Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Vamos treinar!!!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Ter Nov 13 2012, 13:08



O Darumaka será meu?

O Rattata havia acertado mais uma rajada de bolhas e o pequeno Darumaka ficou no chão nocauteado. Assim que o pokémon vermelho ficou fora de combate peguei minha mochila, retirei a pokébola e a lancei na direção do darumaka.

" Vamos Darumaka, eu quero você no meu time! "
( pensei enquanto me aproximei do Rattata e mantinha o olhar na pokébola )


off: Adorei a narração, muito boa mesmo. Você tem um excelente ritmo de posts e muita criatividade, muito obrigado por me narrar e continue a fazer seu ótimo trabalho. Obrigado por me narrar *w*.

off²: Capturar pokémon e sair da rota. Vou para pewter .-.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 13 2012, 15:06

off: Eu que agradeço, e boa sorte na sua jornada.

Depois de ver o pokemon de fogo nocauteado, Ed rapidamente pega uma pokeball em sua mochila e a joga em Darumaka, que assim que atingido foi envolto por uma luz escarlate e sugado para dentro da ball. Foi um momento de tensão, em que o treinador e Rattata ficaram olhando a pequena pokeball balançar uma, duas, três vezes e finalmente emitir um pequeno som indicando que a captura havia sido um sucesso.
Depois guardar a ball de Darumaka em sua mochila, Ed e seu leal roedor caminham tranquilamente até chegar na entrada da cinzenta cidade de Pewter.


Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 554
Darumaka - (M)
Lv. 07 [000/200]
Habilidade: Hustle
Moveset
- Tackle
- Rollout
- Incinerate
- Move 4

-1 Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Pokeball


Rota trancada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 20:01

Rota reaberta a pedido do membro
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua Nov 14 2012, 20:19

Após sair do Centro Pokémon voltei para a Rota 02 para investigar melhor as coisas que estavam acontecendo na rota. Um Garoto caçador de Rocket's, armadilhas, calor e Rocket's a solta na rota.

" O calor tá de matar! Vou chamar meus pokémons para refrescar a caminhada."
( Pensei enquanto lançava todas as pokébolas )

- Squirtle, use o Bubble. Rattata, execute o movimento BubbleBeam. Zubat e Pidgey usem suas asas para direcionar todas as bolhas pelo ambiente!

liberei todos o pokémon e pedi que eles executassem movimentos para aliviar a sensação de calor.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 20:44

Depois de um breve descanso no Centro pokemon, Ed volta a escaldante Rota 2. Pouca coisa havia mudado desde sua ultima visita, o sol agora estava mais forte e as plantas mais ressecadas. Não aquentando aquele calor o treinador resolve soltar seus pokemon e ordena uma engenhosa combinação de ataques para tentar refrescar o ambiente.
Rattata e Squirtle soltam suas bolhas para cima, e os pokemon voadores as estouram, criando uma pequena chuva que os refresca momentaneamente, mas logo eles voltam a sentir os efeitos daquele sol forte. Olhando ao redor Ed repara em algo embaixo de uma arvore não muito distante, depois de alguns segundos olhando, o treinador concegue identificar que é uma garota que estava deitada na sombra da arvore e ao seu lado havia um pequeno e fofo pokemon marrom, sentado de forma protetora. O que o treinador fará?

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 003Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 133

- Ir falar com a menina
- Continuar a caminhar pela rota
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua Nov 14 2012, 21:51

off: - Ir falar com a menina (vou me arrepender por isso...)

Após refrescar o ambiente vi uma menina descansando debaixo de uma árvore aproveitando a sua sombra, ao lado da mulher estava um lindo Eevee que fazia companhia para a jovem garota.

Fui em direção da misteriosa garota que descansava tranquilamente com seu pokémon aproveitando a sombra da árvore, a cumprimentei e em seguida fiz uma pergunta:

- Olá, Meu nome é Ed Bryant, sou treinador pokémon e estou caminhando nessa estrada com um sol escaldante a alguns minutos. Você se importaria de partilhar a sombra da árvore com meus pokémons?

Enquanto esperava a resposta da garota libertei também meu Darumaka que adorava calor.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 22:26

off: por que você diz isso? Twisted Evil

Ed vai até a garota e pergunta gentilmente se poderia se sentar junto com ela, depois de alguns segundos pensando, a menina olha para Ed com um pequeno sorriso no rosto. - Oi, eu me chamo Amanda e é um prazer conhece-lo. Pode sim se sentar aqui junto de seus pokemon, eu vou gostar muito de ter companhia. - Fala a menina colocando seu pequeno Eevee no colo, e olhando para os lados como se esperasse algo acontecer. - Por acaso você viu algum Rocket por aqui? - Pergunta a menina abraçando seu eevee, como se tentasse protege-lo
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua Nov 14 2012, 23:58

off: pensava que a menina era um bruxa com milhares de eevee's xD.

A menina me pareceu muito gentil e educada, cedeu-me um lugar na sombra para descansar e se apresentou cordialmente. Comecei a conversar com a Amanda e logo ela me perguntou se eu havia visto algum Rocket no caminho, então a respondi:

- Não vi Rocket algum no caminho, mas conversei com um garoto que estava caçando eles nesta rota. É melhor ter cuidado o caminho está cheio de armadilhas.
( Disse olhando para a garota e seu pequeno Eevee )

O clima na rota começava a ficar tenso o nome dos Rocket's estava surgindo a todo instante, isso me dava calafrios, pois o rocket's eram pessoas sem sentimentos e usavam pokémons para lucrar e diminuir as pessoas usando e abusando do poder.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 01:03

off: nossa Shocked se eu fosse fazer aparecer uma bruxa teria um ghost do lado dela

Ao ouvir que Ed não havia visto nenhum Rocket, a menina pareceu relaxar, mas não muito, e o pequeno Eevee mantinha as duas orelha atentas a qualquer barulho. -Ainda bem, eu tenho tido muitos problemas com Rockets desde que eu ajudei a colocar um na cadeia a pouco tempo atrás, agora em quase todo lugar que vou, tenho que ficar atenta para não cair em alguma armadilha. E nunca posso relaxar, pois eles sempre aparecem tentando levar o meu Eevee. - Fala a garota acariciando seu eevee, enquanto olhava para os lados.
- Me diz uma coisa, o que te trouxe a essa pacata rota? Pelo que pude ver seus pokemon já devem estar prontos para derrotar o Brock. - Pergunta a Amanda com um pequeno sorriso nos lábios.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Nov 15 2012, 01:48

Off: Os piores NPC's são os que parecem ser do bem. -medo

A garota me perguntou quais os motivos que me trouxeram até a rota 02, pensei por alguns segundos e respondi:

- Bem, eu vim para esta rota com a intenção de treinar meus pokémons para vencer as Garçonetes do Café Cabana e depois irei vencer o Brock.
( Enquanto falava ergui o braço e fechei o punho )

. . .

- Você gostaria de me ajudar a treinar, ficaria muito grato se me ajudasse a concluir minha missão! o que me diz?
( disse empolgado com um sorriso no rosto )

Estava muito feliz com a oportunidade que havia parecido, mas a Amanda tinha que me responder positivamente a minha pergunta, pois a minha felicidade só iria ser completa se eu conseguisse treinar alguns dos meus pokémons que ainda não pareciam fortes o suficiente para derrotar o Brock.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 3 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos