kamille segue a simpática Pachirisu, adentrando a mata fechada e após poucos minutos, encontra o tão procurado, Mankey.

Finalmente na Rota 22! - Página 5 056
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Seg 06 Ago 2012, 16:50

Eu nem podia acreditar.Depois de procurar por tanto tempo tinha finalmente achado um Mankey.Estava ao mesmo tempo feliz por finalmente ter achado aquele pokémon e agradecida pela Pachirisu me ter levado até ali.Me aproximei da Pachirisu e agradeci.
-obrigada Pachirisu.
-pidgey.
Até mesmo o Pidgey decidiu agradecer a pequena pokémon elétrica.
-esta pronto Pidgey?
-pidgey!
Disse ele se colocando em posição de batalha.
-comece com um Sand-Attack seguido de um Tackle!
-pidgey!
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Ter 07 Ago 2012, 17:53

Antes mesmo que Pidgey pudesse iniciar a batalha, Pachirisu toma voz, entra na frente do Mankey e grita:

- PACHIIIIIIIIIIII!!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Ter 07 Ago 2012, 18:23

Antes que Pidgey pudesse atacar, Pashirisu entra na frente e grita:
-PACHIIIIIIIIIIIIIIII!
-o que foi Pachirisu?Você conhece esse Mankey?
Eu estava começando a suspeitar que aquele Mankey era amigo da Pachirisu.E se realmente fosse, por mais que eu quisesse um Mankey, não iria ter a coragem de separá-los.Pidgey parecia pensar a mesma coisa, pois não atacou.


Última edição por Kamille em Ter 07 Ago 2012, 18:58, editado 1 vez(es)
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Ter 07 Ago 2012, 18:57

Pachirisu continuava a gritar, deixando Kamille assutada. O que a rata poderia querer?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Ter 07 Ago 2012, 19:04

Pachirisu continuava a gritar, o que me deixou assustada.Eu não entendia porque uma pokémon que parecia ser tão calma e atenciosa estava gritando daquele jeito.Quando o susto passou, eu me virei para Pidgey, que parecia igualmente surpreso.
-Pidgey, por favor, traduza o que ela esta dizendo.
-pidgey.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qua 08 Ago 2012, 16:52

Pidgey traduz do mesmo modo feito anteriormente e a seguinte frase é escrita na árvore, com um graveto:

Árvore escreveu:- ESPEREEEEEEEEEE!! EU TAMBÉM QUERO BATALHAARR!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qua 08 Ago 2012, 17:19

-você também quer batalhar Pachirisu?
Fiquei bem aliviada, se tudo que a Pachirisu queria era batalhar não teria nada que me impedisse de capturar o Mankey.E, se a Pachirisu quisesse, ela poderia fazer parte do meu time também.
-saia Skuirtle!
-skuir!
-pessoal esta na hora da batalha!
-pidgey!
-skuirtle!
Eu não sabia de que lado a Pachirisu iria batalhar, mas com ela era uma pokémon selvagem eu tinha quase certeza que ela iria batalhar do lado do Mankey.
-vocês querem começar?
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 5 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos