Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Rota 22!

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Dom Ago 12 2012, 19:09

Kamille, atenciosa a batalha, percebe que Pachirisu estava dando um enorme trabalho. Por isso, cria uma estratégia voltada mais a ela. Seus Pokémons escutam os comandos e logo começam a se preparar.

Pidgey voa na direção do Mankey, mas o macaco pula nas costas do pombo e o arranha com seu Scratch, como defesa. Porém, o Pidgey logo consegue retirar o macaco de suas costas e o ataca com seu Tackle.

Enquanto isso acontecia, Pachirisu procurava pelo Squirtle. Aproveitando da distração da Pachirisu, Pidgey aproveita e retira mais Accuracy dela, com seu Sand-Attack. Além disso, a deixa confusa, graças á alguns grãos de areia jogados em seus olhos, causando uma cegueira.

Por isso, sem nenhum problema, Squirtle consegue atacar a esquila com seu Headbutt e consecutivamente com seu BubbleBeam, deixando a pequena Pokémon elétrica fraca.


Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 016
HP: 69% | HP: 79%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 056
HP: 79% | HP: 69%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 | Status: Accuracy -1

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Seg Ago 13 2012, 16:13

Finalmente estávamos perto de virar o jogo.A batalha estava empatada por enquanto, mas se eu fosse esperta poderia virar o jogo.
-Skuirtle, use Bubble Beam no chão para lhe jogar para cima, depois Pidgey use Sand-Attack na Pachirisu.Skuirtle, quando o Pidgey acertar o Sand-Attack mergulhe usando Headbutt na Pachirisu.Pidgey, depois de usar o Sand-Attack use um Tackle no Mankey, tente fazer o possível para acertar.
Meu plano era bem simples, Skuirtle iria usar o Bubble Beam no chão, a força do ataque o iria jogar para cima, depois Pidgey usaria o Sand-Attack na Pachirsu para impedir ela de ver Skuirtle se aproximando.Depois que Pidgey acertasse, seu Sand-Attack, Skuirtle iria mergulhar e acertar a Pachirisu com um Headbutt, que causaria grandes danos grassas a altura em que Skuirtle mergulhou.A próxima parte tinha tudo para dar errado, pois Pidgey iria avançar com um Tackle no Mankey, sem nada para usar como contra-ataque caso o Mankey desvie e ataque.Mas mesmo assim, eu não poderia simplesmente ignorar o Mankey e atacar somente a Pachirisu.

Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Seg Ago 13 2012, 18:55

Enquanto Pidgey e Squirtle se preparavam, Pachirisu e Mankey sorriam sarcasticamente e de repente sumiam pela mata fechada. A dupla de Kamille fica confusa com isso, pois eles haviam "sumido". De repente, "do nada", eles aparecem e, freneticamente, acertam os Pokémons de Kamille. Pachirisu acerta Pidgey com seu Quick Attack, enquanto Mankey com seu Low Kick no Squirtle. Depois, a dupla oponente voltava a desaparecer pela mata fechada.


Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 016
HP: 59% | HP: 69%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 056
HP: 79% | HP: 69%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 | Status: Accuracy -1

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Ter Ago 14 2012, 14:03

Eu não tinha entendido direito o que havia acontecido.Eu tinha certeza de que não os tinha visto se mexer e nem procurar um lugar para se esconder, mas como pokémons elétricos e lutadores não podem simplesmente desaparecer eu me convenci de que eles haviam apenas se escondido.
"se eles apenas se esconderam, não pode ser muito difícil acha-los, mas pensando bem seria uma perda de tempo apenas procurar por eles, até porque eles poderiam apenas atacar enquanto meus pokémons procuravam."
Pensei enquanto olhava ao redor, mas não os vi em lugar nenhum.
-esse jogo pode ser jogado por dois...ou melhor, por quatro.
Sussurrei mais para mim mesma do que para meus pokémons.
-Pidgey e Skuirtle, se eles podem se esconder nós também podemos.Pidgey se esconda na copa de uma árvore, e Skuirtle em um arbusto, esperem até eles aparecerem, enquanto vocês não os virem não saia de seu esconderijo.Quando eles aparecerem, repitam a mesma estratégia que eu mandei usarem antes deles desaparecerem.
A batalha estava ficando bem difícil, mas isso não ia nos impedir de ganhar, eu estava decidida a vencer aquela batalha, e tinha certeza que se eu acreditasse em meus pokémons eles iriam corresponder.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Ter Ago 14 2012, 16:54

Pidgey e Squirtle também se escondiam, esperando pela aparição da dupla oponente, mas tudo permanecia no silêncio. Parecia que eles não queriam aparecer. Será que eles haviam mesmo se escondido, ou tinham fugido?


Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 016
HP: 59% | HP: 69%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 056
HP: 79% | HP: 69%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 | Status: Accuracy -1

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qua Ago 15 2012, 16:52

Skuirtle e Pidgey continuavam escondidos, esperando o tempo passar pacientemente, mas o tempo passou, e Pachirisu e Mankey não apareceram.
-tem alguma coisa errada...
Comentei mais para mim mesma do que para meus pokémons.Eu não conseguia imaginar dois pokémons selvagens se escondendo tão bem e por tanto tempo.A Pachirisu tudo bem, mas o Mankey?Eu não tinha certeza, mas achava que Mankeys não eram conhecidos por sua paciência.
-Skuirtle, Pidgey, venham aqui!
Assim que os dois me ouviram chamando, eles foram até onde eu estava.
-eu não tenho certeza, mas acho que tem alguma coisa errada.Esqueçam o que eu disse antes, procurem esses dois.Se os acharem, se escondam de novo, e façam o possível para evitar ataques.
Eu tentei parecer confiante, mas existia a possibilidade dos dois terem fugido.Não, eu teria que acreditar neles, mesmo sendo pokémons selvagens.Um Mankey nunca desistiria de uma batalha, principalmente estando com a vantagem.E a Pachirisu havia pedido para lutar.Eles não iriam simplesmente fugir desse jeito.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qua Ago 15 2012, 17:10

A dupla começa a procurar por Pachirisu e Mankey. Adentram a mata fechada e logo encontram os dois. Eles estavam numa clareira, enquanto os Pokémons de Kamille percebiam-os de um arbusto. Eles pareciam estar combinando algo.


Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 016
HP: 59% | HP: 69%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 056
HP: 79% | HP: 69%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 | Status: Accuracy -1

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Qua Ago 15 2012, 17:56

Para meu alivio, nós conseguimos achar aqueles dois.Eles estavam em uma clareira, e pareciam combinar algo.
"isso é uma coisa que não se vê todo os dias, principalmente vindo de pokémons selvagens."
Pensei enquanto Pidgey e Skuirtle olhavam para a cena um pouco confusos.
-pessoal, vamos aproveitar a oportunidade.Pidgey, use um Tackle no Mankey enquanto eles estão distraídos.Depois voe bem alto, tente manter uma altura que lhe dê uma boa visão do que esta acontecendo, mas fique fora do alcance dos ataques deles.Skuirtle, enquanto eles estão concentrados em acertar o Pidgey use Bubble Beam na Pachirisu e depois se esconda.Pidgey, vamos aproveitar o sol, quando eles desistirem de acertar você e procurarem o Skuirtle, mergulhe e use um Tackle na Pachirisu.
Essa parte do plano era bem simples, quando Pidgey mergulhasse a Pachirisu não conseguiria vê-lo a menos que olhasse para cima.Se ela fizesse isso, o sol atrapalharia sua visão, dando a oportunidade perfeita para o Pidgey acertar seu ataque, que faria mais danos graças a velocidade em que ele mergulhava.Mas depois que ele a acertasse, ficaria vulnerável e seria atacado pelo Mankey, então eu acrescentei:
-Skuirtle, se o Pidgey for atacado depois de atacar a Pachirisu, ainda no seu esconderijo, use Bubble Beam para defender O Pidgey.

Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por 'Blue Qui Ago 16 2012, 16:48

Kamille, ainda impressionada pela parceria entre Pachirisu e Mankey, ordena mais comandos á seus Pokémons. Pidgey, se prepara no arbusto e sai freneticamente, acertando o Mankey com seu Tackle e voando para o alto.

Pachirisu, esperta e que já havia "sacado" a situação, percebe a presença do Squirtle e o acerta com seu Quick Attack. Com isso, a tartaruga acaba saindo do esconderijo e acerta um Bubble Beam na esquila.

Pidgey, ainda no céu, percebendo a distração de Pachirisu, desce numa rastante e acerta a pequena Pachirisu, em cheio, com seu Tackle.



Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 06 (M) | Pidgey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 007 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 016
HP: 49% | HP: 69%
Habilidade: Torrent | Habilidade: Keen Eye
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Pachirisu - Lv. 06 (F) | Mankey - Lv. 06 (M)
Finalmente na Rota 22! - Página 7 417 | Finalmente na Rota 22! - Página 7 056
HP: 69% | HP: 59%
Habilidade: Pickup | Habilidade: Vital Spirit
Status: Accuracy -3 | Status: Accuracy -1

Condições de Batalha: Campo aberto. Várias árvores e arbustos em volta. Dia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Kamille Sáb Ago 18 2012, 13:52

A batalha estava sendo a mais difícil que eu tinha tido até agora.Aqueles dois sabiam como trabalhar em equipe, e estavam dando muito trabalha para o Skuirtle e para o Pidgey.Eu achava que com a Accuracy da Pachirisu tinha sido diminuída em dois estágios, a Pachirisu iria errar alguns de seus golpes, mas parecia que eu estava enganada.Da vez em que eu batalhei contra o Pidgey, o ataque Sand-Attack estava dando muito trabalho para eles, mas infelizmente agora não estava dando certo.O que mais me preocupava era que o Skuirtle já estava ficando muito cansado.Eu tinha que pensar em um jeito de, pelo menos, diminuir a quantidade de danos.Então eu tenho uma ideia, ela tinha dado certo uma vez,na primeira batalha que eu tive, então tinha uma grande de dar certo novamente.
-Skuirtle, você se lembra da nossa primeira batalha?Aquela em que lutamos contra o Pidgey.
-Skuirtle!
-da ultima vez, nós usamos o seu casco para diminuir os danos, vamos fazer isso de novo.Sempre que lhe atacarem e você não conseguir desviar entre no seu casco, ele vai diminuir os danos.
-skuir skuirtle!
-Pidgey, voe em zig-zag até o Mankey e o acerte com um Tackle, Skuirtle entre no seu casco e role até a Pachirisu, depois saia e use Tail Whip seguido de um Headbutt.
Minha criatividade estava acabando, eu não conseguia pensar em nenhuma estratégia.Para piorar, eu não conseguia pensar em um modo de fazer Pidgey e Skuirtle trabalharem juntos.Talvez não tivesse sido uma boa ideia escolher os dois para uma batalha em dupla.Mas mesmo assim devia ter algum jeito de vencer essa batalha.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Rota 22! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Rota 22! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Rota 22! - Página 7 Empty Re: Finalmente na Rota 22!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos