Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Vamos treinar!!!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Nov 22 2012, 01:01

Assim que toque na pokébola um Caterpie saiu de dentro dela, após uma rápida percebi que aquele era o pokémon da Amanda, então fiz algumas perguntas para ele:

- Caterpie, onde está a Amanda? o que houve com ela? Vamos, me mostre onde ela está!
( Falei com um tom de preocupação )

A Amanda havia me alertado a respeito dos perigos da rota 02, ela era uma amiga e eu simplesmente não podia deixa-lá para trás no momento que ela estivesse precisando de mim.

- Caterpie, Onde ela está?
( perguntei mais uma vez mostrando desespero )


off: Amaaaaaaaaaandaaaa! kkkkk
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 22 2012, 11:00

off: corra para salvar sua namorada XD

Ao perceber que se tratava do pokemon de Amanda, Ed fica muito preocupado e logo enche o pequeno pokemon inseto de perguntas. Eram tantas perguntas que o pobre Caterpie entrou em pânico e começou a balançar a cabeça de forma negativa, mas o que aquilo poderia dizer? Ele não sabia onde Amanda estava, ou não sabia o que havia acontecido?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Nov 22 2012, 12:43

Ao ver que o Caterpie não sabia de nada fiquei nervoso, algo deve ter acontecido com minha amiga. Respirei fundo e me acalmei, peguei a pokébola do Rattata e a lancei:

- Rattata, cheire esta pokébola e procure o cheiro da Amanda, tente rastreá-la. Eu , Marill e Caterpie estaremos seguindo você. Seja rápido.

Assim que pedi para rastrear a Amanda entreguei para ele a pokébola para que ele conseguisse encontrar o cheiro da Amanda.

"Espero que o Rattata consiga fazer isto, a Amanda pode está correndo perigo."



off: Uhuuuuuuuul *w*
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 22 2012, 13:13

Vendo que o pokemon inseto não sabia o que havia acontecido, Ed libera seu pequeno Rattata e pede para ele procurar Amanda pelo cheiro da pokeball. Depois de cheirar um pouco, Rattata começou a farejar o chão a procura do rastro, e alguns segundos depois ele começou a correr em linha reta, com se tivesse sentido alguma coisa. O treinador pegou o Caterpie no colo, e junto de Marill começou a seguir seu pokemon, que estava extremamente concentrado em encontrar Amanda. Conforme iam avançando, Ed pode notar diversos sinais de que havia acontecido uma batalha ali, poi haviam várias partes da grama e das arvores que estavam queimados e eles passaram por uma arvore que havia sido derrubada.
Depois de algum tempo, eles finalmente chegaram ao fim da trilha e encontraram uma cena um tanto chocante.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 069Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 126Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 196Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 003

Amanda estava com a roupa e o cabelo todo chamuscado, além de parecer que havia rolado na grama, seus braços e pernas tinham algumas queimaduras e um ou dois arranhados. Na sua frente tinha um estranho pokemon lilás, que parecia estar cansado e estava muito ferido. Lutando contra eles tinha um homem, que usava um grande casaco preto e na sua frente tinha um grande pokemon de fogo, que parecia ter acabado de entrar na luta, pois estava em ótimas condições e parecia pronto para batalhar. Nenhum dos dois parecia ter percebido a presença de Ed, mas era melhor ele agir logo, pois parecia que o pokemon de Amanda não resistiria a mais um ataque.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Nov 22 2012, 13:37

Arceus, salva a Amanda!!

Ao ver a cena fiquei desesperado, pois aquele era um outro nível de batalha, certamente o homem queria matar a Amanda. Eu tinha que fazer algo para reverter a situação e assim eu fiz:

- Rattata, use o [b]BubbleBeam
para impedir o próximo ataque daquele pokémon vermelho! Depois avance em direção dele e o ataque com o Revenge!

Assim que dei as ordens para o Rattata corri em direção da Amanda para avaliar melhor sua condição e fazer algo a respeito.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 22 2012, 14:22

off: ao resgate! XD

Vendo a situação de Amanda, Ed entra em desespero e manda seu pokemon ir ajuda-la. Com sua alta velocidade, Rattata chega rapidamente ao campo de batalha e dispara um poderoso BubbleBeam, bem na hora em que Magmar lançava seu Flamethrower, os dois golpes se encontraram e acabaram se anulando.
Pouco tempo depois, Ed consegue alcançar seu pokemon e olha para sua amiga para ver se ela estava bem. Agora que estavam próximos, o treinador pode notar que os braços e as da menina estavam cobertos de queimaduras e tinha dois arranhões superficiais no braço esquerdo. Também tinha uma pequena queimadura em sua bochecha direta e um pequeno corte em sua testa.


- Ed? O que você esta fazendo aqui? - Pergunta Amanda, olhando para o treinador com um expressão que era uma mistura de felicidade e confusão.

- Garoto saia daqui se não quiser morrer também, Magmar acabe logo com essa peste roxa. - Fala o estranho com uma voz amassadora. Enquanto isso Magmar se aproxima do pokemon de Amanda e joga para longe com seu Fire Punch, nocauteando o Espeon.
Vendo seu pokemon nocauteado, Amanda não perde tempo, e o recolhe para sua pokeball, ao mesmo tempo que o homem jogava uma pokeball escura na direção de Espeon, mas não conseguiu atingi-lo.


- Vamos lá sua pivete, me entregue esse pokemon e eu deixo você e seu amigo idiota viverem. - Fala o homem com um sorriso maligno no rosto, enquanto seu pokemon aguardava mais instruções.

Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 019
Rattata - (M)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Guts
Status:

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 126
Magmar - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Flame Body
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto, campo plano com algumas partes queimadas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Nov 22 2012, 18:05

Round 1
Rattata X Magmar




Amanda estava muito machucada e com a temperatura do corpo muito elevada visivelmente precisava de atendimento médico, já o homem parecia muito bem e irredutível, certamente não iria embora sem o pokémon da Amanda.

- Amanda, fique calma, agora o Caterpie irá cuidar de você.
( disse olhando para a Amanda e depois para o Caterpie )

Assim que falei com a Amanda virei-me e olhei para o covarde que havia atacado a Amanda e disse:

- Rattata, vamos dá um boa lição nesse homem e ninguém irá morrer aqui!
(falei apontando o dedo indicador para o homem )

. . .

- Rattata, use o Focus Energy e depois use o BubbleBeam! Vamos começar com essa combinação e ver com nós saímos! Mantenha o foco e vamos acabar com o Magmar.

Dei simples ordens para o meu pokémon pois o campo não nos dava muita possibilidades, mas vamos ver como ele se sai diante dessa situação. O confronto corpo a corpo certamente não nós era favorável, então comecei usando o Focus Energy com o objetivo de fazer o Rattata ganhar mais concentração em seus movimento e possivelmente acertar um golpe de dano crítico. O BubbleBeam era um movimento do tipo Água certamente iria sempre fazer um grande estrago quando acetasse o Magmar, então agora cabia a mim só esperar para saber como o Rattata iria se sair na batalha contra um pokémon visivelmente superior .

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 22 2012, 18:49

Assim que o treinador terminou de falar, o pequeno Caterpie ficou na frente de sua treinadora, pronto para defende-la de qualquer coisa. - Tome cuidado. - Falou Amanda em um tom baixo, e foi se sentar embaixo de uma arvore próxima.

- Se você quer morrer, então assim seja. Magmar use Leer e depois torre esse rato com seu Flamethrower. - Fala o homem sem demostrar emoção na voz.

Rattata usa seu Focus Energy, fazendo-o brilhar e a chance de causar dano critico aumentar. Enquanto isso, Magmar o encarava, fazendo sua defesa cair em um nível.
Logo em seguida, o roedor liberou diversas bolhas na direção do pokemon de fogo, que simplesmente lançou um forte lança-chamas, que ao se encontrar com as bolhas de Rattata acabaram se anulando, mais uma vez.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 019
Rattata - (M)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Guts
Status: -1 Defense
+ 2 critical hit

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 126
Magmar - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Flame Body
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto, campo plano com algumas partes queimadas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Nov 22 2012, 19:34

Round 2
Rattata X Magmar




Ao entrar em contato com o corpo do Magmar o Rattata tinha chances de ficar queimado devido a habilidade natural Flame body, mas graças a habilidade natural Guts a queimaduras não iriam afetar o desempenho do Rattata durante a batalha pois a diminuição do seu ataque devido ao status burn não iria acontecer por conta da habilidade do pokémon roedor, porém o status de Burn ainda afetaria o Rattata tirando um pouco da sua vitalidade a cada minuto. Após calcular os ricos mais uma vez me apressei para fá minha ordens.

- Rattata, vamos desta vez inicie com o BubbleBeam, possivelmente ele ira bloquear com o Flamethrower, quando o encontro dos movimentos estiver prestes a acontecer procure uma rota alternativa e ataque o Magmar com o Revenge! Conto com você!
(falei olhando para o Rattata mostrando que tinha confiança em meu pokemon )

O Revenge era um Egg move potente toda vez que acertava causava um grande estrago principalmente quando o Rattata recebia um dano antes de executá-lo, lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que vi o Rattata aplicar este movimento, quase conseguiu vencer o Squirtle foi por pouco.

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 22 2012, 20:07

- Magmar use dois Flamethrower. - Fala o homem, agora observando atentamente o Rattata de Ed.

Rattata começou lançando um jato de bolhas, que foi anulado pelo Flamethrower de Magmar. Mas Rattata já esperava isso, começou a correr, dando a volta nos ataques, enquanto isso concetrava seu poder, e assim que chegou perto de seu adversário, o atingiu com seu Revenge. Porem Magmar era bem treinado, e antes que o roedor pudesse se afastar, foi atingido pelo segundo Flamethrower, e acabou sendo lançado para longe.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 019
Rattata - (M)
Lv. 09
Hp: 70%
Habilidade: Guts
Status: -1 Defense
+ 2 critical hit

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 126
Magmar - (M)
Lv. 11
Hp: 75%
Habilidade: Flame Body
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto, campo plano com algumas partes queimadas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 6 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos