Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Vamos treinar!!!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Nov 22 2012, 21:19

Round 3
Rattata X Magmar




A defesa do Magmar era implacável, pois ele usava a mesma estrategia que eu estava acostumado a usar, a melhor defesa é o ataque. O Magmar era bem treinado e muito provavelmente não receberia um BubbleBeam hoje, o que me restou foram os ataques da categoria físico, então rapidamente tive um ideia e disse para o meu Pokémon:

- Rattata, Vamos partir para a ofensiva total. Quero que use o Quick Attack para acertar o Margar, aproveite a velocidade do movimento e desfie de um possível Flamethrower, depois quero que continues na ofensiva e acerte um Revenge na cara desse maldito Magmar!
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 22 2012, 21:32

- Ah, então você é o treinador que tem um Rattata com um ataque diferente? Ótimo, hoje é meu dia de sorte, levarei um eevee e um rato para os cientistas fazerem experiencias, com isso posso até ganhar uma promoção. Magamar use Flamethrower e quando esse rato se aproximar de você o acerte com seu Fire Punch. - Fala o homem, com um grande sorriso no rosto, enquanto pegava uma pokeball preta em seu bolso.

Magmar lança seu Flamethrower, mas Rattata foi mais rápido e usou seu Quick Attack para desviar do ataque e também para atingir o pokemon de fogo. Mas Magmar já esperava por isso, e logo lança o pequeno roedor para cima com seu Fire Punch. Porem Rattata não desistiria tão facilmente e aproveitoua velocidade da queda para dar mais poder ao seu ataque, e atingiu Magmar com um poderoso Revenge.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 019
Rattata - (M)
Lv. 09
Hp: 50%
Habilidade: Guts
Status: -1 Defense
+ 2 critical hit

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 126
Magmar - (M)
Lv. 11
Hp: 25%
Habilidade: Flame Body
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto, campo plano com algumas partes queimadas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Nov 22 2012, 22:47

Round 4
Rattata X Magmar




Rattata havia tomando a vantagem no combate devido ao seu sempre contundente Revenge, o movimento tem me salvado com muita frequência. Nunca irei parar de elogiar meu fantástico pokémon que seguira comigo até o fim da minha jornada.

- Rattata, vamos fazê-los provar do próprio veneno no estilo Água! Dê uma volta em torno dos dois Rocket's ( Homem e Magmar ) usando o BubbleBeam em volta deles, depois quero que entre no centro da trajetória circular e acerte mais uma vez o Magmar com um Quick Attack! Vamos mandar esse dois molhados para casa!
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 23 2012, 00:40

- Magmar use Flamethrower para bloquear o ataque dele e depois use outro Flamethrower. - Fala o homem, olhando para Rattata com a Rocket ball em mãos.

Rattata usou sua grande velocidade para desviar do ataque de Magmar e depois começou a correr em volta dos dois lançando várias bolhas, que causaram danos no pokemon de fogo e deixaram o Racket encharcado, mas ele parecia não se importar. Rattata começou a correr para usar se Quick attack, mas no meio do caminho Magmar usou seu Flamethrower no pequeno rato, impedindo-o de atacar. No final Rattata foi envolto em chamas, ao mesmo tempo em que sua habilidade era ativada.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 019
Rattata - (M)
Lv. 09
Hp: 24%
Habilidade: Guts
Status: Burned
Guts ativado
-1 Defense
+ 2 critical hit

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 126
Magmar - (M)
Lv. 11
Hp: 05%
Habilidade: Flame Body
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto, campo plano com algumas partes queimadas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 23 2012, 10:30

Round 5
Rattata X Magmar




A batalha estava aproximando-se do seu fim e Rattata apesar do status de burn estava levando vantagem diante de um adversário superior. A Rajada de Bolhas realmente não estavam me ajudando em nada, pois sempre era bloqueada pelo
Flamethrower poderosíssimo do Magmar, mas eu não poderia simplesmente parar de usar o meu movimente mais forte na batalha.

- Rattata, avance em direção do Magmar usando o BubbleBeam, Depois role de lado e mais uma use o BubbleBeam!! Vamos encharcar tudo, apagar o fogo e levar a sujeira dos Rocket's para longe daqui!!
( Falei para o meu pequeno pokémon enquanto apontava para o Rocket )

. . .

- Amanda, assim que isso terminar te levarei para Pewter, lá certamente encontrarei alguém que cuide de você e do seu leal Espeon, e logo depois vocês irão continuar a jornada.
( Conclui minha fala ainda de costas para a Amanda para não perder o controle da batalha )

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 23 2012, 11:31

- Acabe logo com esse Rato uasando seu Flamethrower. - Fala o homem, agoar se preparando para lançar sua Rocket ball.

Magmar lança um poderoso Flamethrower, mas Rattata foi mais rápido e usou lançou uma rajada de bolhas, que anulou o ataque. Antes que o pokemon de fogo pudesse reagir, o roedor lançou outra rajada de bolhas que foi mais que suficiente para nocautear o pokemon. No final Rattata levou mais um pouco de dano por causa da queimadura.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 019
Rattata - (M)
Lv. 09
Hp: 18%
Habilidade: Guts
Status: Burned
Guts ativado
-1 Defense
+ 2 critical hit

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 126
Magmar - (M)
Lv. 11
Hp: 00%
Habilidade: Flame Body
Status: Fainted

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto, campo plano com algumas partes queimadas.

Vendo seu pokemon nocauteado, o Rocket o retornou para sua ball e mesmo tendo perdido, ele lançou a Rocket ball no Rattata, que simplesmente usou seu Quick attack para destruí-la.

- Nos veremos de novo seu moleque. - Fala o Rocket lançando algo no chão, que faz surgir uma densa fumaça negra. Assim que fumaça se dissipou, Ed viu que o homem havia desaparecido.

Ao se virar para ver como Amanda estava, o treinador viu que ela estava desacordada, mas seu Caterpie continuava a protege-la.

- Tentar acorda-la e sair da rota
- Carrega-la até Pewter
- Deixa-la ali e sair da rota


Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 019
Rattata ganhou 720 de EXP
Parabéns, Rattata aumentou 2 níveis!
ganhou 6 pontos de felicidade!
Rattata quer aprender Bite, deseja apagar algum ataque para aprender Bite?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Sex Nov 23 2012, 11:57

- Carrega-la até Pewter.

A batalha havia finalmente havia terminado e agora eu tinha que socorrer a Amanda que estava com queimaduras e arranhões pelo corpo. Coloquei a Amanda em meus braços e comecei a caminhar rumo a Pewter, como eu já havia passado pela rota algumas vezes sabia muito bem qual caminho tomar para chegar até a cidade e deixar a Amanda em algum lugar que ela possa receber atendimento.

- Rattata, Marill e Caterpie sigam-me, logo chegaremos a Pewter.
( Disse com um sorriso no rosto, feliz por ter salvo a Amanda )


off: Tira o Focus Energy e coloca o Bite (:
off²: Agora vou dá uma folga pra você kkk, irei enfrentar as garçonetes \o/. Muito obrigado por me narrar!!!! (:
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 23 2012, 12:23

off: ok, boa sorte Wink

Depois de ver o Rocket escapar, Ed pega Amanda e começa a caminhar rumo a Pewter, onde encontraria ajuda para sua amiga e desafiaria mais uma vez as garçonetes no Café da Cabana.

Rota movida e trancada, pode continuar com sua jornada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 7 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos