Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 02 - Vamos treinar!!!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Seg 19 Nov 2012 - 22:03

off: não, é que eu achei que você estava com pressa, pois você tem que ir até Pallet para pegar seus pokemon e depois voltar.
off²: sim

- Continue assim Eevee, use Swift e depois empurre-o contra a parede com seu Tackle. - Fala Amanda, muito animada. - Ed, me responde uma coisa, se você tivesse um eevee para qual evolução você o evoluiria? - Pergunta Amanda, tentando puxar assunto com o treinador.

Eevee lança várias estrelas em Squirtle, que por instinto acaba não usando seu Headbutt, preferindo entrar dentro de seu casco para se proteger do ataque. Depois Eevee começou a correr para usar se Tackle, enquanto Squirtle se preparava para usar seu Dynamic Punch, no final Squirtle é atingido no estomago e acaba atingindo seu ataque de raspão no eevee, que foi mais que suficiente para nocauteá-lo.


Hora da batalha:

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 007
Squirtle - (M)
Lv. 08
Hp: 15%
Habilidade: Torrent
Status: -1 Defense
-1 accuracy

Vs.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 133
Eevee - (M)
Lv. 09
Hp: 00%
Habilidade: Adaptability
Status: Fainted

Campo de batalha:Sol forte, grama baixa e ressecada, algumas arvores por perto e o campo era levemente inclinado para a esquerda.

Ao ver seu eevee nocauteado, Amanda o guarda em sua pokeball e caminha até Ed. - Foi uma batalha muito divertida, e você é um grande treinador. Aceite esse dinheiro como recompensa. - Fala Amanda com um sorriso no rosto, parecia não estar chateada por ter perdido.

+ 350Pk$

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 007
Squirtle ganhou 554 de EXP
Parabéns, Squirtle aumentou 2 níveis!
ganhou 6 pontos de felicidade!
Squirtle quer aprender Withdraw, deseja apagar algum ataque para aprender Withdraw?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Seg 19 Nov 2012 - 22:42

off: Não quero que ele aprenda o move ^^.
off2: Vou pegar os pokémons em Pallet agora que tenho dinheiro! pode trancar a rota \o/ depois continuamos a ação uhuuul.


Recebi o dinheiro da Amandoa com muito prazer, estava precisando mesmo dessa ajuda financeira, pois logo pegarei um Helicóptero para Pallet e resgatarei meus pokémons no Dlivery de lá.

Após a batalha recolhi todos os meus pokémons , me despedi da Amanda e mais uma vez voltei para Viridian City. precisava deixar meu Pidgey para um amigo e pegar meus pokémons em Pallet.


vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Seg 19 Nov 2012 - 23:16

off: ok

Depois de se despedir de Amanda, Ed volta o mais rápido o possível para Viridian, para recuperar seus pokemon, que ele havia emprestado para alguns amigos.

Rota trancada, pode continuar com sua jornda, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qua 21 Nov 2012 - 20:29

Rota reaberta a pedido do membro
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua 21 Nov 2012 - 22:05

Mais uma vez tive que entrar na rota 02, pois era preciso passar por aqui para chegar até a cidade de Pewter onde eu iria pegar um Slowpoke no Delivery e deixar meu Shellder. Treinar e quem sabe capturar um pokemon eram minha intenções na rota que segundo a previsão do tempo fazia um calor.

Comecei a caminhar pela rota e me distrai por um momento:

" Como será que está a Amanda, será que ela evoluiu seu pequeno Eevee? . . . "
( comecei a pensar a respeito das evoluções do Eevee )

O calor estava me fazendo mal, eu que normalmente era bastante concentrado perdi totalmente a noção, sai andando em linha reta, pensando na Amanda e em seu pokémon.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qua 21 Nov 2012 - 22:19

Mais uma vez, Ed entrava na Rota 2, mas dessa vez tinha um objetivo, iria realizar uma troca de pokemon aquáticos. Enquanto caminhava, o treinador não parava de pensar em Amanda e em seu pequeno Eevee.
A rota estava praticamente a mesma desde que ele estivera ali, a unica diferença é que agora as plantas estavam amareladas, e se não chovesse logo elas acabariam morrendo. Depois de alguns minutos de caminhada, Ed vê algo brilhante em meio a um arbusto próximo, o que seria aquilo?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua 21 Nov 2012 - 22:45

Durante a caminha algo me chamou a atenção, uma coisa que brilhava intensamente me fez com os pensamento:

- Nossa, o que será isto? tenho que verificar o que é esta coisa!

Enquanto caminha na direção da fonte de brilho lembrei-me das armadilhas que o garota havia espalhado pela rota, então resolvi chamar um dos meus pokémons para verificar o porque do brilho.

Peguei a pokébola, lancei-a no chão e disse:

- Marill, Bom dia. Você é mesmo muito lindo, esperei você por muito tempo, espero que goste e se divirta bastante na nossa equipe.

. . .

- Agora preciso que cheque o que é aquilo que brilha, ficarei aqui te dando cobertura.
( Conclui falando para o Marill enquanto apontava na direção e local de onde o brilho vinha )
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qua 21 Nov 2012 - 23:06

Curioso com o que poderia ser aquele brilho, Ed vai até metade do caminho, onde se lembra das armadilhas que estavam espalhadas pela rota, então ele decide mandar seu mais novo pokemon, um Marill, ir verificar o que era aquilo. Marill olhava para seu treinador como se achasse que ele era um covarde, e então vai até a moita onde pega uma pequena bola bicolor, que estava tão limpa que brilhava intensamente.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qui 22 Nov 2012 - 0:38

- Ótimo trabalho Marill, você realmente vai nos ajudar bastante! Traga a pokébola para mim.
( disse para o pokémon azul )

Ainda bem que só era uma pokébola, com a rota cheia de armadinhas ninguém pode ficar brincando e avançar em tudo que ver com ingenuidade, o objeto certamente deve ter caído da bolsa de algum treinado desajeitado. Assim que pegar a pokébola e colocá-la na mochila continuarei o caminho rumo a Pewter.

"O achado não é roubado, quem perdeu é relaxado. Só espero não está estragando a vida de alguém por este gesto."

Não era certo pegar um item que não era meu, mas naquele lugar deserto sem ninguém por perto achei melhor guardar a pokébola e esperar que o dono apareça, caso isso aconteça devolveria a pokébola perdida.

vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Moon_fire Qui 22 Nov 2012 - 0:48

Assim que o treinador pega a pokeball, esta se abre e um pequeno e familiar pokemon verde sai da ball e fica olhando para Ed, com uma expressão confusa no rosto.

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 010

Ao olhar melhor para o pokemon, Ed percebe que era o Caterpie de Amanda. Mas o que ele estaria fazendo aqui e onde estaria sua treinadora?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 02 - Vamos treinar!!! - Página 5 Empty Re: Rota 02 - Vamos treinar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos