Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Vamos treinar!!!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Dom Nov 11 2012, 13:44


Zubat e Pidgey
Rumo ao sul, em busca do pokémon misterioso.


Após me ver retornar o Rattata para a sua pokébola o Garoto parecia aliviado, a sua satisfação pela minha ação e como forma de se desculpa o garoto resolveu me dá uma informação bastante valiosa, ele disse que ao sul era possível encontra um pokémon bem diferente.

- Obrigado pela informação, vou chamar meus pokémons para me ajudar esse pokémon diferente.

Retirei duas pokébola da mochila, depois as lancei no ar e disse:

- Pidgey e Zubat, vamos ao sul procurar um pokémon diferente! Quero que vocês rastreiem um pokémon diferente de pidgey’s e Rattata’s. Vamos pessoal!
( disse olhando para os meus pokémons voadores.)

Zubat tinha uma coloração incrível, sua cor roxa se destacava no céu. Quanto ao Pidgey shiny eu não tinha muito para falar, sua raridade falava por mim, era simplesmente espetacular.

- Garoto, estou indo agora. Adeus!
( disse para o garoto e fui atrás do Zubat e do Pidgey. )



off: Tudo bem, mas acho sua narração muito boa *w*.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 11 2012, 16:13

- Por nada, e cuidado, essa não foi a unica armadilha que eu montei. - O garoto se despediu, e começou a subir na arvore para montar a armadilha de novo.
Pidgey e Zubat foram procurar o tal pokemon, enquanto seu treinador ia andando atrás deles, admirando a beleza de seus pokemon voadores. Depois de alguns minutos, Ed percebeu que seus pokemon estavam voando em circulo, como se tivessem encontrado algo e agora estavam sinalizando para seu treinador aonde estavam. Não demorou muito para ele chegar aonde seus pokemon estavam, e ele logo viu o tal pokemon estranho.


Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 554

Assim que o pokemon viu que não estava mais sozinho, ele se aproximou de Ed e começou a correr ao seu redor como se quisesse brincar, o que o treinador fará?

off: Nossa, muito obrigado Embarassed
também gosto da sua narração
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Dom Nov 11 2012, 17:35


O mistérioso pokémon vermelho

O zubat e Pidgey voaram e rapidamente pareciam ter encontrado o que eu havia pedido, pois estavam voando em circulo. Assim que cheguei ao local apontado pelos meus pokémons encontrei um pokémon irreverente que começou a dar voltas em meu corpo como se quisesse brincar, fiquei encantado com aquele pokémon. Meus pais em suas aventuras nunca haviam me falado sobre este pokémos, eu tinha que tê-lo em meu time meus pais certamente ficariam também encantados.

• Peguei na mochila duas pokébolas e disse:

-Pidgey! Zubat! Ótimo trabalho, voltem.
( disse olhando parao céu e erguendo as pokébolas .)

. . .

• Guardei as pokébolas na mochila, retirei a pokédex e conclui:

-Olá amigo, você parece muito sozinho. Gostaria de fazer parte do time? Mas vou logo dizendo que para fazer parte do time precisa fazer uma batalha com dos seu futuros parceiros antes.
( disse com um sorriso o rosto esperando o pokémon o pokémon me responder .)

• Apontei a pokédex que estava em minha mão para o pequeno pokémon vermelho.



vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 11 2012, 19:19

O treinador guardava seus pokemon, e perguntava para o pokemon brincalhão se este queria fazer parte de sua equipe. O pequeno pokemon balançou positivamente a cabeça, depois correu um pouco e se posicionou pronto para a batalha.
Enquanto isso, a pokedex de Ed terminava de analisar o pokemon, e falava suas informações com sua voz robótica:


Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 554
Darumaka, o Pokémon Charme Zen. Quando seu fogo interno está queimando, nada pode acalmá-lo e ele fica muito agitado. Quando seu fogo diminui, ele adormece, recolhendo suas patas para o corpo, assemelhando-se a um ovo.

Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 000
????? - (?)
Lv. ??
Hp: 100%
Habilidade: ????
Status:

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 554
Darumaka - (M)
Lv. 07
Hp: 100%
Habilidade: Hustle
Status:

Campo de batalha:Campo aberto, com sol forte, grama baixa, algumas arvores e arbustos por perto e uma pedra não muito grande a direita do treinador.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Dom Nov 11 2012, 22:11


Rattata, eu escolho você!

A pokédex me deu as informações e eu fui logo me animando, Darumaka parecia muito interessante. Ter um pokémon do tipo fogo poderia ser muito útil, pois pokémons desse tipo tem muita vantagem contra pokémons do tipo grama e inseto, então não pensei duas vezes e tomei uma atitude.
• Peguei uma pokébola e a lancei no campo de batalha.

-Rattata, Agora é com você!

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 19

Assim que Rattata se posicionou no campo de batalhe dei as ordens para ele:

Batalha I


-Rattata, vamos começar com o BubbleBeam, depois procure se movimentar rapidamente e ataque o Darumaka com o Quick Attack!!
( Falei com um sorriso no rosto estava muito feliz com a decisão do pokémon vermelho.)

O BubbleBeam poderia me ajudar bastante nessa batalha, pois era um movimente do tipo água que tinha vantagem sobre o tipo fogo do Darumaka, além disso o movimento poderia diminuir um pouco a velocidade do pokémon saltitante. O Quick Attack era um movimento físico que exigia muita velocidadedo meu Rattata, mas com ajuda do Bubblebeam esperava conseguir acertar o golpe.

” Espero que essa estratégia funcione. Rattata, confio em você.”
( Pensei enquanto Rattata partia para iniciar o combate.)




vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 11 2012, 23:33

Animado com a possibilidade de conseguir um pokemon de fogo, Ed lança para o campo de batalha seu pequeno pokemon roedor, este rapidamente se posicionou pronto para a batalha.
Apesar de Darumaka estar muito animado com a batalha, Rattata era muito mais veloz, então começou lançando um poderoso raio de bolhas, também conhecido como BubbleBeam, bem na cara de Darumaka. Que nem teve tempo se recuperar, e já foi atingido pelo poderoso Quick attack de Rattata.
Darumaka não se deixou abater, parecia disposto a mostrar para Ed que ele era um pokemon poderoso, então atingiu Rattata com seu Tackle, mas quando foi tentar usar um segundo Tackle, Rattata conseguiu se esquivar do ataque.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 019
Rattata - (M)
Lv. 08
Hp: 82%
Habilidade: Guts
Status:

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 554
Darumaka - (M)
Lv. 07
Hp: 50%
Habilidade: Hustle
Status:

Campo de batalha:Campo aberto, com sol forte, grama baixa, algumas arvores e arbustos por perto e uma pedra não muito grande a direita do treinador.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Seg Nov 12 2012, 01:42

Bom Trabalho

Rattata teve um inicio de batalha incrível, o seu Bubblebeam e o Quick ataque acertaram o alvo em cheio causando grande dano ao Darumaka. O pokémon Charme Zen conseguiu revidar o dano sofrido com um Tackle, mas não pareceu ser muito efetivo.

Batalha II

- Muito bem Rattata, vamos manter este ritmo e ânimo! Quero que use mais use mais uma vez o movimento BubbleBeam, depois quero que acertes um Revenge em cheio no Darumaka.

. . .

“Rattata está incrível.”
( Pensei enquanto o Rattata iniciava seu movimento.)


vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 12 2012, 11:28

O treinador ficou muito feliz com o desempenho de seu Rattata, e depois de um rápido elogio, ele logo lh da novas instruções.
Rattata não perde tempo, e lança uma rajada de bolhas, mas dessa vez Darumaka estava preparado e usa seu Incinerate, que quando encontra com o ataque de Rattata acaba criando uma pequena explosão, sem causar nenhum dano aos pokemon.
Depois Darumaka começou a rodar em direção ao Rattata, que avançava para usar seu Revenge. Os dois golpes se chocaram, lançando os dois pokemon para longe, e para o azar de Ed, seu Rattata acabou atingindo-o, e os dois foram parar no chão.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 019
Rattata - (M)
Lv. 08
Hp: 67%
Habilidade: Guts
Status:

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 554
Darumaka - (M)
Lv. 07
Hp: 25%
Habilidade: Hustle
Status:

Campo de batalha:Campo aberto, com sol forte, grama baixa, algumas arvores e arbustos por perto e uma pedra não muito grande a direita do treinador.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Ter Nov 13 2012, 02:58

Rattata e Darumaka estavam fazendo uma batalha muito interessante, a cada minuto que se passava a vitória do pequeno roedor parecia está mais próxima. O movimento BubbleBeam era arrasador, pois o Darumaka cada vez que era atingido pelo golpe sofria grande dano.

- Bom Trabalho Darumaka e excelente trabalho Rattata!
( falei olhando para os dois no campo de trabalho)

. . .

- Rattata, vamos acabar com isso! use o Focus Energy, depois acerte um BubbleBeam no Darumaka e vamos comemorar essa vitória.
( conclui enquanto apontava para o pokémon vermelho )

O focus Energy aumentava a possibilidade do Rattata acerta um golpe que causasse dano crítico ao oponente, já o Bubblebeam era o golpe perfeito para usar na batalha, pois era devastador para o pequeno Darumaka .
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 13 2012, 12:32

off: você não estaria interessado em trocar a sua Snorunt quevocêvaipegaremPallet pelo meu Slowpoke? *.*


Impressionado com a batalha, o treinador elogia os dois pokemon, fazendo seu Rattata ficar um pouco enciumado.
Rattata começa usando seu Focus Energy, aumentando as chances de causar dano crítico, enquanto isso Darumaka avança e usa seu Tackle. Depois de ser atingido pelo ataque de Darumaka, o pequeno roedor aproveita a curta distância entre os dois e lança seu BubbleBeam, que causa dano crítico, nocauteando o pokemon de fogo.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 019
Rattata - (M)
Lv. 08
Hp: 67%
Habilidade: Guts
Status:

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 554
Darumaka - (M)
Lv. 07
Hp: 00%
Habilidade: Hustle
Status: Fainted

Campo de batalha:Campo aberto, com sol forte, grama baixa, algumas arvores e arbustos por perto e uma pedra não muito grande a direita do treinador.

- Capturar o pokemon e continuar na rota
- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e continuar na rota
- Não capturar o pokemon e sair da rota


Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 019
Rattata ganhou 250 de EXP
Parabéns, Rattata aumentou 1 nível!
ganhou 3 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 2 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos