Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Vamos treinar!!!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 12:33

off: acho que sim, mas a minha personagem não tem muitas experiencias positivas com NPCs Razz

- Uma batalha? Seria muito bom ter uma batalha sem o risco de perder meus pokemon, eu topo. - Fala Amanda se levantando, enquanto Eevee se posicionava pronto para a batalha. - E se eu tiver sorte, talvez o meu Eevee finalmente evolua em um Espeon. - Enquanto pensava no seu futuro Espeon os olhos da menina brilhavam de felicidade, enquanto isso Eevee continuava em posição de batalha, só esperando as instruções de sua treinadora para começar.

Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 000
????? - (?)
Lv. ??
Hp: 100%
Habilidade: ????
Status:

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 133
Eevee - (M)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Adaptability
Status:

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto e o campo era levemente inclinado para a esquerda.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui Nov 15 2012, 14:14

Batalha I
Squirtle Vs. Eevee


Vi o Eevee da Amanda no campo de batalha e logo me apressei para escolher meu pokemon, todos estavam empolgados para batalhar, mas eu sabia que só o Rattata e o Squirtle tinham capacidade de vencer a garota gentil e seu pokémon.

Pensei por alguns segundo e fiz minha escolha:

- Squirtle, eu escolho você, entre no campo de batalha! Vocês preste muita atenção no combate entre o Squirtle e o Eevee.
( Falei olhando para os meus cinco pokémons )

. . .

- Squirtle, vamos começar com o Tail Whip e depois acerte o Eevee com o movimento Dynamic Punch, tente também jogá-lo contra a árvore!
( Disse apontando para o Eevee e depois para árvore )

Pedi para que o Squirtle iniciasse o combate com o Tail Whip com dois objetivos, o primeiro era para diminuir a defesa do adversário em um estágio e o segundo objetivo era atrair o pequeno Eevee para ser atingido pelo segundo movimento do meu pokémon. O Dynamic Punch é um ataque do tipo Fighting tinha o dano dobrado quando atingia um pokémon do tipo normal e ainda tinha o efeito adicional de causar confusão, com a defesa baixa em um estágio graças ao Tail Whip, o Dynamic Punch podia ser um golpe altamente destrutivo.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 15 2012, 14:42

off: só por curiosidade por que você não da nomes para os seus pokemon?
off²: Slowpoke por Shelder, topa? e eu sei quem tem uma King's stone

- Certo, Eevee comece usando Tail Whip e quando ele vier te atacar use Sand-Attack nos olhos dele e não se esqueça de sair do caminho do ataque. - Fala Amanda muito animada, mas repentinamente se lembra algo. Então pega uma pokeball e de dentro dela sai um pequeno pokemon larva. - Espero que não se importe, mas eu peguei esse Caterpie a pouco tempo e eu queria que ele assistisse essa batalha para aprender um pouco. - Fala a menina fazendo um cafune em seu Caterpie, que logo subia em seu ombro para assistir a batalha.

Squirtle e Eevee usaram seus golpes quase ao mesmo tempo, diminuindo a defesa um do outro em um nível. Depois Squirtle começou a correr para usar seu Dynamic Punch, mas o pokemon normal foi mais rápido, jogando uma grande quantidade de terra na cara de Squirtle, que além de abaixar a precisão dele, também fez com que socasse uma pedra no lugar de Eevee.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 007
Squirtle - (M)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Torrent
Status: -1 Defense
-1 accuracy

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 133
Eevee - (M)
Lv. 09
Hp: 100%
Habilidade: Adaptability
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto e o campo era levemente inclinado para a esquerda.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Seg Nov 19 2012, 13:49

off: Não sei dá nomes para os meus pokémons kkkkkk eu não gosto do nome Squirtle, tem alguma sugestão de nome para ele? kkk e a troca ainda está de pé. (:

Batalha II
Squirtle Vs. Eevee


Eevee era esperto e ágil, seus movimentos o fez escapar do poderoso Dynamic Punch do meu pequeno Squirtle, mas a batalha teve um bom inicio devido aos muitos movimento de status que o Eevee tinha, era muito lindo ver aquele pequeno pokémon caramelo batalhando.

Quando vi o Caterpie da amanda fiquei animado e logo disse:

- Que lindo esse Caterpie, o que achas de continuar esta batalha e cada colocar um pokémon a mais no desafio, ou melhor cada só pode batalhar com pokémon, mas pode usar dois pokémons no combate. o que acha da minha ideia?

fiz uma proposta para Amanda e esperava sua resposta em breve, mas antes deveria continuar o combate.

- Squirtle, agora eu que use o Bubble, as bolhas são lentas por isso use-as como escudo para se aproximar do Eevee e acertar o Headbutt!
( falei olhando para o Squirtle e fazendo um sinal de positivo)

Essa estrategia também era muito boa, pois caso acertasse o Bubble o Eevee poderia diminuir a sua velocidade em um estágio. O Headbutt era também um bom movimento pois tinha grande chance de causa flinch, o interrompimento de golpe por parte do adversário seria muito favorável para o meu parceiro de batalha. Ambos os golpes tinham efeitos adicionais que facilitariam a aplicação do movimento Dynamic Punch.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 14:37

off: se você não gosta de Squirtle, imagina quando for Wartortle XD vish, não sou boa para dar nome a Squirtles, todos os meus se chamam Turtle XD

off²: assim que eu sair da floresta de Viridian eu deixo o Slow no Delivery de Pewter

- Eu adoraria, mas o Caterpie ainda é muito fraco para lutar contra um treinador. - Fala a menina fazendo um cafune em seu Caterpie. -Vamos lá Eevee, comece usando Swift e depois use Tackle.

Eevee começou lançando várias estrelas na direção do pokemon tartaruga, que lançou seu Bubble, que bloqueou a maior parte do ataque, mas Squirtle ainda teve que desviar de algumas. Logo em seguida, Squirtle come,ou a correr para usar seu Headbut, ao mesmo tempo que Eevee avançava para usar seu Tackle, fazendo os golpes se colidirem, jogando os pokemon para lados opostos do campo.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 007
Squirtle - (M)
Lv. 08
Hp: 80%
Habilidade: Torrent
Status: -1 Defense
-1 accuracy

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 133
Eevee - (M)
Lv. 09
Hp: 75%
Habilidade: Adaptability
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto e o campo era levemente inclinado para a esquerda.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Seg Nov 19 2012, 14:59

A estratégia de certa forma havia funcionado e tinha também me aberto os olhos. Estava na hora de tomar de um vez a liderança no combate e depois vencer a batalha.

- Squirtle, use o Bubble como escudo para se aproximar mais uma vez, mas dessa vez use o movimento Dynamic Punch para partir o Eevee ao meio!
( Disse sorrindo e olhando para a Amanda )

Esperava que mais uma vez a estratégia funcionasse e me fosse favorável, queria vencer aquela batalha e crescer como treinador e crescer também espiritualmente.

" Vamos Squirtle, acerte esse movimento!"
( Pensei enquanto Squirtle preparava seu primeiro movimento )
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 16:48

- Eevee use dois Swifts, não deixe que ele se aproxime de você. - Fala Amanda percebendo que se seu Eevee fosse atingido pelo ataque de Squirtle acabaria perdendo.

Squirtle cria uma barreira de bolhas que consegue parar as estrelas do Eevee. Mas quando o pokemon aquático foi usar seu Dynamic Punch, mas Eevee foi mais rápido e usou seu Swift, que além de causar danos no Squirtle fez com que o ataque pegasse apenas de raspão.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 007
Squirtle - (M)
Lv. 08
Hp: 55%
Habilidade: Torrent
Status: -1 Defense
-1 accuracy

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 133
Eevee - (M)
Lv. 09
Hp: 50%
Habilidade: Adaptability
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto e o campo era levemente inclinado para a esquerda.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Seg Nov 19 2012, 18:15


Batalha IV
Squirtle Vs. Eevee


A batalha estava se prolongando mais do que eu espera,estava na hora de bolar uma melhor estrategia, então comecei a avaliar melhor o campo de batalha e logo tive uma ideia que poderia nos trazer a vitória.

- Squirtle, use mais uma vez o Bubble, logo após executar o movimento corra em direção ao lado direito. Após arranjar um boa posição do lado direito use a inclinação do campo para esquerda e corra em direção do pequeno Eevee e o ataque com o Headbutt! Caso ela tente acertar algum ataque durante a sua descida salte para se esquivar e acete o Headbutt em cheio no pokemon da Amanda!

Exagerei nas ordens, mas tinha fé que o Squirtle as executasse com maestria.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 18:45

off: você quer sair rápido dessa rota?

- Eevee você esta indo muito bem, agora use Tackle, depois impeça o ataque dele com Swift. - Fala Amanda, parecendo estar muito animada com aquela batalha.

Eevee começa a correr em direção a Squirtle, que lança várias bolhas para se defender, mas isso não impediu o pequeno pokemon de atingi-lo com seu Tackle. Sem se deixar abalar, Squirtle começa a seguir as instruções de seu treinador, e corre o mais rápido que conseguiu para a direita, e depois começou a avançar para usar seu Headbutt. Eevee tentou para-lo lançando várias estrelas em sua direção, mas Squirtle conseguiu desviar saltando por cima, e ainda atingiu o pokemon normal com seu ataque.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 007
Squirtle - (M)
Lv. 08
Hp: 35%
Habilidade: Torrent
Status: -1 Defense
-1 accuracy

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 133
Eevee - (M)
Lv. 09
Hp: 10%
Habilidade: Adaptability
Status: -1 Defense

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto e o campo era levemente inclinado para a esquerda.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Seg Nov 19 2012, 20:50

off: Não queria, mas se você estiver sobrecarregada ou não estiver gostando, posso sair .-.
off: ganho dinheiro vencendo o npc?

Batalha V
Squirtle Vs. Eevee


O Dynamic Punch não estava funcionado muito nesta batalha, mas o Headbutt estava dando conta do recado e após o último round parecia que a vitória estava próxima pois o pequeno Eevee estava ficando cada vez mais cansados, certamente não aguentaria outro ataque certeiro.

- Vamos Squirtle, agora quero que mais uma vez tente acertar um HeadButt no Eevee, caso ele se esquive do movimento tente conectar um Dynamic Punch! Vamos vencer!
( disse apontado para o Eevee da Amanda )
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 4 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos